Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten
*Bem gente vou viajar amanhã e só volto no domingo, se conseguir eu posto caps, se não só domingo... Bjos
Passamos por uma semana fazendo fotos e dando algumas entrevistas, em breve iríamos para Roma para divulgação do filme. Estávamos em casa quando Rob recebeu uma ligação de seu amigo Tom, eu não o conhecia pessoalmente, mas de tanto Rob falar dele e de como ele considerava Tom um irmão eu já estava me sentindo amiga dele também, ele era mais uma das pessoas que sabiam sobre mim e Rob.
- Kris, o Tom vem pra Los Angeles amanhã, ele vem fazer um teste – ele disse animado.
- Que bom você deve sentir muita falta dos seus amigos de Londres.
- Você vai adorar conhecê-lo – ele disse animado. - Eu disse pra ele vir aqui amanhã à tarde, já que estamos livres. Tudo bem pra você?
- Claro, mas peça descrição dele, nossa vida ta ficando cada vez mais difícil – eu disse enquanto voltava a ler alguns roteiros que havia recebido.
- Minha mãe disse que até em Londres já estão comentando que os protagonistas de crepúsculo têm algo há mais que uma simples amizade, e em todas as nossas entrevistas eles tentam arrancar alguma informação sobre o assunto, o que eles têm haver se estamos juntos ou não, isso só cabe a nós dois e a mais ninguém. – ele disse um pouco irritado.
- É exatamente o que eu penso, eles desmerecem o sentimento que temos um pelo outro, para eles nós só estamos nos pegando, eles não percebem o quanto denigrem as relações, só nós sabemos o quanto é especial o que temos – eu disse tirando meus olhos do roteiro. – Isso me deixa totalmente estressada.
- Mas eu não estou nem aí, tudo que eu sei é que eu te amo – ele disse se sentando ao meu lado – E vou estar sempre com você no meio dessa loucura.
- Você é lindo – eu disse lhe dando um selinho e voltando a ler o roteiro, ele levantou o meu cabelo, e começou a beijar meu pescoço e minha nuca, enquanto eu tentava me concentrar na leitura. – Assim eu não consigo prestar atenção no que estou lendo amor – eu disse a ele.
- Chega de ler – ele disse tirando o roteiro das minhas mãos e colocando na mesinha em frente ao sofá.
- Rob, por favor... – eu tentava dizer enquanto ele me provocava, dando pequenos chupões por meu pescoço – Eu tenho que ler esse roteiro, eles querem uma resposta minha.
- Esquece isso agora – ele disse me beijando, apoiando seu corpo contra o meu, me deitando no sofá, enquanto seu corpo se pressionava contra o meu.
- Eu tenho que trabalhar – eu disse segurando firme em seus cabelos enquanto seus lábios deslizavam por meu pescoço e suas mãos corriam por minhas coxas nuas, pois eu estava usando apenas um short e uma camiseta.
- Não tem não – ele disse levantando minha camiseta e a tirando, enquanto eu tentava em vão pronunciar que eu deveria continuar lendo o roteiro, mas meu corpo só queria naquele momento era ser tocado por Rob, eu já não conseguia mais raciocinar direito.
- Você me deixa louca – eu consegui dizer em meio a sussurros, enquanto Rob me provocava com seus lábios quentes por meu corpo, e suas mãos passando como fogo por minha pele.
Tirei a camiseta de Rob, minhas unhas arranhavam suas costas, estávamos pegando fogo, quando ouvimos um miado no pé do sofá.
- Cala boca Jella – ele murmurou ainda me beijando. Mas Jella insistiu, e seu miado saía cada vez mais alto. Tentamos continuar ignorando sua presença ali, até que eu me lembrei porque ele estava miando tanto.
- Droga Rob, eu esqueci de alimentar o Jella hoje – eu disse o afastando e me levantando, Jella estava miando porque estava faminto.
- Não acredito que você vai me deixar aqui desse jeito por causa dessa bola de pelos – ele disse com raiva, ele já estava um tanto quanto empolgado.
- Amor é rapidinho, ele está com fome tadinho – eu disse indo pegar a ração de Jella.
- Eu te odeio bola de pelos – eu o ouvi dizer pra Jella que havia se deitado manhosamente no pé do sofá.
Quando voltei com a ração, Rob não estava mais ali, ouvi a Tv do quarto ligada, eu adorava o jeito que ele tinha ciúmes de Jella. Ele sempre dizia que eu amava mais Jella do que a ele, mas isso não era verdade, eu amava os dois, mas um amor diferente por cada um.
- Agora Jella você fica bonzinho aí, porque agora eu tenho que me entender com o outro gato dessa casa – eu disse a Jella enquanto ele se alimentava.
Cheguei ao quarto e Rob estava deitado, os braços apoiando a cabeça, ele estava assistindo o canal de esportes e fingiu não notar a minha presença, quando entrei no quarto, ele estava com cara de bravo, eu ri ao ver o bico que ele estava fazendo.
Eu ainda estava sem a minha camiseta, apenas de sutiã, e Rob continuava sem camisa, caminhei e fiquei em frente a Tv.
- Kristen eu estou tentando assistir a televisão – ele disse sua voz levemente irritada.
- Você ficou mesmo com raiva, você só me chama de Kristen quando está chateado. – eu disse desligando a tv.
- O que você acha? – ele perguntou se sentando e cruzando os braços contra o peito.
- Você gostaria que te deixassem com fome? Tadinho do Jella – eu disse me ajoelhando em cima da cama.
- Foi isso que você acabou de fazer – ele disse colocando um travesseiro em cima de seu colo, eu ri com o que ele disse. – Não estou brincando é sério - ele disse fazendo aquela cara de bravo que o deixava ainda mais lindo.
- Eu disse que voltava rápido, já voltei - eu disse me arrastando pra mais perto dele.
- Mas você me deixou em chamas àquela hora – ele disse segurando o travesseiro – Aliás, acho que ainda resta um pouco de chamas. – ele disse.
- Não fica bravo comigo não – eu disse tirando o travesseiro e sentando em seu colo e beijando seu pescoço – Eu prometo que não faço isso mais, vou sempre lembrar de dar comida pro Jella.
- Não sei não, você gosta mais daquele gato do que de mim – ele disse com os braços cruzados.
- Claro que não, Jella é meu gato de estimação, e você é o meu Gatão, o meu amor, meu lindo, que eu amo fazer carinho, que eu amo dormir agarradinho – eu disse beijando seu peito subindo por seu pescoço e dando pequenas mordidas no lóbulo de sua orelha, assim como eu, ele já havia se empolgado de novo. – E então você vai continuar aí com esse bico ou vai matar a sua fome? – eu perguntei o provocando puxando seu cabelo de leve, ele não respondeu nada. Não sei como no segundo seguinte, ele estava deitado em cima de mim me beijando, nos despindo e me acariciando, e matando a fome que tínhamos um do outro.
- Realmente você é ainda melhor depois de ter uma crise de ciúmes e raiva – eu disse passando os dedos por sei peito suado depois de fazermos amor.
- Não estava com raiva – ele disse beijando minha testa. - Só não suporto aquela bola de pelos sempre aparecer quando estamos juntos.
- Não é bola de pelos, é o Jella, nosso gatinho – eu disse beijando seu peito.
- Não é nosso amor, ele é só seu, todo seu.
- Pensei que compartilhávamos tudo agora?
- Não aquele gato. Ele me odeia, desde o primeiro dia ele fica me encarando como se fosse me atacar.
- Por favor, Rob nós sabemos que Jella tem um humor instável, mas ele jamais atacaria o que a dona dele mais ama. – eu disse dando pequenas mordidas por seu peito.
- E o que a dona dele mais ama? – ele perguntou segurando meu queixo, inclinando meu rosto para encarar o seu.
- Você – eu disse com os lábios bem próximos aos dele.
- Eu não consigo ficar com raiva de você – ele disse me beijando, e então começamos tudo de novo.
No dia seguinte estávamos esperando por Tom, nós já havíamos almoçado, e estávamos assistindo a um filme, enquanto aguardávamos a nossa visita.
A campainha do apartamento tocou, Rob saiu todo empolgado pra atender, eu estava sentada no sofá, com Jella em meu colo.
- E aí irmão?! – ouvi a voz de Tom quando Rob abriu a porta, me virei para vê-los.
- Irmão – Rob disse lhe dando um abraço e depois eles começaram a dar socos de brincadeira um no outro, e então Tom pegou Rob pelo pescoço, e começou a bater a mão em sua cabeça, homens têm umas brincadeiras um tanto quanto estranhas, acho que eles até esqueceram que eu estava ali observando tudo, eu simulei uma tosse para lembrá-los de minha presença.
- Oh, desculpa – Rob disse, dando um pequeno empurrão em Tom – Eu quero te apresentar a Kristen. – ele disse, eu me levantei com Jella ainda em meu colo e fui ao encontro deles.
- Então você é a mulher que fisgou o meu amigo?– Tom disse apertando a minha mão.
- Parece que sim – eu disse rindo.
- E você gatinho – Tom disse acariciando Jella.
- Não Tom, por favor, você não pode fazer amizade com esse gato, ele me odeia – Rob disse.
- Claro que ele não te odeia – eu disse colocando Jella no chão e passando meus braços em volta da cintura de Rob. – Ele tem ciúmes de mim com Jella, é isso Tom.
- Que isso cara, você tem que confiar mais em si mesmo – Tom disse socando o ombro de Rob.
- Vocês sempre têm essa necessidade de se agredir? – eu perguntei.
- Não é agressão amor, é uma forma de carinho entre amigos – Rob disse retribuindo o soco no ombro de Tom, e eles riam incontrolavelmente, e eu ria junto com eles.
Sentamos e conversamos durante algumas horas, Rob e Tom tinham muitas histórias, eles aprontaram muito em Londres. Tom nos contou sobre o teste que ele tinha vindo fazer e o quanto ele esperava passar, ele dizia que a grana estava um pouco curta.
- E então em que hotel você está hospedado? – Rob perguntou a ele.
- Por enquanto em nenhum cara, eu esperei na verdade, saber de vocês um lugar bom e barato, eu não conheço muito por aqui. – ele disse, eu reparei que ele estava somente com uma mochila, ele havia vindo de Londres com apenas uma mochila.
- Bem na verdade, eu também não conheço tantos, eu e Kris quase não saímos daqui – Rob disse.
- Eu tenho uma ideia – eu disse – Até quando você fica aqui?
- Depois de amanhã eu volto pra Londres. – Tom respondeu.
- Bem, nós não temos um quarto de hóspedes, mas temos esse sofá que é bem confortável – eu disse batendo no sofá em que estava sentada – Se você quiser ficar aqui, será um prazer.
- Você está falando sério? – ele perguntou incrédulo.
- Claro, você é o melhor amigo do Rob, e como eu e seu amigo agora somos uma coisa só – eu disse passando a mão nos cabelos do meu britânico – Acho normal recebermos nossos amigos.
- Obrigado Kris – ele disse apertando a minha mão – eu vou fazer o máximo possível para não incomodar.
- Eu te disse que ela é maravilhosa – Robert disse beijando meu rosto. – Eu sou o homem mais feliz desse mundo.
- Estou vendo – Tom disse rindo.
- Você que é maravilhoso – eu disse acariciando o rosto de Rob, e então ele começou a me beijar e simplesmente esquecemos que Tom estava ali.
- Ser vela é um saco – ouvimos Tom murmurar, começamos a rir e então paramos de nos beijar.
- E então já está tarde, que tal pedirmos uma pizza? – Rob disse pegando o telefone.
- Isso é uma boa pedida – Tom disse, enquanto Rob discava o número da pizzaria.
Não demorou muito para que a pizza chegasse, ficamos comendo e conversando até tarde, arrumamos o sofá pra Tom dormir e lhe mostramos o banheiro social, para que ele pudesse usar.
- Boa noite – dissemos eu e Rob para Tom, enquanto íamos para o nosso quarto, Rob me agarrando enquanto andávamos.
Autor(a): Bellamay
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
*Mais um cap, amanhã acho que não consigo colocar, mas nãod eixem de comentar...bjos - Vou tomar um banho – eu disse tirando a roupa e indo em direção ao banheiro do nosso quarto. - Quer companhia? – ele perguntou com um sorriso safado. - Claro – eu disse indo para o banheiro e abrindo o chuveiro, ele me seguiu, e ent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45
Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )
-
lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57
Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....
-
lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15
Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....
-
lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16
Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....
-
lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40
deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....
-
lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49
é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....
-
lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40
ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...
-
lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04
que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....
-
lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00
O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...
-
lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04
Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....