Fanfics Brasil - Capítulo 32 – Amarrado Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 32 – Amarrado

14 visualizações Denunciar



*Mais um cap, amanhã acho que não consigo colocar, mas nãod eixem de comentar...bjos


- Vou tomar um banho – eu disse tirando a roupa e indo em direção ao banheiro do nosso quarto.


- Quer companhia? – ele perguntou com um sorriso safado.


- Claro – eu disse indo para o banheiro e abrindo o chuveiro, ele me seguiu, e então estávamos os dois debaixo do chuveiro.


- Quando eu arrumar uma casa pra nós, eu vou querer uma banheira pra nós dois ficarmos juntos e relaxados – ele disse enquanto eu ensaboava suas costas.


- Isso vai ser ótimo – eu disse ficando na ponta dos pés e beijando sua nuca.


- Obrigado por ter deixado o Tom ficar aqui – ele disse se virando de frente pra mim.


- Não fiz nada demais, ele é seu amigo e está precisando de uma força – eu disse enquanto terminávamos o banho e eu desligava o chuveiro.


- E então eu tenho pensado em um milhão de formas de te recompensar por estar ajudando o meu amigo – ele disse enquanto estávamos os dois voltando para o quarto enrolados cada um em sua toalha.


- Me diga uma – eu disse abrindo uma gaveta para pegar minha roupa, quando ele segurou meu braço e me jogou na cama.


- Você não precisa de roupas para que eu te recompense – ele disse me beijando.


- Interessante, e como vai ser esta recompensa? – eu o instiguei segurando firme em seus cabelos.


- Palavras se fazem desnecessárias neste momento – ele disse me beijando e tirando a toalha que cobria meu corpo. Ele beijava cada parte do meu corpo, eu já estava quase chegando nas nuvens apenas como o toque de suas mãos e  seus beijos.


- Para de me torturar logo – eu disse arrancando a toalha que ainda estava envolta em sua cintura.


- Tão apressadinha – ele disse e então nos fez um, minhas mãos arranhavam suas costas, com certeza no outro dia ele acordaria cheio de marcas e eu também devido aos vários apertos que suas mãos davam em meu corpo.


- Eu te amo – eu disse em seu ouvido e então atingimos quase que no mesmo instante nosso ápice.


- Eu te amo muito mais – ele disse me aconchegando em seus braços e puxando o lençol para nos cobrir e então adormecemos.


No outro dia acordei cedo, pois teríamos algumas entrevistas, Rob já não estava mais na cama, tomei um banho rápido me troquei e fui em direção a sala, ela estava vazia, e então ouvi as vozes de Rob e Tom conversando na cozinha.


- Custei a consegui dormir ontem à noite – ouvi a voz de Tom dizer.


- Porque? – Rob perguntou.


- Vocês fizeram muito barulho – Tom disse rindo. Que ótimo agora o melhor amigo de Rob tinha nos ouvido a noite, já estávamos tão acostumados a ficar sozinhos, que esquecemos que tínhamos companhia e deveríamos ser mais silenciosos. – Cara vocês quase que gritavam o nome um do outro, sem falar nos outros sons, que eu nem consegui discernir o que diziam, fico de cara de vocês não terem recebido nem uma reclamação dos vizinhos ainda.


- Você é muito chato e exagerado Tom – Rob disse – Ainda bem que a Kris não está aqui, ela ia ficar muita envergonhada se soubesse que você nos ouviu – Rob disse, ele me conhecia muito bem, nesse momento eu estava muito envergonhada, tinha certeza que até minhas bochechas estavam coradas.


- Fica tranquilo, eu não ia comentar isso perto dela – Tom disse, e então eu resolvi entrar na cozinha para acabar com aquela conversa.


- Bom dia – eu disse puxando a cadeira e me sentando ao lado de Rob.


- Bom dia – Tom disse.


- Bom dia amor – Rob disse me dando um selinho.


- Porque você não me chamou? – eu disse enquanto colocava café pra mim.


- Queria que você descansasse um pouquinho mais, hoje o dia vai ser puxado. – ele disse.


- E então Tom, pronto para o teste? – perguntei a ele.


- Eu espero que sim, estou apostando tudo neste trabalho, ele vai ser filmado em Londres e isso é bem bacana – ele disse, continuamos tomando o nosso café enquanto conversávamos.


Eu sai primeiro, John estava me aguardando para ir para a primeira entrevista do dia, Rob ia sair em seguida com Tom. Rob iria para entrevista e Tom para o seu teste.


 Rob chegou e me cumprimentou como se não tivéssemos passado a noite juntos, John achava super engraçado a forma a qual tentávamos esconder nosso relacionamento. Segundo John isso era perca de tempo já que nossos olhares nos denunciavam.


Chegamos ao final do rodízio de entrevistas, a divulgação do filme estava sendo muito grande, havia uma grande expectativa em relação a este.


- Vamos pra casa – Rob sussurrou em meu ouvido, já era fim de tarde.


- Claro – eu disse me levantando, fomos separados. Eu fui com John e ele foi em seguida.


Cheguei e fui direto para o chuveiro, eu estava exausta de ter que responder sempre as mesmas perguntas, os entrevistadores não eram muito criativos. Quando sai do chuveiro e me troquei, fui para a cozinha pegar uma coca estava muito quente em Los Angeles nesses dias.


- Kris? – Ouvi a voz de Rob chamar da sala, fui até sala ele havia chegado e trazido Tom consigo.


- Oi amor – disse lhe dando um beijo – E aí Tom como foi o teste?


- Fui aprovado – ele disse feliz – O papel é pequeno, mas já é alguma coisa.


- Parabéns – eu o cumprimentei.


- E então Kris, eu disse ao Rob que eu queria sair para comemorar, ir a um Pub, beber, ouvir uma boa música. Você topa? – ele perguntou, Rob me encarava aguardando a minha resposta.


- Infelizmente eu não posso Tom, eu tenho que ler uns roteiros que aguardam a minha resposta, pois o seu amigo ás vezes impede que eu trabalhe em casa – eu disse rindo para Rob.


- Vai falar que você não gosta? – Rob questionou.


- Eu adoro quando você me interrompe – eu disse passando os braços em volta de sua cintura. – Mas você dois podem ir, eu não faço o tipo possessiva, o Rob pode sair com os amigos sem problema nenhum – eu disse a Tom.


- Tem certeza amor? Você não vai ficar mal aqui sozinha? – Rob disse segurando meu rosto.


- Claro que não, eu preciso trabalhar.


- Valeu Kris, você é bem bacana – Tom disse rindo.


- Só não vão aprontar hein – eu disse segurando firme a gola da camisa de Rob.


- Pode deixar – Rob disse me beijando – Eu vou tomar um banho para irmos – ele disse a Tom, que foi para o banheiro social também se arrumar.


Sentei-me no sofá e comecei a ler um dos roteiros que estavam comigo, não levou muito tempo para que Rob aparecesse pronto, ele estava usando uma camisa comum, uma calça jeans preta e um boné.


- Porque o boné? – perguntei.


- Não quero ser reconhecido, quero só sair com um amigo e encher a cara como um homem normal. – ele disse se sentando ao meu lado. – Tem certeza que não quer que eu fique aqui com você?


- Tenho, o Tom vai embora amanhã e nós nem sabemos quanto tempo que vai levar para que vocês se vejam de novo, eu não quero vetar a sua vida, sou sua mulher e não a dona de um escravo.


- Adoro quando você diz assim que é minha mulher – ele disse beijando meu rosto e meu pescoço.


- Eu estou pronto – Tom disse, ele estava vestido no mesmo estilo de Rob.


- Vou ficar com saudades – Rob disse me beijando.


- Eu também – disse com os lábios grudados no dele. – Se comporta, ok?!


- Claro amor, te amo – ele disse ainda me beijando.


- Não quero interromper nada, mas será que já podemos ir? – Tom perguntou inquieto.


- Você é muito chato cara – Rob disse se levantando. – Tchau linda – ele disse se despedindo de mim.


- Tchau – eu disse, os dois saíram pela porta do apartamento, me deixando sozinha com meus roteiros. Passei horas lendo, meus olhos já estavam cansados e eu não sabia se eu conseguiria mais ler e aguardar a volta de Rob e Tom.


PV ROB


Tom e eu já estávamos no Pub há algum tempo, bebendo e conversando assim como fazíamos em Londres, desde que havíamos chegado duas garotas que estavam sentadas em uma mesa próxima a nossa não tiravam os olhos de nós e não paravam de sorrir.


- Acho que aquelas garotas estão dando mole pra nós dois – Tom disse rindo pra garota loira.


- Vai firme irmão – eu disse o incentivando.


- Ei, são duas. Eu fico com uma e você com a outra como nos velhos tempos em Londres, lembra?


- Sem chance, eu sou comprometido agora – eu disse terminando de beber minha cerveja e pedindo outra.


- Qual é Rob? Você nunca ligou pra isso – Tom disse rindo.


- Eu nunca tinha amado alguém como eu amo a Kris cara, ela é tipo tudo na minha vida – eu disse me sentindo meio sentimental demais por estar falando assim com meu amigo, mas depois de 10 garrafas de cerveja, acho que era normal.


- Quer dizer que ela te prendeu assim?


- Ela não me prendeu cara, um dia você vai gostar de alguém assim como eu gosto da Kris e vai entender.


- Não acredito que meu parceiro agora está amarrado de verdade a uma mulher – ele disse se lamentando.


- Eu estou amarrado a ela de maneiras que você nem pode imaginar – eu disse rindo, pensando sobre o que Tom ia achar se eu lhe dissesse que eu e Kris tínhamos nos casado.


- Do que tá rindo Rob?


- Nada cara – eu disse, o casamento era um segredo só meu e de Kris o qual eu prometi não compartilhar com mais ninguém.


- Essa mulher realmente te fez um cara diferente, você realmente gosta dela – Tom disse rindo. – Pra mim o importante é que você está feliz irmão, por mais que eu tenho perdido um parceiro de noitadas.


- Valeu cara, mas ainda podemos sair e encher a cara sem problema nenhum – eu disse rindo, terminando de virar mais um copo.


- Licença podemos sentar com vocês? – a moça loira que estava flertando com Tom antes, agora estava ao nosso lado junto de sua outra amiga, pedindo pra sentar conosco, as garotas de Los Angeles era bem mais diretas do que as de Londres.


- Claro – Tom disse puxando a cadeira pra que a garota loira se sentasse ao seu lado, a garota morena puxou a cadeira e se sentou próximo a mim. Elas se apresentaram, a loira se chamava Amanda e a morena Helen, nos apresentamos e ficamos conversando, Tom já estava bem intimo de Amanda, e eu tentava evitar ao máximo maior proximidade com Helen.


Tom e Amanda começaram a se beijar e Helen ficou me olhando, e eu terminei de virar mais um copo de cerveja.


- Parece que eles se entenderam – ela disse sorrindo.


- Parece que sim – eu disse ajeitando meu boné.


- E quanto a nós dois? – ela disse arredando sua cadeira para mais próximo de mim.


- Desculpa, eu não quero ser indelicado – eu disse me afastando um pouco. – Eu sou comprometido, e ela é muito brava, pequena, mas nervosa demais.


- Ou me desculpe eu não imaginei – ela disse afastando sua cadeira pra longe de mim – Ela é uma mulher de sorte, hoje em dia quase não há homens fiéis.


- Eu que tenho sorte de tê-la em minha vida – eu disse, e nós ficamos ali conversando como amigos, eu falando sobre a mulher da minha vida, que estava em casa sozinha e ela de suas desilusões amorosas. Um cara bêbado perde completamente a razão, eu falando da minha vida amorosa com uma estranha.


Olhei no relógio já eram 2 da manhã, acho que já estava na hora de ir embora, Tom já havia se divertido bastante com Amanda. Chamei Tom, nos despedimos das garotas e fomos embora. Cheguei no apartamento e quando abri a porta da sala vi minha pequena dormindo no sofá com um monte de papéis em cima dela.


- Ela é linda demais – eu disse baixo para não acorda - lá.


- O amor deixa os caras babacas mesmo – Tom disse me empurrando.


- Fala baixo cara, não quero que ela acorde – eu disse a ele.


- E então já que ela dormiu no meu lugar, eu vou ter que ir dormir com você – ele disse rindo.


- Cai fora Tom - eu disse dando lhe um empurrão.


- Porque eu não sou tão linda como a Kristen? – ele disse fazendo voz de gay e rindo.


- Você não faz o meu tipo – eu disse rindo, quando Kris se mexeu no sofá. – Cala a boca, agora eu vou levá-la pro quarto. – eu disse me aproximando de Kris, eu tirei os papéis de cima dela, e da maneira mais gentil a carreguei e a levei para o quarto.


- Boa noite – disse a Tom, que já havia se jogado no sofá no segundo seguinte que eu havia tirado a Kris de lá.


Coloquei a na cama, tirei as minhas roupas me deitei ao seu lado e passei meus braços ao seu redor. Ela se enroscou em mim dormindo parecendo uma gatinha manhosa.


- Durma bem linda – eu sussurrei pra ela e então dormi, olhando o rosto da mulher que realmente tinha ganhado de vez meu coração e tudo que eu era, me amarrado de todas as maneiras possíveis e impossíveis.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Desculpem minha ausência... Estava viajando... Não deixem de comentar...Bjo   PV KRIS -Bom dia – eu disse quando Rob acordou, eu estava abraçada a ele meu rosto próximo ao seu. - Bom dia linda – ele disse manhoso – Minha cabeça está doendo – ele disse fechando os olhos. - Isso que dá encher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais