Fanfics Brasil - Capítulo 33 – Roma parte 1 Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 33 – Roma parte 1

991 visualizações Denunciar



*Desculpem minha ausência... Estava viajando... Não deixem de comentar...Bjo


 


PV KRIS


-Bom dia – eu disse quando Rob acordou, eu estava abraçada a ele meu rosto próximo ao seu.


- Bom dia linda – ele disse manhoso – Minha cabeça está doendo – ele disse fechando os olhos.


- Isso que dá encher a cara, vou pegar um remédio pra você – eu disse pegando um comprimido dentro da gaveta do móvel que ficava do lado da cama e lhe entregando.


- Obrigado – ele disse depois de tomar, eu me deitei de novo abraçada com ele.


- Você não bebeu tanto ao ponto de aprontar alguma coisa, certo?!


- Eu bebi, mas não aprontei nada – ele disse com os olhos fechados, eu me sentei e ele colocou sua cabeça sobre o meu colo, e eu comecei a massagear suas têmporas – Isso é muito bom – ele disse.


- Mas apesar da ressaca a noite foi boa?


- Foi sim, e engraçada também – ele disse.


- Porque?


- Bem tinham duas garotas que deram em cima da gente, aí o Tom pegou uma delas – ele disse. – E a outra...


- O que? Não vai me dizer que – eu disse tirando a cabeça dele do meu colo e levantando.


- Kris a minha cabeça tá doendo droga – ele disse – Me deixa terminar de falar, senta aí.


- Não – eu disse com os braços cruzados, que história é essa de outra garota, eu não iria perdoar se ele tivesse...não gosto nem de pensar.


- Baby, por favor. – ele disse e então eu sentei e ele colocou a cabeça no meu colo de novo. – A outra garota chegou em mim, mas...


- Diz logo Rob – eu disse aflita.


 - Meu Deus que mulher mais estressada que eu fui arrumar – ele disse, eu fechei a cara pra ele – Ok, eu vou terminar de falar. – ele disse segurando minha mão. – Eu disse que era comprometido, e que a pessoa a qual eu era comprometido era uma mulher pequena, mas muito nervosa. – ele disse rindo.


- Foi só isso? – eu perguntei relaxando um pouco.


- Não, eu disse que eu era um cara de sorte de tê-la comigo, aí comecei a falar dos meus sentimentos com uma estranha, eu estava muito bêbado mesmo – ele disse rindo – Eu disse que eu estava muito apaixonado, aí ela começou a me falar das desilusões amorosas dela. Eu fiquei o tempo todo pensando em você, falando de você, enquanto o Tom ficava lá se divertindo.


- Que bom que foi só isso – eu disse aliviada de Rob não ter me trocado por ninguém – Acho legal você me contar, isso faz que a minha confiança em você só aumente – eu disse abaixando e lhe dando um selinho.


- Não precisa ter medo de nada amor, eu te amo sua ciumenta – ele disse levantando e me colocando deitada na cama, colocando seu corpo sobre o meu e me beijando.


- A dor de cabeça passou? – perguntei enquanto recuperava o fôlego.


- Acho que sim – ele disse voltando a me beijar, suas mãos estavam bem afoitas em relação a mim.


- Amor – eu chamei, enquanto seus lábios estavam beijando e mordiscando meu pescoço. – O Tom vai embora daqui a pouco acho que nós temos que ir nos despedir - eu disse.


- Droga, eu tinha até esquecido que o Tom está ali na sala. – ele disse se levantando – Mas depois que ele for embora você não me escapa.


- Eu não vou querer escapar – eu disse me levantando.


Arrumamos e fomos pra sala, Tom já estava pronto e com a mochila no colo.


- Boa tarde casal – ele disse rindo.


- Dormimos um pouquinho demais – eu disse.


- Eu só estava esperando vocês pra me despedir e agradecer a hospedagem – ele disse se levantando. – Valeu por me deixar ficar aqui Kris.


- Não foi nada – eu disse.


- E cuida bem desse cara, ele realmente ama você. Eu nunca vi esse cara com essa cara de bobo apaixonado antes – Tom disse.


- Valeu cara – Rob disse dando um pequeno empurrão em Tom.


- Eu vou cuidar pode deixar – eu disse.


Tom se despediu e foi embora, ele voltaria para Londres. Ficamos Rob e eu sozinhos de novo, quer dizer nós e Jella, que sempre estava por perto, irritando Rob.


Ficamos trabalhando muito na divulgação do filme indo a entrevistas e fotos e mais entrevistas, até que finalmente chegou o dia em que embarcaríamos pra Roma, para premiére e divulgação do filme. Iríamos apenas Rob, eu e Cath. O vôo havia sido tranquilo, quando chegamos ao hotel, como sempre a Summit havia reservado um quarto pra mim e um para o Rob.


- Então nos vemos depois do almoço – Cath disse depois que fizemos o check in na recepção do hotel. – Temos uma entrevista e uma sessão de autógrafos para fãs não se atrasem.


- Nós nunca nos atrasamos – Rob disse rindo.


- Sei – ela disse rindo.


- E então vou levar as coisas para o meu quarto – eu disse enquanto entravamos no elevador.


- Você pode ficar no meu quarto – ele disse.


- Tenho que pelo menos deixar as coisas lá, pra fingir que o quarto está sendo usado – eu disse rindo, quando chegamos no meu andar que era o quinto.


- Estou no oitavo andar, apartamento 810 – ele disse enquanto eu saía do elevador. – Vou te esperar.


- Me dê um tempinho que daqui a pouco eu chego lá – eu disse sorrindo. Quando a porta ia se fechar, Rob enfiou a mão na frente fazendo com que ela voltasse, olhou para um lado e para o outro no corredor, e me puxou para um beijo.


- Você...tá sempre me deixando sem fôlego – acusei, ele riu e então deixou que a porta do elevador se fechasse.


Cheguei no quarto joguei minha mala em um canto e me joguei sobre a cama eu estava bem cansada, não tinha dormido no vôo e o fuso horário sempre me deixava bem confusa. Liguei a Tv e estava passando um filme qualquer, eu não falava italiano mesmo, não entendia nada que eles estavam falando.


Eu ia ficar deitada, relaxando um pouco recuperando as energias, porque quando eu estava com Rob ele sempre esgotava toda minha energia e eu amava, mas realmente eu precisava de um pouquinho de descanso agora. Acabei adormecendo assistindo o filme, acordei com uma batida na porta, levantei um pouco assustada olhei no relógio e já havia se passado quase duas horas que eu estava ali dormindo.


Quando abri a porta, Rob estava ali me olhando com um rosto aflito.


- O que foi amor? – eu perguntei bocejando.


- Eu preocupado e você dormindo – ele disse entrando pra dentro do quarto e fechando a porta.


- Porque você devia estar preocupado, eu estava aqui no quarto e acabei pegando no sono - eu disse me sentando na cama.


- Sei lá, você podia ter passado mal, ter sido sequestrada, ter... – ele disse agitado.


- Ei, calma. Eu só estava cansada e acabei dormindo, desculpa. Eu sei que eu ia para o seu quarto, mas acabei dormindo – eu disse – Senta aqui comigo eu estou com saudades. – eu disse puxando pelos bolsos de sua calça jeans surrada.


- Você me deixa mais louco a cada dia – ele disse me beijando.


- Então, eu já renovei as minhas energias – eu disse segurando em sua nuca. – Estou louca para esgotá-las com você – eu disse me apressando em tirar sua camisa.


- Eu também quero acabar com as minhas energias fazendo amor com você – ele disse arrancando minha blusa e depois tirando minha calça jeans. – Você é linda.


Eu o beijei, minhas unhas estavam cravadas em suas costas, os lábios de Rob percorriam meu corpo, suas mãos afoitas já tinham me livrado de minhas peças intimas, enquanto eu tentava meio que desajeitadamente tirar a sua calça.


- Droga - eu disse quando não conseguia abrir os botões da calça do Rob, quando eu estava com ele daquele jeito eu nem sequer conseguia raciocinar direito e eu ficava totalmente sem coordenação motora.


- Deixa que eu te ajudo com isso – ele disse já se livrando da calça e da cueca boxe preta, que em geral eram as suas preferidas, e as minhas também, se bem que ele ficava muito sexy com as brancas. Ele nos fez um, em meio a sussurros e gemidos atingimos quase que no mesmo instante o nosso ápice.


- Está com fome? – ele perguntou enquanto eu ficava ali passando meus dedos por cada pêlinho loiro de seu peito, o qual eu achava lindo.


- Hun...hum – eu sibilei.


- Você quer descer ou almoçar aqui?


- Aqui – eu disse beijando seu peito.


- Então acho melhor você pedir, já que estamos no seu quarto – ele disse, eu continuei deitada com preguiça – Você sempre fica assim depois que ficamos juntos, preguiçosa – ele disse pegando minha mão e beijando.


- Você acaba com as minhas energias – eu disse.


- Então trata logo de recuperar suas energias, porque vamos ter uma tarde bem exaustiva cheia de entrevistas – ele disse dando pequenas mordidas na minha mão.


- Ok, vou pedir o almoço, assim que você parar de achar que é o Edward – eu disse rindo.


- Desculpa, eu não resisto – ele disse rindo e me dando um selinho. Me enrolei no lençol e fui até o telefone, pedi o almoço e me deitei de novo na cama, Rob já havia colocado sua boxe e sua calça jeans ficando apenas sem camisa. Ele ficou me encarando de uma forma bem estranha, enquanto eu ficava acariciando seu peito.


- O que foi? – eu perguntei.


- Você não vai atender a porta envolvida apenas por um lençol – ele disse sério.


- Porque?


- Eu não quero ninguém de olho no que é meu – ele disse ainda sério e eu acabei rindo da cara que ele estava fazendo. – Isso é sério.


- Eu sei amor, eu vou me trocar. Eu não pretendia abria a porta assim, e já que você não pode abrir, aliás, quando eles chegarem você sabe que tem que se esconder. – eu disse me levantando e indo atrás das minhas roupas.


- Eu sei, aliás, isso é até divertido. Esse nosso esconde... esconde dá um gás a mais pra nossa relação – ele disse rindo – Eu fico bem mais excitado – ele disse me puxando pra cima do seu colo, enquanto eu vestia as minhas roupas, e me beijando, sua boca insaciável explorando a minha.


- Ok... – eu disse sem fôlego, quando bateram na porta – Guarde essa sua excitação pra mais tarde, o almoço chegou – eu disse terminando de me vestir e indo abrir a porta enquanto ele se escondeu no banheiro.


Almoçamos e Rob foi para o seu quarto se trocar para irmos para as entrevistas, nos encontramos no saguão do hotel com Cath, um carro nos levou para onde foram realizadas diversas entrevistas e a sessão de autógrafos para os fãs. As meninas estavam sempre gritando histericamente por causa de Rob, tentando a todo momento tirar uma casquinha dele. A noite ainda iríamos a um programa de Tv, como sempre nas entrevistas foram feitas as mesmas perguntas, e sempre entre elas estava “Como foi beijar Robert Pattinson?” Realmente meu amor tinha ganhado o publico feminino, eu não estava nada satisfeita de ver a histeria das fãs querendo tirar um pedacinho dele.


Eu estava em um local separado, esperando pra dar uma entrevista, quando meu celular tocou, era uma mensagem de Rob.


“Baby não precisa ficar com ciúmes, elas gritam, gritam (aliás, acho que vou ficar surdo kkk) mas quem dorme comigo toda noite é você, é com você que eu gasto todas as minhas energias. Te amo.”


Eu ri lendo a mensagem dele, ele tinha razão, eu não precisava ficar com ciúmes das fãs, por mais que elas dessem tudo pra ter pelo menos um momento com Rob, era comigo que ele estava, e o resto não importava. 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Gente não deixem de comentar, please...Bjos   “Quero só ver, a noite quero que você gaste toda essa energia que você fala comigo. Te amo muito mais...” Acabei de enviar a mensagem, e então me chamaram para a entrevista. Como sempre lá estavam às mesmas perguntas, uma ou outra eram diferentes. - Vamos faz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais