Fanfics Brasil - Capítulo 34 – Roma parte 2 Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 34 – Roma parte 2

675 visualizações Denunciar



*Gente não deixem de comentar, please...Bjos


 


Quero só ver, a noite quero que você gaste toda essa energia que você fala comigo. Te amo muito mais...”


Acabei de enviar a mensagem, e então me chamaram para a entrevista. Como sempre lá estavam às mesmas perguntas, uma ou outra eram diferentes.


- Vamos fazer umas fotos agora, e depois vamos para o estúdio onde o programa será gravado – Cath disse quando a minha entrevista individual havia acabado.


- E aí como foi a sua entrevista? – Rob sussurrou enquanto tiravam fotos de mim, dele e da Cath.


- Como todas, as mesmas perguntas. E aquela famosa: “Como foi beijar Robert Pattinson?” – eu falei rindo. Ninguém ouvia o que estávamos falando, talvez Cath, mas ela estava mais entretida nos vários fotógrafos que estavam nos clicando.


- E você foi sincera? – Rob perguntou.


- Mais ou menos – eu disse.


- Como assim? – ele me olhou fazendo aquela cara confusa mais charmosa.


- Eu disse que foi bom, mas foi muito mais que isso é sempre ótimo te beijar, uma delicia – eu disse o provocando.


- Quer experimentar essa delicia agora? – ele perguntou entre os dentes.


- Engraçadinho, você sabe que não podemos – eu disse.


- Acabou – Cath disse, quando finalmente nossos olhos pararam de ser ofuscados por flashes.


- Finalmente – Rob disse.


- Vamos logo, tem um carro nos esperando para nos levar ao estúdio – Cath disse saindo apressadamente.


Entramos no carro, e fomos em direção ao estúdio, eu já estava exausta, e agora teríamos mais uma entrevista. Suspirei cansada e joguei a cabeça pra trás encostada no banco.


- Que tal sairmos pra jantar depois da entrevista? – Cath perguntou. Eu olhei pra Rob, eu queria ficar com ele e não continuar me escondendo por estar em um restaurante cheio de pessoas.


- Não sei – eu respondi.


- Eu conheço um lugar onde podemos comer e beber bem, o lugar é bem discreto e vocês vão poder ser vocês mesmos – Cath disse.


- Um casal normal? – Rob perguntou baixo para que o motorista não nos ouvisse.


- Totalmente normal, acho que merecemos relaxar depois do dia massivo que tivemos - Cath disse.


- Então se é assim, eu topo, tudo bem pra você Kris? – ele perguntou.


- Tudo bem – eu respondi. Ia ser bom sair pra jantar como as pessoas normais faziam, sem ninguém te pedindo autógrafo ou batendo foto.


Quando chegamos ao estúdio eles nos direcionaram logo para os camarins, trocaríamos de roupa, faríamos cabelo e maquiagem antes da entrevista.


- Eu só quero meu cabelo assim – eu disse ao cabeleireiro – Eu gosto dele assim.


- Mas está um caos – o cabeleireiro disse.


- Mas é realmente do caos que eu gosto – eu disse já irritada, eu adorava o meu cabelo solto, eu podia jogar ele pra lá e pra cá, e ele realmente ficava bagunçado e eu gostava, e além do mais quando eu ficava nervosa era nele que eu descontava, jogando pra todos os lados.


- Ela está linda assim – Cath disse – Deixe o cabelo dela do jeito que ela quer, por favor.


- Tudo bem, mas não vão reclamar depois – ele disse.


- Eu não vou reclamar, e eu estou cansada demais pra isso. – eu disse quando finalmente a maquiagem terminou.


- A gravação começa em cinco minutos – Uma pessoa avisou na porta do camarim.


- Cadê o Rob? – eu perguntei a Cath.


- Ele já deve estar pronto – ela disse – Fica calma esse é o nosso último trabalho hoje.


Gravamos o programa não levou muito tempo, após 50 minutos estávamos liberados. Cath alugou um carro e dirigiu conosco até o restaurante que ficava afastado da cidade, em um lugar que realmente parecia ser muito tranquilo.


Ela havia reservado uma mesa em um local bem discreto, eu sentei ao lado de Rob, Cath se sentou na nossa frente.


- Estou exausto – Rob disse segurando minha mão. – Isso é tudo muito novo pra mim, por mais que tivéssemos muita divulgação no filme em que participei do Harry Potter, eu não era o protagonista, o foco.


- Podem ir se acostumando isso é somente o inicio – Cath disse, o garçom veio nos atender e anotou nossos pedidos.


- Eu vou demorar a me acostumar, eu amo atuar, mas esse enfoque todo nunca foi uma coisa a qual eu apreciasse. – eu disse a ela.


- Tem uma coisa que eu não entendo – Rob disse.


- Qual? – Cath perguntou curiosa.


- Logo quando eu fui selecionado para o papel, as fãs da saga fizeram um abaixo assinado para me tirar do filme, simplesmente me odiaram e agora eu estou quase ficando surdo de tanto que elas gritam histericamente quando me vêem – ele disse.


- É lógico Rob. A foto que elas viram foi de você barbudo, parecendo um mendigo. E o Edward é tipo o cara mais lindo do mundo – Cath disse rindo.


- Eu te acho lindo de qualquer jeito – eu disse lhe dando um selinho, depois que vi que ninguém estava olhando para a nossa mesa.


- Por isso que eu amo essa mulher – ele disse sorrindo, o sorriso que me fazia perder o ar.


- Ela também te ama, eu percebi no inicio. O que foi o teste do beijo de vocês – Cath disse rindo – Se eu não tivesse gritado corta, acho que vocês entrariam para a fase 2 esquecendo que eu estava ali filmando tudo – Cath disse rindo, e eu senti minhas bochechas corarem.


- Nós jamais teríamos chegado a fase 2 na sua frente – Rob disse sorrindo – Por mais que essa seja a nossa fase favorita – pronto agora eu queria enterrar a minha cabeça em um buraco, minhas bochechas estavam em chamas.


- Não precisa ficar com tanta vergonha Kris, nós estamos brincando. – Cath disse.


- Você sabia que você fica ainda mais sexy com essas bochechas vermelhas – Rob sussurrou no meu ouvido e deu uma pequena mordida na minha bochecha.


- Você vai me pagar por isso – falei entre os dentes, quando o garçom chegou com nossos pedidos. Tivemos um jantar agradável, conversamos e no fim da noite voltamos para o hotel. Cath foi para o seu quarto no terceiro andar, quando chegou no meu andar e eu ia sair, Rob puxou meu braço.


- Você dorme comigo essa noite – ele disse, apertando a porta do elevador para que ela se fechasse.


- Não sei se quero – eu disse tentando parecer indiferente.


- Lembra da mensagem que me mandou mais cedo? – ele perguntou me encostando no fundo do elevador. – Disse que eu queria que gastasse todas as minhas energias com você. – ele disse beijando meu pescoço.


- Lembra do que eu disse no restaurante? – eu perguntei, minhas mãos o apertando por baixo de sua blusa.


- Sim – ele disse dando uma leve mordida no meu lábio inferior quando a porta do elevador se abriu.  – Mas eu já sei como eu vou te pagar – ele disse fitando o corredor, quando ele constatou que estava vazio me jogou por cima de seus ombros, igual a um homem das cavernas.


- Para com isso Rob – eu disse batendo em suas costas, ele ria incessantemente.


- Vai acordar os outros hóspedes amor – ele disse abrindo a porta do quarto, enquanto eu tentava que ele me colocasse no chão, eu realmente ia fazer ele pagar hoje.


- Eu amo te ver nervosa assim – ele disse me colocando sobre a cama – Eu vou tomar um banho você vem comigo? – ele perguntou enquanto tirava a roupa.


- Não – eu disse com os braços cruzados contra o peito.


- Ok. Te amo nervosinha – ele disse abaixando e me beijando e então foi para o banheiro. Procurei na mala dele, eu havia colocado uma calcinha lá para quando eu ficasse no quarto dele, eu peguei uma blusa dele e minha calcinha, quando ele saiu do chuveiro, eu fui para o banheiro, também queria tomar um banho eu estava exausta.


Eu entrei no banheiro, ele estava com a toalha enrolada na cintura sacudindo o cabelo molhado.


- Vou ficar te esperando – ele disse me beijando e apertando minha perna com força, fiquei com vontade de esquecer do banho e agarrá-lo ali mesmo.


- Eu vou demorar – eu respondi tomando o fôlego, e tirando a roupa e ele seguiu para o quarto.


Eu ia resistir ao Rob hoje, eu disse sério quando ele ia pagar por ter me feito ficar constrangida na frente da Cath, e eu ia usar as melhores armas que tinha.


Tomei um banho demorado, esperando que a água quente aliviasse o cansaço. Saí do chuveiro, me enxuguei, vesti somente a calcinha e uma blusa de Rob. Saí do quarto e ele estava deitado na cama, os braços apoiando a cabeça, ele estava usando apenas seu short de dormir.


- Demorou mesmo – ele disse me devorando com o olhar.


- Valeu à pena esperar? – eu perguntei indo pra cima dele, passando minhas mãos por seu peito e beijando o canto de sua boca.


- Sempre vale à pena esperar por você – ele disse apertando firme minhas coxas. – Você está linda – ele disse me puxando pela nuca e colando sua boca na minha de uma forma voraz. Suas mãos estavam em todos os lugares do meu corpo, e as minhas iam em direção as partes do seu corpo que eu sabia que o deixava nas nuvens.


- Você realmente esta com energia amor? – eu perguntei mordendo o lóbulo de sua orelha, um gemido escapou de seus lábios quando suas mãos vorazes arrancaram a minha blusa.


- Mais que nunca – ele sussurrou. Eu desci meus lábios por todo seu corpo, ele já estava em chamas, eu lhe dei um longo beijo me apertando bem contra ele. E então sai de cima dele, e deitei na cama ao seu lado.


- Kris você pirou? – ele disse suas mãos indo ao meu encontro, enquanto eu esticava a mão pra pegar a blusa que eu estava vestida antes no chão.


- Claro que não – eu disse minha respiração estava falha, mas quando eu disse que ele ia pagar eu não estava brincando, por mais que eu estivesse em chamas tanto quanto ele. – Está na hora de dormir agora – eu disse colocando minha blusa, e puxando o lençol para nos cobrir. – Dorme bem amor – eu disse fechando os olhos, ele estava na cama me encarando perplexo. Eu queria muito rir da cara que ele estava fazendo, mas eu tinha que me controlar ou eu mesmo colocava tudo a perder e o atacava novamente.


- Para de brincar amor – ele disse me sacudindo e um sorriso escapou dos meus lábios.


- Eu disse que você ia pagar – eu disse rindo. Ele se colocou em cima de mim, ele ainda estava bem animado. – Não adianta, eu te avisei.


- Tudo bem, eu vou tomar uma ducha de água gelada agora se você olhar nos meus olhos e disser que você não quer, e você sabe que nós não mentimos um para o outro – ele disse, tadinho ele estava quase desesperado, mas ele tinha razão nós não mentíamos um para o outro. Eu fiquei em silêncio, era óbvio que eu queria tanto quanto ele. – Me responde Kris.


- Lógico que eu quero – eu disse, dando-me por vencida. E então ele voltou a me beijar suas mãos tiraram as minhas roupas e as dele, e então ele estava em mim, me levando a lugares inimagináveis.


Ele me abraçou, estávamos suados, nossas peles estavam colando.


- Sabia que você não ia resistir – ele disse beijando meu cabelo.


- Ok, eu realmente não resisto a você – eu disse beijando seu peito – Eu te amo muito Rob.


- Também te amo minha linda – ele disse e então adormecemos.


Acordei com o celular de Rob tocando, olhei no visor e era a Cath.


- Oi Cath – eu disse atendendo a ligação.


- Kris liguei no seu celular e ele estava desligado e então liguei no de Rob, deduzi certo ao pensar que vocês estariam juntos – ela disse.


- Acertou – eu disse – E então estamos com muitos compromissos pra hoje?


- É exatamente por isso que liguei vocês estão livres até duas da tarde. As 2:15 vocês tem que estar na suíte 110 aqui no hotel, pois é onde seremos arrumados para irmos a Premiere. Já sabe, não se atrasem. – ela disse.


- Ok – eu disse e desliguei o telefone, Rob havia acordado e estava me fitando.


- Não sei como você consegue – ele disse me puxando pra perto dele e me abraçando.


- Consegue o que?


- Ficar ainda mais linda quando acorda – ele disse beijando minha clavícula.


- Homens são tão mentirosos – eu disse beijando sua mão.


- Eu sou uma exceção – ele disse rindo.


- Claro que é – eu disse me aconchegando mais nos seus braços.


- E então vamos pedir o nosso café?


- Eu vou tomar um banho primeiro naquela banheira, ela está me chamando. – eu disse me levantando, caminhando nua até o banheiro.


O ouvi ligando e pedindo o café pra daqui a uma hora. Quando ele entrou no banheiro eu já estava mergulhada no meio da espuma.


- Quer companhia? – ele perguntou encostado na porta.


- Pode ser – eu disse fechando os olhos.


- Que mulher mais difícil a minha – ele disse enquanto entrava na banheira e se sentava na minha frente apoiando seu corpo no meu, passei meus braços ao seu redor, e ele ficou repousando a cabeça no meu ombro.


- Eu sinto falta de ficar tranquila assim com você – eu disse passando espuma no seu cabelo, e fazendo várias esculturas no seu cabelo.


- O que vamos fazer no natal e no ano novo? – ele perguntou enquanto eu continuava brincando com seu cabelo.


- Eu sempre passo o natal com a minha família e o ano novo com os amigos, mas esse ano não sei o que vamos fazer.


- Eu tenho uma ideia – ele disse virando seu rosto na minha direção, ele estava com um sorriso preenchendo todo seu rosto.


- Não estou gostando deste seu sorriso – eu disse, pensando em qual era a ideia dessa vez, ele sempre tinha ideias malucas.


- A ideia é o seguinte passamos o natal com a sua família, e o ano novo com a minha família em Londres e depois viajamos pra algum lugar sossegado na Inglaterra, para ficarmos uns dias antes de começar as gravações de Lua Nova. E então o que achou da ideia?


- Bem, tem quanto tempo que você tem planejado isso?


- Há alguns dias, lembra que combinamos de viajar uns dias depois da estreia de crepúsculo?


- Lembro, mas eu não sabia que você estava planejando tudo.


- Você não me respondeu – ele disse esperando minha resposta.


- Não sei – eu disse um pouco confusa.


- Como assim Kris, nós já estamos morando juntos a meses e você não sabe se quer passar o natal e o ano novo comigo? – ele perguntou meio frustrado.


- Não é isso amor – eu disse afagando seu rosto – Eu não sei se estou pronta pra conhecer a sua família. – eu disse. Eu sempre imaginei Claire, Lizzy e Victória como leoas em volta de Rob, pois ele era o caçula e o único filho homem, elas podiam não gostar que estivéssemos tão juntos.


- Não acredito, eu já sou praticamente da sua família, me dou muito bem com seus pais, e até com os ciumentos dos seus irmãos e você não quer conhecer minha família. – ele disse um pouco nervoso.


- Eu quero conhecer sua família, só que tem a possibilidade deles me odiarem, eu estou longe de ser a mulher ideal.


- Pra mim você é ideal baby – ele disse segurando meu rosto entre suas mãos. – E eles não vão te odiar, eles sabem de nós e me dão o maior apoio.


- Porque eles não me conheceram pessoalmente – eu disse – Imagina você lindo desse jeito, com uma pessoa como eu.


- Para com isso amor – ele disse beijando minhas têmporas e depois o canto dos meus lábios. – Você é a mulher mais linda que eu conheço, e pra eles o mais importante é que você me faz muito feliz. Eu te amo. – ele disse roçando seus lábios nos meus.


- Eu te amo muito mais – eu disse o beijando.


- E então vamos seguir a minha ideia? – ele perguntou separando os nossos lábios.


- Vamos – eu disse, e então ele voltou a me beijar.


Saímos da banheira e o café chegou. Tomamos café e ficamos assistindo tv e conversando, Rob ansioso ligou para o seus pais para falar que passaríamos o ano novo com eles.


O tempo passou voando e já estava na hora de irmos nos arrumar para premiére.


Terminamos de nos arrumar e Cath nos avisou que iríamos todos separados para o tapete vermelho, Cath chegaria primeiro, eu em seguida e depois Rob em carros separados.


Eu já estava no tapete vermelho com a Cath pousando para fotos quando Rob chegou, quando ele desceu do carro eu não pude conter o sorriso que saía dos meus lábios, ele estava ainda mais lindo.


- Ele está um gato – Cath disse pra mim, que ainda estava sem palavras enquanto Rob caminhava na nossa direção sorrindo com todo o corpo.


- Oi – ele disse nos abraçando pousando pras fotos.


- Você está maravilhoso – eu disse.


- Você também – ele disse. Pousamos pra muitas fotos e demos algumas entrevistas no tapete vermelho e demos autógrafos. No fim eu estava exausta e com a cabeça estourando era uma gritaria ensurdecedora das fãs. Eu esperava que elas gostassem do trabalho que tínhamos feito do livro favorito delas.


No fim da noite estávamos de volta no hotel, o trabalho em Roma estava acabado, faríamos mais algumas viagens pra divulgação do filme e então seria realizada a grande premiére em Los Angeles.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*Mais um cap pra vcs... não deixem de comentar please...     Nos dias que se seguiram fizemos mais algumas viagens para a divulgação do filme e então finalmente havia chegado o grande dia da premiére em Los Angeles, havia uma grande expectativa em relação ao filme e todo o elenco havia trabalhado duro para q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais