Fanfics Brasil - Capítulo 35 – Premiére de Los Angeles Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 35 – Premiére de Los Angeles

1109 visualizações Denunciar



*Mais um cap pra vcs... não deixem de comentar please...  


 


Nos dias que se seguiram fizemos mais algumas viagens para a divulgação do filme e então finalmente havia chegado o grande dia da premiére em Los Angeles, havia uma grande expectativa em relação ao filme e todo o elenco havia trabalhado duro para que essa expectativa fosse cumprida. Eu estava tão nervosa, eu não me sentia muito a vontade no centro das coisas, e hoje o mais provável era que Rob e eu como protagonistas recebêssemos total atenção dos fotógrafos, entrevistadores e fãs.


- Kris?! Kris?! – ouvi Rob chamando eu estava sentada na cama, eu tinha acordado cedo, e acabei perdida em meus pensamentos nem reparando que ele também já tinha acordado.


- Oi – eu respondi, saindo do transe.


- Um beijo pelos seus pensamentos – ele disse afagando meu rosto.


- Você não vai comprar meus pensamentos com uma oferta tão baixa – eu disse rindo.


- Três? – ele disse, e eu sacudi a cabeça negativamente – Quantos você quiser então – ele disse rindo e se sentando na cama ao meu lado.


- Agora sim você fez uma oferta generosa – eu disse lhe dando um selinho, ele passou seus braços em volta de mim, e eu deitei minha cabeça em seu peito.


- Me diz no que você estava pensando – ele disse.


- Está parecendo o Edward querendo saber em todo momento no que a Bella está pensando.


- Ok, minha Bella estou ficando curioso me diz no que tanto você pensava.


- Nada de importante, só na noite de hoje. Na enorme quantidade de pessoas que vão estar lá, e no quanto eu não queria ser o centro das atenções. Isso está me deixando um pouco nervosa.


- Ei fica calma, tudo vai dar certo, você é uma excelente atriz, seu trabalho vai render muitos elogios, lembra que eu fui fazer esse teste só porque eu sabia que você seria a Bella, você é a melhor, tem que confiar mais em si mesma. – Rob disse acariciando meu cabelo. – Já eu, tenho que me preocupar muito, pois eu sou um novato, e estou longe de ser o melhor.


- Não começa, pra mim você é o melhor. – eu disse beijando seu queixo.


- Como está o nosso dia hoje? – ele perguntou.


- Pela manhã estamos livres, às duas da tarde eu já tenho que ir para o local aonde eles vão me produzir, eu vou de lá direto pra premiére, e você tem que ir para aquele hotel onde temos que fingir que supostamente você está hospedado, o carro que vai te levar vai te pegar lá.


- Podemos almoçar fora hoje, o que você acha?


- Acho melhor não Rob, a mídia vai ficar atrás de nós hoje. Eu não quero mais pressão na minha cabeça.


- Você confia em mim? – ele perguntou segurando meu rosto para que eu o encarasse.


- Claro.


- E então nós vamos sair e almoçar tranquilamente e ninguém vai notar a nossa presença. – ele disse tranquilo.


- Aonde vamos? – perguntei curiosa, afinal nós morávamos nas cidades dos paparazzis era difícil até respirar em um local público sem que fossemos fotografados.


- Surpresa, você disse que confiava em mim. – ele disse beijando meu rosto.


- Você está me deixando curiosa.


- Seja paciente, que tal eu pagar agora o preço que foram seus pensamentos revelados a mim. – ele disse me puxando, colando sua boca na minha, até que ficássemos sem ar.


- Porque...você parou? – eu perguntei ofegante, Rob sempre tinha o poder de me deixar sem fôlego.


- Eu preciso respirar.


- O trato foi quantos eu quisesse, e eu ainda quero muito mais – disse segurando em sua nuca e o puxando pra mim.


- Que mulher mais insaciável que eu fui arrumar – ele disse depois que eu mesmo me afastei, pois já não restava ar em meus pulmões.


- Estou com fome, vamos tomar café? – eu o chamei me levantando da cama.


- Eu também – ele disse me puxando de volta pra cama e me beijando novamente, nossos beijos não demonstravam só o desejo que tínhamos um pelo outro, eram também beijos apaixonados e carinhosos, demonstravam o nosso amor.


- Podemos tomar café agora? – eu perguntei fitando seus olhos que pra mim eram a visão do paraíso.


- Podemos, mas hoje eu vou preparar wafles pra gente. – ele disse nos levantando.


- Amor, tem certeza? Você sabe que você e a cozinha não são grandes amigas. – eu disse enquanto caminhávamos pra cozinha ele abraçado a mim, beijando meu pescoço.


- Não seja cruel, eu sei fazer os melhores wafles do mundo.


- Não foi o que aconteceu da última vez que você tentou. – eu disse rindo.


- É porque daquela vez foi uma tentativa, agora eu vou acertar, e eles vão ser os melhores do mundo – ele disse rindo.


- Eu não posso passar mal do estômago hoje, temos uma premiére hoje – eu disse quando chegamos na cozinha, e ele começou a pegar os ingredientes.


- Você vai se arrepender de estar desfazendo da minha capacidade de cozinhar, você vai se surpreender hoje. – ele disse pegando o celular.


- Pra quem você vai ligar? – perguntei curiosa.


- Pra sua mãe pra confirmar a receita que ela me deu – ele disse.


- Não acredito nisso – eu disse enquanto ele conversava com minha mãe no telefone e anotava tudo que ela lhe dizia.


- Mãe não o ajude, ele disse que sabia fazer os melhores Wafles do mundo e ele nem sequer sabe a receita – eu disse alto perto do telefone.


- Amor não atrapalha – ele disse concentrado no que estava anotando. – Ela te mandou um beijo – ele disse quando desligou o telefone.


- Sabe qual uma das melhores coisas em você? – eu perguntei enquanto eu estava sentada em cima da mesa, assim eu observava melhor tudo que ele estava fazendo.


- Têm meus lindos olhos, meu cabelo bagunçado, meu rosto , esse corpão aqui – ele disse rindo.


- Com certeza essas são uma das melhores coisas - eu disse passando a mão por seu abdômen, era verdade que ele não era fortão, mas pra mim era perfeito. – Mas pra mim a melhor coisa é a capacidade que você tem de me fazer rir, você me faz feliz, faz com que eu me divirta, faz com que eu ache graça das coisas mais simples da vida, como ver você aqui cozinhando, quer dizer tentando cozinhar. – eu disse rindo.


- Eu te amo, sabia? – ele disse me beijando, eu entrelacei minhas pernas ao seu redor e puxei seu corpo para mais perto do meu.


- Eu sei, mas é sempre bom ouvir – eu disse com os lábios grudados nos deles, ele havia colocado o pacote de farinha de trigo do meu lado, eu peguei um pouquinho e derramei em seu cabelo bagunçado.


- Não acredito que você fez isso – ele disse sacudindo a cabeça.


- Pode acreditar eu fiz – eu disse rindo – Você fica lindo de qualquer jeito mesmo.


- Vamos ver se o mesmo acontece com você – ele disse enchendo a mão de farinha e jogando na minha cabeça.


- ROBERT!!!! – eu disse sacudindo a cabeça ele tinha jogado muito mais do que eu tinha jogado nele.


- Você também fica linda de qualquer jeito – ele disse gargalhando. Eu enchi a mão e joguei nele, e então tínhamos começado uma guerra na cozinha. Quando terminamos, estávamos com farinha no corpo todo, eu nem conseguia ver o rosto de Rob atrás de toda aquela farinha. Tinha farinha até no meu ouvido e dentro da minha roupa.


- E agora? E os wafles que você prometeu? A farinha acabou. – eu disse tentando me limpar um pouco.


- Foi você quem começou – ele disse passando a mão no meu rosto tirando um pouco da farinha – Mas eu tenho que dizer que foi bem mais divertido que fazer wafles.


- Foi mesmo – eu disse passando meus braços em volta do seu pescoço – Mas eu continuo com fome.


- Muita fome, ou você pode esperar mais um pouquinho? – ele perguntou passando seus braços ao redor da minha cintura.


- Talvez eu possa... – eu disse lhe beijando – Esperar um pouquinho mais – e lhe beijei de novo.


- Nunca tinha beijado com este gostinho de farinha – Rob disse rindo. – Mas até que é bom – Rob disse me beijando de novo. - Acho que precisamos de um banho – ele disse sacudindo a cabeça.


- Definitivamente – eu disse o beijando de novo. Ele saiu nos levando em direção ao banheiro sem separar nossos lábios em nenhum momento.


Quando chegamos ao banheiro ele abriu o chuveiro e nos enfiou lá de roupa e tudo, não parávamos de nos beijar por nenhum momento, eu tirei a minha camiseta que já estava encharcada.


- Em pensar que era pra eu estar fazendo wafles agora – Rob disse tirando suas roupas e colando seu corpo ao meu, sua boca estava em todo lugar. – Isso é bem melhor – ele disse me ajudando a ficar livre do resto das minhas roupas.


- Eu te amo muito Robert Pattinson – eu disse entrelaçando meus dedos em seus cabelos que ainda estavam com farinha. Nesse momento ele me encostou na parede e me levantou, eu entrelacei as pernas em sua cintura, e logo estávamos nos amando debaixo do chuveiro, dificilmente um banho era simplesmente um banho quando estávamos juntos debaixo do chuveiro.


Depois do banho, e de retirar toda aquela farinha que infestava o meu cabelo, Rob e eu tomamos café e decidimos que os wafles ficariam para outro dia. Juntos nós arrumamos a cozinha que estava um caos.


- O lugar que nós vamos almoçar não é perto daqui, acho melhor se nós já formos agora, pois você não pode chegar atrasada para se preparar para a premiére, você vai ser a mulher mais linda da noite. – Rob disse me lançando aquele sorriso que me fazia perder o sentido.


- Ok, vou só calçar meu tênis e pegar minha bolsa. – eu disse indo em direção ao quarto.


Quando eu voltei ele já estava me esperando perto da porta, ele estava de boné e óculos escuros.


Fomos no meu carro os vidros fechados, e Rob se escondendo até que saímos de Los Angeles, e pegamos uma rodovia, e Rob assumiu o volante. Ele dirigiu alguns quilômetros, a música no carro estava no último volume, estávamos ouvindo Van Morrison. Enquanto Rob dirigia, nós dois cantávamos loucamente, quando ele não estava rindo da minha performance.


Rob largou a rodovia principal e andou mais alguns quilômetros em uma estrada que era praticamente deserta, até que ele parou em um restaurante que ficava aos pés de uma montanha, uma paisagem bem natural.


- Gostou? – ele disse fechando a porta do carro.


- O visual é incrível – eu disse admirando o local que parecia bem acolhedor e tranquilo. Rob se aproximou e ia pegar em minha mão quando eu cruzei os braços – Nem pense nisso, está cheio de pessoas aí dentro, não quero ninguém dizendo que estávamos tendo um almoço romântico no dia da premiére.


- Amor, mas é a verdade – ele disse dando passos pra mais perto de mim me deixando presa entre ele e o carro. – O que você vai fazer se eu te beijar agora? Eu não vejo nenhum problema nisso.


- Por favor, Rob eu não quero discutir isso com você – eu disse o afastando um pouco - Você sabe no que implica as nossas demonstrações públicas de afeto. Hoje é a premiére do filme, vamos deixar que ele seja o foco, e não que os protagonistas foram vistos se beijando em um restaurante.


- Você sabe que eu estou começando a ficar de saco cheio de ter que esconder sobre nós dois, por mim nós mandamos a Summit e a imprensa pro inferno. – ele disse.


- Daqui a pouco acaba a promoção do filme e então nós vamos viajar, eu vou conhecer seus pais, e depois vamos para um lugar tranquilo onde poderemos agir tranquilamente, tenha um pouquinho de paciência amor – eu disse tocando em seu rosto.


- Eu só aguento tudo isso por sua causa – ele disse beijando minha mão.


- Vamos entrar e ter o nosso almoço romântico e discreto, porque daqui a pouco já vamos ter que ir embora – eu disse a ele, enquanto caminhávamos para dentro do restaurante, Rob pediu uma mesa em um local mais discreto, o lugar era um ambiente familiar, existiam muitas famílias, parecia ser um local não muito frequentado por pessoas que fossem reconhecer Rob e eu.


Tivemos um almoço tranquilo, conversamos muito, e evitamos muitas demonstrações de afeto. Pra mim também não era fácil simplesmente não poder sair com Rob por aí como um casal normal faz, mas eu não quero que meu relacionamento com Rob se transforme em um produto comercial.


Cheguei um pouquinho atrasada no local onde eu iria me arrumar, hoje eu teria que abandonar, o meu visual mais largado, mas na after party eu voltaria a vestir as minhas roupas normais. O cabeleireiro estava fazendo meu penteado quando recebi uma mensagem de Rob, ele estava tão ansioso quanto eu.


“Está quase na hora, estou nervoso, queria você aqui comigo, estar com você me acalma, e me impede de sair correndo do meio dessa loucura. Tenho certeza que você vai ser a mulher mais bela da noite, eu te amo...estou muito ansioso pra te ver...Bjos...seu Rob...”


Como um homem podia ser assim tão perfeito mesmo sendo cheio de defeitos. Eu sou uma mulher de sorte, ele podia ter escolhido tantas outras mulheres mais bonitas, e foi se apaixonar por mim, eu com certeza era uma das mulheres mais felizes do mundo.


“Fica tranquilo meu amor, vamos estar juntos no meio dessa loucura, mesmo que não possamos assumir que estamos juntos, eu sei que quando eu olhar nos seus olhos tudo ficará bem. Te amo muito mais...Bjos...Sua Kris...”


- Você está pronta Kris – O cabeleireiro disse, eu já estava maquiada – Agora só tem que se trocar.


- Obrigado – eu disse me levantando e indo pegar meu vestido.


Quando cheguei ao tapete vermelho, minhas mãos estavam tremendo, quando eu sai do carro, meus olhos foram ofuscados por milhares de flashes. Haviam diversas pessoas gritando, eu sorri e acenei para os fãs, vi Cath, Stephany e todo o elenco que já estavam ali dando autógrafos e sendo entrevistados. Procurei por Rob, eu realmente estava ansiosa para vê-lo, mesmo que tivéssemos que ser discretos, mas ele ainda não havia chegado.


Cumprimentei Cath, Ash e Nikki que estavam mais próximas a mim, e então eu estava dando uma entrevista, quando meus tímpanos quase estouraram pela gritaria que veio, eu nunca tinha ouvido uma multidão tão histérica. Eu olhei procurando o motivo daquela histeria e vi meu Rob sair do carro sorridente, ele estava lindo, todo de preto, como ele conseguia ficar ainda mais irresistível. Quando nossos olhos se encontraram nós demos o mesmo sorriso, e então ele foi dar alguns autógrafos e eu continuei dando a minha entrevista.


Ele veio para perto de mim para que fossemos fotografados, tentamos ser os mais formais possíveis, mas eu não conseguia olhar pra ele e não deixar que um sorriso enorme preenchesse meu rosto, e o mesmo acontecia com ele.


- Você está indescritivelmente linda – ele sussurrou pra mim – Eu quase não estou me contendo em te beijar aqui mesmo.


- Eu também estou me controlando, você está ainda mais lindo do que de costume, eu quase fiquei surda quando você chegou, eu tenho o homem mais desejado daqui. – eu sussurrei.


- E eu a mulher mais linda deste lugar – ele disse sorrindo pra mim.


Demos algumas entrevistas, autógrafos, pousamos para fotos e então entramos para assistir ao filme. Eu me sentei entre Rob e Ash que falava o tempo inteiro.


- Se importa se eu segurar sua mão? – Rob perguntou próximo ao meu ouvido enquanto assistíamos ao filme. – Nunca fomos ao cinema juntos. – ele disse, sem responder eu entrelacei meus dedos aos seus, eu não podia negar a nós dois momentos como este.


 Eu e Rob sempre riamos quando aparecia alguma cena nossa, na cena do beijo no quarto da Bella, onde nos lembrávamos da Cath mandando que nós nos controlássemos, mesmo nos controlando, digamos que eu ainda podia ver na tela a tensão que exalava do meu corpo e do dele naquela cena.


Quando o filme acabou ainda tínhamos a after party, Ash e Jackson tinham nos chamado para ir a um Pub depois de lá. A noite seria longa.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Novo cap... Não deixem de comentar...Bjos   Quando chegamos a after party, eu fui logo para o banheiro trocar de roupa e colocar um sapato mais confortável, Ash e Nikki foram comigo. - Eu tenho uma novidade para contar a vocês – Ash disse empolgada, só estávamos nós três no banheiro. - Já imagino o que s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais