Fanfics Brasil - Capítulo 36 – After Party Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 36 – After Party

579 visualizações Denunciar



*Novo cap... Não deixem de comentar...Bjos


 


Quando chegamos a after party, eu fui logo para o banheiro trocar de roupa e colocar um sapato mais confortável, Ash e Nikki foram comigo.


- Eu tenho uma novidade para contar a vocês – Ash disse empolgada, só estávamos nós três no banheiro.


- Já imagino o que seja pra estar alegre desse jeito – eu disse.


- Eu e Jackson estamos...


- Namorando – Nikki a interrompeu.


- Como você sabia? – Ash perguntou.


- Era óbvio que uma hora isso ia acontecer – Nikki disse enquanto retocava sua maquiagem.


- Eu estou tão feliz – Ash disse saltitante.


- Parabéns eu fico muito feliz por vocês – eu disse e a abracei quando meu celular tocou.


- Kris já tem um tempão que você tá aí no banheiro com a Ash e a Nikki – Rob falou impaciente.


- Calma amor eu já estou indo.


- Deixa de ser chato – Nikki disse alto para que ele ouvisse.


- Eu vou entrar aí dentro, já estou aqui na porta – ele disse.


- Você é louco? Eu já vou sair.


- Já era – Rob disse e então apareceu no banheiro feminino, eu desliguei meu celular e o encarei, ele estava com um enorme sorriso no rosto de excitação de estar fazendo algo proibido.


- O que você está fazendo aqui seu louco? – Ash perguntou assustada, a nossa sorte era que não havia nenhuma outra mulher no banheiro.


- Vim buscar a Kris, vocês duas estavam segurando a aqui – ele disse rindo e passando seu braço pela minha cintura.


- Que homem mais impaciente esse britânico – Nikki disse – Onde estão Kellan e Jackson?


- Estão conversando com umas pessoas – ele disse.


- E porque você não ficou lá com eles? – Ash perguntou – Quando as mulheres vêm ao banheiro elas querem privacidade Pattinson.


- Eu estava sentindo a sua falta baby – ele disse a mim, abaixando e beijando meu pescoço.


-Eu também, mas você podia ter esperado – eu disse a ele – Vamos sair logo daqui – quando íamos saindo pela porta ouvimos a vozes de duas mulheres vindo para o banheiro.


- E agora? – ele perguntou em um sussurro.


- Entra aí – Nikki disse o empurrando para dentro de uma cabine do banheiro, ele puxou meu braço e me levou junto com ele, quando acabamos de fechar à porta as mulheres entraram no banheiro.


- Eu vou te matar – eu sussurrei para Robert.


- Desculpa amor – ele disse com a boca colada no meu ouvido, seu corpo tão junto ao meu como se fossem um.


- O que vão dizer se descobrirem a gente aqui? – eu continuei sussurrando, as mulheres do lado de fora estavam tagarelando sem parar, será que elas não iriam sair dali nunca?


- Não vão descobrir – ele disse passando seus lábios em meu pescoço – Porque não aproveitamos um pouquinho – ele mordiscou meu ombro.


- Não quero aproveitar nada, eu só quero sair daqui – eu disse irritada – Porque você tinha que me puxar aqui pra dentro com você?


- Adoro essa sua cara de brava – ele disse beijando o canto da minha boca e rindo.


- Não tem graça nada disso aqui Robert – eu disse ríspida.


- Vamos Nikki, já ficamos tempo demais no banheiro – ouvi Ash dizer perto do banheiro onde estávamos.


- Vamos – Nikki respondeu, e ouvi os passos delas saindo do banheiro, mas as duas mulheres continuavam lá tagarelando.


- Belas amigas – eu disse ironicamente – agora só nos resta esperar.                             


- Você ficou mesmo chateada? – Rob disse perto do meu ouvido me provocando.


- O que você acha? Vamos ter que ficar aqui sabe lá quanto tempo.


- Podemos fazer o tempo passar rapidinho – ele disse mordendo meu lábio inferior e depois me dando leve beijo. – Eu te amo baby.


- Eu também te amo, apesar de estar querendo te matar agora – eu disse o beijando, Rob me encostou na parede lateral do banheiro e começou a me beijar.


- Esse Robert Pattinson é um gato – ouvi a voz de uma das mulheres que estavam no banheiro. Rob olhou pra mim e deu um sorriso convencido.


- Mas a Kristen Stewart é bem bonita também – a outra mulher disse e eu sorri para Rob.


- Eu não achei, ela é muito baixa e sem graça, quem dera fosse eu fazendo aquele filme, pra dar uns pegas no Robert Pattinson – a primeira mulher disse.


- Que ordinária – eu disse, Rob estava beijando meu pescoço, suas mãos estavam debaixo da minha blusa me acariciando.


- Pra mim você tem o tamanho perfeito – Rob disse mordendo lóbulo da minha orelha me causando arrepio por todo o meu corpo – E você é maravilhosa.


- Não sei, os boatos que estão rolando é que os protagonistas estão namorando – a segunda mulher disse.


- Eu não sou ciumenta, eu ainda daria uns pegas nele fácil. – a primeira mulher disse.


- Agora eu vou lá resolver isso – eu disse irritada, ainda sussurrando.


- Fica calma baby, ela nem imagina que nesse momento quem está me dando uns pegas é você – Rob disse me apertando mais contra parede – Que quem sempre me pega é você e mais ninguém.


- Depois dessa mulher dizer essas coisas, eu fiquei realmente com uma vontade de dar uns pegas em você – eu disse beijando seu pescoço, e desabotoando sua calça.


- Tudo que é proibido é mais gostoso – Rob disse, levando suas mãos abrindo minha calça. Eu grudei minha boca na dele, as duas mulheres continuavam no banheiro conversando, mas eu já não estava mais prestando atenção.


 Depois de atingirmos nosso clímax, Rob nos manteve abraçados, as respirações estavam ofegantes.


- Eu acho que elas já foram – ele disse com a respiração ainda descompassada.


- Eu vou sair primeiro, espera um tempinho e sai – eu disse destrancando a porta.


- Eu te amo – ele disse segurando meu braço.


- Também te amo – disse lhe dando um selinho e saindo do banheiro. Vi Nikki e Ash sentadas bebendo e conversando fui para perto delas e me sentei ao lado de Nikki.


- E aí o que eu perdi? – perguntei a elas.


- Nada demais, algumas rodadas de tequila. – Nikki disse, vi Rob vindo na nossa direção.


- Ei, aquelas mulheres saíram do banheiro já tem um tempo, porque vocês dois só saíram agora? – Ash perguntou enquanto Rob se sentava ao seu lado.


- Nós não tínhamos percebido – eu disse um pouco envergonhada, eu não queria dizer porque nós havíamos demorado.


- Vocês dois estavam... que tarados – Nikki disse, Rob deu um sorriso pretensioso, e eu abaixei a cabeça envergonhada.


- Vocês são inacreditáveis – Ash disse incrédula.


- Foi uma boa maneira de passar o tempo enquanto estávamos esperando aquelas duas se mandarem – Rob disse sorrindo.


- Por favor, vamos mudar de assunto – eu implorei – E não venham me criticar tenho certeza que você Ash faria a mesma coisa com o Jack.


- Talvez – ela disse sorrindo.


- Aí estão vocês – Stephany disse vindo até onde estávamos sentados. – Tem um monte de pessoas querendo falar com os protagonistas venham comigo. – ela disse puxando Rob e eu.


Conversamos com muitas pessoas durante a after party, quando saímos de lá Rob, eu, Nikki, Kellan, Ash e Jackson fomos para um pub. Sentamos em uma mesa mais afastada, pedimos as bebidas e ficamos conversando enquanto ouvíamos um cara tocando violão.


- E então, Ash e eu estamos namorando e estamos nos assumindo aqui pra vocês – Jackson disse segurando a mão de Ash – E vocês, quando vão se assumir? – ele perguntou fitando a mim e a Rob.


- Nós dois não temos nada – Rob foi rápido em responder.


- Vocês querem enganar quem? Pois eu não caio na história de que vocês são apenas bons amigos – Kellan disse.


- Nós somos bons amigos – eu disse a ele.


- Pode até ser, mas que além de bons amigos vocês têm um algo a mais isso tá na cara – Jackson disse, eu fitei Ash e Nikki por um momento, eu não sabia se seria uma boa Jackson e Kellan ficarem sabendo sobre Rob e eu.


- Vocês estão viajando – Rob disse tentando parecer despreocupado.


- Isso não vai sair daqui, podem confessar – Jackson disse – Desde quando que vocês estão juntos?


- Não estamos j... – Rob começou a dizer, mas eu interrompi.


- Desde o inicio das gravações – eu respondi.


- Eu sabia – Kellan disse vitorioso.


- Kris – Rob me encarou sem entender nada.


- Eles são nossos amigos, uma hora ou outra eles iam saber mesmo – eu disse afagando o rosto de Rob.


- Vocês duas sabiam? – Jackson perguntou a Nikki e a Ash.


- Sim – elas afirmaram rindo.


- Mas nós prometemos a eles não contar nada, e vocês dois também não vão dizer nada – Ash disse encarando Kellan e Jackson.


- Dois casais aqui, acho que estamos sobrando Nikki – Kellan disse rindo.


- Porque você quer – ela respondeu ríspida.


- Não entendi – ele disse rindo e pediu mais uma rodada de bebida pra nós.


- Vocês ainda têm mais alguma viagem pra divulgar o filme? – Jackson perguntou.


- Mais algumas e depois vamos tirar umas férias – eu disse. Robert passou seu braço em volta de mim - Amor ainda temos que ser discretos, esse lugar esta cheio – eu disse tirando o braço dele.


- Estão todos bêbados – Rob disse perto do meu ouvido. Olhei e vi que Ash e Jackson estavam curtindo o namoro um atracado no outro, Nikki e Kellan estavam conversando.


- Pode ser, mas ainda sim é melhor evitar. – eu disse a ele.


- Tudo bem – Rob disse repousando sua mão sobre minha perna por baixo da mesa – Eu já disse o quanto você conseguiu ficar ainda mais linda hoje?


- Não nos últimos minutos.


- Você sem dúvida era a mulher mais linda da noite – Rob disse acariciando a minha coxa.


- Não foi o que aquela mulher do banheiro achou.


- Ela não sabe de nada – Rob disse apertando minha coxa.


- Que tal irmos pra casa? Se você continuar me provocando assim eu não aguento – eu disse com a respiração um pouco alterada.


- Perfeito – ele disse me roubando um selinho, eu nem tive tempo de protestar – Valeu pessoal, nós já vamos, estamos muito cansados. – Rob disse se levantando.


- Sei... – Kellan murmurou rindo.


- Tchau e até a próxima – eu disse e abracei um por um, Rob também se despediu de todos e então fomos de volta para o apartamento.


- Você realmente está muito cansado? – perguntei me sentando no colo de Rob que tinha se jogado no sofá.


- Pra você eu nunca estou cansado – ele disse apertando minha perna e beijando meu pescoço.


- Que bom – eu disse abrindo a camisa dele e percorri seu peito com meus lábios, ele me puxou e começou a me beijar tirando nossas roupas, quando Jella começou a miar nos pés do sofá.


- Sai daqui Jella – Rob murmurou com os lábios grudados nos meus, mas Jella continuava miando.


- Cala boca Jella – eu disse, enquanto Rob beijava meu pescoço suas mãos estavam em todas as partes do meu corpo. Jella deu um pulo sobre o sofá.


- Eu não acredito nisso – Rob protestou encarando Jella, que continuava miando como se estivesse se divertindo. – Você quer o sofá? Fica com ele então – Rob disse a Jella e me pegou no colo e nos levou para o quarto e trancou a porta.


- Ele não vai abrir a porta se ela estiver fechada, não precisava trancar – eu disse a Rob enquanto ele passava seus lábios por meu dorso.


- Eu não confio naquele gato – ele disse dando uma mordida no meu ombro e depois voltou a me beijar, quando não aguentávamos mais esperar ele nos fez um, e depois quase no mesmo instante estávamos juntos no nosso paraíso particular.


Eu já estava quase dormindo, com a cabeça recostada no peito de Rob, ele passava os dedos em minhas costas.


- Eu te amo muito – eu disse dando um beijo em seu queixo.


- Eu te amo muito mais – ele disse beijando minha testa e então adormecemos, tão entrelaçados que não havia espaço pra nenhuma folha entre nós.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Por favor comentem....Bjos   Acordei bem cedo, eu estava naqueles dias e tudo me estressava nesses dias, eu estava na cozinha tomando café e Rob ainda dormia. Joguei o café na pia, pois estava com um gosto horrível, aliás, nesses dias tudo ficava péssimo. - Bom dia linda – Rob disse sorrindo quando entrou pela cozinha somen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais