Fanfics Brasil - Capítulo 38 – Paris Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 38 – Paris

16 visualizações Denunciar



*Mais um cap pra quem gosta dessa fic... Comentem,bjos


PV KRIS


Fizemos mais algumas viagens para divulgação do filme e hoje estávamos chegando a Paris, Rob, eu, Cath e Taylor. O vôo tinha sido tranquilo, chegaríamos ao hotel e teríamos algum tempo para descansar antes dos primeiros compromissos.


- O que você acha que seus pais gostariam de ganhar no natal? – Rob perguntou, segundo a aeromoça ainda teríamos mais uma hora de vôo – Como vamos passar o natal lá queria presenteá-los com uma coisa bem legal.


- Acho que eles já estão bem satisfeitos de passarmos o natal com eles. Eu mesma ainda não decidi o que vou dar a eles. A única pessoa a qual eu já escolhi o presente é você – eu disse rindo pra ele.


- Sério? – ele perguntou erguendo a sobrancelha – E o que é?


- Surpresa - eu disse rindo da cara que ele estava fazendo, se ardendo de curiosidade.


- Eu também já escolhi o seu, mas já que não vai me falar eu também não te conto – ele disse fazendo um biquinho, eu fiquei morrendo de vontade de beijá-lo, mas não podia fazer isso no avião.


- Você é tão lindo – eu sussurrei pra ele – E eu vou aguentar a minha curiosidade pra saber qual vai ser o meu presente.


- O que você vai fazer no tempo livre quando chegarmos ao hotel? - Ele perguntou pegando minha mão discretamente.


- Não sei, o que você quer fazer? Tudo que sei é que quero passar esse tempo com você.


- E aí casal que tal sairmos pra almoçar juntos hoje? – Tay perguntou se inclinando da sua poltrona para as nossas. Rob e eu nos entreolhamos, pensando na vontade que estávamos de ficar sozinhos, mas Tay sempre era um ótimo amigo, seria injusto recusar um convite seu.


- Claro – eu respondi. Quando chegamos ao hotel no inicio da manhã, cada um se dirigiu para o seu quarto, depois de arrumar as minhas coisas resolvi dar uma escapadinha para o quarto do Rob.


- Pensei que só ia te ver na hora do almoço – Rob disse quando abriu à porta do seu quarto – Ainda bem que veio antes, eu já estava com saudades.


- Amor nós passamos horas juntos no vôo – eu disse enquanto ele me puxava pra dentro do quarto e fechava a porta.


- Mas não do jeito que eu gosto baby – ele disse descendo seus lábios pelo meu pescoço.


- Eu também prefiro desse jeito – eu disse puxando seu rosto para junto ao meu, colando minha boca na dele – Ficar assim bem pertinho de você – eu coloquei minhas mãos por debaixo de sua blusa.


- É tão estranho estarmos na cidade do amor e não podermos sair por aí e aproveitar como um casal normal – ele disse me puxando para o seu colo sentado na cama.


- Podemos voltar aqui daqui alguns anos, quando essa loucura terminar e aproveitar todos os lugares românticos – eu disse beijando seu rosto. – E então você vai cantar pra mim nas margens do Sena.


- Isso é algum tipo de fantasia? – ele perguntou deslizando suas mãos por minhas pernas.


- Eu amo ouvir você cantar – eu disse mordiscando seu queixo – Você podia cantar algo em francês pra mim.


- Impossível, eu mal sei dizer “oui” – ele disse rindo – Mas eu também adoro ouvir você cantar, então porque você não canta uma música em francês pra mim.


- Eu não posso fazer isso, o meu francês é tão ruim quanto o seu.


- Eu adoraria ver você fazendo aquele biquinho que os franceses fazem, enquanto estivesse cantando. – Rob disse me beijando – Eu te amo demais – ele disse fitando meus olhos.


- Eu também te amo, mas agora para de fazer isso – eu disse beijando seu rosto.


- Fazer o que? – ele perguntou inocente.


- Me fazer perder a minha linha de pensamentos me fazendo mergulhar nos seus olhos.


- Quer dizer que você perde o sentido quando eu te encaro assim? – só balancei a cabeça em afirmativa – E quando eu faço assim? – Rob começou a beijar a base do me pescoço chegando até uma pequena mordida no lóbulo da minha orelha, e eu deixei escapar um gemido.


- Você se diverte muito, me deixando louca desse jeito – eu disse com a respiração desestabilizada por causa dele.


- Digamos que eu goste de ver o poder que tenho sobre você – ele disse dando aquela risada que fazia meu coração perder o ritmo. Hoje ele estava querendo jogar, eu também sabia jogar e ia começar a usar meu próprio poder sobre ele.


- Será que eu também tenho algum poder sobre você? – eu fitei seus olhos e comecei a abrir lentamente os botões de sua blusa e a beijar a extensão descoberta. O deixei apenas de boxe e sentei em seu colo, ele já estava bem empolgado, comecei a beijar seu pescoço enquanto minhas mãos estavam cravadas em suas costas.


- Você tem todo o poder sobre mim – ele disse, e em um giro rápido me deitou na cama e estava em cima de mim, arrancando minhas roupas.


- É bom saber disso – eu disse rindo, enquanto seus lábios passeavam pelo meu corpo.


Ficamos juntos até praticamente a hora que tínhamos marcado de encontrar com Tay na recepção.


- Eu não quero sair daqui – Rob disse enquanto eu tentava em vão sair de debaixo do lençol – E não quero que você saia – ele disse me puxando de volta pra cama.


- Você sabe que se dependesse da minha vontade podíamos ficar assim o dia inteiro, mas não podemos deixar o Taylor almoçando sozinho, enquanto ficamos aqui você sabe... – eu pisquei pra ele e me levantei, assim sem roupas como estava e caminhei até o banheiro.


 - Kris você poderia parar de me provocar – Rob disse.


- Mas eu nem estou aí com você. – eu resmunguei enquanto abria o chuveiro para tomar uma ducha rápida.


- Você sai dessa cama, totalmente nua, e sai caminhando rebolando, me deixa aqui em chamas baby – ele disse entrando no banheiro. Olhei e vi que ele também não tinha se vestido.


- Deu pra perceber que você está em chamas – eu o encarei de cima em baixo e abri o boxe do banheiro pra que ele entrasse e tomasse banho comigo.


Realmente tomamos só um banho e depois fomos nos encontrar com Taylor no saguão. Taylor havia chamado um táxi que nos levaria a um restaurante, quando saímos do hotel tivemos grande dificuldade de entrar no táxi, devido aos inúmeros paparazzis.


- Obrigado por aceitarem meu convite – Tay disse depois que já estávamos no restaurante almoçando – Eu sei que provavelmente vocês queriam ficar sozinhos.


- Eu não vou negar que nós gostamos de ficar sozinhos – Rob disse rindo pra mim, e me lembrei das nossas últimas horas em seu quarto.


- Oh, se gostamos – eu disse baixo, e senti minhas bochechas corarem.


- Mas também gostamos de passar um tempo com os amigos – Rob disse – Mas me diz aí é verdade que você está saindo com a menina que faz aquela série, feiticeiros de... – Rob tentava se lembrar.


- Feiticeiros de Waverly Place – Taylor completou – O nome dela é Selena.


- O lance é sério? – perguntei a ele.


- Mais ou menos, só estamos ficando, mas ela é bem bacana. – Tay disse.


- Ela é uma criança ainda Taylor – Rob disse rindo.


- Quantos anos a Kristen tem mesmo? – Taylor perguntou sarcástico.


- 18 – eu respondi.


- A diferença de idade não é grande – Tay disse rindo.


- Mas a Kris não é uma menina, meu amor é mais madura do que qualquer mulher de 30 – Rob disse colocando a mão na minha perna e eu a tirei imediatamente.


- Mais descrição – eu sussurrei pra ele.


- Pelo menos você pode sair com ela pra qualquer lugar e não precisam ficar se escondendo – Rob se queixou.


- Isso é uma boa mesmo, não sei como vocês dois aguentam – Tay disse.


- Por amor Taylor, só por isso – Rob disse piscando pra mim e sorrindo. Terminamos de almoçar e voltamos para o hotel e fizemos algumas fotos. A premiére só seria no outro dia, então teríamos a noite e o resto da tarde livres. Eu estava dormindo quando meu telefone tocou no inicio da noite. Olhei e vi que era uma mensagem de Rob.


“Me encontre na piscina coberta do hotel às 10 da noite em ponto, só pra você não esquecer, EU TE AMO.”


“O que você está aprontando seu britânico maluco? TE AMO.”


Terminei de responder a mensagem de Rob e liguei pra minha mãe, passamos alguns bons minutos conversando. Quando terminei fui tomar um banho para me arrumar e me encontrar com Rob.


Faltavam 10 minutos quando sai do quarto, tentando chegar a piscina da forma mais discreta possível e sem ser notada.


Não havia mais ninguém na área da piscina, olhei para todos os lados e não vi Rob, quando senti um beijo quente em meu pescoço. Me virei e Rob estava usando um roupão branco com duas taças na mão.


- Você demorou – ele disse me entregando uma taça com champagne.


- O que estamos comemorando? – perguntei.


- Amanhã faz exatamente 1 ano que nos conhecemos, como amanhã vai estar um dia cheio achei que poderíamos comemorar hoje – ele disse abaixando pra me beijar e eu segurei seu rosto.


- Seu maluco, podem nos ver aqui.


- Digamos que eu gastei uma boa parte do dinheiro que nossos filhos usariam para ir pra faculdade, mas eu consegui que ninguém entre mais aqui hoje, essa área é toda nossa – ele disse rindo apontando pra direção da piscina.


- Você é maluco – eu disse colocando minha mão em sua nuca e ficando na ponta dos pés para beijá-lo.


- A nós dois – ele disse erguendo a sua taça.


- A nós – eu confirmei e nós brindamos, quando terminamos de beber, Rob me entregou uma sacola – O que tem aqui? – perguntei curiosa.


- Você não pode entrar na piscina assim, aqui tem um biquíni pra você.


- Amor essa água deve estar gelada.


- A piscina é aquecida Kris, ali tem um banheiro você pode ir lá se trocar se quiser – ele disse apontando para o banheiro. Não questionei mais e fui para o banheiro, abri a sacola e vi um biquíni preto, que era muito bonito por sinal, Rob tinha um bom gosto. Vesti o biquíni e o roupão que também estava na sacola, quando sai do banheiro, senti minha pele arrepiar apesar de estarmos em um local fechado, talvez esse arrepio fosse causado pela visão de Rob vindo em minha direção com o sorriso que me fazia esquecer de respirar.


- Serviu? – ele perguntou estendendo a mão pra mim.


- Ficou perfeito. – eu respondi, ele nos levou para a beira da piscina. Eu fiquei estática enquanto o via retirar o roupão, ficando apenas com uma sunga azul marinho – Você tinha que ser proibido – eu disse devorando o com meu olhar.


Ele apenas sorriu e pulou na piscina, quando ele levantou jogando o cabelo molhado, pra trás, e sorrindo de um jeito que me fazia esquecer até o meu nome.


- Vem, a água está ótima – ele disse. Tirei o roupão, e me aproximei para entrar na piscina – Você é que devia ser proibida – ele disse seus olhos me encarando de cima a baixo, mergulhei na piscina e levantei em frente a ele, que imediatamente passou seus braços ao redor da minha cintura e colou seu corpo ao meu.


- Realmente está ótimo aqui – disse repousando minha cabeça em seu peito.


- Você ficou linda Sra. Pattinson – ele disse beijando meu rosto – Aliás, eu sou um cara de muita sorte por ter você, assim tão perfeita – ele pegou minha mão e a beijou.


- Digo o mesmo a você – eu disse beijando seu peito – Eu te amo tanto Rob, parece que nem cabe dentro de mim esse amor todo.


- Eu também te amo meu amor – ele disse seus dedos ergueram meu queixo e então nossos lábios se encontraram.


Quando fomos para o quarto já se passavam das 2 da madrugada, Rob foi comigo para o meu quarto, nos amamos até não nos restar mais força, adormecemos abraçados, como se estivéssemos com medo de que se nos afastássemos, um ou outro fosse embora.


Quando acordamos tomamos café com Tay e Cath no restaurante do hotel. Fomos para algumas entrevistas. A tarde iríamos para um salão nos arrumar para premiére, e depois dessa iríamos para um programa de entrevistas somente Rob e eu.


O dia foi exaustivo, a premiére não foi muito diferente das outras, várias pessoas gritando, entrevistas, fotos e então estávamos sendo levados para gravação de um programa.


O produtor disse que o programa era rápido, e que quando não quiséssemos responder a uma pergunta, era só apertar um botão que ficava do lado do lugar onde Rob estaria sentado.


Apresentador: - O que você prefere na pessoa ao seu lado?
Rob: Eu gosto do cabelo dela.
Kris: Eu gosto dos pés dele – tinha outras partes que eu também gostava muito, mas provavelmente eu não deveria citá-las.
Apresentador: O que você não consegue suportar na pessoa ao seu lado?
Rob: A sua personalidade. – Rob disse sem pensar duas vezes, como se fosse só eu que tivesse um gênio forte.
Kris: Hummm... - me aproximei até seu braço. – O seu cheiro. – ele me encarou perplexo e apertou o botão. Haviam saído diversas revistas falando que o Rob não cheirava bem, mas elas estavam completamente enganadas, ele era o homem mais cheiroso que eu conhecia, mas eu só falei isso pra me vingar, depois dele falar que não suportava minha personalidade.
Apresentador: O que vocês sabem sobre o nosso presidente?
Rob: Eu sei que o nome dele é Sarkozy, e que ele tem cabelo curto e uma linda mulher. – Rob olhou pra mim e sorriu, ordinário. Ele sabia o quão ciumenta eu era.
Kris: Eu sei que o nome dele é Sarkozy.... agora! – Fui irônica, ri sozinha.
Apresentador: Vocês poderiam se apaixonar na vida real?


Rob apertou o botão que fez um barulho super estranho e nós ficamos rindo.
Apresentador: Vocês sabem palavrões em francês?
Kris: Ah, merde...
Rob: Hum é... – ele apertou o botão novamente, geralmente eu sempre falava mais palavrões que Rob mesmo.


Apresentador: O que vocês querem fazer enquanto estão em Paris?
Kris: Ver mais do que meu quarto de hotel – tinha tantos lugares que eu queria conhecer em Paris.
Rob: Ficar por mais tempo.
Apresentador:  Kristen, quem é mais sexy, Zac Efron ou Robert?


Por essa eu não esperava, se eu dissesse que era Rob os boatos sobre nós dois iriam aumentar, se eu dissesse que era o Zac Efron, eu iria me complicar com Rob, e também estaria mentindo porque Rob era milhares de vezes mais sexy do que o Zac, a Vanessa que me desculpe, mas meu Rob é bem mais sexy do que o Zac dela.


Fiz o sinal pra Rob apertar o botão, eu fiquei nervosa com a situação e Rob começou a rir.


Rob: Não não! Estou esperando! – estiquei meu braço e apertei o botão.
Apresentador: Vocês podem cantar uma musica em francês para nós?
Rob: Eu te pedi por isso. – ele falou, mas era eu quem tinha pedido primeiro.
Kris: Ah não!
Rob: Por que?
Kris: Porque não podemos! – porque ele tinha que questionar tanto, eu já havia dito que eu nem sequer sabia falar francês.
Rob: Fer er jacá... é, não sei o resto das palavras.
Apresentador:  Qual de vocês quer ter um jantar comigo?

Rob: A Kristen quer!
Kristen: É! – eu morria de rir das palhaçadas que ele fazia ou falava.
Apresentador: Vocês podem nos mostrar uma técnica para um belo beijo de cinema?
Rob: Você tem que ir bem rápido e (páá)... – nessa hora, ele bateu o pé no chão e jogou a cabeça para frente. Agora eu tinha certeza que ele era maluco. – Normalmente isso é bom, especialmente com a Kristen. – o silencio permaneceu... – No rosto. – ele olhou rindo pra mim e eu não segurei, apertando o botão e rindo.
Apresentador: Foi ótimo gente. Terminamos aqui.


Na volta do estúdio ficamos os dois em silêncio o tempo todo, Rob estava meio emburrado e eu nem sabia dizer o porque. Quando chegamos ao hotel, caminhamos para o quarto nós dois estávamos no mesmo andar.


Ao sairmos do elevador Rob começou a seguir para o seu quarto, sendo que antes da premiére tínhamos combinado de passar a noite juntos em meu quarto.


- Rob você não vem comigo?


- Você ainda quer? – ele perguntou com a voz sem emoção.


- Lógico – eu respondi, ele estava fazendo pirraça comigo e a minha personalidade ainda que era forte.


Entramos no quarto, ele tirou os sapatos e se sentou na cama, fiquei só de lingerie e sentei em seu colo.


- Quer dizer que a mulher do Sarkozy é linda? – perguntei passando meus braços em volta de seu pescoço.


- Sim.


- E você me diz nessa cara de pau – eu disse puxando um pouco seu cabelo, e ele esboçou um sorriso.


- Não mais linda que você – ele disse.


- Bom que você pense assim, mas então me diz porque você está chateado?


- Porque você não respondeu quem era o mais sexy? – ele perguntou, eu não estava acreditando que ele estava com raiva por causa disso, eu tentando nos proteger dos abutres e ele chateado.


- Porque só iam fazer os boatos aumentarem e eu não quero problemas com a Vanessa Hudgens – eu disse o final da frase tentando parecer séria, mas acabei rindo.


- Então quer dizer que você acha o Zac Efron mais sexy que eu – ele disse, e eu podia sentir que ele estava com raiva, seus olhos brilhavam de ciúmes.


- Claro que não seu bobo, estou brincando. Pra mim você é o homem mais sexy do mundo, o mais lindo, mais cheiroso – eu cheirei seu pescoço.


- Não foi o que você disse – ele disse já mais relaxado.


- Só disse isso, porque você me irritou falando da minha personalidade – afaguei seu rosto – Eu te amo, só tenho olhos pra você, o marido mais gostoso do mundo – mordi sua boca, e começamos a nos beijar de uma maneira intensa.


Rob me deitou na cama, e se sentou em cima de mim, me prendendo entre suas pernas.


- Quem é o mais sexy? – ele perguntou sério.


- Zac Efron – eu respondi rindo, e ele começou a me fazer cócegas.


- Para, por favor – eu implorei enquanto explodia de risos.


- Quem é o mais sexy? – ele perguntou segurando meus braços.


- Brad Pitt – eu respondi brincando, e ele começou uma nova sessão de cócegas.


- Resposta errada.


- Tom Cruise? Leonardo Di Caprio? Jonny Depp? – eu falava, e ele continuava a me fazer cócegas, e eu já não estava aguentando mais.


- Sua última chance? – ele perguntou, meus olhos já escorriam lágrimas de tanto que eu estava rindo.


- Você é o mais sexy – eu disse quando ele começou a me fazer cócegas de novo – Robert Pattinson é o mais sexy – eu disse entre os risos.


- Não ouvi direito.


- VOCÊ, SÓ VOCÊ – eu disse quase gritando, Rob abafou minhas risadas com um beijo.


- Eu te amo Kris – ele me fitou por um momento e depois voltou a me beijar.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Mais um cap... Bjos Hoje era dia 24 de Dezembro e como combinado Rob e eu passaríamos o natal com os meus pais, eu já estava chegando na casa deles, Rob iria mais tarde. - Olá a todos – eu disse enquanto entrava pela sala, fui a cada um e os cumprimentei. - E aí pirralha cadê o Rob? – Cam perguntou. - Pirralha é a s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais