Fanfics Brasil - Capítulo 39 – Natal Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 39 – Natal

173 visualizações Denunciar



*Mais um cap... Bjos


Hoje era dia 24 de Dezembro e como combinado Rob e eu passaríamos o natal com os meus pais, eu já estava chegando na casa deles, Rob iria mais tarde.


- Olá a todos – eu disse enquanto entrava pela sala, fui a cada um e os cumprimentei.


- E aí pirralha cadê o Rob? – Cam perguntou.


- Pirralha é a sua m... – eu comecei a dizer.


- Não esqueça que a mãe dele, é a sua mãe querida – minha mãe disse rindo e foi pra cozinha.


- Você que é pirralho, pelo menos mentalmente – eu disse – E Rob vem mais tarde, nós não ficamos circulando juntos aqui em Los Angeles.


- Você comprou meu presente? – Taylor, meu irmão mais amadurecido mentalmente perguntou.


- Claro, você merece muito mais do que aquele chato ali – apontei para Cam.


- Você que é uma chata, não sei como o Rob te aguenta, eu já teria lhe dado um belo pé na bunda – Cam disse brincando e me deu um empurrão.


- Você vai me pagar por isso – eu disse indo pra cima dele.


- Crianças se acalmem, por favor – meu pai nos advertiu rindo – O que o Rob vai pensar se vir vocês rolando no chão feito duas crianças em Kris?


- Que eles são duas crianças John – ouvi Rob dizer, e me levantei rapidamente, meio envergonhada.


- Tá vendo o que você fez idiota – empurrei Cam – Você não ia vir mais tarde? – perguntei indo pra perto de Rob.


- Consegui chegar aqui mais cedo, pensei que ia ficar feliz – ele disse pousando sua mão em meu rosto, ele tinha saído para comprar algumas coisas desde de manhã.


- Claro que eu fiquei, só não queria que você pensasse que eu tenho 5 anos depois dessa cena aqui na sala.


- Irmãos são assim mesmo, de vez em quando eu e minhas irmãs também nos estranhamos – ele disse abaixando pra me beijar.


- Meu genro favorito chegou - a voz de minha mãe veio da cozinha, Rob afastou seus lábios dos meus e foi cumprimentar minha mãe.


- Se eu sou o favorito é porque você tem outros, que história é essa Kristen? – ele me encarou.


- Estou brincando Rob – minha mãe disse.


- Eu sei, onde posso colocar os presentes? – Rob perguntou balançando a enorme sacola que estava em sua mão.


- Espero que tenha se lembrado do meu cara, se não vou proibir esse namoro – Tay disse brincando.


- Como se você mandasse em alguma coisa – eu murmurei pra Tay, enquanto levava Rob pra pequena árvore de Natal, que estava no fundo da sala.


- E então eu já posso ganhar o meu presente? – Rob perguntou fitando a árvore, e os vários presentes que estavam lá, até o que eu ia lhe dar.


- Não é natal ainda amor – eu passei meus dedos em seus lábios – Mas posso te adiantar alguma coisa – eu sussurrei, minha família ainda estava ali na sala.


- Eu vou gostar desse adiantamento? – ele perguntou puxando meu corpo para junto ao seu.


- Claro que vai – eu fiquei na ponta dos pés e comecei a beijá-lo me esquecendo que tínhamos espectadores.


- Pai, manda a sua filha parar com essa exposição – Cam disse.


- Você está precisando de uma namorada – meu pai disse a ele – Os deixe em paz – Rob e eu demos um sorriso com os lábios ainda grudados, escutando as palavras de meu pai. Entrelacei meus dedos nos cabelos de Rob, ele deu um longo suspiro, e me puxou ainda mais contra seu corpo, ele já estava começando a se animar.


- Por favor, parem. Ela é minha irmã Rob – Cam resmungou. Rob apenas sacudiu os ombros e continuou me beijando, e que beijo, nosso beijo ficava melhor a cada dia. Quando vi que tanto Rob quanto eu, já estávamos mais que empolgados, eu me afastei, já que tínhamos olhos em nós.


- Satisfeito? – eu perguntei a Cam que estava sentado no sofá.


- Pra mim vocês iam entrar pra fase 2 na nossa frente – ele disse e meu pai tossiu como se tivesse engasgado, caminhei até o sofá com Rob me abraçando por trás, eu sabia que ele não se movia de trás de mim, pois todos veriam os efeitos do nosso beijo. Ele sentou no sofá e me puxou para o seu colo.


- E agora o que eu faço? – ele perguntou no meu ouvido.


- Esfria amor, mais tarde, nós continuamos – eu beijei seu rosto. Ele murmurou algo dizendo que ia enlouquecer, mas não ouvi direito.


- Eu tenho uma novidade pra contar – Taylor disse.


- Que novidade? – perguntei curiosa.


- Eu finalmente estou em um compromisso sério, estou namorando – ele disse com um sorriso enorme no rosto.


- Que legal, qual o nome dela? Quando vamos conhecê-la? Você está apaixonado? – eu o enchi de perguntas.


- Calma Kiki, ela se chama Rebeca, amanhã ela vem almoçar conosco, e sim eu estou apaixonado – ele disse com as bochechas chegando a um tom rosado.


- Parabéns cara – Rob o cumprimentou – Só o Cam está encalhado agora – todos começamos a rir, inclusive minha mãe que estava na cozinha.


- Os ingleses são tão engraçados – Cam disse sarcasticamente – Eu não estou encalhado, estou esperando pela mulher certa.


- Cuidado pra você não ficar esperando tempo demais filho, talvez ela se canse e vá embora – meu pai disse.


Ficamos conversando, já havia anoitecido, eu ainda estava sentada no colo de Rob no sofá, ficávamos nos acariciando enquanto conversávamos com os outros, Cam estava sentado no mesmo sofá que Rob e eu, Taylor no sofá do lado junto com meu pai e minha mãe estava na cozinha terminando os preparativos do jantar, perguntei se ela queria ajuda, mas ela disse que não precisava.


A campainha tocou e meu pai prontamente foi atender, Rob estava sussurrando umas coisas que faríamos mais tarde no meu ouvido, nós dois rindo feito idiotas.


- Boa noite John – ouvi e levantei o rosto pra confirmar se realmente aquela voz era de quem eu pensava.


- Boa noite Michael – meu pai disse. O que Michael estava fazendo aqui no natal?


- Entre – meu pai disse, seus olhos percorreram a sala, meus irmãos os cumprimentaram, não de boa vontade, eles preferiam muito mais o Rob como cunhado. Seus olhos perderam o foco quando ele me viu no colo de Rob, as mãos de Rob sobre a minha perna, e sua boca beijando meu ombro.


- Oi Michael – eu disse, ele ainda permanecia mudo.


- O que esse cara tá fazendo aqui? – Rob perguntou discretamente no meu ouvido, eu ignorei, já que eu também não fazia ideia do que ele estava fazendo lá.


- Agora as coisas vão esquentar – Cam disse por baixo do fôlego, eu o encarei e ele se encolheu no sofá. Nossa sala era ampla, de onde Michael estava, para onde estávamos ele não ouvia esses murmúrios.


- Oi Kris – finalmente Michael falou, ele e meu pai se aproximaram de onde estávamos.


- E então o que te traz a residência dos Stewart? – Taylor perguntou como quem não queria nada.


- Bem eu passei meus últimos natais aqui, então decidi passar aqui só pra desejar um feliz natal e entregar um presente a sua mãe – Michael disse. Rob em nenhum momento se desgrudava de mim, ficava o tempo todo beijando minha clavícula, meu pescoço, suas mão subindo e descendo por minhas pernas, e eu correspondia, mas de uma maneira mais discreta.


- MÃE – Cam gritou, ela veio rapidamente e se assustou ao ver Michael ali.


- Oi Michael – ela disse meio engasgada – Tudo bem?


- Oi Jules, eu te trouxe um presente de natal – ele entregou pra ela um embrulho.


- Só falta sua mãe gostar mais do presente dele do que do meu – Rob sussurrou no meu ouvido.


- Não seja bobo – eu virei e lhe dei um selinho, os olhos de Michael ficaram grudados em nós dois.


- Obrigada – minha mãe disse e abraçou Michael para lhe agradecer. Ela abriu e era um livro sobre a história do cinema, era um lançamento o livro que ele havia lhe dado. O silêncio pairou por alguns segundos, aquela realmente não era uma situação confortável.


- Kris eu poderia falar com você um minuto? – Michael pediu – A sós.


Senti o corpo de Rob se contorcer debaixo do meu.


- Não – Rob murmurou pra mim.


- Vai ser um minuto amor – eu disse pra ele, também baixo, todos estavam observando a conversa muda que eu Rob estávamos tendo, baixa demais pra que até Cam ao nosso lado escutasse.


- Não – Rob disse de novo.


- Você não confia em mim? – eu perguntei, Michael ainda estava parado ansiando minha resposta, enquanto via Rob e eu conversarmos silenciosamente, provavelmente ele sabia que Rob não estava sendo a favor dessa conversa a sós.


- Em você sim, nele que não – Rob disse encarando Michael por um momento.


- Não vou demorar, prometo – eu me levantei do colo dele.


- Vamos à cozinha – eu disse a Michael, quando Rob me puxou e me deu um beijo que me deixou até sem fôlego, ouvi a risadinha de Cam, ele se divertia com essas confusões.


- Vou ficar com saudades – ele piscou pra mim.


- Eu também – lhe dei um selinho rápido e segui pra cozinha com Michael atrás de mim.


Encostei-me na bancada e fiz sinal pra que Michael se sentasse em uma das cadeiras que rodeava a mesa.


- E então pode falar – eu disse ansiosa pra saber o que ele tinha a dizer.


- Não sei nem por onde começar – ele levou a mão no cabelo.


- Pelo começo – eu disse sem paciência, se eu demorasse aqui, tinha certeza que Rob iria aparecer.


- Bem, eu não tinha que ter vindo aqui na verdade. Eu pensei que vocês não estavam mais juntos – ele se referia a Rob.


- Porque pensou isso?


- Vocês sempre negam pra imprensa, então pensei que tivessem terminado.


- Na verdade são poucas pessoas que sabem sobre mim e Rob, há muita coisa envolvida, preferimos nos manter assim, meio que em segredo. Mas não entendi o que isso tem haver com sua vinda aqui – eu disse confusa.


- Bem, eu pensei que se vocês não estavam mais juntos, talvez nós ainda... – ele não terminou de falar. Não acredito que ele veio aqui achando que ia reatar comigo.


- Michael eu vou ser bem sincera. Eu amo Robert, como eu nunca amei ninguém, então é melhor que você não crie nenhum tipo de expectativa, se depender de Rob e eu nós vamos envelhecer juntos – eu disse, era melhor deixar tudo bem claro pra Michael de uma vez.


- Desculpa Kris, depois de ver vocês dois juntos hoje, percebi o quanto vocês se gostam, você nunca me tratava com tanto carinho igual você o trata. – ele disse, sua voz meio ressentida – Me desculpa por ter vindo aqui eu já vou embora.


- Ainda podemos ser amigos se você quiser – eu estendi minha mão pra ele.


- Acho que o seu namorado não vai gostar – ele disse.


- Isso é verdade, mas ele sabe que eu o amo, e pra mim só existe ele – eu disse e vi Michael engolindo seco, era triste ficar falando do meu amor pelo atual para um ex, mas era melhor que tudo ficasse bem claro.


- Amigos – ele apertou a minha mão.


Voltamos pra sala, Rob estava impaciente andando de um lado para o outro na sala, fui pra perto dele, e ele passou seus braços em volta da minha cintura.


- Não demorou nada, viu?! – eu disse dando um beijo em seu queixo, ele ficou em silêncio e encarando Michael.


- Eu já vou indo, feliz Natal pra vocês – Michael disse, todos também lhe desejaram um feliz natal até Rob, depois deu dar um pisão em seu pé. Assim que ele saiu todos começaram a me encarar.


- O que foi? – perguntei, já sabendo sobre o que eles estavam curiosos.


- O que ele queria falar com você? – minha mãe perguntou.


- Vocês são tão curiosos, não é nada demais – eu sacudi os ombros e sentei no sofá.


- Fala logo Kris – Cam me cutucou – Os ingleses são bem tranquilos também, eu ia querer saber o que o ex da minha namorada queria falar com ela a sós - Rob que já estava tenso fechou ainda mais a cara.


- Obrigada – eu murmurei sarcasticamente pra Cam. Rob ficou me encarando esperando que eu dissesse o que Michael queria.


- Ele pensou que eu e Rob não estivéssemos mais juntos, então ele me explicou que veio aqui com esperanças de que reatássemos – eu disse.


- Angarano sempre foi um completo idiota mesmo – Cam riu.


- Eu vou lá fora quebrar a cara daquele idiota, como ele pode pensar que ia vir aqui e voltar com você, que cara de pau – Rob disse irritado.


- Ele pensou que estávamos separados, porque nós nunca confirmamos nada na imprensa. Depois que ele viu que estamos juntos e muito felizes, ele viu que tudo foi um erro – eu fiquei em pé perto dele, e lhe dei um selinho, ele estava tenso.


- Agora que eu já me informei, vou terminar nosso jantar – minha mãe disse indo pra cozinha.


- Vou ligar pra Rebeca – Taylor disse subindo para o seu quarto.


- Eu vou ajudar a sua mãe e você também Cameron – meu pai disse puxando Cam, eles queriam deixar Rob e eu sozinhos pra conversarmos.


Rob sentou no sofá, eu me sentei ao seu lado.


- Não estou entendendo, porque essa raiva toda? – eu perguntei a ele.


- Eu também não, só não me sinto confortável sabendo que seu ex que namorou anos com você, queria voltar, nós estamos juntos há tão pouco tempo.


- Esse pouco tempo pra mim, vale muito mais do que os anos que eu passei com Michael, eu amo você – eu segurei seu rosto entre minhas mãos, eu adorava ver aqueles olhos – E simplesmente eu não posso sair por aí namorando com ninguém, esqueceu da nossa ida a Vegas?


- Claro que não – ele me puxou para o seu colo – Um dos dias mais felizes da minha vida, eu te amo muito – ele me beijou, e agora eu tive a certeza que eu tinha escolhido certo, terminando com Michael para ficar com Rob, ele era a pessoa certa pra mim, e me fazia feliz como ninguém mais havia feito.


Rob colocou a mão dentro da minha blusa acariciando minhas costas enquanto me beijava, eu entrelacei meus dedos em seus cabelos.


- Ah fala sério – Cam murmurou entrando na sala, Rob e eu nos soltamos sem muita vontade – O jantar está pronto.


- Obrigado por nos informar – eu disse a Cam, Rob entrelaçou nossos dedos enquanto íamos para a sala de jantar.


Todos já estávamos sentados em volta da mesa, minha mãe tinha caprichado mais do que nunca nesse ano. Meu pai fez um breve discurso, ele não era dessas coisas, só disse que estava muito feliz em passar mais um natal conosco, todos juntos e felizes.


Cam e Taylor comiam parecendo que o mundo ia acabar, Rob bebeu muito mais vinho do que comeu, e eu o acompanhei. Ficamos conversando, rindo, tirando fotos até ás 2:30 da madrugada.


Rob e eu subimos para o meu antigo quarto, eu nunca tinha mostrado ele a Rob antes, seus olhos percorreram todo o quarto, ele colocou a mochila em um canto e foi direto para a estante para olhar as minhas fotos de criança.


- Você sempre foi linda – ele disse com um porta retrato na mão de quando eu tinha 5 anos.


- Não precisa mentir amor, olha eu tinha pintinhas no rosto, e olha o meu cabelo que engraçado – eu disse.


- Simplesmente linda – ele colocou o porta retrato de volta no lugar e colou seu corpo ao meu – Agora eu sei que não vou querer uma filha e sim um filho.


- Porque?


- Se ela for linda igual a você, no primeiro dia do jardim ela já vai ter uns 5 namorados e isso vai me dar muito dor de cabeça – ele disse rindo.


- Fica tranquilo, está muito, muito, muito cedo pra pensar nisso – eu fiquei na ponta dos pés e o beijei – Por enquanto somos só eu e você.


- Você colocou meu pijama na sua mochila? – perguntei pegando a mochila no chão.


 - Quando você diz pijama, você se refere a minha camiseta cinza a qual você se apossou? – ele perguntou, e eu afirmei que sim – Então está ai dentro.


- Gosto de dormir sentindo o seu cheiro – eu disse tirando minhas roupas, ficando somente de calcinha e vestindo a camiseta.


- Como se eu não dormisse ao seu lado, e você não sentisse meu cheiro o tempo todo – ele sorriu, e colocou somente uma calça de moletom, ficando sem camisa.


Rob se sentou em um sofá que tinha no meu quarto e me chamou pra que eu me sentasse com ele, eu estava morrendo de sono, mas não resisti, fui até ele e me sentei em seu colo, colocando as pernas em cima do sofá.


- Tenho que te perguntar uma coisa – ele falou sério.


- O que quiser – eu beijei seu pescoço.


- Quando você e aquele cara namoravam, vocês dois dormiam aqui nessa cama?


- Nesse quarto sim, mas não nessa cama, era uma cama de solteiro, essa de casal minha mãe comprou depois que ela soube de nós dois, ela gosta muito de você – eu beijei sei rosto – Fica tranquilo nós não vamos dormir na mesma cama que eu e Michael dormíamos.


- Fico mais tranquilo de verdade – ele puxou minha perna e começou a beijar e a mordiscar minha coxa – Eu gosto de exclusividade.


Rob estava beijando minha coxa nua, quando a porta se abriu de repente.


- Por favor, não acredito que estou vendo isso – Cam cobriu os olhos – Minha mãe mandou trazer esses travesseiros novos pra você – ele os atirou sobre a cama.


- Nós não estamos fazendo nada demais Cam – eu disse.


- Ainda – Rob sussurrou no meu ouvido, e mordeu o lóbulo da minha orelha.


- Droga Robert, eu queria ver o que você ia achar se eu pegasse uma das suas irmãs na sua frente. – Cam murmurou – Ela é a caçula aqui.


- Que bonitinho, meu maninho com ciúmes - eu me levantei do colo de Rob e abracei Cam.


- Não é isso – ele fez um bico.


- Fica tranquilo Cameron, eu vou cuidar muito bem da sua irmã, e eu me senti assim quando minhas irmãs começaram a namorar e olha que eu sou o caçula – Rob disse levantando e apertando o ombro de Cam.


- Tudo bem só não façam barulho demais, o meu quarto é ao lado deste – Cam disse e saiu fechando a porta.


- Podemos ser mais silenciosos – Rob disse me jogando na cama, vindo pra cima de mim, suas mãos em todos os lugares me provocando, eu mordi os lábios pra que nenhum som escapasse alto dos meus lábios, ou toda a minha família iria escutar o que Rob e eu estávamos fazendo.


- Podemos tentar – eu mordi seus lábios.


...


- Você acha que alguém ouviu algo? – eu perguntei a Rob enquanto colocava meu pijama de novo, Rob já havia vestido a sua calça, não queríamos que ninguém entrasse no quarto, e nos pegasse desprevenidos.


- Se eles tiverem o sono pesado não – Rob disse, eu me deitei na cama ao seu lado, e aconcheguei minha cabeça em seu peito – Gosto quando estamos em casa, gosto de dormir entrelaçado a você, sem nenhuma roupa impedindo que eu sinta o calor de sua pele.


- Te amo muito – eu dei um selinho nele.


- Eu te amo mais – ele disse, e então adormecemos.


Acordei e Rob ainda dormia profundamente, olhei no relógio e já era meio dia, comecei a dar pequenos beijos em Rob.


- Amor acorda, já é tarde – eu beijei seu peito.


- Não – ele murmurou de olhos fechados – Ainda estou com sono.


- Acorda Rob – eu toquei seus lábios com os meus.


- Que delicia – ele disse me puxando pra cima dele, suas mãos estavam sobre os meus quadris, quando ele abriu os olhos e ficou fitando meu rosto, com seu olhar manhoso.


- Posso entrar – minha mãe já perguntou abrindo a porta, eu sai de cima de Rob e sentei na cama meio desconcertada.


- Claro – Rob assentiu e sentou na cama – Bom dia Jules.


- Bom dia pra vocês, ou quer dizer boa tarde – minha mãe disse rindo.


- Boa tarde mãe.


- O almoço está quase pronto e a Rebeca já está aí, Taylor explicou a ela sobre vocês e que ninguém pode saber, ele disse que ela é confiável, então Rob não vai precisar ficar escondido – Minha mãe disse, ela pensava em tudo. Rob e eu ainda nem tínhamos pensado nisso ainda, e ela já tinha solucionado tudo.


- Nós já vamos – Rob disse a ela.


- Todos já abriram os presentes, obrigada Rob eu adorei – ela disse, e saiu fechando a porta, Rob havia lhe comprado um quadro de um famoso pintor que minha mãe adorava.


- Que tal um banho antes de descermos? – Rob perguntou se levantando, me puxando pra fora da cama.


- Vai ser só um banho mesmo? – eu perguntei colocando minhas mãos em seu peito.


- Nosso banho nunca é só um banho – ele sorriu malicioso e me arrastou para o banheiro.


 Realmente como Rob havia dito nosso banho nunca era só um banho, nós não resistíamos um ao outro. Descemos e conhecemos Rebeca, ela ficou meio engasgada na hora que viu Rob, mas depois passou. Esse era o efeito que ele causava nas mulheres, não tinha como eu o recriminar.


 Abri o presente que Rob havia me dado, era um enorme porta retrato, que continha várias fotos, fotos nossas como o Rob e a Kris da vida real, e não foto de entrevistas e ensaios fotográficos. Haviam diversas fotos desde que resolvemos ficar juntos.


- Eu amei – eu o beijei, Rob e eu não éramos do tipo que ligavam pra presentes de valor monetário e sim de valor sentimental, algo que fosse particular pra nós dois.


Ele abriu o presente que eu havia lhe comprado, era um vinil da sua banda favorita autografado, realmente não tinha sido fácil conseguir, mas eu tinha certeza que ele ia gostar.


- Não sei como você conseguiu, mas valeu meu amor – ele se abaixou pra me beijar.


Tivemos um almoço agradável com a minha família, no inicio da noite voltamos para o apartamento, Rob iria no outro dia cedo pra Londres, eu iria somente no dia 30, para evitarmos os boatos, e eu também não iria pelo LAX, de acordo com Rob se tudo desse certo, ninguém nem ao menos saberia que eu estava em Londres. 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*Mais um cap pra vcs neste domingo... Boa semana e não deixem de comentar...Bjos   - Estou com saudades – disse a Rob no telefone, hoje era dia 29, eu iria pra Londres amanhã, por Chicago, pra evitar os paparazzis. - Eu também – ele disse com a voz apaixonada, que me fazia suspirar – Não poderei te buscar no aeroporto, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais