Fanfics Brasil - Capítulo 4 – Jantar Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 4 – Jantar

2120 visualizações Denunciar



Tem alguém lendo a fic? Se tiver comentem, se não vou parar de postar. Não faz sentido continuar postando se ninguéme stá lendo.


 


 Uma semana se passou e agora estávamos em Portland, eu já estava devidamente acomodada em meu quarto, todos os atores estavam no mesmo hotel, eu não tinha notícias de Rob desde o nosso último ensaio em meu apartamento. A semana pareceu durar uma eternidade, eu não sabia como seria nossa relação depois do que aconteceu no meu apartamento, ele parecia muito magoado.


  Eu estava acabando de me arrumar para ir ao Restaurante, onde Catherine promoveria um jantar com todo o elenco para nos conhecermos, começaríamos a gravar em dois dias. Por mais que eu estivesse curiosa para conhecer o elenco, só havia um rosto que eu ansiava ver loucamente. Quando cheguei ao restaurante, todos já haviam chegado, ao me ver Cath se levantou e veio me abraçar.


  - Oi Kris. Como você esta? – perguntou Cath.


- Bem. – menti, eu não estava bem, meu coração estava em pedaços, eu estava apaixonada e simplesmente não posso viver este amor, pois eu já tenho um namorado que me ama, e não posso decepcioná-lo.


- Vem, vou te apresentar para o elenco – disse Cath me levando para próximo a mesa, meus olhos varreram o lugar até que o vi sentado, em uma das extremidades da mesa. Nos encaramos por um momento. Cath estava me dizendo o nome de todos do elenco, mas eu não escutei, meus olhos estavam grudados nos olhos de Robert, seus olhar estava triste diferente do primeiro olhar que vi no apartamento de Cath. Eu sabia que a culpa desse olhar triste era minha, ele deve me achar a pior pessoa do mundo, eu deixei que naquela tarde o amor falasse mais alto, nos beijamos, nos acariciamos e depois simplesmente eu o cortei, parece que eu me aproveitei dele, mas não era isso, minha cabeça falava uma coisa e meu coração outra, e eu segui minha cabeça, deixando de lado os meus próprios sentimentos.


- Kris! Você esta aí? – disse Cath. Quando Robert abaixou o olhar, me virei para Cath prestando atenção nela.


- Oi Cath. É um prazer conhecer todos vocês – disse para os atores que Catherine havia me apresentado. – Será ótimo trabalhar com vocês – disse, tentando me concentrar na conversa.


- O Robert você já conhece Kris – disse Cath.


- Oi Kristen – disse ele com uma voz seca, sem sentimentos.


- Oi Rob...Robert – disse rapidamente, não devia chamá-lo assim, as demais pessoas do elenco não deviam saber o que tinha acontecido entre nós dois. Passei o jantar todo alienada, tentando olhar para Robert quando os outros estavam distraídos entre as conversas, eu precisava lhe pedir perdão, em momento nenhum eu quis magoá-lo, meu coração estava em pedaços, ao ver seu olhar desanimado. Após o jantar fomos todos de volta para o hotel, voltei no mesmo carro que Nikki Reed e Ashley Greene, elas interpretariam Rosalie e Alice, elas eram bastante divertidas, provavelmente nos tornaríamos boas amigas. Quando chegamos ao hotel, Robert, Peter, Elizabeth e Kellan já estavam lá, entramos todos no elevador, meu quarto era no último andar o 15º. Ficamos somente eu, Robert e Ashley no elevador quando chegamos no décimo andar, Ashley se despediu, e foi para o seu quarto. Ficamos Robert e eu, o silêncio pairou, eu tinha que criar coragem e falar com ele, não poderia deixar que ele ficasse chateado comigo, não pelo filme e que isso fosse atrapalhar nossos personagens no filme, mas por mim eu não conseguia conviver com a idéia de que ele fosse indiferente a mim.


- Robert, eu preciso que você me entenda – disse a ele.


- Entender o que Kris? – disse ele sem me olhar.


- O que aconteceu entre nós, não tem outra opção não quero te machucar, não quero que fique com raiva de mim.


- Eu jamais teria raiva de você Kristen. Você não entendeu o que eu te disse aquele dia? – perguntou ele, agora olhando em meus olhos. – Eu estou apaixonado por você, nem se quiser eu consigo sentir raiva de você.


- Mas você esta diferente comigo, ainda podemos ser amigos.


- Não Kristen, não podemos ser amigos. Isso me machucaria demais, não conseguiria conviver com você desse jeito tão simples, sendo que eu quero muito mais. Por favor, não me peça isso – disse ele, quando chegamos ao 15º andar, ele estava hospedado no 1502 e eu no 1506 no fim do corredor. Ele saiu do elevador, enquanto eu tentava achar forças para me mover dali depois de suas palavras.


- Me desculpe Robert. – disse saindo também do elevador – Não há nada que eu possa fazer em relação a isso, não posso jogar fora uma relação de anos.


- Kristen, não se preocupe eu não estou aqui pra te julgar, eu sabia desde o início que você tinha um namorado, mas eu não pude evitar me apaixonar por você – disse ele secando uma lágrima que escorria do meu rosto.


- Eu também estou apaixonada por você, mas esse amor vai magoar várias pessoas, independente da decisão que tome. Não sei o que fazer, estou tentando ser racional. – disse a ele.


- Tudo vai ficar bem – disse ele beijando o meu rosto – Boa noite! – disse se virando e indo para o seu quarto. Fiquei ali, passando os dedos onde seus lábios quentes haviam tocado. A minha vida havia mudado neste último mês, eu não tinha mais certeza sobre Michael, que antes eu pensava que iria ser o meu marido, Robert havia me deixado de pernas para o ar, eu estava tentando ser racional, como sempre fiz em minha vida. Mas agora tudo que eu queria ser era irracional, correr para o seu quarto e dizer que o amava, e que mesmo o conhecendo durante tão pouco tempo, eu queria passar toda a minha vida ao seu lado. Abafei a vontade e fui para o meu quarto, chorando, com uma enorme dor no peito, novamente a Kristen racional era quem concluía as ações.


ROBERT PV                                 


  Eu estava me sentindo um idiota por estar aqui, eu queria desistir desse filme, vê-la todos os dias só me faria mais mal, a semana que se passou desde o último dia em seu apartamento foi eterna, eu não sentia vontade de fazer nada, era como se algo vital tivesse sido tirado de mim.  Mas ao vê-la hoje naquele jantar e agora na minha frente chorando, tive a certeza de que por mais que ela não pudesse ser minha, eu não poderia deixar de estar com ela, mesmo que fosse somente nos momentos de nossas gravações, eu precisava sentir que ela realmente existia e que tudo não foi uma fantasia da minha cabeça. Como eu queria pegá-la no colo, ao ver as lágrimas escorrendo em seu rosto, mas eu não podia ela já pertencia a outro, e esse era um cara de muita sorte. Kristen mudou completamente a minha vida neste mês, nunca senti por ninguém, o que estava sentindo por ela, eu queria poder dizer que a amava, que desejava passar a minha vida com ela, mas isso seria impossível, ela já tinha outro e eu teria que aceitar.


KRISTEN PV


Joguei-me na cama do jeito que estava e nem fiz questão de trocar de roupa. Tudo que queria era chorar pra ver se a dor em meu peito diminuía, eu tenho que me conformar que Robert não poderia ser meu, eu já estava comprometida com uma pessoa que sempre foi muito legal comigo. Ouvi meu celular tocar, quando peguei vi quer era uma mensagem de Michael.


Oi amor...Já estou com saudades...Como esta tudo aí? Bjos e não esquece que te amo.


Ao terminar de ler a mensagem, chorei ainda mais, Michael me amava e eu não estava mais correspondendo a este amor, mas eu não podia romper, já eram 4 anos de namoro, não posso acabar por causa de uma pessoa que conheci a somente um mês, por mais que não fosse uma pessoa qualquer, que essa pessoa fosse o Robert, um inglês maravilhoso, lindo, cavalheiro e irresistível. Resolvi que devia responder a mensagem de Michael de uma forma carinhosa, eu ia pelo menos tentar esquecer o Robert.


Oi... Esta tudo bem aqui e com vc? Tb estou com saudades...Bjos


Enviei a mensagem, mas não consegui escrever te amo, porque não era o que o meu coração estava sentindo no momento. Puxei os cobertores para cima de mim e adormeci, pensando na bagunça que estava a minha vida. Tinha que criar forças para encontrar com Robert no dia seguinte.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Bem só vou continuar postando porque duas pessoas comentaram, obrigado... Espero que estejam gostando da fic e continuem comentando...bjos Me levantei as 7 da manhã, troquei de roupa e desci para o café, hoje iríamos conhecer as locações. Vi Nikki, Ashley e Rachelle sentadas em uma mesa, em outra estava Robert, Kellan, Jac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais