Fanfics Brasil - Capítulo 41 – Preparativos Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 41 – Preparativos

23 visualizações Denunciar



*Mais um cap, não deixem de comentar...Bjos


 


Eu estava congelando, também eu só estava usando uma calcinha e a blusa do Robert, por mais que o cobertor fosse grosso, não estava evitando que eu sentisse arrepios de frio, virava pro um lado, virava pro outro, e nada de conseguir pegar no sono. Ouvi Robert se remexendo várias vezes deitado no tapete, tadinho provavelmente ele também devia estar congelando.


Eu realmente tinha agido como uma louca ciumenta, se ele quisesse ficar com a loira, não teria me chamado pra vir a Londres, e nem teria feita as inúmeras loucuras que tinha feito por mim desde que estávamos juntos. Maldito arrependimento, porque você tem que ser tão cabeça dura Kristen? Ele também não é um santo, ele podia ter colocado a oxigenada pra correr.


- Maldito frio inglês – eu murmurei batendo o queixo – Robert – eu chamei.


- Rob! – eu chamei de novo.


- Uhuum – ele murmurou.


- Está acordado? – eu perguntei, típica pergunta idiota, mas fazer o que.


- Sim – ele disse sem se mover.


- Eu estou congelando de frio – eu disse meu queixo estava batendo – Não aguento mais.


- Porque não me disse antes? – ele se apressou em levantar – Vou até ao armário no corredor pegar mais um cobertor pra você. – ele foi na direção da porta.


- Não Rob, só deita aqui comigo – eu levantei a coberta e arredei pra outra ponta da estreita cama de solteira.


- Tem certeza? – ele perguntou.


- Sim – eu disse batendo queixo de novo e ele se apressou em deitar debaixo do cobertor comigo. Me virei de lado dando as costas pra ele – Me abraça – eu pedi, e nesse momento seus braços me envolveram e suas pernas se entrelaçaram as minhas.


- Você está gelada – ele sussurrou contra o meu cabelo – Também porque não vestiu uma roupa pra dormir, essa blusa não tampa frio – ele disse.


- Não vem me xingar – eu disse entre os dentes, meu corpo já estava começando a se aquecer, só de ter Rob ali me abraçando. Ele colocou as mãos por baixo da minha blusa, e começou a percorrer seus dedos quentes por ali, eu queria pedir que ele parasse, afinal de contas, nós ainda não tínhamos nos acertado, mas era delicioso sentir o seu toque, eu não podia pedir isso a ele.


Senti que Rob já estava se empolgando.


- Rob não é pra se esquentar, ok?! Pode sossegar aí – eu disse.


- Fala sério Kris, eu estou deitado de conchinha com você, nossas pernas entrelaçadas, você se derretendo com o toque das minhas mãos e eu não tenho direito de me animar, isso é impossível estando com você – ele murmurou com os lábios no meu pescoço – Me dá um beijo de boa noite? – ele pediu.


- Nós ainda não fizemos as pazes – eu murmurei.


- Só estou pedindo um beijo de boa noite da minha mulher, nada demais – ele disse e eu conhecia pelo tom da sua voz que ele estava tentando parecer sincero.


- Ok – eu me virei de frente pra ele, na hora que encarei seus olhos grudados nos meus senti que meu coração vacilou.


Dei um selinho nele tentando ser rápida, ele tentou um beijo mais intenso, mas eu soltei seus lábios e virei de costas de novo.


- Isso não conta – ele murmurou no meu ouvido.


- Conta sim, você queria um beijo de boa noite – eu disse – Você que não devia ter se empolgado.


- Você não pode impedir um homem de tentar – ele disse e eu fiquei em silêncio, Rob estava com seus braços envoltos em mim novamente, seus dedos deslizando sobre minha pele.


 - I’m falling in love for the last time. I’m falling in love forever and ever. Falling in love with a girl that ain’t mine. I’m falling in love for the last time – Rob começou a cantar no meu ouvido a canção que ele havia escrito pra mim. Ele jogava sujo mesmo, eu não conseguia resistir com aquela voz rouca cantando pra mim no meu ouvido, um arrepio percorria o meu corpo e não era de frio.


- Você devia alterar uma parte dessa música – eu disse me virando de frente pra ele seus braços ainda ao meu redor.


- Qual parte? – ele perguntou confuso.


- A parte que fala que você está se apaixonando por uma garota que não é sua – eu disse passando a mão por seu peito – Essa garota aqui é totalmente sua – eu colei nossos rostos – Me desculpa por ter agido como a louca ciumenta – eu disse acariciando seu rosto.


- Lógico que te desculpo, se você me desculpar por não ter me livrado rapidinho da Amanda, mas você tem que entender que você é a única que eu amo – ele roçou seus lábios nos meus.


- Eu te amo – eu disse contra seus lábios, levei minha mão a sua nuca. O beijo começou suave, estávamos desfrutando um do outro, os lábios de Rob começaram a se mover mais vorazes – Estou...sem fôlego.


- Eu te amo meu amor – ele colocou seu rosto no meu pescoço – Então agora eu vou ter que alterar a minha composição.


- É o ideal, eu sou sua garota. Sua mulher – eu coloquei minhas mãos em seu abdômen.


- Você está com sono? – ele perguntou com aquele sorriso safado no rosto.


- Estou bem acordada agora – eu disse beijando seu peito, suas mãos foram pra minhas coxas, e depois pra tirar a minha calcinha que ele acabou arrebentando na pressa.


Era ótimo fazer amor depois de uma briga, era como restabelecer os elos, e Rob tinha um jeito sempre tão carinhoso, ele sabia exatamente o que me deixava nas alturas, e eu também o conhecia bem para lhe proporcionar o mesmo.


...


Acordei primeiro que Rob, ele estava com a cabeça deitada em meu peito, seus braços jogados sobre mim. Comecei acariciar seus cabelos, realmente eu era uma mulher de sorte de ter Rob assim comigo, que ele me amasse tanto quanto eu o amava.


- Bom dia! – ele disse abrindo os olhos lentamente.


- Bom dia meu amor dormiu bem? – eu perguntei a ele.


- Tive uma noite excelente a partir do momento em que você me tirou daquele tapete – ele se sentou na cama e me puxou pro seu colo, o cobertor deslizou um pouco e eu senti um grande arrepio por causa do ar gelado.


- Deveríamos ter um aquecedor aqui – eu disse a ele e o abracei.


- Eu te esquento – ele se moveu pra me beijar.


- Uau, na verdade eu prefiro você como aquecedor – eu disse o beijando de novo.


- Vamos tomar café? Estou morrendo de fome, você esgotou as minhas energias essa noite – ele disse se levantando e pegando uma roupa pra vestir.


- Está muito frio, eu não quero levantar – eu disse me enrolando na coberta.


- Vem, por favor baby – ele abaixou e me beijou.


- Tudo bem, eu não resisto com você pedindo desse jeito – eu me levantei e corri pra mala pra pegar uma roupa rápido antes que eu congelasse. Vesti uma calça jeans, uma blusa de manga comprida e uma jaqueta enorme do Rob.


- Aqui – ele colocou uma de suas toucas na minha cabeça – Agora eu te garanto que você não vai sentir frio meu amor – ele beijou o meu queixo e subiu até a minha boca.


- Eu te amo Rob – eu disse a ele me perdendo no seu olhar.


- Eu também te amo Kris – ele se abaixou e me deu um último beijo.


- Sente o cheirinho! – ele inspirou profundamente quando íamos descer as escadas – Esse é o café da dona Claire.


- Se o gosto for tão bom quanto cheiro, deve ser excelente – eu disse, o café realmente tinha um cheiro maravilhoso.


- Vamos já conferir – Rob disse me colocou na suas costas e começou a descer a escada.


- Seu louco – eu disse rindo.


- Por você – ele me colocou no chão quando chegamos a cozinha.


- Bom dia casal – Lizzy disse.


- Bom dia – nós respondemos, eu meia sem graça por causa das gracinhas de Rob.


- Você está sentindo muito frio Kris – Vick disse, eu estava realmente empacotada no enorme casaco do Rob.


- De noite eu pensei que ela ia congelar de tanto que ela batia o queixo de frio – Rob disse puxando uma cadeira pra que eu me sentasse ao seu lado na mesa.


- Têm vários cobertores no armário, você pegou algum lá? – Claire perguntou a Rob.


- Não foi necessário – Rob disse dando aquele sorriso que preenchia todo o rosto.


- Seu café está com um cheiro maravilhoso – eu disse a Claire antes que eles perguntassem porque não foi necessário.


- Então não seja tímida querida, se sirva de tudo a vontade – Claire disse.


- Vou precisar que você vá comigo buscar umas coisas pra festa hoje a noite – Richard disse a Rob.


- Começou a exploração – Rob disse brincando, será que viriam muitas pessoas a essa festa, eu não queria ter que ficar me escondendo – Amor, festa é um termo um pouco exagerado do meu pai, eu já vi pela sua carinha que você ficou preocupada – Rob disse passando a mão no meu rosto.


- Eu deixei isso transparecer tanto assim?


- Não, mas eu te conheço muito bem – ele beijou minha bochecha – Só vamos estar nós, o namorado da Vick e o da Lizzy, que são pessoas discretas e de confiança. O Tom e o Sam, um dos meus amigos que você ainda não conhece.


- Pensei que ia ter que passar o Reveillon escondida – eu disse a ele.


- Se fosse assim eu também teria que passar escondido, porque eu não quero passar em outro lugar que não seja ao seu lado – Rob disse e fez minhas bochechas corarem. Ele abaixou o rosto para junto ao meu e me beijou.


- Esse é um verdadeiro Pattinson – ouvi a voz de Richard – Um homem romântico, assim como eu.


- Eu não me acho romântico – Rob disse separando nossos lábios – Só sou um cara que ama a minha linda aqui – ele me deu um selinho rápido.


- Eu também amo você – eu segurei sua mão.


- Não sei o que você fez como meu irmão, mas eu prefiro essa nova versão – Lizzy disse rindo.


- Eu não fiz nada – eu sacudi os ombros.


- Fico muito feliz de ver  vocês dois assim – Claire disse.


- Obrigado – eu disse a ela. Realmente o meu receio em relação a família de Rob foi todo um equivoco, eles eram pessoas maravilhosas.


- Agora que já acabou o café, vem comigo Rob – seu pai o chamou.


- Ok, Sr. Pattinson – ele se levantou e me deu um selinho rápido – Quer vir?


- Vou ajudar por aqui – eu disse a ele.


- A tarde eu prometo te levar pra dar uma volta, e não se preocupe não vamos ser flagrados – ele me beijou de novo e saiu com Richard.


- E então o que temos que fazer pra festa? – eu perguntei ajudando Claire a retirar a mesa do café.


- Preparar a sala, e arrumar o quintal. Papai vai trazer alguns fogos pra hora da virada – Vick disse.


- Já vi que vou ter que arrumar um casaco maior ainda, pra que eu consiga ficar lá fora de noite com esse frio infernal que faz aqui – eu disse a ela.


- Rapidinho você se acostuma Kris – Claire disse.


Lizzy, Vick e eu fomos arrumar a sala e o quintal enquanto Claire cuidava do cardápio da noite.


Elas eram muito divertidas, já estávamos nos tornando amigas, nunca pensei que teria duas cunhadas tão legais.


Rob e Richard chegaram um pouco antes do almoço com as bebidas e os fogos.


- Quer sair pra almoçar comigo? – Rob perguntou me puxando pra longe de todos na sala.


- Amor você sabe que não podem me ver aqui em Londres – eu disse a ele.


- Eu sei, confia em mim – ele me beijou – Vamos logo, a Vick emprestou o carro dela.


Ele saiu nos puxando pra garagem, entramos no carro da Vick e saímos. Rob estava de boné e óculos escuros, sua barba estava um pouco cumprida, ele estava difícil de reconhecer, e eu estava parecendo um grande pacote. Peguei os óculos escuros da Vick no porta luvas e coloquei, tudo que não podia acontecer era que a imprensa me descobrisse aqui, eles tornariam a nossa vida um verdadeiro inferno.


- Até empacotada assim você fica linda – Rob colocou a mão em minha perna enquanto dirigia.


- Você que é um lindo – eu beijei seu ombro. Depois de uns 30 minutos no carro, chegamos a um restaurante típico italiano.


- Pensei que você não deve tá muito satisfeita de comer comida londrina – Rob disse enquanto entravamos no restaurante. Bem a comida da Claire não era horrível, o problema era que eu realmente não apreciava a comida londrina da mesma maneira que Rob.


- Você me conhece tão bem assim?


- Eu tenho que conhecer a mulher que eu amo – ele disse. Sentamos em uma mesa mais reservada, e pedimos uma macarronada que estava divina, e tomamos um vinho que nos deixou até bem descontraídos.


-To morrendo de vontade de te beijar – eu disse segurando sua mão por cima da mesa.


- E porque você não faz isso? Ninguém ainda notou que são Robert Pattinson e Kristen Stewart tendo um almoço romântico aqui – ele disse arredando sua cadeira pra perto de mim.


- Você adora me provocar – eu passei a mão em seu rosto – E eu amo isso – eu o beijei, sem nem pensar se tinha alguém nos observando, acho que bebi vinho demais.


- Acho que esse vai ser o Reveillon mais feliz que já tive até hoje – ele beijou a minha mão – Espero que esse seja o nosso primeiro de muitos.


- Com certeza é só o primeiro – eu acariciei seu rosto – E então vamos embora, eles devem estar precisando da nossa ajuda.


- Nós vamos agora sim, mas não vamos voltar pra casa agora. Vou te levar pra conhecer uns lugares legais aqui em Londres.


- Amor, isso é brincar muito com a sorte. Não é porque não fomos vistos até agora, que temos que começar a circular livres por aí.


- Confia em mim – ele beijou meu rosto. Pedimos a conta e voltamos para o carro.


Rob me levou pra conhecer vários lugares em Londres, os lugares que ele considerava os seus favoritos, era ótimo estar assim com ele, aqui em Londres eu estava me sentindo muito mais livre, muito mais a Kris mulher, não a Kristen Stewart atriz, que não podia sair em Los Angeles sem que os paparazzis a perseguissem.


Chegamos na casa dos pais de Rob já estava anoitecendo.


- Obrigada pelo dia – eu disse a Rob enquanto entravamos – Eu amo sair assim com você, como um casal normal.


- Eu também minha linda – ele disse me beijando.


- Finalmente apareceram – ouvi a voz de Tom vindo do outro lado da sala.


- Sempre o inconveniente – Rob murmurou separando nossos lábios.


- Eu tive que fazer o seu serviço aqui hoje – Tom queixou–se.


- Não reclama Tom – eu disse o empurrando.


- E aí, que almoço mais longo o de vocês – Vick disse pegando a chave do seu carro com Rob.


- Nós resolvemos dar uma esticada – Rob disse passando seu braço por minha cintura.


- Estão precisando de ajuda? – eu perguntei.


- Já está tudo pronto, vou subir pra me arrumar daqui a pouco o Ben chega, e eu tenho que estar maravilhosa – ela disse subindo as escadas.


- Vou tomar um banho, você vem? – perguntei a Rob.


- Daqui a 10 minutos eu encontro você, vou ver com meu pai se está tudo pronto mesmo – ele beijou meu rosto – Mas você pode ir preparando a banheira pra nós – ele sussurrou no meu ouvido.


- Vocês não enjoam um do outro mesmo – Tom murmurou enquanto eu subia as escadas.


- Nós só enjoamos de você – ouvi Rob dizer.


Cheguei ao quarto e fui logo colocando a banheira pra encher com água bem quente, se não eu congelaria. Quando a banheira terminou de encher e tirei a roupa rápido e entrei.


- Posso entrar? – Rob perguntou batendo na porta do banheiro.


- Deve entrar – eu disse, ele abriu a porta e entrou no banheiro enrolado num roupão, ele ficou me fitando dentro da banheira – Vai ficar aí só olhando ou vai entrar?


- Eu não me canso de te olhar, mas eu prefiro ficar bem perto de você – ele disse, tirando o roupão e entrando na banheira sentando na minha frente.


Tomamos um banho longo e demorado, onde tivemos o máximo de amor e carinho um do outro.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gente não deixem de comentar pra saber se eu devo mesmo continuar com a fic...bjs   - Como estou? – eu perguntei a Rob. Eu estava usando uma caça skinny preta, uma blusa de botões branca, e um casaco marrom que combinava com as minhas botas, estava muito frio pra eu usar qualquer outro tipo de roupa. Meus cabelos estavam soltos, e eu j&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais