Fanfics Brasil - Capítulo 43 – Férias 1 Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 43 – Férias 1

10 visualizações Denunciar


*Mais um cap...Bjos


 



- Bom dia linda – acordei com Robert beijando meu rosto, minha clavícula, e meu pescoço. Eu nem me lembrava de como tinha ido parar ali no quarto, eu estava vestida uma camisa de Rob, e só de calcinha.


- Bom dia meu amor – eu beijei seu queixo - Como você me trouxe pra cá, tirou a minha roupa e eu não vi nada?


- Você apagou no sofá. Mas tenho que confessar foi muito difícil te despir, tentador demais pra mim, eu querendo aproveitar e você dormindo profundamente. – ele continuava me beijando enquanto estava sentado na cama e eu afundada no travesseiro.


- Tadinho de você – eu coloquei minha mão em sua nuca – Podemos aproveitar agora se quiser – eu o puxei, e ele deitou sobre mim e começou a me beijar.


- Brilhante ideia – ele disse apertando a minha coxa e me fez arfar. Eu comecei a tirar sua calça de moletom quando ouvimos batidas na porta.


- Não tem ninguém – Rob gritou e voltou a me beijar.


- O almoço está pronto – a voz de Vick soou do lado de fora.


- Que horas são? – eu perguntei a Rob, ele esticou o braço e pegou o celular na mesa ao lado da cama, enquanto sua boca mordiscava minha clavícula.


- 2 da tarde – ele olhou o celular e disse tranquilo.


- Está muito tarde temos que levantar – eu me sentei na cama.


- Amor nós fomos dormir quase de manhã, é normal que acordemos uma hora dessas. Ninguém vai nos crucificar – ele disse massageando meus ombros.


- E então pombinhos vocês vem ou não almoçar? – Vick perguntou do lado de fora do quarto.


- Daqui a pouquinho – Rob respondeu.


- Toma um banho comigo? – ele pediu beijando meu pescoço.


- Só um banho? – eu perguntei me virando e fitando seus olhos.


- Claro que não, eu já estava me empolgando quando bateram na porta – ele disse me pegando no colo e indo para o banheiro.


- Chuveiro ou banheira? – ele perguntou.


- Chuveiro, se entrarmos nessa banheira agora só saímos a noite – eu disse tirando a blusa de Rob.


- Tem razão e no fim da tarde nós partimos pra nossas férias – ele disse, eu até tinha me esquecido que tínhamos combinado de viajar só nós dois, e ele também não tinha tocado mais no assunto.


- Eu não estava me lembrando, pra onde vamos? Espero que não tenha se esquecido que a mídia não pode saber dessas nossas férias – eu disse abrindo o chuveiro e entrando, Rob entrou em seguida, e prendeu seus braços em minha cintura.


- Vamos pra Cornualha, aluguei uma casa lá, eu queria que fosse uma surpresa por isso não disse nada antes, eu queria que você achasse que eu tinha esquecido, mas eu não esqueci e já preparei tudo. E ninguém vai ficar sabendo a não ser a minha família, que já sabe, pois foi meu pai quem alugou a casa, ele foi meu laranja, assim a imprensa não cai em cima.


- Já ouvi falar desse lugar, dizem que é muito bonito. Me conta como é a casa – eu disse beijando seu peito molhado.


- Não seja curiosa, você vai ver quando chegarmos lá, Vick vai nos emprestar seu carro.


- Vou adorar essas nossas férias, estamos até parecendo um casal normal agora – eu disse passando a mão por seu peito, descendo por seu abdômen.


- Vão ser maravilhosas, mas agora você poderia parar de me tentar – Rob disse me encostando na parede, e me beijando.


- Eu amo você – eu disse o beijando.


- Eu também amo muito você Kris – ele disse apertando seu corpo contra o meu.


...


Descemos pra almoçar, todos já estavam terminando quando nos sentamos à mesa.


- Boa tarde – eu e Rob dissemos.


- Boa tarde – todos responderam.


- Dormiram bem? – Lizzy perguntou.


- Bem, eu nem me lembrava de como fui parar no quarto. – eu disse enquanto me servia.


- Rob fez questão de te carregar eu ia te acordar pra subir, mas ele me vetou. Ficou feito um idiota apaixonado vendo você dormir, só babando – Vick disse rindo.


- Ela fica linda dormindo, parece um anjo – Rob beijou meu rosto.


- Sinceramente está pra nascer um casal mais apaixonado – Claire disse.


- Não tem como não se apaixonar por este homem – eu segurei a mão de Rob – Até entendo a obsseção daquela Amanda, ele é irresistível – eu o beijei.


- Não faz isso Kris, agora ele vai ficar convencido e você não vai dar conta – Lizzy disse rindo.


- Claro que não, a Kris diz isso porque me ama, e ela sabe que eu sou cheio de defeitos, não sou irresistível assim – Rob se defendeu.


- Quanta melação – Tom apareceu na cozinha.


- Você mora aqui? – eu perguntei a ele.


- Quando o Rob está aqui em Londres eu fico muito tempo por aqui – Tom disse se sentando – Antes nós vivíamos nas nights aqui, mas agora vamos ao Pub, bebemos e voltamos pra casa, sem podermos azarar a mulherada.


- Eu preciso urgentemente te arrumar uma namorada, pra você parar de levar o Rob pro mau caminho – eu disse a Tom.


- Não precisa amor, só tenho olhos pra você – Rob me beijou.


- Vou passar mal, por causa de tanta melação – Tom colocou a mão na barriga.


- Cala a boca Tom – Rob deu um tapa em sua cabeça.


- Esses dois não têm jeito mesmo – Claire disse – Sempre tem que se agredir de algum modo, isso é porque são melhores amigos.


- Homens são bobos assim mesmo – Vick disse rindo – Menos o Ben é claro – sua voz soou apaixonada.


- Ele é o mais bobo de todos – Rob disse rindo.


- Não fale assim do seu cunhado. – Vick o advertiu.


- Não fala mesmo não, suas irmãs estão me tratando muito bem, então trate bem os namorados delas. – eu disse a Rob.


- Eu amo cada dia mais a minha cunhada – Lizzy segurou minha mão e fez careta pra Rob.


- Vamos continuar almoçando, porque daqui a pouco isso aqui vira briga – Richard disse – Rob a chave da casa na Cornualha está na sala, eu já coloquei no carro da Vick tudo que vocês vão precisar pra os dias que vão ficar lá.


- Obrigado pai, estou ansioso pra ir, tenho certeza que eu e a Kris vamos ter ótimos dias lá. – Rob disse.


- E então, tem quarto sobrando lá? – Tom perguntou enquanto comia.


- Sem chance, se você for eu volto pra Los Angeles – eu disse a ele.


- Qual é Kris, vai ser muito chato só vocês dois lá – Tom disse.


- Sai fora Tom, não tem quarto nenhum sobrando, e mesmo se estivesse, esses dias lá vão ser uma lua de mel pra mim e pra minha linda – Rob pegou minha mão e a beijou.


- Quanta ingratidão – Tom fingiu estar chorando.


- É um babaca mesmo – eu empurrei o ombro de Tom.


- E outra coisa Tom – Rob disse com um sorriso malicioso – Não vai ser nada chato, eu e a Kris sabemos muito bem nos divertir – ele me deu um sorriso safado, e eu corei diante do olhar de todos.


- Ele tem vocação pra te deixar constrangida – Claire disse a mim.


- Eu já cansei de pedir pra que ele evite esses constrangimentos, mas é em vão – eu disse encarando Rob.


- Desculpa amor, eu esqueço o quanto você é tímida – ele segurou minha mão.


- E voltamos pra melação – Tom murmurou.


- Cala a boca Tom – Rob e eu dissemos juntos e todos riram.


 Depois do almoço, Rob e eu fomos nos preparar pra pegar a estrada em direção a Cornualha, o porta malas do carro de Vick estava lotado, Rob havia feito compras como se fossemos ficar lá por meses.


- Obrigado por me receberem – eu agradeci a Claire e a Richard enquanto nos despedíamos.


- Foi um prazer querida, é bom conhecer a mulher que está fazendo nosso filho tão feliz – Claire disse. Não sei porque as pessoas falam mal das sogras, a minha era ótima, pelo menos por enquanto – eu ri com o pensamento.


- Vamos ficar com saudades de vocês – Lizzy disse me abraçando.


- Não hesite em voltar pra nos visitar Kris – Vick disse.


- Obrigado pelo carinho, e quando forem a Los Angeles vocês tem onde ficar – eu abracei Vick.


- Meu sofá também já está garantido – Tom passou seu braço por sobre meu ombro.


- Acho que nem isso você está merecendo – eu disse a ele.


- E eu a elogiava antes – ele disse a Rob.


- Deixa minha menina em paz – Rob me puxou e passou seus braços por minha cintura.


- Ouviu? Ele pediu pra me deixar em paz, não vai querer encarar – eu disse a Tom.


- Eu acabo com o Rob de olhos fechados – Tom disse convencido.


- Ok, vai sonhando – Rob socou o ombro de Tom. – Ok, chega de brincadeiras, realmente eu e a Kris temos que ir agora.


Despedimos-nos de todos, e entramos no carro de Vick. Rob estava dirigindo, enquanto eu coloquei o cd do Van Morrison.


Eu comecei a cantar baixinho e Rob me acompanhou.


- Que injusto, sua voz é simplesmente perfeita – eu murmurei.


- Eu amo a sua voz – ele me olhou e depois voltou os olhos pra estrada.


- Queria ouvir você dizer isso se não me amasse – eu disse a ele.


- Eu amei sua voz quando vi Na natureza selvagem, aliás, foi naquele filme que eu decidi que tinha que te conhecer.


- Aquilo não foi nada demais, agora a sua música entrando na trilha sonora de Crepúsculo que ficou perfeito.


- Também acho que não foi nada demais, eu nem merecia estar ali – ele disse e deixou escapar um sorriso.


Rob e eu continuamos ouvindo música, senti meus olhos pesando, realmente eu não tinha dormido o suficiente pelo horário em que fomos dormir.


...


- Amor – a voz de Rob soprava perto do meu ouvido – Nós chegamos. – abri os olhos lentamente, e vi Rob me encarando o rosto bem próximo ao meu, dei uma espreguiçada no banco, e olhei do lado de fora do carro, já havia anoitecido, eu não conseguia ver nada na imensa escuridão, mas eu conseguia ouvir o barulho de ondas se quebrando não muito longe.


- Acho que estava um pouquinho cansada – eu disse tirando o cinto.


- Você não dormiu muito, acho que só a uns 50 minutos – Rob disse e abriu a porta do carro para sair, eu fiz o mesmo, ele deu a volta no carro e se encontrou comigo.


- Uau que frio – eu enrolei meus braços ao redor do meu corpo e Rob me abraçou.


- Vamos entrar logo, eu não quero você resfriada – ele disse pegando uma chave no bolso e me puxando, estava tudo escuro, eu mal sabia onde estava pisando.


- Amor eu tenho uma grande tendência a Bella, se eu continuar andando nesse escuro eu vou esborrachar no chão.


- E eu tenho uma tendência a Edward, então fica tranquila, eu salvo você – ele beijou meu rosto. – Pronto – ele deu mais alguns passos na frente e acendeu a luz do que parecia ser uma varanda.


- Gostou? – ele me perguntou, enquanto eu olhava a casa. A casa era linda, pequena, meia rústica, mas bem veraneio. Era cercado de árvores em volta, e olhando na frente da casa, eu pude ver o inicio da praia.


- É perfeito amor – eu fiquei na ponta dos pés para beijá-lo.


- Eu te amo – ele colou sua testa na minha.


- Eu te amo muito mais – eu disse e rocei meus lábios nos seus. Ele destrancou a porta e quando eu ia entrar ele me vetou – Rob eu estou congelando aqui fora – eu disse irritada.


- Nós não tivemos uma lua de mel descente – ele me fitou.


- É verdade, nós fomos bem indecentes mesmo em nossa lua de mel – eu disse rindo.


- Tão engraçadinha – ele mordeu minha bochecha, e eu reclamei de dor – Vamos fazer isso da maneira correta – ele disse e então me carregou no colo, enquanto entrava na casa. Ele acendeu a luz, e me pôs sobre o sofá. A casa por dentro era ainda mais linda, havia uma lareira na sala, os móveis assim como a casa eram mais rústicos, e a decoração era épica.


- Vamos esquentar esse lugar – Rob pegou um controle sobre a mesa de centro da sala e acendeu a lareira.


- Legal isso – eu disse vendo as chamas na lareira.


- Daqui a pouco seu frio passa – ele abaixou no sofá e me beijou – Agora eu vou lá fora buscar tudo que está no carro.


- Não vai não – eu puxei sua camisa – Deita aqui comigo e me esquenta uns minutinhos.


- Eu não resisto a você – ele se deitou atrás de mim no sofá, e me abraçou.


- Gosto disso – eu fechei meus olhos, enquanto Rob enterrava seu rosto em meu pescoço.


- Esse ano vai ser realmente um bom ano – Rob disse – Eu tenho você, e pra mim é o que importa.


- Eu amo você e pra mim é o que importa – eu me virei de frente pra ele e o beijei intensamente.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Mais um cap... Não deixem de comentar...Bjos   - Agora eu realmente tenho que ir pegar as malas amor – Rob se levantou depois de passarmos mais de uma hora deitados no sofá. - Vou conhecer o resto da casa – eu me levantei e saí para os outros cômodos enquanto Robert foi para o carro. O primeiro lugar que encontrei foi a cozi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais