Fanfics Brasil - Capítulo 44 – Férias 2 Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 44 – Férias 2

11 visualizações Denunciar



*Mais um cap... Não deixem de comentar...Bjos


 


- Agora eu realmente tenho que ir pegar as malas amor – Rob se levantou depois de passarmos mais de uma hora deitados no sofá.


- Vou conhecer o resto da casa – eu me levantei e saí para os outros cômodos enquanto Robert foi para o carro.


O primeiro lugar que encontrei foi a cozinha, que era pequena, mas bem estruturada. Voltei pra sala e segui para um corredor, entrei na primeira porta e vi um quarto simples, mas que seguia a linha rústica como o resto da casa. Voltei pro corredor e abri a porta seguinte, onde me deparei com um quarto enorme, com uma cama de casal gigantesca. No canto do quarto havia uma banheira de hidromassagem. Haviam ainda no quarto, tv, som, closet e um banheiro. Havia uma porta na lateral do quarto, quando a abri dei de cara com um jardim de inverno, no centro do jardim havia um ofurô, o teto era de vidro, a luz da lua clareava o ambiente. Fui rapidamente para o ofurô e o coloquei pra encher. Depois de um longo dia seria ótimo Rob e eu ali. Quando terminei de preparar o ofurô fui procurar Rob, o encontrei na cozinha colocando algumas coisas no armário.


- Finalmente apareceu, e aí o que achou da casa? – ele me perguntou.


- Perfeita – eu parei em sua frente e passei meus braços por sua cintura – Preparei algo pra nós dois.


- E o que é? – ele perguntou puxando meu corpo para junto do seu e me levantando para que meu rosto ficasse da altura do seu.


- Vem que eu te mostro – eu o beijei, e me soltei dele, segurando sua mão para levá-lo ao quarto. Ele parou na sala e pegou nossa bagagem.


- Então baby o que preparou pra nós? – ele jogou as malas no canto do quarto e me empurrou na cama, se deitando sobre mim e me enchendo de beijos.


- Amor... não está aqui o que eu preparei, você sabia que esse quarto dá acesso a um jardim de inverno, e que nele há um ofurô? – perguntei o empurrando um pouco para que eu pudesse respirar.


- Sabia – ele disse e enterrou seus lábios em meu pescoço.


- Você já trouxe outra mulher aqui? – perguntei tentando esconder os ciúmes da minha voz.


- Sim – ele respondeu tranquilo.


- Que mulher você trouxe aqui Pattinson? – eu puxei seu cabelo, e trouxe seu rosto para encarar o meu.


- Claire, Victória e Lizzy, resumindo minha mãe, e minhas irmãs. Pra dizer a verdade meu pai que nos trouxe em um feriado, um pouco antes deu ir fazer o teste pra crepúsculo – ele disse despreocupado, eu fiquei com vergonha por causa da minha cena e só balancei a cabeça. – Você fica linda com ciúmes baby – ele começou a dar pequenas mordidas em meus lábios.


- Desculpa amor, acho que eu exagero ás vezes. – eu o beijei intensamente.


- Eu amo isso, sinto que realmente você ama esse bobão aqui. – ele disse rindo.


- Você não é bobão, é lindo – eu segurei em sua nuca e o beijei – Meu lindo.


- Só seu – ele disse entre meus lábios.


- E então eu preparei o ofurô pra nós dois – eu disse me sentando na cama.


- É uma ótima ideia pra relaxar depois da nossa pequena viagem. – ele disse se levantando da cama – Pode ir indo, vou buscar algo na cozinha e já volto – Rob disse saindo do quarto.


Fui até a mala e peguei um biquíni branco que havia lá, e corri pra dentro do ofurô no jardim. A água estava em uma temperatura maravilhosa, deixei só meu rosto sem ser mergulhado. Dentro do jardim não estava tão frio, pois a água quente do ofurô transformava o ambiente fechado em uma espécie de sauna.


Já estava ansiosa por Rob quando uma música suave começou a soar no quarto, ele apareceu de roupão preto, e com uma garrafa de vinho, e duas taças na mão.


- Amor você está tão...tão – eu estava sem palavras pra descrever aquela perfeição na minha frente.


- Tão? – ele perguntou dando aquele sorriso torto, que bambeava as minhas pernas.


- Sexy, lindo, irresistível – eu disse mordendo os lábios.


- Faço o que posso – ele deu aquele sorriso convencido e tirou o roupão, ele havia colocado uma sunga preta, que eu quase enlouqueci quando vi.


- Nossa... – eu disse meio boba.


- Kris suas bochechas estão vermelhas – ele disse colocando a garrafa de vinho e as taças ao lado do ofurô e entrando na água.


- Droga Rob, você me deixa tonta, completamente desestabilizada – eu disse quando ele se aconchegou do meu lado e passou seu braço em volta de mim.


- Eu te amo Kristen – ele segurou em minha nuca e me puxou pra um beijo intenso, que me queimava em todos os sentidos possíveis, acho que a água do ofurô estava fervendo, devido ao calor que emanava dos nossos corpos.


- Sem...pre me deixa...sem fôlego – eu reclamei recostando minha cabeça em seu peito.


- Olha quem tá...falando – Rob disse com a respiração ofegante.


- Eu amo você Rob – eu levantei meu rosto e o beijei.


- Eu sei disso – ele disse rindo.


- Convencido – eu joguei água em seu rosto, e ele segurou meus braços, e me beijou me fazendo perder o fôlego de novo.


- Linda – ele disse com a sua testa colada na minha – Um dia você vai entender o quanto eu te amo.


- Eu sei que com certeza não é mais do que eu amo você – eu segurei em seu queixo e o beijei.


- Que tal um vinho agora? – ele perguntou abrindo a garrafa, eu assenti com a cabeça, e ele encheu as duas taças.


- As nossas férias – ele ergueu um brinde rindo.


- A primeira de muitas juntos – eu disse, e então nós bebemos.


Ficamos abraçados e conversando no ofurô quando percebemos já havíamos esvaziado a garrafa de vinho, eu estava rindo sem parar de qualquer coisa que Rob dizia.


- Vinho sempre te deixa alegre, eu sou maluco de dar bebida alcoólica pra menor – Rob disse me ajeitando sentada em seu colo.


- Eu já tenho 18 anos – eu disse passando meus braços em volta de seu pescoço.


- Mas é americana, e no seu país só se pode beber se for maior de 21 – Rob disse tentando parecer sério.


- Se eu pude me casar com 18 porque não posso beber? Casamento é uma responsabilidade muito maior.


- É verdade e você está se saindo muito bem no papel de Sra. Pattinson. – Rob beijou meu rosto.


- Eu queria alterar meus documentos e incluir o Pattinson, será que daqui alguns anos isso vai ser possível?


- Claro, aos poucos as coisas sobre nós dois irão se esclarecendo. Não precisamos chegar amanhã na Tv e dizer que estamos juntos – Rob disse.


- Eu prefiro assim, e, aliás, ninguém tem nada a ver com a nossa vida – eu disse segurando seu rosto entre minhas mãos – O que importa somos nós dois, eu amo você, você me ama, com brigas e desentendimentos nós vamos ficar juntos.


- Até que a morte nos separe – Rob disse fixando seu olhar no meu.


- Espero que demore muitos anos pra isso acontecer. Eu nem quero pensar em te perder.


- Nem eu quero pensar em perder você Kris, minha baixinha – ele riu e começou a beijar o meu pescoço, suas mãos deslizaram para as minhas costas desamarrando o meu biquíni. Entrelacei meus dedos em seus cabelos e grudei meus lábios nos seus, sua boca devorava a minha em cada movimento, não demorou pra que estivéssemos nos amando e esquecendo o resto do mundo.


...


- Estou com fome – Rob disse. Eu estava penteando o cabelo depois de sairmos do ofurô, já se passavam da meia noite, eu estava vestindo um moletom e um casaco de Rob, eu estava congelando de frio naquele lugar. Rob usava apenas uma calça de moletom e uma blusa de manga cumprida.


- Vou preparar algo pra gente – eu disse a ele e fui em direção a cozinha. Rob tinha enchido os armários e a geladeira, pela quantidade de coisas, parecia que iríamos ficar meses lá. Como já estava tarde decidi preparar uma macarronada simples, pra que saciássemos nossa fome, depois de gastar todas nossas energias no ofurô. Enquanto o macarrão ia cozinhando, comecei a preparar a mesa, Rob estava sumido por outro cômodo.


Quando estava quase pronto, ele apareceu inspirando profundamente.


- Uau, que cheiro maravilhoso. Deve estar uma delicia – ele disse levando a mão sobre o estômago.


- Pegue alguma bebida pra gente – eu disse enquanto colocava a travessa com o macarrão sobre a mesa. Rob pegou as bebidas e se apressou em sentar e se servir.


- Está gostoso? – eu perguntei enquanto ele já estava repetindo.


- Minha mãe que me desculpe, mas essa é a melhor macarronada que já comi. – ele disse.


- Isso é porque você está com fome amor, sua mãe cozinha bem melhor que eu. Depois desses dias na sua casa até comecei a apreciar mais a comida londrina – eu disse a ele.


- Fiquei muito feliz que você se deu tão bem com a minha família – ele segurou minha mão sobre a mesa.


- Eles são maravilhosos, eu também fiquei feliz, mas tenho que confessar que estava com muito medo da sua mãe e das suas irmãs não estarem muito dispostas a dividir comigo o caçulinha da família.


- Elas amaram você, pra eles o importante é a minha felicidade, e todos notaram o quão feliz eu sou ao seu lado – ele beijou a minha mão – Além do mais eu que fiquei com medo de ir lá mexer com a bebezinha do John Stewart, sem falar dos seus irmãos.


- Eles adoram você – eu defendi.


- Agora, mas aposto que me odiaram no inicio.


- Meus irmãos nãos gostavam do Michael e gostam de você – eu disse a ele, sem saber se ele se incomodaria que eu tocasse no nome do meu ex.


- Mais uma coisa que temos em comum – ele disse rindo, e eu me senti aliviada, e ri junto.


- Eu amo você – eu segurei sua mão entrelaçando nossos dedos, minha mão minúscula se perdia na imensidão que era a mão de Rob.


- Eu também amo você – Rob deu aquele sorriso que fazia meu coração saltitar dentro do peito.


- Definitivamente você tinha que parar com isso – eu disse me levantando e retirando a mesa.


- Parar com isso o que? – ele perguntou me abraçando por trás colando sua boca perto da minha orelha.


- Parar de fazer com que eu perca minha sanidade – eu me virei de frente pra ele.


- Eu não faço nada – ele se defendeu – Eu não tenho cul...


- Cala a boca – eu disse e fiquei na ponta dos pés e o beijei. Sem separar nossos lábios Rob saiu nos guiando até o quarto, nos jogando na cama e iniciando uma sessão de carinhos intermináveis, ele tinha o dom de me deixar nas nuvens.


...


Acordei e vi que Rob ainda dormia, pernas e braços jogados sobre o meu corpo, olhei no relógio e ainda era cedo, resolvi levantar e ir preparar o café da manhã, meu amor merecia um café especial na cama, depois de todas as coisas maravilhosas que ele tinha me proporcionado na noite passada.


Quando sai debaixo do cobertor pensei que ia congelar, fui até a mala e peguei um casaco que vinha na altura dos meus joelhos e vesti sobre o moletom. Fui para a cozinha e comecei a preparar o café, achei uma bandeja dentro armário e comecei a colocar as coisas que estava preparando.


- Bom dia Belo adormecido! – eu disse entrando no quarto com a bandeja de café da manhã, Rob abriu os olhos lentamente, todo manhoso como sempre.


- Bom dia meu amor – ele disse se espreguiçando, seus olhos fixaram na bandeja e depois em mim – Café na cama? Acho que ainda estou dormindo, só pode ser um sonho, o que eu fiz pra merecer isso?


- Vou relevar a parte de você achar que eu só levo café na cama pra você nos seus sonhos. – eu disse me sentando na cama e colocando a bandeja em frente Rob.


- Não é isso amor, mas na maioria das vezes sou eu quem acorda primeiro, mas não vamos discutir por causa disso. Eu só queria saber se eu fiz algo especial pra receber esse presente – Rob disse segurando minha mão e a beijando.


- Você me ama, mesmo eu sendo estourada, cabeça dura, ciumenta. – eu disse a ele.


- Amo mesmo, e pra mim não importa seus defeitos, as qualidades estão muito acima deles – ele disse prendendo meu olhar com o seu, senti minhas bochechas corarem.


- Também te amo tanto, que mal cabe dentro de mim esse amor – eu coloquei a mão sobre o peito. Rob aproximou seu rosto do meu, e me deu um beijo suave e lento.


- Então vamos ver o que você preparou – Rob disse voltando seus olhos para a bandeja.


- Tudo que você mais gosta, fiquei boba de ver que você realmente fez compras para trazermos pra cá, tinha de tudo – eu disse.


- Nós não vivemos só de amor – ele disse rindo – Temos wafles, torradas, panqueca, suco, chá, biscoitos. Uau amor você quer me engordar – ele riu e beijou minha bochecha.


- Nada disso eu não quero um marido obeso, eu vou fazer você queimar todas essas calorias que você está comendo com muito exercício. – eu pisquei pra ele, e ele deu um sorriso com o corpo todo. Tomamos o café bem tranquilos, conversando sobre nossos planos para o futuro e outras coisas.


- E então Rob, diga me qual é a nossa programação pra hoje aqui na Cornualha? – perguntei.


- Bem, tenho uma lista de coisas para fazermos juntos, quero te mostrar todas as belezas deste lugar.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Mais um cap pra vcs... não deixem de comentar...please   - Pronta? – Rob perguntou, iríamos caminhar na praia, apesar do frio, o sol estava brilhando, pude colocar uma roupa mais leve. -Sim, britânico impaciente – eu disse lhe dando um selinho – Você não está sentindo frio com essa bermuda? – pergunte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais