Fanfics Brasil - 45 Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: 45

11 visualizações Denunciar



*Mais um cap pra vcs... não deixem de comentar...please


 


- Pronta? – Rob perguntou, iríamos caminhar na praia, apesar do frio, o sol estava brilhando, pude colocar uma roupa mais leve.


-Sim, britânico impaciente – eu disse lhe dando um selinho – Você não está sentindo frio com essa bermuda? – perguntei, ele estava usando uma bermuda, uma blusa branca e uma blusa xadrez de manga longa por cima.


- Nós vamos caminhar, devagar claro, eu não sou um atleta você sabe – ele riu – Eu vou sentir calor.


- Você é muito sedentário – eu ri – Lembra quando estávamos gravando a cena do estúdio de balé que você tinha que me carregar no colo, e acabou distendendo a virilha?


- Não me lembre disso, se não fosse humilhação o bastante, ainda mandaram um cara pra me massagear, foi totalmente constrangedor – ele disse – Bem que você poderia ter me massageado – ele passou seus braços em volta de mim, roçou seus lábios no meu pescoço.


- Você sabe que eu amo cuidar de você baby, mas aquilo exigia um profissional da área. E além do mais foi uma simples massagem – eu dei um sorriso no canto dos lábios, eu sabia que ele tinha odiado ter tido que passar por aquela situação.


- Um homem ficou massageando a minha virilha Kris- ele disse irritado.


- Você se sentiria mais confortável se tivesse sido uma mulher? – perguntei.


- Claro – ele respondeu.


- Eu não, então eu e a Cath somos muito amigas, então ela chamou um massagista e não uma massagista. – eu disse a ele.


- Foi você que pediu isso a ela? – ele perguntou intrigado.


- Claro que não Rob, eu tenho ciúmes de você, mas não sou louca. Tudo que eu queria era ver você bem, mesmo sendo atendido por um homem ou por uma mulher – eu coloquei minha mão sobre o seu peito – a Cath que achou melhor chamar um homem, ele era o melhor ali em Port Angeles.


- Eu não me importo que você tenha ciúmes, eu também fico louco de ciúmes quando vejo algum carinha se engraçando pro seu lado – ele pousou as mãos sobre os meu quadril – Eu amo muito você meu amor.


- Também amo você, Sr. Sedentário – eu o puxei pela nuca e o beijei.


- Vamos ver quem é sedentário agora – ele disse me carregando e me colocando por cima do ombro, como se eu fosse um pacote. Saímos pela porta, com Rob ainda me carregando, ele me levou até chegar na beirada da praia.


- Você venceu – eu disse quando ele me colocou no chão – Você não é tão sedentário, mais.


- Como é? – ele perguntou, e eu comecei a correr.


- Sedentário, parece até um velhinho – eu disse correndo.


- Você está me provocando Kristen – ele disse correndo atrás de mim.


- Meu velhinho – eu disse quando ele me alcançou e nos derrubou na areia, seu corpo por cima do meu.


- Repete o que você falou – ele disse segurando meus braços.


- Acho que você tem melhorado sua condição física – eu disse ofegante, após nossa curta corrida.


- Diz agora que eu pareço um velhinho – ele disse colando sua testa na minha, meus lábios ficando a milímetros dos seus.


- Você não é velhinho, nem parece um velhinho. É um gato, meu gato – inclinei minha cabeça pra cima para beijá-lo.


- Bem melhor assim – ele beijou meu pescoço.


- Agora eu estou cheia de areia – eu disse o empurrando de cima de mim e me levantando, sacudindo a areia, que estava grudada em minha roupa e em meu cabelo. Ele ficou sentado na areia me encarando – Que foi?


- Nada – ele respondeu dando aquele sorriso torto.


- Você não ficaria dando esse sorriso se não fosse nada – eu disse balançando o cabelo para tirar a areia.


- Estou só pensando, quem diria quando nos conhecemos naquele teste, que hoje estaríamos aqui, tendo férias juntos, um casal apaixonado, curtindo praticamente uma lua de mel – ele disse, me sentei entre suas penas deixando minha cabeça pender em seu ombro.


- Como duas pessoas podem se apaixonar tão rápido Rob?


- Se o alvo de sua paixão for uma mulher encantadora chamada Kristen Stewart, eu diria que é impossível não se apaixonar instantaneamente – ele passou seus braços ao meu redor me abraçando.


- Você que é irresistível, eu enlouqueci desde que nos conhecemos, só pensava em você, esquecendo do resto do mundo.


- Mas você demorou a ceder as minhas investidas – ele beijava meu pescoço e dava pequenas mordidas.


- É lógico, tinha uma outra pessoa envolvida, e eu não podia simplesmente o botar pra fora da minha vida. Eu precisava ter certeza que não estava com uma paixonite boba, que aquilo era amor de verdade. E quando eu tive a certeza eu fui atrás de você e estamos juntos até hoje. – eu levantei meu rosto para encarar o seu.


- E vamos ficar assim juntinhos pra sempre – ele me beijou, e pra mim não poderia haver melhor lugar pra estar naquele momento.


- Aqui é lindo – eu disse voltando meu olhar para o mar.


- É verdade. Mas acho que já está na hora de voltarmos pra nossa caminhada – Rob se levantou e estendeu a mão pra mim.


- Tem certeza?


- Claro preguiçosa – ele me ajudou a levantar.


Caminhamos mais de uma hora pela orla da praia, conversando e admirando a beleza daquele lugar. Quando voltamos pra casa, Rob cismou que iria fazer o almoço, eu fui pro banho temendo que ele botasse fogo na cozinha, pois ele e a cozinha não eram grandes amigos.


Quando estava terminando de me vestir após sair do banho, meu celular tocou, olhei e vi que era minha mãe.


- Bom dia D. Jules.


- Bom dia Kristen, estava preocupada com você – ela já começou o sermão.


- Porque?


- Desde a virada de ano não tenho noticias suas, aquele dia você ligou tão rápido pra desejar feliz ano novo.


- Mãe você fala como se já tivesse se passado uma semana, ainda estamos no segundo dia do ano, eu ia ligar, acontece que eu e o Rob viajamos ontem.


- Viajaram? Como assim? Pra onde? – ela me encheu de perguntas.


- Pro um lugar aqui perto de Londres, Rob alugou uma casa na Cornualha, estamos curtindo nossas férias. – eu disse para tranquiliza-la. – Aqui é maravilhoso mãe, a praia é linda, a casa é linda, e o Rob é – eu ia dizer lindo, quando comecei sentir cheiro de queimado, sai correndo com o celular em direção a cozinha.


- O Rob é o que Kris? – minha mãe perguntou.


- Um péssimo cozinheiro – eu disse o vendo tirar algo totalmente queimado de dentro do forno.


- Desculpa amor, acho que calculei mal o tempo – Rob disse fazendo os olhos do gato de botas.


- O que aconteceu filha? – minha mãe perguntou aflita.


- Seu genro estava tentando preparar o almoço, mas não deu muito certo. Ele esqueceu algo no forno, e agora a cozinha está enfumaçada, e toda a casa está fedendo queimado – eu disse fitando Rob.


- Tinha que ser o Rob mesmo, manda um beijo pro meu genro favorito. – ela disse rindo.


- Mãe acho melhor desligar e ajudar o Rob, um beijo. Tchau – eu disse.


- Um beijo Kris, tchau – ela disse e desligou o telefone.


- E então, o que vamos fazer agora? – eu perguntei sentando em cima da mesa.


- Acho que devemos começar abrindo todas as janelas, e ligando os ventiladores pra tirar o cheiro de queimado da casa – Rob disse, seu rosto estava igualzinho o de uma criança que apronta.


- É um bom começo - eu disse me levantando e indo pelos cômodos junto com ele abrindo as janelas. Voltamos a cozinha que ainda estava com o cheiro forte de queimado e ainda meio enfumaçada.


- Estraguei nosso almoço – Rob disse olhando a travessa que continha algo não identificado dentro.


- Amor o que você estava tentando fazer? – eu perguntei me aproximando pra ver o que tinha naquela travessa.


- Espaguete ao forno – ele disse frustrado – Só que eu me distrai enquanto preparava a sobremesa. – vi um projeto de mousse de chocolate sendo feito em cima da pia.


- Ah que lindo, você ia até fazer sobremesa – eu segurei seu rosto entre minhas mãos.


- Realmente eu e a cozinha não nos damos bem, e agora o que nós vamos almoçar? – Rob perguntou com uma carinha triste, ele realmente tinha ficado frustrado de não conseguir preparar o almoço.


- Bem, você podia limpar a bagunça que você fez, que eu vou preparar algo rapidão pra nós dois. – eu lhe dei um selinho.


- Eu ainda posso terminar de fazer a sobremesa – ele disse com os olhos brilhando, as vezes eu olhava pra Rob e via uma criancinha de 5 anos.


- Aposto que vai ficar uma delicia – eu o incentivei.


Fui tentar preparar um almoço rápido, Rob terminou de preparar seu mousse e depois limpou a bagunça que havia feito na cozinha.


- Tudo pronto – ele disse após preparar a mesa para que almoçássemos.


Depois que almoçamos Rob pegou a sobremesa, ele estava ansioso para que tivesse ficado bom.


- E aí? Como ficou? Tá pelo menos comível? – ele perguntou aflito, as vezes ele era tão pessimista consigo mesmo.


- Sinceridade? – eu perguntei fazendo uma cara de desdenho.


- Está horrível? Eu sabia. – ele disse.


- Eu não falei nada ainda amor, fica calmo – eu disse a ele, realmente aquele não era o melhor mousse que eu tinha comido, mas estava muito bom, nem eu esperava que ficasse tão bom, já que o Rob estava longe de ser um bom cozinheiro.


- Então fala, pode ser sincera comigo – ele disse em um tom dramático e eu ri.


- Ficou delicioso, assim como você – eu passei a colher suja de mousse em seus lábios, e limpei com minha boca – Totalmente delicioso – eu disse rindo.


- Você ama me provocar – ele me puxou da cadeira, e me pôs sentada em seu colo, me beijando de uma forma devastadora.


- Faço o... que posso – eu disse ofegante, e ele voltou a me beijar.


Depois de alguns pegas na cozinha, fomos pra sala, Rob havia trago uma coleção de filmes pra que assistíssemos. Ele acabou dormindo, com a cabeça em meu colo, realmente eu não conseguia explicar, mas eu era simplesmente louca de amor por aquele britânico.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*Por favor comentem se quiserem a continuação dessa fic...Bjos   Já haviam se passado 12 dias que Robert e eu estávamos curtindo nossas férias na Cornualha, em um desses dias sua família e o Tom haviam vindo passar um dia conosco, estavam sendo dias maravilhosos, tranquilidade depois de um ano longo e cheio de trabalho. &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais