Fanfics Brasil - Capítulo 46 – Tudo que é bom dura pouco Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 46 – Tudo que é bom dura pouco

1485 visualizações Denunciar



*Por favor comentem se quiserem a continuação dessa fic...Bjos


 


Já haviam se passado 12 dias que Robert e eu estávamos curtindo nossas férias na Cornualha, em um desses dias sua família e o Tom haviam vindo passar um dia conosco, estavam sendo dias maravilhosos, tranquilidade depois de um ano longo e cheio de trabalho.


 Eu estava ouvindo música no quarto, enquanto Robert estava no banho, quando meu celular tocou, olhei no visor e vi o nome do meu querido agente, John.


- John – eu disse com a voz alegre, além de agente ele sempre fora um bom amigo.


- Oi Kris, como você está? – ele perguntou.


- Maravilhosamente bem – eu respondi enquanto via Rob sair do banheiro sacudindo o cabelo molhado e com uma toalha enrolada na cintura – Não tem como eu estar mais satisfeita – eu sorri pra Rob que piscou pra mim enquanto foi procurar por roupas.


- Fico feliz em saber que você está tão contente, e o britânico está bem? – John perguntou. Olhei e vi Rob terminando de vestir uma cueca boxe preta.


- Ôoo, se está bem – eu respondi, me perdendo olhando pra Rob – E com você tudo bem?


- Tudo perfeito, sem tentar estragar a felicidade de vocês, eu tenho uma noticia – John disse.


- Pela sua voz, não deve ser coisa boa – eu disse ansiosa pra saber a noticia que poderia estragar minha felicidade.


- Não é nada demais, o negócio é que adiantaram as filmagens de Lua Nova e você precisa voltar – ele disse.


- Droga, a Cornualha é tão perfeita – eu disse enquanto Rob se deitava na cama ao meu lado e  ficava afagando meu cabelo. – Mas trabalho é trabalho, que dia temos que voltar? – perguntei a John.


- Bem, aí é a parte ruim da história, você tem que vir amanhã, Rob tem mais 15 dias de férias, a Summit mudou o programa de gravações, já que ele não está tão presente neste filme como no anterior – John disse com a voz receosa.


- Eu Não Acredito Nisso – eu explodi – A Summit só pode estar de brincadeira.


- O que foi amor? – Rob perguntou assustado.


- Já te explico – eu disse a Rob e voltei a falar com John – Já estava tudo certo e agora de repente eles resolvem alterar tudo.


- Kris acalme se, são só 15 dias. Já marquei sua passagem no aeroporto pra amanhã. Você terá dois dias em Los Angeles pra arrumar suas coisas e então vamos pra Vancouver gravar. – John disse.


- Não adianta eu questionar, certo?! – eu disse a John.


- Certo, te vejo em breve e aproveite seu tempo com o britânico, até amanhã, um abraço e se cuida – John disse.


- Se cuida também John, tchau – eu disse desligando o celular e o atirando em cima do criado. Rob me encarava ansioso, ele não tinha entendido nada.


- Você tem mais 15 dias de férias – eu disse a ele.


- Que bom amor, podemos ficar mais 15 dias aqui se você quiser – ele disse animado.


- Eu tenho que voltar pra Los Angeles amanhã, as gravações vão começar mais cedo pra mim, a Summit adiou a sua volta as gravações – eu disse de mal humor.


- Porque isso? Já não estava tudo programado. – ele perguntou e me puxou pro seu colo.


- Segundo eles você não está tão presente nesse filme como no anterior, então eles resolveram lhe conceder mais férias – eu disse – Você vai poder ficar mais tempo aqui em Londres e eu vou morrer de saudades – eu beijei seu pescoço.


- Posso voltar pra Los Angeles com você – ele beijou meu rosto.


- Só vou ficar dois dias em Los Angeles e depois vou pra Vancouver, seria injusto com você, fique com sua família e seus amigos aqui, você vai ficar muito tempo sem vir aqui depois – eu disse pra convencê-lo, eu acharia péssimo ficar sem ele, mas ele tinha que ter um tempo com sua família, eu não poderia querê-lo só pra mim o tempo todo.


- Que dia você volta? – ele perguntou.


- Amanhã, vou ligar pra John e confirmar o horário, espero que seja a tarde, assim podemos curtir tranquilos nossa última noite aqui – eu disse me encolhendo dentro de seus braços.


- Fiquei mal acostumado depois desse tempão todos juntos, vou sentir muito sua falta – Rob disse erguendo meu queixo e tocando meus lábios com os seus.


- Eu também, esses dias aqui foram maravilhosos, mas temos que trabalhar, tocar nossas carreiras pra frente enquanto temos essa oportunidade – eu disse mais conformada em me separar de Rob por uns dias.


- Não vai aprontar lá com o Taylor, só porque eu vou estar longe, nesse filme vocês ficam muito próximos – Rob disse, e eu sabia que ele já estava tendo uma ação de ciúme.


- O Taylor é uma criança ainda amor, e eu só tenho olhos pra você britânico – eu o beijei – E ele é nosso amigo, já nos ajudou com nosso romance secreto.


- Eu sei, mas acontece que eu vou estar longe e você vai ficar ali sozinha, sei lá se pode voltar seus olhos pra outros caras – ele disse sua voz quase clamando por piedade.


- Eu vou estar trabalhando amor, e você vai ficar em Londres, onde temos a loira de farmácia louca por você – eu disse me lembrando das investidas mal sucedidas da Amanda.


- Eu amo você baby e isso nunca vai mudar – ele disse segurando meu rosto entre as mãos.


- Digo o mesmo a você, agora vamos parar de falar disso, só temos até amanhã, pra perdermos tempo com essas discussões menores, sabe que vou sentir falta de tudo isso – eu passei a mão sobre o seu peito.


- Eu não sou só um corpinho bonito – ele riu nos virando e ficando em cima de mim na cama.


- Claro que você não é só isso, mas eu gosto de me aproveitar dessa parte – eu disse rindo o puxando pela nuca e o beijando.


No inicio da noite depois de aproveitar muito com Rob no quarto, liguei pra John, meu vôo sairia as duas da tarde, então eu estava mais tranquila.


Eu estava na cozinha preparando fondue, Rob havia acendido a lareira da sala, queríamos que nossa última noite na Cornualha fosse bem romântica.


- Gostei do som ambiente – cheguei na sala quando Rob terminava de colocar pra tocar nosso cd favorito do Van Morrison.


- Gostei de você assim – Rob disse vendo que eu usava apenas uma de suas blusas e uma calcinha – Só acho que vou ter que comprar mais roupas, pois você está ficando com todas as minhas – ele veio pra perto de mim e passou seus braços por minha cintura.


- Casamento também significa compartilhar – eu disse passando meus braços em volta de seu pescoço – E eu amo sentir o seu cheiro – eu beijei seu pescoço e subi traçando uma linha até a sua boca.


- 15 dias vão durar uma eternidade – ele me apertou junto ao seu corpo.


- Vou terminar o fondue – eu me libertei de seus braços.


- Você me deixa louco Kristen – ele falou alto se jogando no sofá, eu ri de ver o quanto ele se empolgava fácil, não que comigo fosse diferente, porque Rob tinha um poder de me fazer estar em chamas em questão de segundos


- Está pronto – eu disse colocando a vasilha de fondue no enorme tapete felpudo que cobria o chão da sala, e me sentando, Rob literalmente rolou do sofá pro tapete.


- Vou pegar um vinho – ele disse e me deu um beijo rápido e logo voltou com duas taças e uma garrafa de vinho.


- Fondue, vinho, lareira, música ambiente, o homem mais lindo de todos na minha frente, essa noite promete - eu disse enquanto tomava um pouco do vinho.


- Essa noite eu vou fazer você ficar implorando pra que eu vá antes dos 15 dias de tanta saudade que você vai sentir – Rob se gabou.


- Convencido – eu disse rindo, comemos e nos enchemos de vinho, sempre nos acariciando, depois de todos aqueles dias juntos, esses 15 dias afastados iam durar uma eternidade.


- Então baby – ele tirou a vasilha de fondue e a garrafa de vinho do carpete e veio se aproximando de mim todo manhoso – Você é linda – ele disse tirando uma mecha de cabelo sobre o meu olho e beijando meu queixo.


- O vinho já fez efeito – eu disse rindo e o empurrei.


- Já te achava linda e brilhante antes de te conhecer pessoalmente, você sabe disso – ele colocou as mãos sobre as minhas pernas.


- Eu amo você Rob – eu segurei suas mãos e entrelacei nossos dedos – Vou sentir tanta falta desses nossos momentos – ele beijou a minha mão.


- Amo você – ele disse me beijando, dando inicio a uma longa noite de amor ali mesmo no tapete.


Acordei de manhã com Rob praticamente me esmagando com seus braços e pernas sobre mim, havíamos adormecido ali mesmo no tapete.


- Ei, acorda preguiçoso – eu comecei a sussurrar acariciando o cabelo de Rob, eu não ia conseguir levantar, se ele não tirasse aquele peso de cima de mim.


- Unhh...não – ele murmurou de olhos fechados.


- Rob eu preciso arrumar minhas coisas – eu disse, e ele travou ainda mais seus braços em volta de mim.


- Eu não vou deixar você ir – ele disse, ainda sem abrir os olhos.


- Você sabe que eu ficaria se pudesse, mas alguém tem que trabalhar – eu segurei seu queixo e o beijei – Agora levanta daí, e vem tomar um banho comigo.


- Isso é uma coisa que muito me atrai – ele se apressou em me soltar e ficar de pé – Eu e você debaixo daquele chuveiro – ele me abraçou depois que eu me levantei.


- Você é um tarado, nós tomarmos banho juntos, não significa necessariamente que vai acontecer algo – eu o empurrei.


- Você sabe que não vai resistir – ele se gabou. Rob era uma pessoa totalmente divertida, eu adorava ver as vezes ele tendo piedade de si mesmo, se achando a pior das criaturas, e algumas vezes ele se achava o dono do mundo, uma variação de auto estima inacreditável.


- Vamos ver então – eu disse indo para o banheiro, eu ia mostrar pro Rob o quão capaz eu era de resistir a ele.


Entrei no chuveiro e Rob veio em seguida, me olhando de cima a baixo antes de entrar comigo no chuveiro.


- Posso ensaboar suas costas baby? – ele perguntou com aquela cara de safado afim de me provocar.


- Claro – eu assenti, mas isso não significava que eu ia me render, pelo menos não naquele momento.


Ele pegou um sabonete liquido sobre a pia, e começou a massagear as minhas costas, suavemente, mas com um toque que estava me derretendo por dentro, ele levantou o meu cabelo e depositou um beijo molhado em minha nuca, e eu senti que todos os meus pelos se arrepiaram.


- Isso é golpe baixo – eu murmurei.


- O que você disse meu amor? – ele perguntou massageando meus ombros descendo por meus braços.


- Nada – eu tentei parecer firme, antes que as minhas pernas amolecessem e eu mesma agarraria Rob.


- Bem – ele disse me puxando e me virando de frente pra ele, em um movimento rápido – Eu sinceramente acho que estamos perdendo tempo resistindo – ele me encostou na parede, e começou a beijar meu pescoço descendo pela minha clavícula.


- Você faz de propósito não é? – eu questionei, lutando pra ficar em pé, Rob me deixava de uma forma inexplicável.


- Faço porque te amo – ele deu o sorriso que me alucinava, eu não resisti e o puxei pela nuca, o beijando de uma forma avassaladora.


...


- Está na hora – eu disse a Rob, estávamos próximo ao aeroporto dentro do carro – Mande um abraço aos seus pais e as suas irmãs, e se cuida.


- Se cuida também – Rob disse segurando meu rosto entre suas mãos – Vou morrer de saudades baby.


- Eu também – eu fechei meus olhos e colei minha testa na sua, e inspirei profundamente, realmente a sensação da separação depois desses dias todos juntos era algo horrível. – Te amo.


- Te amo muito mais – ele disse e me beijou, um beijo que eu ia sentir muita falta durante nosso período afastados.


- Ai...Que saudade que eu já estou sentindo – Rob suspirou – Te amo, te amo, te amo – ele me encheu de beijos.


- Eu também, tenho que ir – eu disse colocando um capuz e um óculos escuros, eu ainda tinha que tentar passar desapercebida por Londres. – Se cuida e juízo britânico – eu o beijei de novo.


- Sim senhora – ele bateu continência rindo, e eu ri junto – Me liga assim que chegar.


- Pode deixar, amo você seu maluco – eu disse e abri a porta do carro, se não eu ia acabar perdendo meu vôo.


- Também te amo – Rob murmurou.


...


O vôo tinha sido tranquilo, dormi o tempo todo. Cheguei em Los Angeles no fim da tarde, já que o horário lá era atrasado em relação a Londres. John estava me esperando, ele conseguiu com que eu saísse pelos fundos e assim não tivesse que encarar os milhares de paparazzi que ficavam no LAX.


- Como foi a viagem? – John perguntou, estávamos indo pra casa dos meus pais, eu estava morrendo de saudades deles.


- Ótima, dormi o tempo todo – eu disse me espreguiçando dentro do carro.


- Pra recuperar as energias? – John perguntou rindo.


- Você é um bobo John – eu dei um tapa em seu ombro – Mas a verdade é que eu estava um pouco cansada mesmo.


Cheguei na casa dos meus pais, fiquei muito feliz em vê-los. Tivemos uma noite agradável, aproveitei e jantei por lá, já que provavelmente a geladeira do meu apartamento estaria vazia. Minha mãe insistiu pra que eu ficasse lá, mas eu disse que precisava organizar as minhas coisas. Peguei o Jella que estava com eles, e Taylor me levou para o meu apartamento. Tomei um banho pra descansar, cai na cama e liguei pra Rob, Jella estava no meu colo, ele também sentia minha falta, eu amava tanto aquela bola de pelos.


- Alô – uma voz sonolenta soou do outro lado.


- Rob? Acordei você? – perguntei.


- Oi amor, desculpe é que aqui já é de madrugada – ele disse do outro lado da linha e eu pude o ouvir bocejando.


- Eu que tenho que me desculpar, eu sempre fico confusa com o fuso horário, não queria te acordar baby – eu disse.


- Não tem problema amor, adoro acordar ouvindo sua voz, mesmo que seja pelo telefone – ele disse, e pelo tom de sua voz eu sabia que ele estava sorrindo – O vôo foi tranquilo?


- Sim, John me buscou no aeroporto e conseguimos sair pelos fundos, sem sermos fotografados pelos abutres. – eu disse vitoriosa, eu amava quando eu era capaz de enganar os paparazzis, eu sabia que esse era o trabalho deles, mas eu não gostava de ninguém querendo se meter na minha vida.


- Já viu seus pais? – ele perguntou ainda sonolento.


- John me deixou lá, matei as saudades deles e da comida da dona Jules, e do meu fofucho também. – eu disse acariciando Jella.


- Que fofucho? – Rob perguntou ansioso.


- Jella, nosso gatinho – eu ri.


- Essa bola de pelos é só sua, eu já te disse. Ainda bem que o fofucho é ele e não nenhum... – ele murmurou algo que eu não compreendi.


- Aposto que Jella está com saudades de você – eu o provoquei.


- Esse gato me odeia Kris – ele disse.


- Isso não é verdade. Quanto a mim já estou com saudades – eu disse.


- Eu também, quero que os dias passem rápido – Rob disse.


- Vou deixar você continuar dormindo, amo você – eu disse – Boa madrugada.


- Também amo você, boa noite – Rob disse.


Desliguei o telefone e fui fazer minha higiene pessoal pra que eu pudesse dormir, Jella sempre me seguia por todos os lados.


- Hora de dormir agora – eu disse a ele enquanto deitava, ele pulou em cima da cama – Tudo bem você pode ficar aqui, mas sabe que quando o Rob tiver aqui, você tem que dormir lá na sua cama - ele ronronou e me ignorou. Jella tinha um temperamento bem parecido com o meu, ele era um tanto quanto teimoso.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*Mais um cap... Se não tiver comentário vou parar de postar... Eu tinha chegado em Vancouver na parte da tarde, nenhum dos atores que faziam parte do clã Cullen haviam vindo, eles chegariam na mesma data que Rob. Eu estava com saudades dos devaneios da Ash e dos conselhos da Nikki, mas se tinha uma pessoa que eu estava sentindo uma falta enorme, que c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais