Fanfics Brasil - Capítulo 47 – E o tempo não passa Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 47 – E o tempo não passa

1037 visualizações Denunciar



*Mais um cap... Se não tiver comentário vou parar de postar...


Eu tinha chegado em Vancouver na parte da tarde, nenhum dos atores que faziam parte do clã Cullen haviam vindo, eles chegariam na mesma data que Rob. Eu estava com saudades dos devaneios da Ash e dos conselhos da Nikki, mas se tinha uma pessoa que eu estava sentindo uma falta enorme, que chegava a doer, essa pessoa era Rob.


- Oi John – eu liguei pra ele que também estava em Vancouver hospedado no primeiro andar do hotel, enquanto eu estava no sexto


- Oi Kris, está tudo bem? – ele perguntou.


- Sim, só quero saber se tenho que ir mesmo no jantar com o diretor e o elenco? – eu perguntei com esperanças que ele dissesse que não, eu não estava com paciência pra este tipo de coisa.


- Sim, você tem que ir. Você não vai poder ficar presa nesse quarto durante os 15 dias que for ficar longe do britânico. – John disse rindo.


- Não tem nada a ver com o Rob, eu só não estou a fim – eu disse mal humorada.


- E por favor, não fique mal humorada durante esses 15 dias se não ninguém vai suportar – John disse – Eu adoro você, mas tenho que dizer que ninguém merece te aturar de mal humor.


- Obrigado querido amigo e agente John – eu disse irônica.


- Vamos Kris seja boazinha e esteja lá na hora marcada, vai ser no restaurante do hotel mesmo, não vai ser tão difícil. – ele disse.


- Ok, John – eu disse de má vontade.


- Te vejo lá, aproveita esse tempinho que tem pra descansar – John disse.


- Pode deixar John, tchauzinho – eu disse desligando o telefone.


Tomei um banho e fui assistir tv, sem eu menos perceber o sono chegou e eu dormi profundamente, acordei com meu telefone tocando. Peguei e vi que era uma mensagem de John


“Kris só está faltando você aqui, vem rápido”.


- Acho que perdi a hora – murmurei sozinha enquanto me espreguiçava. Coloquei um jeans e uma blusa de flanela que eu havia pegado emprestado de Rob e uma jaqueta.


Cheguei no restaurante e vi muitos rostos conhecidos e alguns novatos na saga.


- A nossa protagonista chegou – Chris o nosso novo diretor veio me cumprimentar, já tínhamos conversado antes ele parecia uma pessoa ótima.


- Oi Chris, desculpe o atraso, eu acabei pegando no sono – eu disse.


- Oi Kris – Taylor veio me abraçar.


- Oi Tay, você tá mais...forte – eu disse hesitante – Como conseguiu isso em tão pouco tempo?


- Com muito esforço, ou era isso ou eu estaria fora do filme – ele disse – Onde está o Rob? – ele perguntou baixo.


- Ele vai ter mais uns dias férias, isso é tão injusto – eu reclamei.


- É verdade, podíamos ter mais férias também – Tay disse.


- Não é isso, injusto é ele não estar comigo, seja aqui ou em qualquer lugar – eu disse.


- Você e o britânico são mesmo uma coisa só – Tay disse rindo.


- Você pode me achar uma idiota, mas eu tenho que dizer que estou morrendo de saudades dele – eu e Tay estávamos conversando mais afastados dos outros, todos estavam entretidos em suas próprias conversas.


- Não é idiota Kristen, vocês são apaixonados é normal – Tay disse.


- Ok, vamos parar antes que você me deite em uma divã e diga: “Conte me mais sobre isso” – eu disse rindo. – Estou com fome – eu disse indo procurar meu lugar na mesa.


O jantar foi tranquilo, conheci os atores que fariam os membros da alcateia, garotos bem divertidos.  No outro dia começaríamos a filmar cedo, então decidi que já era hora de ir pra cama.


- Boa noite John – eu disse no ouvido dele, eu estava tentando sair a francesa.


- Não vai perder hora amanhã mocinha – John disse rindo.


- Você não é o papa Stew pra me chamar de mocinha John – eu disse indignada, eu odiava ser tratada como uma criança.


- Ok, mas lembre de colocar o despertador pra tocar e boa noite – John disse, eu beijei sua testa e fui pro meu quarto.


...


Acordei cedo com o despertador, eu não podia me atrasar no primeiro dia de gravações. Me arrumei rápido e desci pro café, encontrei Taylor, Alex Meraz e Tinsel Korey.


- Bom dia – todos me cumprimentaram quando eu pedi pra sentar com eles.


- Dormiram bem? – eu perguntei enquanto tomava o meu café.


- Como uma pedra – Alex respondeu rindo.


- Senti falta do meu travesseiro – Tinsel disse – Eu bem que podia ter trago.


- Sentiu falta de algo? – Taylor perguntou rindo.


- Engraçadinho, não senti falta de nada material – eu disse quando meu celular tocou I`ll Be Your Lover, Too. Era a música que tocava quando Rob ligava, sua música e sua voz soavam quando ele ligava.


- Conheço essa voz – Taylor disse pensativo.


- Licença – eu pedi a eles me virando na cadeira pra atender o telefone, eu tinha ficado de costas pra mesa.


- Bom dia linda – a voz de Rob soou do outro lado da linha, e eu até senti meu coração disparar, eu estava morrendo de saudades daquele inglês.


- Bom dia – eu disse baixo, não queria que ninguém na mesa ouvisse minha conversa, porque afinal já existiam pessoas demais sabendo do meu relacionamento com o Rob.


- Liguei cedo, quer dizer aí é cedo, aqui está quase na hora do almoço da dona Claire – ele disse rindo – Liguei cedo pra não interromper as gravações, estou louco de saudades de você.


- Estou tomando café no hotel ainda, e tenho certeza que estou com muito mais saudades que você. – eu disse, ainda mantendo a voz quase num sussurro.


- Quem está tomando café com você pra você tá sussurrando no telefone? – Rob perguntou.


- Tinsel, Alex e o Taylor – eu disse.


- Ainda não conheço as duas primeiras pessoas que disse – Rob disse.


- São novos no elenco, vão fazer parte da tribo Quileute – eu disse.


- Espero que você e o Taylor estejam sendo extritamente profissionais – Rob disse enciumado.


- Não começa, por favor. Taylor é nosso amigo, não precisar ter ciúmes. Ele até perguntou por você, eu disse que você ia ter mais férias e que eu estava louca de saudades – eu disse com a voz um pouco melosa.


- Desculpa baby, eu tenho que parar de ser tão inseguro – Rob disse – Só que é tão dificil sabendo que estamos tão longes.


- Estou contando os dias pra que essa distância acabe, o que anda aprontando aí em Londres Pattinson? – perguntei.


- Nada demais, só saindo com os amigos pra uns pubs legais que tem aqui, estou tocando muito violão na solidão do meu quarto – ele disse o final em um tom dramático.


- Então você está curtindo enquanto eu trabalho – eu disse rindo.


- Alguém tem que nos sustentar Sra. Pattinson – ele disse rindo.


- Ok, eu não ligo de sustentar nós dois se você me recompensar – eu disse brincando.


- Prometo que quando chegar eu vou te recompensar de todas as formas que quiser – ele disse com aquela voz rouca e sensual.


- Tudo bem, vamos parando por aqui, antes que fiquemos empolgados – eu disse – Tenho que desligar amor.


- Se cuida baby, amo você – Rob disse.


- Também amo você, tchau – eu disse e desliguei o telefone


- Desculpe gente, era uma ligação importante – eu me virei de volta pra mesa.


- Sabemos como é importante um namorado – Tinsel disse rindo.


- Não era meu namorado, era só o meu irmão – eu disse tentando ser convicente.


- Eu não chamo meu irmão de amor – Tay disse rindo, e eu o olhei como se quisesse o fuzilar.


- Somos muito unidos, na verdade todos lá em casa se tratam assim, e é feio ficar ouvindo a conversa dos outros Taylor. – eu disse o fitando.


- Desculpa, meus ouvidos são bem aguçados – Taylor disse rindo.


- Os meus também – Alex disse, e eu comecei a ficar constrangida.


- Então acho melhor irmos pro estudio logo – Tinsel me salvou.


- Concordo plenamente – eu disse a eles.


...


Tivemos um longo dia de trabalho, muitos ensaios e marcações de cenas. No fim do dia eu estava exausta, mas acabei atendendo a um pedido dos colegas de elenco de ir a um restaurante para comemorar o primeiro dia.


- Estou realmente cansada – eu disse a Tay enquanto estavamos no restaurante, todos estavam comendo e bebendo se divertindo muito.


- Ainda bem que no máximo em uma semana eu já volto pra casa, fiquei exausta hoje – Rachelle disse.


- E nós vamos continuar aqui por mais alguns meses trabalhando arduamente. – eu disse.


- Apesar do cansaço vai ser divertido – Taylor falou – E eu aposto que daqui uns dias você vai parar de reclamar do cansaço e só vai sorrir – Tay murmurou pra mim.


- Sabia que ele está com ciumes de você – eu disse ao Tay.


- Rob é um idiota – Tay disse.


- Ei, não fala assim dele – eu bati em seu braço.


- Kris, nós dois não temos nada a ver. Somos apenas amigos, assim como eu considero aquele britânico um amigo também. E além do mais eu tenho outra pessoa. – ele sorriu convencido.


- Rob ás vezes se acha o rei do mundo, mas ás vezes é muito inseguro. E o fato é que ele é ciumento, mas eu também piro de saber que ele está em Londres sem mim, ainda mais pensando que tem uma certa individua lá, que está louca pra pegar o que é meu – eu jorrei um turbilhão de palavras pra Tay.


- Kris vocês podem tentar enganar todo mundo, dizendo que não estão namorando, mas a forma apaixonada como aquele britânico te olha e como você olha pra ele entregam vocês. Vocês não precisam ficar preocupados com a distância, se amam e vão ficar bem – Tay disse, e eu escutei tudo meia perplexa.


- Sinceramente Taylor, eu não esperava essas palavras de você, acho que deveria ser terapeuta – eu disse rindo e ele riu junto.


- É uma boa opção pra se isso tudo não der certo – ele riu.


...


Os dias se arrastaram, parecia que o tempo não passava, depois de muita ansiedade, faltavam apenas dois dias pra que Rob chegasse, e eu já estava contando os segundos. Depois de um longo dia de gravações, peguei o telefone pra ligar pra ele, desde ontem de manhã que eu não ouvia a sua voz.


Liguei e ele atendeu no primeiro toque.


- Oi amor – a voz dele soou, e eu sorri espontaneamente.


- Oi meu amor, tudo bem? – eu perguntei minha voz soando felicidade – Estava com saudades da sua voz.


- Eu também baby, você nem imagina o quanto está sendo torturante essa distância – ele disse.


- Eu sei amor, mas daqui a dois dias isso acaba – eu disse feliz.


- Em relação a isso, eu não tenho uma noticia muito boa – Rob disse com a voz receosa.


- O que aconteceu Rob? Aconteceu algum problema com você? Você está bem? – eu perguntei preocupada.


- Eu estou bem Kris, o que aconteceu foi que a Summit adiou por mais cinco dias a minha volta. Eles disseram que as filmagens atrasaram um pouco e tal... – Rob disse – Se dependesse de mim eu já estaria aí com você amor.


- Isso nos remete a mais uma semana – eu me lamentei.


- Eu estou enlouquecendo aqui amor, nós ficamos um tempão juntos, e agora estou a 20 dias sem você, eu estou pirando em todos os sentidos – ele disse e eu acabei rindo.


- Eu também sinto a sua falta em todos os sentidos – eu disse a ele - Será que eu pego muitos anos de prisão se eu matar o diretor da Summit?


- Não vale a pena, assim vou ter que ficar longe de você e me contentar com as visitas intimas – ele disse rindo.


- Que horror Rob, nós não vamos nos sujeitar a isso – eu disse rindo. Eu estava chateada por terem adiado por ainda mais dias a vinda dele, mas não adiantaria eu ficar estressada e me descabelando, ia ter que ser mais paciente e esperar.


- Agora falando sério baby – ele disse – Sinto falta do seu cheiro, de acordar e olhar pra você dormindo, ou ser acordado por você, sinto falta de te abraçar, te beijar, te tocar, de te amar.


- Rob se você não parar de falar assim, eu vou começar a chorar aqui, e vou pegar um vôo pra Londres, eu também sinto a sua falta em tudo, até das suas bagunças.


- Eu não sou bagunceiro – ele se defendeu – Apenas um pouco desorganizado.


- Claro – eu disse irônica.


- Amor vou desligar agora, porque aqui já é de madrugada, e a Lizzy acabou de bater na porta do quarto se queixando que não consegue dormir comigo conversando – ele disse.


- Manda um beijo pra todos aí, dorme bem. Te amo. Um beijo.


- Também amo você, mil beijos que começam na sua boca e se estendem por todo seu corpo – ele disse sedutor e desligou o telefone.


Não me restava mais nada agora a não ser dormir, e depois continuar me dedicando totalmente ao trabalho e esquecer que ainda demoraria uma semana pra que Rob e eu nos encontrássemos.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*Mais um cap...   Três dias depois da ligação de Rob eu estava mais mal humorada do que nunca, John vivia dizendo pra eu relaxar, que logo Rob chegaria. Mas a verdade é que eu estou enlouquecendo sem aquele homem, sem ver aquele sorriso, sem ouvir aquela voz rouca cheia de sotaque cantando no pé do meu ouvido, saudade daquelas m&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais