Fanfics Brasil - Capítulo 48 – Felicidade Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 48 – Felicidade

1354 visualizações Denunciar



*Mais um cap...


 


Três dias depois da ligação de Rob eu estava mais mal humorada do que nunca, John vivia dizendo pra eu relaxar, que logo Rob chegaria. Mas a verdade é que eu estou enlouquecendo sem aquele homem, sem ver aquele sorriso, sem ouvir aquela voz rouca cheia de sotaque cantando no pé do meu ouvido, saudade daquelas mãos me abraçando e me apertando, saudade de entrelaçar meus dedos naqueles cabelos bagunçados e beijá-lo até me faltar o fôlego, sem contar a falta de sentir seu corpo conectado com o meu me levando as alturas.


Cheguei cedo ao estúdio eu já estava maquiada e com o figurino, estava esperando pra que me chamassem pra gravar logo quando Taylor veio conversar comigo.


- Bom dia Kris – ele disse feliz.


- Bom dia Sr. Sorridente – eu disse com a voz ácida.


- Estão te chamando na sala de maquiagem – ele disse.


- Eu já estou maquiada, você deve ter se enganado, eu não vou voltar pra lá – eu disse mal humorada.


- Não seja teimosa e vai logo Kristen, você não vai se arrepender eu te garanto – ele disse me empurrando.


- Ok, eu já estou indo – eu disse nervosa, pra que eles queriam que eu voltasse na maquiagem? Acho que o mundo se uniu pra me estressar.


- Pronto aqui estou eu outra vez – eu disse passando pela porta da sala de maquiagem. Não havia ninguém lá dentro, se aquilo fosse alguma brincadeirinha do Taylor ele ia me pagar.


- Droga – eu murmurei quando ouvi a porta se fechando atrás de mim.


- Tem que parar de reclamar tanto baby – eu me virei e vi Rob encostado na porta com os braços cruzados sobre o peito, eu fiquei meio paralisada, eu imaginava encontrar todo mundo ali menos ele. Ele estava com um sorriso tão lindo no rosto, eu estava tão feliz de tê-lo ali tão perto.


- Amor, acho que essa é a hora que você corre e me abraça e diz que estava morrendo de saudades de mim – ele disse vindo em minha direção, eu corri e pulei em cima dele, quase o derrubando, ele entrelaçou minhas pernas na sua cintura.


- Eu estava morrendo de saudades, tanto que você nem imagina – eu disse fitando aqueles olhos que me faziam esquecer até o meu nome.


- Eu também – ele disse com sua testa colada na minha – E você nem imagina o quanto – ele disse e me beijou. Seus lábios no inicio eram urgentes, parecia que queríamos em um único beijo saciar toda aquela falta que sentimos um do outro, depois o beijo foi ficando suave, e depois ficava mais forte, Rob pressionando minhas pernas. Não sei por quanto tempo ficamos nos beijando, quando nos afastamos, estávamos os dois ofegantes, buscando o ar.


- Você me...deixou...sem ar...baby – ele disse ofegante, ele ainda estava me carregando, enterrei meu rosto no vão do seu pescoço, sem dizer nada, apenas recuperando o ar e ouvindo sua respiração pesada.


- Porque não me avisou que ia vir hoje? – perguntei levantando o rosto para lhe olhar.


- Eles me ligaram ontem dizendo que eu começaria a gravar depois de amanhã, dois dias mais cedo do que eles tinham combinado, então resolvi vir hoje, cheguei há pouco, só deixei minhas coisas no hotel e vim te ver – ele respondeu – Eu não ia aguentar nem mais um minuto sem te ver e sem te beijar – ele roçou seus lábios nos meus, o puxei pela nuca e começamos a nos beijar de novo.


- Que bom que veio, eu estava enlouquecendo e enlouquecendo todo mundo com meu péssimo humor – eu disse rindo.


- Amor, você não importa se sentarmos, já faz tipo uns quinze minutos que estou te segurando aqui, meus braços estão começando adormecer – ele disse nos levando pra uma cadeira e sentando, descruzei as pernas de sua cintura e sentei de lado no seu colo. – O Taylor me falou que você estava muito mal humorada mesmo.


- Ele é um chato, mas porque ele sabia que você estava aqui e eu não? – perguntei, ele segurou a minha mão e começou a acariciá-la e beijá-la.


- Queria fazer uma surpresa, mandei uma mensagem pra ele quando estava vindo pra cá, e ele me ajudou, ele disse que nos conseguiria meia hora aqui sozinhos, e o tempo já está voando – ele olhou no relógio.


- Pensei que estivesse com ciúmes do Taylor – disse passando a mão por seu cabelo.


- Claro que estou, agora mais do que nunca, você viu aquele garoto? Ele só pode estar tomando bomba, ou sei lá, como ele pode ter virado aquele poço de músculos do dia pra noite – ele disse.


- Eu não ligo que você não tenha um tanquinho tão definido quanto o dele – eu disse beijando seu queixo.


- O que? Você ficou olhando o tanquinho do Taylor, Kristen? – ele perguntou enfurecido.


- Amor, nós gravamos algumas cenas em que o Taylor aparece sem camisa. Todos aqui viram o tanquinho dele – me defendi.


- Não tem desculpa, aposto que você ficou observando mais tempo que o necessário – ele disse emburrado.


- Você é mesmo o homem mais lindo do mundo – eu coloquei seu rosto entre minhas mãos e comecei a enchê-lo de beijos em todas as partes do rosto.


- Não adianta vir com beijinho não – ele disse, eu sorri pra ele e o puxei pela nuca para beijá-lo. Meus lábios se movendo com os seus de forma voraz – Um beijo dessa magnitude é bem convincente – ele disse voltando a me beijar.


- Eu amo você Rob – eu disse encarando seu rosto – Do jeito que você é, pra mim você é perfeito, mesmo sendo cheio de defeitos. Porque eu também estou longe de ser perfeita.


- Isso é verdade - ele disse rindo, eu dei um tapa em seu ombro – Eu te amo Kris – ele disse e me beijou.


Alguém bateu na porta, nos apressamos em levantar.


- Eu tranquei a porta, queria privacidade – ele disse rindo destrancando, quando abrimos a porta lá estava Taylor.


- Desculpe interromper, mas o tempo acabou, e estão querendo você lá agora pra gravar Kris – Taylor disse.


- Valeu Tay – eu o abracei – Você é um amigo de verdade.


- Valeu cara – Robert apertou sua mão.


- Rob nós somos todos amigos cara, e não precisa ter ciúmes de mim, só porque agora eu tenho um abdômen melhor que o seu – Tay disse rindo – Essa mulher te ama.


- Eu sei que ela me ama, quanto ao abdômen, ela prefere o meu – Rob disse convencido.


- Prefiro tudo seu, bobo – eu disse o abraçando. – Agora tenho que ir, o que você vai fazer? – perguntei a Rob.


- Vou ficar dando umas voltas por aqui, nos vemos no almoço – ele se abaixou e me beijou rapidamente.


- Tchau e eu adorei a surpresa baby – eu disse enquanto Taylor e eu seguíamos para lugar onde iríamos gravar.


- Eu disse que não ia se arrepender de ir a maquiagem – Tay disse.


- Nem passou na minha cabeça que eu ia encontrar o Rob lá, aquele britânico sempre me surpreende – eu disse a Taylor.


- Ainda bem que ele veio, seu humor está bem melhor – Taylor disse – Ele me mandou uma mensagem dizendo que precisava da minha ajuda, pois das pessoas que sabem sobre vocês eu era o único presente, já que o celular do John parecia estar desligado.


- Valeu mesmo Taylor – eu disse quando chegamos ao local da gravação.


- Podem contar comigo – Tay disse.


- Finalmente chegaram - Chris o diretor veio falar conosco.


Tivemos uma longa manhã de gravação, eu contei os minutos até o horário do almoço onde eu veria Rob de novo. Hoje iríamos almoçar no estúdio mesmo, pra que não nos atrasássemos, mandei uma mensagem pra Rob e não demorou pra que ele chegasse. Eu estava sentada com Taylor, Billy e Tinsel.


- Posso me sentar com vocês? – Rob perguntou.


- Claro – todos assentiram


- Robert Pattinson – ele disse cumprimentando Tinsel que era a única que ele ainda não conhecia.


- Tinsel Korey – ela o cumprimentou.


- Não sabia que você já tinha chegado Rob – Billy disse – Pensei que ia demorar mais alguns dias ainda pra você começar a gravar.


- Eu estava sem fazer nada em Londres, então resolvi chegar uns dias mais cedo pra ver como estavam as coisas e matar a saudade dos amigos – ele sorriu pra mim e colocou a mão no ombro de Taylor.


- Claro que foi por isso – Taylor murmurou baixo.


- E com você Kristen, está tudo bem? – ele perguntou tentando parecer distraído.


- Tudo perfeito – eu respondi.


- Nossa que mudança de humor, essa garota tava quase que insuportável ontem, parecia mesmo que eu era pai de uma adolescente e dessas rebeldes ainda – Billy disse rindo, quando Wyck o nosso produtor se aproximou da nossa mesa.


- Oi Rob, ouvi mesmo dizer que você tinha chegado – Wyck o cumprimentou.


- Oi Wyck, pois é já cheguei. E já me instalei no hotel em que a Summit havia reservado, tudo está certinho – Rob disse – Daqui a dois dias começamos a trabalhar.


- É isso aí cara, bom te ver – Wyck disse e saiu.


O almoço foi bem agradável apesar de Rob e eu não podermos agir como um casal normal, estava louca pra que o dia passasse logo para que a noite eu e Rob pudéssemos ficar sozinhos.


No meio da tarde tivemos uma pausa na gravação e Rob me chamou pra conversar em meu trailer, ele tinha passado a tarde lá dormindo.


- Temos 15 minutos – eu disse indo me sentar no sofá ao seu lado, ele estava lendo um livro meu que tinha ficado ali no trailer. – E então o que quer conversar – eu segurei sua mão.


- Tenho uma noticia não muito boa – ele disse e passou a mão livre no cabelo.


- O que foi Rob? Você e suas notícias, você me deixa aflita – eu disse começando a ficar nervosa.


- Ei amor fica calma – ele soltou minha mão, e prendeu meu rosto entre suas mãos. – É algo que pode nos atrapalhar um pouquinho, mas nós vamos arrumar uma solução – ele disse.


- Diz logo Rob – eu falei rápido.


- A Summit me colocou em um hotel diferente do seu, mas são pertos – ele disse.


- Não acredito, se já não bastasse o tempão que ficamos separados, vamos ter que ficar longe agora também – eu disse chateada com a situação.


- Fica tranquila amor, o Kellan me ligou e disse que ele o Jackson e o Peter vão ficar lá também, mas os outros vão ficar no mesmo hotel que você – ele disse acariciando meu rosto – Eu posso fugir pro seu hotel todo dia se você quiser e você também pode fugir pro meu, isso não vai nos impedir de ficar juntos, só vamos ter que ser mais cuidadosos, já que vamos ficar circulando muito por Vancouver, podem começar a especular ainda mais sobre nós.


- Vai ser uma droga isso – reclamei.


- Ei, pelo menos não vamos ter um oceano nos separando, estaremos bem mais perto. – ele ergueu meu rosto e me beijou, alguém bateu na porta do meu trailer.


- Fim do intervalo – alguém gritou.


- Tenho que ir amor, o que você vai fazer? – perguntei me levantando.


- Vou pro hotel tomar um banho e dormir mais um pouco ainda estou esgotado. Aqui está uma chave do meu quarto – ele tirou do bolso e colocou na mesa – Não foi fácil de conseguir, tive que desembolsar um dinheiro a mais, mas assim você pode ir pro meu quarto sem ter que passar na recepção.


- E o endereço do hotel? – eu perguntei.


- Vou deixar anotado aqui, vou ficar te esperando baby – ele se levantou e me abraçou – Estamos juntos vai dar tudo certo – ele me beijou.


- Recupere todas as suas energias porque a noite eu pretendo esgotá-las – eu o beijei de novo e sai do trailer para ir gravar.


Cheguei em meu hotel exausta, tomei um longo banho pra aliviar o corpo e relaxar, eu queria estar muito bem disposta quando fosse pro hotel de Rob. Vesti uma calça Jeans uma blusa de lã de manga comprida e um casaco, estava muito frio em Vancouver, coloquei meus objetos de higiene pessoal na mochila e algumas peças de roupa.


Tentei sair da maneira mais discreta possível e John meu fiel escudeiro me ajudou muito com isso, quando desci pro saguão um táxi já me aguardava na entrada do hotel.


Não demorou muito pra que eu chegasse ao hotel em que Rob estava hospedado, passei pela recepção direto com a chave na mão, Rob disse que havia avisado na recepção que ele tinha dado a chave a alguém que lhe visitaria com frequência. Seu quarto ficava no quarto andar, como eu estava com a chave, eu não bati simplesmente destranquei a porta e entrei. E vendo o quarto era fácil saber que Rob estava mesmo hospedado ali, o violão estava encostado na parede, haviam malas espalhadas pelo chão e roupas jogadas pelo sofá, uma bagunça típica dele.


Cheguei perto da cama e lá estava ele dormindo somente com uma calça de moletom, o edredom enrolado apenas em seus braços. Olhei para uma mesa no canto do quarto e vi que ele havia comprado comida japonesa. Olhei no relógio e vi que já eram quase meia noite, as gravações se estenderam até muito tarde, provavelmente ele dormiu esperando por mim.


Sentei me na cama ao seu lado, ele ficava lindo dormindo, eu não queria acordá-lo, queria ficar ali apenas admirando aquele homem maravilhoso. Coloquei a mochila no chão perto da cama, peguei o celular para colocá-lo na mesa de cabeceira, mas acabei jogando no chão não só o celular, mas um copo que havia ali. Rob acordou assustado.


- Oi amor – ele disse se espreguiçando – que bom que já chegou.


- Droga – eu murmurei pegando o celular e os pedaços do copo no chão – Desculpa amor, eu não queria te acordar, mas como eu sofro de falta de coordenação motora, eu acabei derrubando as coisas.


- Cuidado pra não se cortar – ele disse enquanto eu levava os cacos de vidro pra jogar no lixo – Podemos chamar alguém pra limpar isso.


- Não queremos ninguém aqui agora – eu me deitei na cama ao seu lado, me aconchegando perto dele e beijando seu peito nu. – Desculpa por te acordar, você estava tão lindo dormindo.


- Não tem que se desculpar, você devia ter me acordado assim que chegou, eu estava te esperando, mas acabei pegando no sono. – ele me abraçou, eu fiquei ali passando a mão por seu peito e beijando aquele lugar onde eu me sentia tão segura.


- Estava com saudades de ficar assim com você, só escutando sua respiração – eu disse a ele.


- Era só disso que você estava com saudades – ele se colocou em cima de mim e começou a beijar meu pescoço, subindo até o lóbulo da minha orelha e dando uma pequena mordida.


- Com certeza não era só disso – eu disse me livrando do casaco que eu estava vestindo e beijando Rob, meus dedos percorrendo suas costas.


- Eu estava com saudades de tudo isso – ele disse tirando a minha blusa pela cabeça. Ele começou a depositar beijos molhados pelo meu ombro descendo, por meu cólor, e por toda a minha barriga. Ele desabotoou minha calça, e subiu beijando minha barriga até chegar a minha boca.


Ele parou de me beijar e ficou com seu rosto preso ao meu, ficamos ambos em silêncio, os olhos de Rob estavam fixos nos meus.  


- Já disse que amo seus olhos, amo a cor deles, e o jeito como você parecer falar apenas com seus lindos e grandes olhos verdes – ele disse.


- E é só deles que você gosta? – perguntei passando meus braços em volta de seu pescoço.


- Kris, eu amo cada partezinha de você – ele beijou minha testa, a ponta do meu nariz, minhas bochechas, meu queixo e terminou em minha boca.


- Eu amo você – eu disse a ele.


- Eu sei disso – ele riu convencido e me beijou – Eu te amo muito mais – ele disse em meus lábios, depois disso todas as nossas roupas desapareceram, e tudo que tínhamos era um ao outro, soubemos aproveitar cada momento, desfrutar o prazer e o amor que um proporcionava ao outro.


...


Ficamos abraçados, apesar do frio que estava em Vancouver nossos corpos estavam suados. Rob deslizava sua mão por minhas costas, naquele momento o mundo poderia acabar, porque eu estava inteiramente feliz de estar ali, não precisava de mais nada pra ser feliz no momento.


- Eu comprei comida japonesa pra nós – ele disse.


- Eu vi quando cheguei – eu disse passando os dedos nos pêlinhos dourados de seu peito.


- Está com fome? – Rob perguntou. Eu nem tinha pensado nisso, mas quando ele perguntou, eu comecei a sentir fome, depois do almoço eu só tinha bebido um café puro.


- Um pouquinho – eu respondi.


- Tem certeza? – ele ficou me fitando, ele me conhecia melhor do que ninguém.


- Muita fome – eu respondi.


- Então vamos comer – ele levantou e vestiu sua calça de moletom de novo. Eu me enrolei no lençol, peguei uma calcinha na minha mochila e fui até a mala dele.


- O que você está fazendo aí Sra. Pattinson? – ele perguntou rindo, provavelmente ele já sabia que eu ia sequestrar algumas de suas roupas.


- Pegando uma blusa emprestada – eu respondi, pegando um blusão dele de manga comprida.


- Você não tem jeito mesmo – ele disse rindo – Eu mal cheguei e você já começou a tomar posse das minhas roupas.


- Não seja egoísta, ok – ele estava sentado, eu beijei seu rosto, e puxei uma cadeira pra me sentar ao seu lado.


- Vou começar a usar suas roupas também – ele disse rindo enquanto comíamos.


- Se servissem em você, eu te emprestaria – eu disse rindo.


- Olha que eu posso achar algo que sirva em mim – ele beijou minha mão.


- Se achar fique a vontade, mas fique longe das peças intimas – eu disse rindo.


- Como você descobriu que eram elas que eu ia experimentar – ele disse rindo.


- Você é um palhaço mesmo – eu ri.


- Um palhaço que você ama – ele inclinou seu rosto pra me beijar.


- Amo mesmo, ainda mais com esse gostinho de sushi – eu o beijei de novo. Conversamos muito, ele queria contar tudo que tinha feito em Londres, contou que havia se dedicado bastante ao piano no período que ficou lá sozinho, e que até tinha novas composições.


Já eram mais de duas da manhã, eu estava escovando os dentes no banheiro, Rob já havia deitado, a Tv estava ligada em um programa qualquer.


- Vou ter que acordar cedinho amanhã e voltar pro hotel – eu disse indo me deitar ao seu lado.


- Não vamos poder tomar café juntos? – ele perguntou frustrado.


- Amanhã vai ser impossível amor, mas podemos planejar algo depois – eu lhe dei um selinho e me enfiei debaixo do edredom para dormir. Ficamos deitados de conchinha, ele respirando perto do meu pescoço, deslizando a mão por minha barriga.


- Está com muito sono? – ele perguntou passando os dedos por minhas pernas.


- Eu estou com sono, mas eu ficaria acordada mais um tempo, se você tivesse um bom argumento pra me convencer. – eu disse, ele pegou o controle e desligou a Tv.


- Eu tenho uma lista de argumentos pra te deixar mais tempo acordada – ele disse acariciando minha coxa, subindo pela minha barriga.


- Pode começar – eu disse tentando parecer desinteressada em seus argumentos – Podemos andar rápido com isso – eu disse fingindo um bocejo.


- Você não devia me subestimar – ele disse começando a beijar minhas pernas, ele subiu por minha barriga, e começou a traçar uma linha entre meu pescoço e minha clavícula.


- Nossa que sono – eu disse para irritá-lo.


- Droga Kristen, você não devia me provocar assim – ele disse levemente irritado – Ele se colocou em cima de mim e começou a beijar de uma forma intensa, me deixando louca, agora era eu quem queria e precisava por mais dele.


- E então meus argumentos te convenceram? – ele perguntou dando um sorriso presunçoso.


- Totalmente – eu o puxei de volta pra mim, fazer amor com Rob era a melhor coisa no mundo, ele sempre conseguia me levar para o meu céu particular.


...


Acordei bem cedo, eu estava muito cansada, o tempo que eu dormi havia sido muito pouco para que eu recuperasse minhas energias.


Rob estava completamente apagado, deixei um bilhete pra ele.


Amor não quis te acordar, descanse muito por nós dois. Mais tarde ligo pra você. Amo você. PS: Eu ainda não saciei minha vontade de você...Beijos


Cheguei em meu hotel, tomei um banho rápido, e fui para o estúdio sem nem tomar café eu já estava atrasada, eu pediria a John que arrumasse alguma coisa pra que eu comesse depois.


Apesar de quase não ter dormido, estar sem tomar café e ter um longo dia de trabalho, eu não podia estar mais feliz, meu corpo exultava de felicidade.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*Não deixem de comentar... Please   O dia demorou a passar, Rob e eu tínhamos nos falado algumas poucas vezes no telefone. Fui pro hotel e logo na recepção encontrei Ash fazendo seu check-in. - Kris – ela veio me abraçar quando me viu – Como você está? - Eu estou ótima, um pouco cansada, mas &oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais