Fanfics Brasil - Capítulo 49 – Todos de volta Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 49 – Todos de volta

756 visualizações Denunciar



*Não deixem de comentar... Please


 


O dia demorou a passar, Rob e eu tínhamos nos falado algumas poucas vezes no telefone. Fui pro hotel e logo na recepção encontrei Ash fazendo seu check-in.


- Kris – ela veio me abraçar quando me viu – Como você está?


- Eu estou ótima, um pouco cansada, mas ótima – eu disse a ela – E você como vai?


- Bem, e ansiosa pra começar a trabalhar – ela disse – Você acredita que o Jackson não vai ficar neste hotel?


- Fiquei sabendo, porque o Rob também não está aqui, vai ficar no mesmo hotel que ele – disse a ela.


- Ele me falou que ocorreu um problema com as reservas e esse foi o meio que a Summit encontrou de resolver – ela disse. – Só dificultam as coisas pra nós – ela disse rindo.


- Com certeza – eu concordei.


- Vou subir com você, estou no segundo andar – ela disse enquanto caminhávamos para o elevador.


- Nos vemos amanhã – disse a Ash enquanto ela ficava no seu andar.


Quando cheguei no meu andar caminhei lentamente até o meu quarto, não tinha conseguido falar com Rob no fim da tarde, ainda não sabia como iria fazer pra vê-lo. Destranquei a porta, e me surpreendi com o que vi. O quarto estava repleto de pétalas de rosas espalhadas pelo chão e pela cama, haviam velas acesas em todos os cantos e uma música leve soava ao fundo.


- Cansada? – Rob apareceu atrás de mim, e me ajudou a tirar o casaco.


- Como você conseguiu entrar aqui? – perguntei.


- John me ajudou, achei que depois desses dias longe merecíamos uma noite bem romântica – eu me virei de frente pra ele.


- Você não existe, sabia? – disse passando meus braços em volta da sua cintura.


- Existo sim, e hoje vou cuidar de você. Eu sei que você está cansada, então hoje você esta completamente entregue as minhas mãos.


- E como você vai cuidar de mim? – me aproximei colando meu corpo no seu – Podia começar, tipo assim me dando pelo menos um beijo, já que não nos vimos o dia todo.


- Só um? – ele deu aquele sorriso safado, e abaixou seu rosto para me beijar. Ele beijou todo o meu rosto e terminou na minha boca. Um beijo apaixonado, calmo e suave, onde eu podia aproveitar para sentir o seu gosto.


- Nossa... isso é muito bom – eu disse o beijando de novo.


Ele me pegou no colo de repente, eu me assustei.


- Só estamos começando meu amor – ele disse caminhando em direção ao banheiro. Ele havia preparado a banheira, a espuma estava coberta de rosas vermelhas, ao redor da banheira se encontravam velas aromáticas que deixaram o ambiente completamente perfumado.


- Está tudo perfeito – eu disse o beijando. Ele me colocou no chão, eu ia começar a tirar a roupa quando ele segurou em meu braço me impedindo.


- Eu vou cuidar de você hoje, então relaxa e deixa tudo comigo – ele começou a desabotoar a minha blusa.


- Sabe que eu posso fazer isso sozinha – eu disse.


- Lógico que sei – ele disse beijando meu ombro – Mas eu gosto de fazer isso – ele levantou meu cabelo e começou a beijar minha nuca e eu senti um arrepio percorrer minha espinha.


- Eu também gosto que você faça isso – eu disse quase derretendo em suas mãos.


Ele tirou cada peça de roupa que eu vestia e segurou minha mão pra que eu entrasse na banheira, a água estava ótima.


- Onde você vai? – perguntei enquanto Rob saia do banheiro.


- Colocar uma música – ele sorriu e saiu do banheiro. Comecei a ouvir a música Lucky – Jason Mraz. Ele apareceu no banheiro e tirou a camisa atirando à no chão do banheiro.


- Olhando melhor – eu disse observando enquanto ele tirava a calça jeans – Você parece que andou malhando.


- Tenho uma cena que vou aparecer sem camisa nesse filme, estou tentando me preparar. Mas em tão pouco tempo não fez diferença nenhuma – ele disse entrando na banheira. Ele se sentou do outro lado de frente pra mim.


- Pra uma pessoa que conhece cada pedacinho desse corpo, como é o meu caso, eu já vi muita diferença – eu disse indo pra cima dele para beijá-lo.


- Já vai me atacar? – ele riu me prendendo entre seus braços.


- Se você não quiser – eu fiz menção de voltar pro meu lado da banheira.


- Lógico que eu quero – ele me apertou contra o seu corpo e começou a me beijar.


...


- O jantar já vai chegar – Rob disse, ele estava vestindo um roupão branco, o cabelo molhado, e aquele sorriso, como um homem podia ser tão sexy assim naturalmente, sem nenhum esforço.


- Estou realmente com fome – eu disse terminando de pentear o cabelo, eu também estava usando um roupão branco, fornecido pelo hotel.


- Posso dormir aqui hoje? – ele perguntou me abraçando por trás.


- Você quer mesmo uma resposta, porque pra mim ela é um tanto óbvia – eu disse a ele.


- Sei lá, talvez você queria ficar sozinha – ele disse me virei para encará-lo e ele estava fazendo aquela carinha de abandonado.


- Ah meu amor – eu disse segurando seu rosto entre as minhas mãos – Se dependesse de mim, você estaria aqui comigo e não lá naquele hotel distante – eu disse o enchendo de beijos.


- Eu sei que você deve estar cansada de ouvir isso – ele segurou minhas mãos e as beijou – Mas eu não vou me cansar de dizer o quanto eu te amo, eu te amo muito Kris, é algo que eu não consigo explicar.


- Eu nunca vou me cansar de ouvir isso, eu também te amo muito – eu fiquei na ponta dos pés para beijá-lo.


- Te amo – ele disse me beijando – Te amo muito – ele me beijou de novo e ficou repetindo o quanto me amava, até que bateram na porta do quarto.


- Tenho que abrir – eu disse a ele. Fui pra porta e Rob se encaminhou para perto da sacada. Era o nosso jantar, não deixei que o garçom entrasse, eu mesmo puxei o carrinho pra dentro do quarto. Tudo que eu não queria agora era um alarde da imprensa dizendo que Rob e eu fomos vistos dividindo quarto.


- E então você não me disse se você voltou a ver a Amanda lá em Londres? – eu perguntei tentando parecer despreocupada enquanto comíamos.


- Vi de longe – ele respondeu e continuou comendo.


- De quão longe? – eu perguntei.


- Eu ia descer pra sala, quando a vi conversando com as minhas irmãs lá, dei meia volta e fiquei no meu quarto tocando violão até que ela foi embora. Eu não queria ela me enchendo o saco, já tinha dispensado ela, pronto e acabou. Não está na hora de ter ciúmes baby – ele arredou a cadeira pra perto da minha e beijou meu rosto.


- Eu não estou com ciúmes – eu menti – Só curiosa.


- Lógico que é – ele riu e beijou meu queixo – Você é uma péssima mentirosa – ele me deu um selinho.


- Não sou – eu segurei em sua nuca.


- É sim – ele disse e chegou o rosto para perto do meu tentando me beijar, e eu não deixei segurando seu cabelo – Isso dói Kris – ele resmungou.


- Só um pouquinho – eu saí da minha cadeira e sentei no colo dele – Isso dói mais – eu mordi seu lábio inferior.


- Quer brincar, neh? – Rob abaixou a manga do meu roupão deixando meu ombro de fora e começou a mordê-lo.


Levantei-me e fui pro outro lado do quarto.


- Ei baby, a brincadeira não acabou – ele disse se levantando, ele me agarrou e me jogou na cama.


- Não sei se quero brincar mais – eu disse a ele.


- Você começou, agora vamos até o fim – ele abriu o meu roupão e começou a me dar pequenas mordidas, que depois se transformaram em beijos.


- Espero que você não tenha que protagonizar nenhuma cena de biquíni, pois acho que vão ficar marcas aqui – ele riu.


- Vai ter volta – eu disse o empurrando – Já se divertiu bastante, minha vez – eu o empurrei fazendo o deitar na cama, e ele não resistiu em nenhum momento. Pelo contrário estava achando aquilo um máximo.


- Vamos deixar você no poder um pouquinho – ele sorriu pretensioso, eu estava sentada em cima dele, abri seu roupão, ele estava usando uma boxe vermelha - nunca tinha o visto usar antes.


- Você quer me matar? – eu perguntei, meus olhos percorrendo seu corpo.


- Claro que não – ele respondeu de imediato.


- Então não se vista assim – eu apontei pra ele.


- Mas amor eu só estou de cueca – ele disse sem entender.


- Vermelha Rob, você na imagina a visão tentadora que estou tendo. Eu posso enfartar qualquer dia desses – eu ri.


- Enfarta nada, eu não vivo sem você, esqueceu? – ele riu e puxou pra cima dele. Sua boca se movia de forma urgente com a minha. Segurei em seu cabelo, as suas mãos estavam em meus quadris, ele rolou ficando por cima de mim. Sua boca estava em todos os lugares. Rolamos de novo e quase caímos da cama, o que nos rendeu boas gargalhadas, mas que não duraram muito, pois eu tratei de aproveitar que eu estava no controle de novo. 


...


Depois de rolar muito naquela cama e estarmos nas nuvens, por termos um ao outro de uma forma tão completa. Rob resolveu me fazer uma massagem, esse homem queria me enlouquecer, depois de me levar no meu paraíso particular, me amando daquela maneira, ele agora estava massageando as minhas costas, com aquelas mãos enormes.


- Estou pensando em aceitar fazer parte de um daqueles filmes que li os roteiros nos últimos meses, se eu aceitar vai ser gravado no intervalo das filmagens de Lua Nova e Eclipse – ele disse enquanto me massageava.


- Que bom amor – eu disse baixo, eu não conseguia nem sequer projetar as palavras direito com Rob me massageando daquele jeito, era tão relaxante, estava ali uma profissão pra ele seguir se tudo desse errado. – Qual o nome do filme?


- Remember me, é um drama, envolvendo a família e um romance no meio disso tudo. Meu personagem será o Tyler, o cara revoltado com a perca do irmão.


- E o Tyler terá algum par romântico nesse filme? – perguntei.


- Sim, mas eu ainda não sei quem vai ser a atriz, então não adianta começar a me encher de perguntas agora – ele beijou minhas costas.


- Eu não ia perguntar – eu me defendi.


- Claro que não ia – ele me virou de frente – Agora chega de falar, estou querendo você de novo – ele beijou meu pescoço, meu ombro enquanto suas mãos corriam por minhas coxas.


- Estamos insaciáveis hoje – eu disse a ele.


- Você nem imagina o quanto – ele disse me beijando.


...


Acordei com o despertador tocando, ele estava na mesa de cabeceira, apenas passei a mão por lá e o atirei longe. Rob e eu fomos dormir já eram 4 da manhã, eu estava um caco, pra me recuperar da noite, eu iria precisar dormir umas vinte quatro horas direto.


- Amor acorda – eu sussurrei no ouvido de Rob, ele resmungou algo incompreensível e se virou pro outro lado.


- Rob acorda – eu passei a mão em seu cabelo.


- Mais 5 minutinhos – ele murmurou.


- Nós não temos esse tempo todo – eu beijei seu rosto – Levanta logo, hoje você também começa a gravar.


- Eu sei – ele resmungou, mas não se mexeu.


- Rob não faz hora – eu o sacudi – Eu nem sei como você vai sair daqui ainda sem ser notado.


- Ok, Sra. Pattinson – ele levantou de repente e me prendeu entre seus braços – Bom dia – ele sorriu e me beijou, eu nem consegui dizer mais nada, ele levantou e começou a pegar suas roupas que estavam espalhadas.


- Bom dia – eu disse depois de um minuto.


- É melhor começar a se arrumar também amor – ele disse, eu só assenti com a cabeça e fui procurar algo pra vestir.


...


- Já vou indo – ele disse com uma mochila nas costas – Vou voltar pro hotel, tomo café lá com o Jackson, Kellan e o Peter, assim ninguém desconfia de nada.


- E como você pretende sair?


- John me ajudou a entrar, ele também vai me ajudar a sair, fica tranquila – ele segurou a minha mão – Te vejo no estúdio – ele se abaixou e me beijou.


- Obrigada pela noite maravilhosa amor, foi tudo incrível – eu disse a ele.


- Pena que você não dormiu o suficiente, eu prometi cuidar de você, e agora você só está mais cansada.


- Se o motivo do meu cansaço for o mesmo da última noite, eu não ligo de ficar cansada pra sempre – eu o beijei – Agora vai logo.


- Te amo – ele me beijou de novo.


- Te amo – eu disse a ele.


Depois que ele saiu, eu terminei de me arrumar e desci pro café, vi Ash e Nikki sentadas em uma mesa sozinhas conversando e rindo, provavelmente elas estavam atrasadas assim como eu.


- Bom dia meninas – eu disse a elas.


- Bom dia – elas disseram, eu abracei Nikki que eu ainda não tinha visto.


- Prontas pra trabalhar? – perguntei bocejando.


- Prontas e animadíssimas, já você está parecendo que quer voltar pra cama – Nikki disse.


- Dormi muito pouco essa noite – eu respondi enquanto tomava meu café.


- Um certo britânico tem haver com isso? Foi ele que deixou com essas olheiras? – Ash perguntou rindo.


- Ele é totalmente culpado – eu respondi – Sabe como é, quando a gente fica muitos dias sem se ver, quando nos encontramos é uma explosão.


- Contenha um pouco essa explosão amiga, se não você não aguenta nem mais três dias de gravação, vai começar a dormir em pé – Nikki disse.


- A Nikki está certa Kris, é difícil, mas tentem se controlar. – Ash disse.


- Vocês não entendem, é como um vício. Desde o ano novo Rob e eu não nos separamos nem um dia, ainda ficamos em um lugar lindo e sozinhos, durante dias, aí eu me viciei naquele homem. – eu disse a elas – Eu estava sofrendo de abstinência esses dias, estava enlouquecendo.


- Ok amiga, nós te entendemos. Agora vamos logo, estamos atrasadas – Ash disse me puxando.


...


Chegamos no estúdio e fiz questão de ir cumprimentar todos que ainda não tinha visto, Kellan, Jackson, Peter, Elizabeth.


Tivemos um dia divertido, cheio de ensaios e marcações de cena. Jackson convidou a todos para ir ao seu quarto para conversarmos, bebermos, tocar e nos divertir como sempre fazíamos. Eu não queria muito ir, porque eu mal conseguia me manter em pé, devido ao sono. A maioria dispensou devido ao cansaço, só iríamos, Rob, eu, Kellan, Nikki, Ash e Taylor.


Ash, Nikki, Taylor e eu dividimos um táxi até o hotel onde eles estavam.


- Bem vindos – Jack disse abrindo a porta, Rob e Kellan já estavam lá. Rob estava tocando uma música do King of Leons.


- Você tá linda – Jack disse beijando Ash, o namoro deles estava mais firme do que nunca.


- Quem chamou o lobo? – Kellan perguntou rindo.


- Pensei que fosse uma confraternização – Taylor disse.


- Ei Rob, fica de olho nele hein. Agora o lobo, fica todo próximo da sua Bella – Kellan disse rindo.


- É um idiota mesmo – eu dei um tapa na sua cabeça e ele resmungou.


- Eu não corro esse risco – Rob colocou o violão de lado e estendeu a mão pra mim.


- Não corre mesmo – eu segurei a sua mão e ele me puxou para o seu colo. O bom dos outros não terem vindo, foi porque assim Rob e eu não precisaríamos nos esconder, pois todos ali sabiam sobre nós dois.


- Fiquei com saudades – Rob disse no meu ouvido.


- Eu também – eu lhe beijei.


- Por favor, me prometam que isso não vai ser um encontro de casais – Kellan pediu olhando pra mim e pra Rob e depois pra Jack e pra Ash.


- Cala a boca Kellan – Ash atirou um travesseiro nele.


- Ao invés de atrapalhar os casais apaixonados, você podia pegar uma bebida pra mim – Nikki disse.


- Seu pedido é uma ordem – Kellan levantou pra buscar as bebidas.


- Você tá com uma carinha de cansada – Rob disse acariciando meu rosto – Acho melhor hoje eu não ir ficar com você, você está precisando dormir.


- Ah não, podemos só dormir abraçadinhos, mesmo que não façamos as coisas mais divertidas, eu quero pelo menos dormir grudada em você – eu segurei em sua camisa.


Jack pegou o violão e começou a tocar uma música da sua banda, estávamos todos bebendo, comendo e conversando.


- Vocês vão mesmo pra Itália gravar? – Nikki perguntou a Rob e a mim.


- Se tudo der certo, sim – Rob respondeu – Podemos até ter uma lua de mel lá.


- Ei, eu também vou gravar na Itália – Ash gritou – Então nada de lua de mel, vocês vão ter que me fazer companhia.


- Ela já é do tamanho de uma vela – Rob disse e eu dei um tapa no seu ombro.


- Nada de piadas sobre tamanho, porque eu não tenho 1,80 m. – eu disse a ele.


- Valeu amiga – Ash disse.


- Desculpa amor – Rob beijou meu pescoço e subiu até o lóbulo da minha orelha.


- Com uma condição – eu disse a ele.


- Qualquer uma – ele disse.


- Canta pra mim aquela música que você cantou no dia que pediu pra namorar comigo – eu sussurrei pra ele, mas o intrometido do Kellan acabou escutando.


- Que romântico – Kellan disse ironicamente.


- Só tem um jeito dele calar a boca – Nikki que estava do seu lado disse e puxou Kellan pra um beijo, que ficamos todos constrangidos.


- Ótimo! Três casais, vou vazar – Taylor murmurou.


- Fica quieto aí cara – Rob segurou em seu ombro – É bom ter o Kellan um pouquinho calado – todos riram, enquanto Nikki e Kellan continuavam se beijando.


- Aqui – eu disse entregando pra Rob o violão. Ele começou a tocar I`ll Be Your Lover, Too.


- Eu disse que conhecia aquela voz – Tay disse pra mim – Essa é a música que toca no seu celular quando o Rob te liga.


- Parabéns, você brilhou – eu disse sarcasticamente.


Ficamos até tarde no quarto de Jack. Kellan já estava mais pra lá do que pra cá, e eu estava sentada no colo de Rob quase dormindo.


- Acho que chegou a nossa hora – Nikki disse se levantando.


- Tem razão, estou louco pra dormir – Taylor disse – Vamos garotas – ele chamou.


- Eu vou ficar por aqui – Ash disse, Jackson estava deitado com a cabeça em seu colo.


- Bem... Eu não posso dizer que vou ficar por aqui, porque na verdade vou ficar em um quarto no andar de cima – eu disse a eles.


- Somos só nós dois então Nikki – Tay disse – Valeu galera até a próxima.


- Até – Jack respondeu.


- Estou de olho em você – Kellan disse a Taylor.


- Porque? – Nikki perguntou pra provocar, será que esses dois iam se acertar um dia? – Vamos logo Tay – ela segurou a mão de Taylor e o puxou pra fora do quarto.


- Ela está me provocando – Kellan reclamou.


- Não acho que seja o caso, vocês dois não tem nada sério, esqueceu? – Ash disse a ele.


- Vou pro meu quarto, boa noite. – Kellan se levantou.


- Vamos também – Rob disse, fiz menção de me levantar, mas ele me impediu – Eu te levo.


- Você podia me carregar também – Kellan disse, Rob ignorou seu comentário. Nos despedimos de Ash e Jack. O quarto de Kellan era no mesmo andar que o de Jackson, demos boa noite pra ele e subimos para o quarto de Rob.


- Prontinho – Rob disse me deitando na cama e me dando um selinho.


- Me empresta aquele seu blusão azul, não quero dormir com essa roupa – eu disse.


- Claro, minhas roupas são suas roupas – ele disse rindo e me entregou o blusão, troquei de roupa, fiz minha higiene pessoal e corri pra cama e me enfiei debaixo do cobertor.


Rob apagou a luz e se deitou atrás de mim seus braços me envolvendo.


- Boa noite amor – ele disse no meu ouvido.


- Boa noite – eu disse apertando mais seus braços em volta de mim, era ótimo estar ali assim com ele. Eu me sentia segura e muito feliz.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Por favor se gostam da fic deixem sua opinião...bjos   Estávamos trabalhando duro nas gravações, hoje o dia estava sendo dedicado a fazer as fotos para promoção do filme. Rob e eu vivíamos um no hotel do outro, eu estava muito disposta a me mudar de vez pro hotel dele, eu tinha conversado com o John e ele estava tent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais