Fanfics Brasil - Capítulo 5 – Locações Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 5 – Locações

1611 visualizações Denunciar



 


Bem só vou continuar postando porque duas pessoas comentaram, obrigado... Espero que estejam gostando da fic e continuem comentando...bjos


Me levantei as 7 da manhã, troquei de roupa e desci para o café, hoje iríamos conhecer as locações. Vi Nikki, Ashley e Rachelle sentadas em uma mesa, em outra estava Robert, Kellan, Jackson e Cam. Quando o meu olhar cruzou com o de Robert, ele rapidamente abaixou a cabeça desviando o olhar, resolvi então me sentar com as meninas, seria melhor assim, não queria machucar mais Robert, por mais que eu também me machucasse com esta situação.


- Bom dia – disse a elas.


- Bom dia Kristen – disseram todas juntas.


- Senta com a gente – disse Nikki.


- Obrigada – disse me sentando, pedi somente um café, eu não estava com fome.


- E aí o que vocês acharam do elenco masculino? – perguntou Ashley empolgada.


- São todos lindos – respondeu Rachelle. – Eu fico dividida entre os irmãos Cullen – disse ela rindo.


- Pra mim o mais bonito e mais estiloso é o Jack. – disse Ashley.


- Que intimidade hein – disse Nikki, eu fiquei em silêncio, eu nem havia reparado nos outros atores, na minha cabeça só estava o Robert.


 - Conversamos bastante durante o jantar ontem e ele me chamou para jantar hoje – disse Ashley sorridente.


- Eu achei todos lindos, mas o Kellan é o meu número, alto, forte, divertido. Ele tem duas chances só comigo- disse Nikki.


- Porque? – perguntou Rachelle.


- Porque é uma chance agora e uma na hora que ele quiser – disse Nikki, e todas riram.


- E você Kristen? Quem é o mais bonito pra você? – perguntou Ashley me fazendo engasgar com o café que estava tomando.


- Calma Kris, posso te chamar assim? – perguntou Nikki.


- Claro todas vocês podem, aliás, prefiro que me chamem de Kris.


- Mas responde então Kris quem é o mais bonito em sua opinião? – perguntou Rachelle.


- Robert – respondi rápido.


- Ele também deve te achar linda – disse Ashley – Vi os olhares que vocês trocaram durante o jantar ontem. E aí ta rolando algo entre vocês? – Engasguei de novo, e fui salva quando Cath entrou com Billy e Taylor.


- Bom dia! – disse Cath sorrindo – vamos andando os carros que vão nos levar para conhecer as locações já estão lá fora. – Todos nós levantamos e seguimos Cath aos carros, o elenco se dividiu nos carros e fomos conhecer o principal local de gravações. Onde também se localizava o estúdio, e seria onde passaríamos a maioria do tempo, pois essa seria a nossa última noite no hotel, pois cada ator tinha um trailer onde moraríamos durante as filmagens. Lá gravaríamos as cenas da casa da Bella, dos Cullens e era próximo a escola e a floresta onde gravaríamos algumas cenas. Cath nos levou em todas as locações, e entregou a cada um a chave de seu trailer, amanhã todos teriam que vir pra cá e organizar as coisas, para as gravações começarem. Tivemos uma rápida reunião onde Cath nos disse o que esperava do filme, como ela queria retratar a história, que todos esperavam muito do filme, pois era de um Best-seller, e que ela queria agradar aos fãs.


- Vocês estão liberados – disse Cath ao final da reunião – Vejo vocês depois de amanhã, aproveitem a cidade.


- Vamos fazer isso Catherine – disse Kellan sorrindo – Que tal irmos a uma boate hoje à noite? – perguntou a todos quando chegamos ao hotel.


- Eu vou ficar no skype conversando com a minha esposa e minhas filhas – disse Peter.


- Eu já tenho outro compromisso – respondeu Jackson, encarando Ashley.


- Eu também – respondeu Ashley sorrindo.


- Eu vou – disse Nikki, lançando um olhar sedutor pra Kellan.


- Eu não posso entrar nesses lugares – disse Taylor e subiu para o seu quarto. Quase todo o elenco abdicou a idéia, só ficamos Rachelle, Robert e eu.


- Eu vou – dissemos juntos Robert e eu. Nos encaramos sem graça.


- Que bom – disse Nikki – e você Rachelle?


- Não vou pra ficar de vela – respondeu Rachelle.


- Não sei porque vai ficar de vela ninguém é casal aqui – disse a ela – vamos por favor – implorei a ela, eu não queria ficar só com o Rob, já que eu tinha certeza que Nikki e Kellan iam acabar ficando juntos.


- Já que é assim eu vou – respondeu ela.


- Então nos vemos aqui daqui a 45 minutos – disse Kellan.


- Ok – respondemos, todos entramos no elevador menos Rob que saiu em direção ao bar do hotel, aposto que ele só não queria ficar mais de 5 andares comigo sozinho no elevador, ele estava tentando não se machucar e eu tinha que respeitar sua decisão, por mais que ela me machucasse, eu sofria com sua indiferença.


 Cheguei no quarto e tomei um banho rapidamente, coloquei uma calça jeans preta, uma blusa qualquer que peguei na mala, meu inseparável all-star e minha jaqueta, dei um jeito no cabelo, passei uma maquiagem leve e estava pronta, quando estava para sair meu celular tocou.


- Alô? – disse sem olhar o número que tinha me ligado.


- Oi amor, como foi seu dia? – perguntou Michael.


- Oi Michael, meu dia foi bem tranquilo, fomos conhecer as locações hoje, a partir de amanhã vamos cada um morar em um trailer. E o seu dia?


- Foi normal, fui a uma produtora fazer teste para um novo filme e passei, começamos a gravar em 4 meses. – ele continuou falando sobre o filme que iria fazer, até que o interrompi.


- Tenho que desligar, o pessoal do elenco vai sair e eu vou junto, estou atrasada a 10 minutos já. Bjos. – disse a ele.


- Ok, se comporta hein. Te amo, beijos. – disse ele desligando o telefone. Me apressei em sair, com certeza todas já estavam só me esperando. Pelo menos Rob e eu não íamos nos encontrar no elevador, para evitar sofrimento. Sai pela porta, me virei trancando a porta, quando me virei de volta para o corredor, dei de cara com ele que também estava descendo naquele momento, ele me fitou por um segundo e chamou o elevador. Ele estava lindo, usando uma calça jeans um pouco surrada, uma blusa branca, uma jaqueta jeans, e os cabelos desordenados como sempre. Entramos no elevador, em silêncio, até que ele rompeu o silêncio.


- Você está linda – disse ele me encarando, eu corei.


- Obrigada, você também esta lindo. – disse dando um passo em sua direção e sentindo mais de perto seu delicioso perfume.  Ele também deu um passo em minha direção e colocou a mão em meu queixo, erguendo meus rosto para encarar o seu.


- Eu não consigo ficar perto de você, sem poder te tocar Kris – disse ele fechando os olhos e aproximando seu rosto do meu. Fechei os olhos também e dei mais um passo em sua direção.


- Não faça isso Rob – disse me perdendo quando senti seus lábios roçarem em meus lábios. Quando ouvimos a porta do elevador abrir e rapidamente nos separamos, ficando em lados opostos no elevador.


- Vocês estão atrasados – disse Kellan vindo em nossa direção com Nikki e Rachelle ao seu lado.


- Desculpa, eu estava no telefone falando com o Mich... – eu ia dizer o nome, mas pude ver o olhar de ódio se formando no rosto de Rob e não terminei de pronunciar.


- Tudo bem, vamos logo – disse Nikki – hoje eu quero me acabar de dançar.


Robert e Kellan saíram na portaria do hotel para chamar os taxis, quando Nikki veio falar comigo e com Rachelle.


- Eu tenho um pedido pra fazer a vocês – disse Nikki.


- Já imagino o que seja – disse Rachelle.


- Quero que vocês e o Robert vão no taxi separados de mim e do Kellan, quero aproveitar um pouquinho, pra ver se posso conversar mais com ele. – disse ela fazendo olhos de gatinho do Shrek. Pelo menos eu não iria sozinha com Rob, com a Rachelle junto o clima não ficaria tão pesado.


- Por mim tudo bem – respondi a ela.


- Por mim também – respondeu Rachelle.


- Vamos garotas – gritou Kellan, junto a um taxi.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Mais um cap pra vcs... Lembrando que se comentarem vou postar um cap todo dia...bjos   Entrei no taxi com Rob e Rachelle, fui sentada atrás com Robert, Rachelle fez questão de ir sentada na frente, ao lado do motorista, Kellan e Nikki estavam no outro taxi atendendo ao pedido dela. Robert encarava a janela, sem se virar pra mim. - Se dizer o nome del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais