Fanfics Brasil - Capítulo 50 – Descontroladas Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 50 – Descontroladas

12 visualizações Denunciar



*Por favor se gostam da fic deixem sua opinião...bjos


 


Estávamos trabalhando duro nas gravações, hoje o dia estava sendo dedicado a fazer as fotos para promoção do filme. Rob e eu vivíamos um no hotel do outro, eu estava muito disposta a me mudar de vez pro hotel dele, eu tinha conversado com o John e ele estava tentando resolver esse pequeno problema pra mim.


 Estávamos almoçando Rob, eu, Ash, Jack, Nikki e Kellan em um restaurante mexicano durante a pausa que nos deram.


- Podíamos ir todos para pro meu quarto hoje, podemos conversar, beber, e ouvir muita música – Kellan disse – Temos que aproveitar – ele sorriu pra Nikki, os dias se passavam e esses dois não se entendiam.


- Acho uma boa ideia – Nikki disse – Vai chamar mais alguém?


- Só nós 6 mesmo, Kris e Rob não gostam de plateia – Kellan disse rindo.


- Você sabe que não é isso – Rob nos defendeu – Eu e Kris temos que agir assim, além do mais já nos perseguem desse modo, se começarmos a nos expor, não teremos mais paz.


- É verdade – Ash disse – Vocês não vão acreditar no que eu li numa revista outro dia sobre vocês.


- O que você leu? – Nikki perguntou.


- Que a Kristen está grávida do Rob. – Ash disse. Era só o que me faltava, agora eles estavam divulgando que eu estava grávida, de onde eles tiram tanta criatividade pra inventar uma noticia fajuta dessa. 


- Parabéns – Kellan idiota disse a mim e a Rob – Porque vocês não nos contaram?


- Porque eu não estou grávida seu bobão – eu disse dando um tapa em sua cabeça – Esses jornalistas tinham que ganhar um prêmio por tamanha criatividade.


- Realmente eles se superaram agora, de onde será que eles tiraram isso? – Rob indagou pensativo – Se bem que nós já praticamos muito, pra quando formos fazer o nosso bêbe – Rob disse perto do meu ouvido.


- Não seja babaca Pattinson – eu o empurrei pra longe.


- Podíamos mesmo pensar em ter nosso bebezinho – ele disse.


- Vou querer ser madrinha – Ash disse empolgada.


- Não, eu tenho que ser a madrinha – Nikki disse.


- Ninguém vai ser madrinha. Eu só tenho 18 anos... – eu comecei a falar.


- Quase dezenove – Rob me cortou.


- Não importa, eu não estou preparada pra ser mãe ainda. Não é o momento, tenho muitos outros projetos a realizar antes de sequer pensar em ter um filho – eu disse.


- Mas a... – ele começou a questionar.


- Não adianta falar nada, isso está totalmente fora de cogitação – eu disse.


- Tem razão, quando chegar o momento certo teremos a nossa pequena Kristen correndo por aí – ele disse.


- Já que ninguém está grávida – Jack disse e fitou Ash.


- Não há essa possibilidade querido, nos cuidamos bastante – ela sorriu pra Jack que respirou aliviado.


- Então está combinado pra hoje a noite? – ele perguntou.


- Claro – Rob assentiu, e todos concordaram. Eu não tinha ficado muito bem humorada após saber da suposta gravidez que a mídia tinha inventado pra mim. Eles nem sabiam se Rob e eu estávamos realmente juntos, e agora eles já estavam nos dando filhos.


No fim da tarde estávamos todos dispensados eu ia pra meu hotel tomar banho e descansar um pouco antes de ir pro happy hour no quarto do Kellan.


- Você está bem? – Rob perguntou, eu tinha passado a tarde toda em silêncio me manifestado apenas com assuntos relacionados a trabalho.


- Estou – respondi sem titubear.


- Eu te conheço o suficiente pra saber que está mentindo, o que houve? Você ficou realmente chateada com essa história de gravidez. – ele disse passando a mão em meu rosto, estávamos encostados em um canto mais isolado do estúdio.


- O problema não é a matéria que relata que supostamente estou grávida, o problema maior está em a minha vida virar capa de revista, falando verdades ou mentiras, eu quero ser reconhecida pelo meu trabalho e não por fazer da minha vida pessoal um reality show, não foi isso que eu sonhei, não quero todos sabendo o que eu faço ou deixo de fazer quando não estou trabalhando – eu disse chateada.


- Amor isso faz parte do nosso trabalho. Eu sei que eles exageram ás vezes, mas você não tem que ficar chateada a cada nota mentirosa que sair na mídia sobre você. – ele disse.


- Minha mãe me mandou uma mensagem hoje a tarde, meus avós viram a noticia e realmente estavam pensando que eu estava grávida. Ela já disse pra eles que não é verdade, vou ligar pra eles depois e explicar o quanto a mídia pode ser mentirosa – eu disse a ele – Eles não estão confiando muito na palavra da minha mãe.


- Isso é normal, eles acham que tudo que é divulgado é verdade. Você sabe que minha mãe me liga ás vezes desesperada por confirmar as informações dos tablóides, agora ela está entendendo que não pode acreditar em tudo que lê. – ele disse.


- Eu sei, mas ainda assim eu não me conformo com essa situação – eu reclamei.


- Esquece isso, vem – ele estendeu a mão pra mim – Vou com você, não vou te deixar sozinha hoje nem um minuto.


- Ok – eu disse cruzando os braços contra o peito – Mas não vamos dar mais espaço para falações – eu disse caminhando na frente, Rob respirou fundo e me seguiu.


Cheguei ao hotel e fui direto pro quarto, Rob estava no carro com John dando um tempo para subir. Enquanto ele não vinha liguei pra minha mãe, minha avó estava lá, ainda convicta de que seria bisavó. Conversei com ela e expliquei que não era pra acreditar no que saía nas revistas antes de me consultar. Ela entendeu, mas disse que queria conhecer o Rob, já que eu confirmei pra ela que ele era meu “namorado”.


- Oi amor – Rob entrou no quarto, eu estava deitada na cama, apenas fitando o teto.


- Oi – eu disse desanimada, ele se deitou ao meu lado e me puxou pro seus braços.


- Pensei que ia se arrumar pra irmos nos encontrar com o pessoal – ele disse acariciando meu cabelo.


- Estou desanimada – eu passei meu braço por cima de seu peito e enterrei meu rosto ali.


- Podemos ficar aqui, tenho certeza que posso te animar – ele puxou minha perna pra cima de seu quadril.


- Pode até ser – eu subi o rosto e beijei seu queixo, quando meu celular tocou, olhei no visor e vi nome de Nikki.


- Oi – eu disse sem animação.


- Só confirmando você e o Rob hoje a noite – ela disse.


- Nikki, eu estou meia desanimada, Rob e eu estávamos pensado em ficar por...  – eu estava dizendo quando ela meu cortou.


- Sem desculpas Kris, você vai se animar aqui – ela disse.


- Rob me propôs a mesma coisa, ele disse que ia me animar aqui – eu olhei pra Rob e passei os dedos por seus lábios.


- Depois vocês fazem a festinha particular de vocês, espero te encontrar lá, um beijo – ela disse e desligou o telefone, sem ao menos me dar tempo de responder mais alguma coisa.


- Não temos como escapar – eu disse a Rob – Vou tomar um banho para irmos logo, ainda bem que todos ganhamos folga amanhã, assim eu vou poder passar o dia inteiro dormindo.


- O dia todo? – Rob perguntou beijando meu rosto descendo por meu pescoço, suas mãos dentro da minha blusa acariciando minha barriga.


- Posso separar um tempinho pra você – eu o beijei e levantei da cama e segui para o banheiro.


- Essa é a minha garota – ouvi Rob dizer do quarto – Sempre difícil – ele disse mais alto pra que eu escutasse.


Eu tirei a roupa e entrei debaixo da água quente que caía do chuveiro.


- Têm roupas minhas aqui? – Rob perguntou entrando no banheiro, ele abriu a porta do box e me olhou de cima a baixo.


- Acho que têm algumas na segunda gaveta – eu respondi, ele ficou parado me olhando e eu comecei a ficar constrangida.


- Vai procurar sua roupa – eu joguei um pouco de água nele.


- Que delícia – foi tudo que ele disse passando a mão no rosto tirando os pingos de água.


- Você é louco – eu disse e me virei de costas pra ele, quando senti suas mãos me envolvendo sua boca em meu pescoço. Me virei de frente pra ele, e vi que ele havia entrado de roupa e tudo pra debaixo do chuveiro.


- Rob você ficou maluco? – eu perguntei, ele não parava de beijar meu pescoço e meus ombros, suas mãos deslizando por meu corpo. – Eu disse que achava que tinha roupas suas aqui, e se não tiver?


- Eu vou com essa roupa molhada mesmo, ou melhor nós nem precisamos sair daqui – ele mordeu meu lábio inferior, passei meus braços por seu pescoço e entrelacei meus dedos nos cabelos de sua nuca. – Eu só não posso ver minha mulher linda desse jeito no banho e não fazer nada.


- Você é mesmo louco Rob – eu o beijei, ele me encostou nos azulejos sem me dar tempo nem de respirar. O ajudei a tirar a camisa molhada, descendo minhas mãos para tentar o livrar da calça.


- Que droga – Rob disse quase caindo tentando se livrar da calça molhada.


- Desse jeito eu desisto e vou sair desse chuveiro – eu disse rindo enquanto ele tirava a calça.


- Só um segundo Kris - ele terminou de tirar a calça e a cueca boxe e as jogou em cima da pia do banheiro. – Prontinho – ele me prensou na parede de novo, sua boca correndo por meu corpo. Entrelacei minhas pernas em sua cintura, minhas unhas cravadas em suas costas, enquanto seguíamos para o nosso céu particular.


...


- Eu estou pronta – eu disse quando acabei de pentear o cabelo.


- Estou quase – Rob disse enquanto terminava de calçar seu tênis, por sorte sempre mantínhamos roupas um no quarto do outro.


- John ligou disse que o táxi já está aí na porta – eu disse pegando uma mochila.


- Vai passar a noite comigo? – Rob perguntou pegando a mochila da minha mão e beijando meu rosto.


- Talvez – eu respondi enquanto saía do quarto. – Espera uns minutinhos pra descer – eu parei Rob que estava vindo logo atrás de mim.


- Eu juro que um dia eu vou cansar dessa brincadeirinha e vou te beijar em rede nacional, assim todo mundo fica sabendo e nós poderemos sair juntos – ele disse, eu ignorei e fui para o táxi.


...


- Boa noite – Rob e eu dissemos quando chegamos ao quarto de Kellan, que por mais louco que parecesse estava muito mais organizado que o de Rob.


- Chegou a nossa grávida – Kellan anunciou.


- Cala a boca Kellan, eu não estou grávida – eu disse.


- Fica na sua e não provoca a Kris, você nunca viu essa mulher nervosa – Rob disse a ele – Até eu tenho medo.


- Pattinson – eu o encarei.


- Mas ela é a melhor mulher do mundo – ele me abraçou por trás – A mais linda – ele disse com a boca colada em meu ouvido – A mais gostosa – ele mordeu meu pescoço.


- Não adianta elogiar agora – eu disse com os braços cruzados contra o peito.


- Alguém vai ficar no zero a zero hoje – Jack que estava sentado no sofá com Ash ao seu lado disse.


- Eu já marquei gol hoje cara – Rob disse rindo.


- Que idiotas – eu sai de perto de Rob e fui pra onde Nikki estava tentando abrir uma garrafa.


- Quer ajuda? – eu perguntei a ela.


- Consegui – ela disse depois de finalmente consegui abrir a tampa da garrafa – Quer?


- O que é isso? – perguntei olhando a garrafa.


- Whisky – ela respondeu servindo pra mim e depois pra ela.


- A última vez que bebi whisky passei mal, não sei se é uma boa ideia.


- Deixa de ser chata Kris, você é uma mulher adulta agora, não é isso aqui que vai te derrubar – Nikki disse.


- Ok – eu disse e nós duas viramos em um único gole o copo de whisky.


- Também quero – Ash disse chegando com um copo vazio, os homens estavam do outro lado do quarto, ouvindo Rob tocar violão e Jack gaita.


- Isso queima – eu disse enquanto Nikki servia a nós três.


- Vamos beber pra esquecer os problemas, porque tem coisas que parecem que nunca vão se resolver – Nikki disse fitando Kellan, e nós três viramos mais um copo.


- Porque você não manda a real pra ele – disse a Nikki.


- Porque tenho medo de ser dispensada, esse coração não aguenta – ela disse e então nós bebemos mais uma rodada.


- Acho que vale a pena arriscar – Ash disse – E vamos acabar logo com essa garrafa – Ash disse empolgada.


- Eu acho melhor eu parar por aqui – eu disse a elas.


- Nada disso Kris, amanhã estamos de folga mesmo, temos o direito de nos soltar um pouquinho também – Ash disse me dando mais um copo de whisky – Além do mais você está muito tensa com essa história da sua gravidez.


- Droga Ash, eu não estou grávida – eu reclamei e virei o copo.


- Eu sei disso, mais um motivo pra você poder beber, porque se estivesse você estaria vetada de ingerir bebida alcoólica amiga – Ash disse e nos serviu de novo.


- O que é isso que as senhoritas estão bebendo? – Rob perguntou pegando a garrafa que estava sob a bancada. – Whisky, você sabe que é a fraca pra bebida amor – Rob disse a mim.


- Não seja chato Rob – Nikki disse.


- Acho melhor parar por aqui baby – ele disse.


- Sem chance, você sabe que eu não gosto que me controlem – eu respondi meio alterada.


- E a bebida já está fazendo efeito – Rob murmurou – Mas não vou te controlar, vou voltar a tocar e deixar você a vontade pra encher a cara – ele disse voltando pra perto de Jack e Kellan, enquanto eu e as meninas íamos dando fim a garrafa de Whisky.


PV ROB


- Hoje teremos algumas mulheres alcoolizadas pra cuidar – disse a Jack. Kris estava nervosa, eu sabia que não ia demorar muito pra que ela ficasse muito ruim, ela era fraca pra bebida, mas se eu a questionasse de novo ela se irritaria ainda mais e beberia só para mostrar que ninguém manda em sua vida, ela era muito teimosa mesmo.


- Ash é muito fraca pra bebidas – Jack disse.


- A Kristen também, mas não adianta falar nada, vamos deixá-las se embriagarem – eu disse vendo que elas agora estavam abrindo uma garrafa de vodka, elas já estavam rindo incontrolavelmente.


- Deixe as serem felizes – Kellan disse – Vou pegar alguma bebida pra nós antes que elas acabem com tudo.


- Mulheres são tão complicadas – Jack disse – Tenho certeza que amanhã na hora que estiverem de ressaca vão se arrepender amargamente de terem enchido a cara.


- Quem sabe elas se empolguem daqui a pouco e comecem um stripper pra gente – Kellan disse entregando cervejas pra mim e pra Jack.


- Cala a boca – Jack e eu dissemos juntos e jogamos um travesseiro na cara de Kellan.


- Qual é a de vocês? Vocês não as vêem sem roupa todo dia, custa compartilhar a visão com um amigo. – o babaca do Kellan disse.


- Se você colocar esse seu olho em cima da Kris, você nunca mais vai ver nada Kellan, e eu estou falando sério – eu o ameacei.


- O mesmo vale se olhar pra Ash – Jack disse.


Ficamos conversando e tocando quando ouvimos o barulho de algo cair ao chão, olhei e vi as três rindo da garrafa de vidro que estava despedaçada no chão.


- Ih quebrou – Nikki ria incontrolavelmente, ela já estava completamente bêbada.


- Cuidado pra não se cortar – eu puxei Kris de onde os cacos estavam espalhados.


- Eu sei... me cuidar ...sozinha – ela murmurou.


- Lógico que sabe, mas fiquem as três lá do outro lado enquanto eu limpo a bagunça – eu disse pegando os pedaços da garrafa no chão.


- Tá muito...parado isso aqui – Ash disse indo pra perto do som – Agora sim – ela disse após ligar o som em uma altura ensurdecedora, começou a tocar Party in the USA daquela garota que fazia Hannah Montana.


- Estava tocando outros tipos de música aqui – Jack murmurou.


- Vamos agitar isso aqui – Ash pegou a cerveja na mão de Jack e virou tudo e ficou em pé em cima do sofá.


- Não vão estragar nada, porque depois eu vou ter que arcar com as despesas – Kellan reclamou enquanto Nikki se unia a Ash. Pelo menos a Kris só estava sentada na cama rindo das duas.


- A tendência agora é só piorar – Jack disse baixo pra mim.


- O que deu nessas mulheres hoje? – Kellan perguntou, Kris passou por nós e pegou mais uma garrafa de bebida.


- Eu estou tentando entender – eu peguei Kris pela cintura, enquanto ela quase se esborrachava no chão após tropeçar.


- Oi amor – ela disse – Você está muito...muito lindo – ela disse ficando na ponta dos pés para me beijar.


- Que tal irmos lá pro meu quarto – eu disse perto de seu ouvido, na verdade eu só queria que ela parasse de beber, não seria legal da minha parte transar, se ela nem se lembraria de nada depois.


- Ainda não baby – ela me deu um beijo e foi pra perto de Ash e Nikki.


- Que isso hein Rob, você não é fácil – Kellan disse rindo.


- Eu só quero que ela pare de beber, por isso a chamei pra ir embora, eu não poderia fazer nada com ela desse jeito.


- E agora é ladeira abaixo – Kellan disse, virei e vi Kris se juntando a Nikki e a Ash em cima do sofá para dançar, fui pra perto, pra caso Kris caísse eu a pegasse, sem contar que ela estava segurando uma garrafa de vodka, e eu não queria que ela se machucasse.


- Ash – Jack a chamou – Os outros hóspedes vão começar a reclamar.


- Eu não...estou...nem aí – Nikki disse enquanto caía do sofá, mas Kellan rápido impediu que ela chegasse ao chão e a segurou no colo.


- Essa foi por pouco – Kellan disse a ela.


- Você é um gato – Nikki disse acariciando o rosto de Kellan, realmente elas estavam descontroladas, começou a tocar uma música da Shakira e Ash começou a tirar o casaco.


- Agora as coisas estão ficando boas – Kellan riu, e recebeu um olhar tenso de Jack.


- Hora de ir embora – Jack pegou Ash e a colocou sobre os ombros.


- Eu não...quero ir. – ela protestou batendo em suas costas, Kris estava dando gargalhadas.


- É a nossa hora também baby – peguei Kris e coloquei por cima do ombro, Nikki começou a chorar desesperada e ninguém entendeu o motivo.


- Vocês levam essas duas, mas quem fica com essa? - Kellan perguntou, ainda segurando Nikki.


- Você cuida dela, dá um banho frio nela sei lá. Deixa ela passar a noite aqui, amanhã ela não deve se lembrar de nada – eu disse segurando firme Kris que se debatia pra descer.


- Me coloca no chão agora – ela gritou – Eu não sou mais criança.


- Claro que você não é mais criança, porque crianças não ingerem álcool - eu disse saindo com ela pela porta, sendo seguido por Jackson e Ash que havia apagado de repente.


Fui para o quarto e coloquei Kris deitada na cama, ela estava extremamente nervosa, eu não ia me estressar eu sabia que ela estava agindo assim porque estava bêbada, tudo que eu podia fazer era cuidar dela.


Fui até o banheiro e abri o chuveiro, água era o melhor remédio pra curar a bebedeira.


- Vamos pro chuveiro – eu a carreguei no colo, antes que ela começasse a questionar.


- Eu só quero...dormir – ela murmurou. A coloquei sobre a pia e tirei sua roupa.


- Estou com frio – ela disse cruzando os braços contra o corpo – Vem me...esquentar – ela puxou a gola da minha camisa e começou a me beijar. Não consegui me concentrar e me deixei levar por uns minutos, era difícil ter Kristen nua me beijando, me querendo, era difícil resistir.


- Chuveiro primeiro – eu disse a afastando, ela fez um beicinho que ficou ainda mais difícil de resistir. Coloquei a debaixo da água, e a segurei, porque ela não estava em condições de se manter em pé sozinha.


- Está tudo bem amor? – eu perguntei vendo que Kristen estava ficando meia amarela.


- Eu não estou me sentindo nada bem – ela saiu do chuveiro e se ajoelhou perto do vaso e começou a vomitar, fui pra perto dela e segurei seu cabelo, enquanto ela se curava da bebida.


- Sai daqui – ela empurrou a minha perna.


- Não existe essa possibilidade – eu disse, enquanto ela voltava a vomitar.


- Você não precisa ficar aqui comigo desse jeito – ela limpou a boca.


- Vou cuidar de você, eu amo você – eu passei a mão por seu rosto pálido.


- Eu também amo v... – ela estava dizendo quando se virou para o vaso para vomitar mais uma vez.


Lavei seu rosto na pia, e a ajudei a vestir um moletom, e aproveitei pra também vestir minha calça de dormir.


- Deita aqui, tudo que você precisa é dormir agora – eu me deitei e a puxei pra junto de mim, ela colocou a cabeça em meu peito, e não levou nem dois minutos pra que ela apagasse. Beijei seu rosto e logo adormeci também.


PV Kristen


Acordei com a cabeça parecendo que iria explodir, e infelizmente eu não sofria de aminésia alcoólica, eu me lembrava de tudo que tinha feito na outra noite, e estava morrendo de vergonha. Estava com a cabeça recostada sobre o peito de Rob, olhei rapidamente pra ver se ele ainda estava dormindo, e pra meu pesar ele estava acordado, fechei os olhos e tentei fingir que ainda estava dormindo.


- Bom dia linda – ele disse deslizando a mão por minhas costas, tentei ignorar e suspirei fundo pra parecer que eu ainda estava dormindo, eu estava morrendo de vergonha de encará-lo. – Eu sei que você está acordada Kris. – me remexi, mas não abri os olhos, só enterrei mais meu rosto no peito de Rob. – Abre logo esses olhos amor – ele acariciou meu cabelo.


- Você já entrou com o pedido de divórcio? – perguntei sem abrir os olhos – Porque depois do vexame que dei ontem, provavelmente é o que você vai fazer.


- Para com isso sua maluquinha, você só bebeu um pouquinho demais. – Ele segurou meu queixo e puxou meu rosto pra cima, abri meus olhos e vi aqueles olhos azuis me fitando bem de perto.


- Estou com tanta vergonha – eu disse a ele.


- Quem nunca tomou um porre que atire a primeira pedra – ele brincou – Você não deve se cobrar tanto, você só tem dezoito anos.


- Quase 19 – eu disse.


- Não importa nós dois somos muito novos ainda, podemos cometer algumas loucuras – ele beijou a ponta do meu nariz – Só me promete uma coisa.


- Qualquer coisa, depois do que eu fiz você passar ontem, cuidar de uma bêbada não é nada legal.


- Promete que por mais bêbada que você esteja nunca vai fazer um strip teaser, só se estivermos a sós. Porque quando a Ash tirou o casaco ontem querendo iniciar um strip, fiquei louco só de pensar que você ia acompanha - lá e ia tirar a roupa na frente daqueles marmanjos. – Rob disse tentando brincar, mas eu sabia que ele estava falando sério.


- Eu prometo, strip teaser só pra você em particular - eu sentei em cima dele e abaixei meu rosto para beijá-lo. – Que horas são?


- Exatamente duas da tarde – Rob disse olhando o relógio. Levei a mão em minhas têmporas, pois minha cabeça parecia ainda estar em chamas. – Aqui – ele estendeu a mão pra mesa de cabeceira e me entregou um comprido.


- Obrigado amor – eu lhe dei um selinho e fui pegar um copo de água pra tomar o remédio.


- Eu sabia que acordaria com dor de cabeça, mas estava me esquecendo de te dar, já que ainda não tinha reclamado. – ele disse.


- Acontece que a vergonha que estava sentindo era maior do que qualquer dor de cabeça – eu disse engolindo o comprimido.


- Que tal pedirmos o almoço? – ele perguntou se levantando da cama – Uma coisa leve e saudável, porque depois do tanto que você passou mal ontem, eu duvido que seu estômago aguente muita coisa.


- Nem me lembre, e você ainda teve que presenciar aquilo – eu sentei no sofá, Rob pegou o telefone e sentou no sofá e me puxou para o seu colo.


- Estava cuidando de você minha menina – ele beijou meu pescoço – Quando eu precisar tenho certeza que você vai cuidar de mim.


- Como será que a Ash e a Nikki estão? – perguntei, pensando que Ash parecia ser mais fraca pra bebidas do que eu.


- A Ash está sendo bem cuidada pelo Jackson, agora vai saber o que o Kellan aprontou pra Nikki – Rob disse.


- Vou ligar pra ela, me passa o telefone, por favor – eu pedi.


- Me deixa só pedir nosso almoço primeiro – Rob discou para o restaurante do hotel e pediu o almoço, salada e frango grelhado, e pra beber só pediu suco, nem uma coca cola.


- Oi Nikki – eu liguei em seu celular – Está tudo bem?


- Tirando o fato de minha cabeça parecer que vai explodir, está tudo ótimo – ela disse com a voz animada, escutei a voz de Kellan no fundo.


- Você ainda está no quarto do Kellan? – perguntei curiosa.


- Sim, aconteceram algumas coisas que vou te contar pessoalmente depois, eu estou tão feliz – ela disse.


- Ok – eu disse pensando no que poderia ter a deixado tão alegre – Nos falamos depois, um beijo.


- Um beijo – ela desligou o telefone.


- Muito estranho isso – eu murmurei.


- O que é estranho amor? – Rob perguntou.


- Nikki estava extremamente contente, depois de ontem e do nosso vexame não era essa atitude que eu esperava dela – eu disse – Mas ela disse que vai me contar tudo depois.


- Não seja tão curiosa, que tal cuidar um pouquinho de mim agora, pra retribuir – Rob disse manhoso.


- E como você quer que eu cuide de você meu gatinho manhoso? – perguntei acariciando seu cabelo.


- Podia me dar um beijo e outras coisitas mais, já que ontem você me deixou aceso ali no banheiro, mas eu tive que me conter devido ao seu estado.


- Tadinho de você – eu o empurrei, fazendo com que ele ficasse deitado no sofá, me sentei em cima dele e passei a mão por seu peito nu. – E se o nosso almoço chegar?


- Eles esperam – ele sorriu safado segurando as minhas coxas, tirei a blusa de moletom e a camiseta que estava vestindo.


- Gosto de strip particular – Rob disse passando os dedos por meu ventre.


- Eu percebi – eu disse já começando a sentir sua animação em baixo de mim, eu me deitei sobre ele e comecei a beijá-lo, ele tentava afoito me livrar da minha calça e da sua.


- Eu te amo – eu sussurrei em seu ouvido e mordi sua orelha, suas mãos apertaram meus quadris.


- Vai brincando com fogo mesmo – ele me puxou pra me beijar, sua boca devorando a minha. Era bom ter o dia de folga, depois do trabalho que tinha dado pra Rob ontem, ele merecia um pouquinho de diversão.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Comentem...Bjos   Eu estava descendo pra tomar café, eu havia passado mais uma noite no hotel de Rob e tinha chegado bem cedo ao meu hotel. - Bom dia – eu cumprimentei Ash e Nikki. - Bom dia – elas responderam. - E então como você tá? – Ash perguntou – Não te vejo desde a nossa noite de porre. – ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais