Fanfics Brasil - Capítulo 51 – Trabalhando Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 51 – Trabalhando

14 visualizações Denunciar



*Comentem...Bjos


 


Eu estava descendo pra tomar café, eu havia passado mais uma noite no hotel de Rob e tinha chegado bem cedo ao meu hotel.


- Bom dia – eu cumprimentei Ash e Nikki.


- Bom dia – elas responderam.


- E então como você tá? – Ash perguntou – Não te vejo desde a nossa noite de porre. – ela riu.


- Agora bem, mas eu passei muito mal naquela noite – eu disse – Fora a vergonha que eu fiquei no outro dia por fazer Rob passar por toda aquela situação, ele foi tão compreensivo, aquele britânico não existe mesmo.


- Conta pra ela Nikki qual foi o resultado do seu porre – Ash disse rindo.


- Agora me lembrei, você estava feliz demais pra quem estava de ressaca quando eu te liguei, o que aconteceu? – eu perguntei.


- Kellan e eu estamos namorando – ela disse quase hiperventilando de felicidade.


- O que? Como assim? Rolou algo enquanto você estava bêbada? – eu a enchi de perguntas.


- Na verdade eu não me lembro de nada que fizemos enquanto estávamos bêbadas. Acordei cedo e vi que não estava no meu quarto, olhei e vi Kellan dormindo no sofá. Não demorou muito e ele acordou, eu disse que estava confusa e não sabia o que estava fazendo ali, ele me contou que cuidou de mim porque eu tinha exagerado no álcool, eu pedi desculpas e fiquei morrendo de vergonha e queria ir embora – Nikki contava – Mas então ele disse que era melhor eu esperar que ele ia pedir café pra gente, fomos conversando aí pintou um clima, rolou um beijo e aí ele pediu pra namorar comigo, não é incrível?!


- Nossa, nem dá pra acreditar – eu apertei sua mão – Parabéns, você já devia ter enchido a cara a mais tempo – eu ri.


- Nem eu esperava que isso rolasse – Nikki disse.


- Ainda mais naquela ocasião, Jack foi um fofo, mas não me poupou um sermão depois que eu fiquei o dia todo passando mal – Ash disse.


- Realmente nós nos descontrolamos – eu disse rindo.


...


Mais alguns dias se passaram e o trabalho nunca cessava, hoje iríamos gravar a cena em que Edward deixa Bella, eu estava tentando me concentrar ao máximo, pois era uma cena crucial no filme.


Eu estava sentada em um tronco com roteiro repassando as falas, Rob estava conversando com Chris, estávamos em uma floresta, e o lugar estava infestado de mosquitos.


- Droga – eu murmurei abanando o roteiro pra espantar os insetos malditos.


- Pronta? – Rob perguntou sentando no tronco ao meu lado.


- Se esses malditos mosquitos não me devorarem antes – eu reclamei.


- Tá difícil mesmo, na hora que eu estava conversando com o Chris parecia haver uma nuvem deles ao meu redor. – ele disse rindo.


- Ainda bem que aquele papo que a imprensa inventou que você não toma banho é mentira, e eu melhor do que ninguém sei que você toma, porque se não iam dizer que você infestou o set de mosquitos – eu disse rindo.


- Você sabe que eu sou um homem cheiroso – ele disse dando aquele sorriso convencido.


- Eu sei mesmo – eu disse rindo e abaixando a cabeça enquanto Chris vinha falar conosco.


- Vamos começar – Chris o nosso diretor disse.


Começamos a gravar a cena e um avião sobrevoou o local, fazendo um enorme barulho e então tivemos que parar, sem falar que os mosquitos continuavam lá firmes em nos perturbar.


Tentamos de novo e um mosquito quase entrou na boca de Rob, o que fez a equipe inteira parar pra rir.


- Tá difícil essa cena sair – Rob disse.


- Se depender dos mosquitos – eu passei a mão em seu rosto pra espantar um mosquito – Nós não vamos sair daqui hoje.


- Vamos tentar de novo – Chris disse balançando um papel por todos os lados tentando em vão afastar os mosquitos.


Gravamos a primeira tomada da cena, e Chris nos deu uma pausa, peguei um pacote de salgadinho e uma coca, porque ainda tínhamos muito trabalho pela frente eu já estava com fome.


- Eu estive pensando – Rob veio rindo, uma mão no bolso – Tem alguns dias que a gente não tem um jantar a sós. Só saímos com o pessoal, eu posso pedir que preparem algo pra nós dois hoje.


- Eu estou com saudades de cozinhar – eu disse, ofereci e ele aceitou de bom grado os salgadinhos.


- Quer que eu peça pra te deixarem ser a chefe lá no hotel hoje? – ele perguntou rindo.


- Não muito obrigado, pode pedir que eles mesmos preparem algo – eu disse.


- Ok, vou te esperar lá ansiosamente – ele piscou pra mim discretamente.


- Desse jeito parece que tem dias que não ficamos sozinhos, nós dormimos juntos quase todos os dias – eu disse a ele.


- Eu sei, mas é sempre depois de uma saída com o pessoal, ou de ficar curtindo um violão também com eles, to querendo uma coisa só nossa além de dormirmos juntos, somos um casal – ele disse.


- Precisamos desse tempo mesmo, sinto falta da Cornualha, onde éramos só nós dois, tendo a nossa vidinha simples, mas bem agitada de casal – eu ri.


Chris nos chamou e ficamos o resto do dia envolvidos naquela cena, fui pro hotel e tive uma pequena reunião com John ele tinha conseguido fechar um contrato de um filme pra mim, eu iria gravar The Runways no intervalo das gravações dos filmes da saga. Eu estava ansiosa pra contar pra Rob, viver Joan Jett no cinema seria uma honra.


Tomei um banho rápido e fui de táxi pro hotel de Rob, John também disse que em 3 dias eu ia me mudar vez pro hotel do Rob, eu teria um quarto só pra mim, mas que seria praticamente inútil, já que eu pretendia ficar no quarto de Rob, mas provavelmente já iam comentar sobre a minha mudança de hotel, o melhor era manter um quarto em meu nome pra todos os efeitos.


Bati na porta no do quarto e não demorou nem 1 minuto pra que Rob viesse abrir a porta pra mim com um enorme sorriso, que fazia meu coração acelerar.


- Boa noite – ele se abaixou e me deu um leve beijo, ele estava usando algum perfume novo e o cheiro me deixou meio perdida, ele tinha caprichado hoje.


- Boa noite – eu disse olhando de um lado pro outro no corredor e entrando no quarto e fechando a porta – Perfume novo?


- Só pra mostrar o quanto eu sou cheiroso – ele sorriu e passou seus braços ao redor da minha cintura – Você também está muito cheirosa – ele enterrou seu rosto no vão do meu pescoço e tocou levemente seus lábios por todo o meu pescoço.


- Você definitivamente não precisava de um perfume novo pra me mostrar isso, eu gosto do seu cheiro, mas tenho que me render e dizer que com esse perfume você se superou - eu fiquei na ponta dos pés e beijei seu pescoço.


- Vou ligar e pedir pra que tragam nosso jantar – ele pegou o telefone e disse que já podiam subir.


- Tenho uma novidade pra te contar, na verdade duas – eu disse sentando em seu colo no sofá.


- Também tenho uma novidade pra você – ele disse – Mas como o gentleman que sou, primeiro as damas – ele riu.


- Dentro de 3 dias eu me mudo de vez pra esse hotel e fico até o fim das gravações, o que implica ao fato de que você não vai mais poder escapar de mim – eu entrelacei meus dedos em seus cabelos.


- Como se eu quisesse escapar de você, se dependesse de mim você estaria aqui desde o inicio – ele acariciou meu rosto e eu me aproximei para beijá-lo.


- Eu sei que você não quer escapar – eu mordi seu lábio inferior e hesitei, mas ele foi rápido em me puxar pela nuca e me beijar até nos deixar sem fôlego.


- E então amor, você disse que eram duas novidades qual é a outra, espero que seja tão boa quanto a primeira – ele tocou seus lábios nos meus.


- A outra novidade... – eu comecei a dizer quando bateram na porta.


- Você pode esperar um segundinho? – Rob perguntou – Provavelmente é o nosso jantar.


- Um segundinho só – eu disse me levantando do seu colo. Ele abriu a porta e puxou o carrinho pra dentro, a mesa já estava preparada antes mesmo que eu chegasse.


- E então o que temos aí? – eu perguntei analisando tudo.


- Comida italiana – ele disse – Aqui Sra. Pattinson – ele puxou a cadeira pra que eu me sentasse, eu ri e me sentei.


- Sabe que isso é desnecessário – eu disse.


- Seja boazinha amor e não reclame – ele disse se sentando do meu lado, Rob e eu nunca gostávamos de nos sentar um de frente pro outro na mesa, estabelecendo uma distância, gostávamos de estar próximos e de realmente desfrutarmos um da presença do outro.


A comida estava ótima, estávamos terminando de jantar e acabamos conversando sobre outros vários assuntos.


- Acabei esquecendo, qual é a segunda novidade? – Rob me perguntou.


- Eu vou gravar um filme no intervalo das filmagens – eu disse feliz.


- Qual filme? – Rob perguntou.


- The Runways – eu respondi – Vou interpretar Joan Jett.


- Uau! Parabéns meu amor – ele me abraçou – Joan Jett é um ícone, ela fez história sendo a formadora da primeira banda de rock feminina.


- Vai ser muita responsabilidade, mas o John disse que a Joan vai acompanhar as filmagens, então pretendo contar muito com a ajuda dela.


- Eu tenho certeza que você vai corresponder a todas as expectativas, você é a melhor atriz da nossa geração, e não digo isso porque te amo, já achava isso a bastante tempo. – ele disse acariciando meu rosto.


- Obrigado pelo apoio amor – eu o beijei – E então você também tinha uma novidade pra me contar.


- Ah é verdade, acabei me esquecendo também – ele riu – Lembra que te falei que talvez eu pudesse fazer um filme no intervalo das filmagens, até te falei um pouco sobre o roteiro – ele disse.


- Claro que lembro – eu afirmei.


- Então vai rolar, fechei o contrato. Olha só que bom as coisas caminhando pra nós dois – ele me abraçou.


- Parabéns – eu o beijei, eu estava realmente feliz por Rob, ele sempre tinha um medo tão grande de sua carreira se conter somente aos filmes da saga. – E então onde vocês vão gravar?


- Nova Iorque – ele disse animado – E você?


- Los Angeles – eu respondi.


- Isso não é bom – Rob se lamentou – Vamos ficar dois meses separados e trabalhando muito, como vamos fazer pra nos vermos?


- Não tinha pensado nisso ainda. Droga – eu reclamei – Eu não vou conseguir ficar dois meses sem te ver, mas segundo o John o filme tem um espaço muito curto pra ser rodado e que provavelmente não terei nenhuma folga – eu disse. Eu não conseguiria ficar longe do Rob, era tempo demais.


- O mesmo vale pro meu filme, eu não posso ficar 2 meses sem ter você assim pertinho de mim – ele me puxou da cadeira e eu sentei em seu colo de frente pra ele.


- Eu vou surtar – eu reclamei.


- Vamos ter que dar um jeito, imagina se eu consigo ficar dois meses sem beijar essa boca – ele mordiscou meus lábios e me deu um beijo rápido, mas intenso. – E como eu vou ficar um mês sem ter esse corpo – suas mãos deslizaram por minhas pernas – Você não pode me deixar na seca Kris.


- Você acha que eu também não vou sentir falta, quando já tiver se passado um mês eu já nem vou estar subindo pelas paredes mais, vou estar agarrada no teto – eu disse rindo.


- Brincadeiras a parte, eu quero que uma coisa fique bem clara pra você amor – ele disse entrelaçando nossos dedos. – Lógico que eu vou sentir falta do sexo, mas ele não é o principal, o principal pra mim é você, eu vou sentir falta do seu cheiro, das nossas conversas, de tudo. Eu não consigo mais viver sem você, pois exatamente tudo que eu faço me lembra você, o fato de simplesmente tomar uma coca cola me lembra você, por saber que é também um dos seus vícios – ele riu.


- Eu te amo tanto – eu disse o encarando, eu realmente era uma mulher de muita sorte, Rob era simplesmente incrível, e me amava muito mais do que sequer eu ia merecer a minha vida inteira.


- Eu também te amo linda – ele me beijou.


- Também vou sentir sua falta em tudo – eu disse ainda com os lábios presos nos seus.


- Sabe o que eu quero agora – ele disse tirando uma mecha do meu cabelo que estava sobre meu olho.


- O que?


- Você, só você. Ainda temos muito tempo juntos, vamos até pra Itália juntos ainda, não vamos sofrer por antecipação – ele disse me dando um selinho – Vamos ficar juntinhos – ele me abraçou forte – E depois eu tenho certeza que nós vamos dar um jeito de nos vermos pelo menos uma vez durante esses dois meses.


- Claro que vamos ou eu vou enlouquecer – eu disse tirando seu casaco e o beijando, ele levantou me carregando ainda, minhas pernas entrelaçadas em sua cintura. – E a propósito, o jantar estava maravilhoso – eu disse tomando fôlego.


- O melhor ainda está por vir – ele disse me jogando na cama – Nossa noite está só começando - ele disse vindo pra cima de mim, seus lábios vorazes buscando minha pele.


...


- Oi mãe – eu atendi o celular, os dias haviam se passado continuávamos trabalhando bastante e meu aniversário estava quase chegando, 19 anos, eu agora poderia ir aos bares para beber aqui em Vancouver.


- Oi Kris, como vão as coisas? – ela perguntou


- Ótimas – eu respondi.


- Vai passar mais um aniversário longe da sua mãe? – ela perguntou com uma voz melancólica.


- O mais provável é que sim, mas não fica triste mãe. Quando acabarem as filmagens aqui, vou ficar dois meses inteirinhos aí em Los Angeles e provavelmente aí em casa, já que o Rob vai gravar um filme em Nova Iorque, não vou querer ficar no apartamento sozinha – eu disse a ela.


- Que bom filha, seu pai e seus irmãos vão ficar muito felizes – ela disse animada.


- E como está o Jella? Estou com tanta saudade daquela bola de pelos – eu disse lembrando do meu sempre fiel amigo Max, ou como eu gostava de chamá-lo, Jella.


- Está ótimo, e é incrível como o temperamento dele é similar ao seu, tem dia que ele fica de péssimo humor, até arranhou o Cameron outro dia – minha mãe me contou e eu ri.


- Aposto que o Cam provocou – eu disse.


- Você conhece o seu irmão - minha mãe disse rindo.


Continuamos conversando, eu estava morrendo de saudades dela, do meu pai e dos meus irmãos. Ia ser bom passar um tempo em casa, apesar de ficar dois longos meses sem Rob.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Mais um cap, não deixem de comentar...bj   Hoje era o meu aniversário, 19 anos. O ano passou voando, parecia que outro dia eu estava completando a maioridade.  Hoje eu ia sair e me esbaldar, estávamos trabalhando tanto, eu precisava de um pouquinho de festa. Acordei e percebi que Rob já não estava mais na cama, o que era est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais