Fanfics Brasil - Capítulo 53 – Distrações Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 53 – Distrações

1074 visualizações Denunciar


 


*Comentem


 


- Tenho uma ótima notícia – Rob disse desligando e telefone, eu tinha acabado de sair do banho era de manhã, logo teríamos que ir para as gravações.


- Qual? – eu perguntei enquanto secava o cabelo com a toalha, Rob estava com um enorme sorriso.


- Meus pais vão vir para o meu aniversário – ele disse feliz.


- Quem bom amor, temos que pensar o que vamos fazer pra comemorar. – eu disse – Apesar de não estarmos em casa, quero tratar seus pais muito bem na estadia deles aqui, porque fui muito bem recebida em Londres – eu disse indo procurar uma roupa pra me vestir.


- Podemos sair pra jantar com eles, meus pais não vão querer ir pra um lugar agitado, depois nós dois fazemos a nossa festinha particular, o que acha da ideia? – ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço.


- Ótima, mas temos que esperar até o seu aniversário para uma festinha particular nossa? – eu perguntei – Que tal hoje a noite? – eu me virei de frente pra ele.


- Amor você fala como se todos os dias nós não fizemos a nossa festinha – ele disse deslizando os lábios por meu rosto – Te acostumei muito mal, quero ver quando as filmagens acabarem e eu for pra Nova Iorque e você voltar pra Los Angeles, não vai ter toda dia na hora que quiser.


- Mas ainda falta um tempo pra isso, então hoje a noite podemos ter uma festinha? – eu passei meus braços em volta de seu pescoço.


- Claro, depois que chegarmos do show do Sam – ele disse me beijando.


- É hoje? – ele apenas assentiu coma cabeça – Então seu cunhado também chega hoje, lembra que ele ligou falando que vinha me ver, e eu comentei que era no mesmo dia que ia ter Show de um amigo seu.


- Diga que só o Taylor vai vir, e não teremos novamente a visita do Cameron – Rob disse.


- O Taylor vai vir com a namorada, o Cam vai ficar em casa seu bobo, não sei o porque dessa implicância – eu disse a ele.


- Ele implica comigo, eu sou o cunhado mais legal do mundo – Rob disse rindo.


- Claro – eu concordei rindo.


- Você está tão cheirosa – ele respirou no meu pescoço.


- Faço o que posso – eu respondi entrelaçando meus dedos em seus cabelos.


- Já disse que te amo hoje? – ele perguntou levantando seu rosto para altura do meu colando sua testa na minha.


- Ainda não – eu respondi.


- Então eu vou dizer, eu te amo – ele beijou meu queixo – te amo – ele beijou minha testa – te amo demais – ele beijou a ponta do meu nariz – Te amo – ele terminou beijando a minha boca, sua língua pedindo passagem, nossos lábios se encaixavam perfeitamente.


- Te amo – eu mordi seu lábio inferior – Te amo muito Robert Pattinson – eu disse voltando a beijá-lo.


Na hora do almoço Rob e eu tínhamos combinado de encontrar Taylor e Rebeca em um restaurante discreto perto do estúdio.


Eu cheguei primeiro, estava conversando e matando as saudades do meu irmão quando Rob chegou todo encapuzado, ele cumprimentou Taylor e Rebeca e se sentou ao meu lado.


- Está sentindo tanto frio assim? – Tay perguntou.


- Não, isso é mais uma maneira de tentar sair sem chamar atenção. – Rob disse – Já vamos ao show hoje a noite, onde provavelmente amanhã vão comentar, melhor deixar nosso almoço fora do jornal- ele riu.


- Não sei como vocês aguentam – Rebeca disse – Vocês sempre tem que ficar se escondendo, nem conseguem andar tranquilamente pela rua.


- É o preço que pagamos por termos escolhido essa carreira – eu disse – Mas não é de todo mal, se eu não fosse atriz jamais teria conhecido o Rob.


- Eu acho que acabaríamos nos encontrando de qualquer jeito – Rob disse – Eu acredito que você seja minha alma gêmea – ele fitou meus olhos, e me deixou constrangida por estar dizendo isso na frente do meu irmão e de Rebeca.


- Olha como as bochechas dela ficaram vermelhas – Taylor disse rindo.


- Não provoca Tay – Rebeca o advertiu, bendita solidariedade feminina.


- Linda – Rob sussurrou perto do meu ouvido.


- Então vocês vão ao show com a gente hoje, certo? – eu perguntei.


- Claro, Rebeca até chamou umas amigas dela daqui de Vancouver pra ir também – Tay disse.


- Vocês vão gostar, o Sam manda muito bem – Rob disse, continuamos nosso almoço, logo Rob e eu estávamos de novo no estúdio para gravar.


...


Eu já estava arrumada para ir ao show, Rob ainda estava no banho, eu estava sentada no sofá na pequena sala quando bateram na porta, ao abri me deparei com meu irmão Taylor.


- Onde está Rebeca? – perguntei enquanto ele se sentava no sofá ao meu lado.


- Terminando de se arrumar, acho que você é a única mulher que consegue se arrumar com menos de uma hora – ele disse rindo.


- Eu geralmente gasto mais de uma hora quando tenho que ir a um evento – eu disse.


- Só nessas ocasiões – ele disse – Onde está o Rob?


- No banho, ele é tão preguiçoso, ficou enrolando um tempão – eu disse – Mudando de assunto, e esse namoro?  É o primeiro namoro durável que você tem.


- Pois é, acho que encontrei a pessoa certa – ele disse tímido, reação semelhante a minha. Taylor era o irmão o qual eu tinha mais afinidade, acho que isso devia a se ao fato de sermos tão parecidos em tantos aspectos – Se bobear caso primeiro que você e o Rob.


- Impossível – eu respondi sem pensar.


- Como assim impossível? Vocês estão planejando pra uma data próxima? – Taylor perguntou assustado.


- Não, nem estamos pensando nisso – eu respondi, é lógico que não pensávamos nisso, pois já tínhamos feito isso – Impossível, porque eu duvido que você se case nos próximos dez anos – eu disse rindo.


- Amor – Rob gritou – Viu minha blusa de moletom preta, aquela com fecho? – ele perguntou aparecendo na sala, vestido um roupão branco.


- Se for aquela com capuz que eu usei na semana passada, está naquela gaveta em que estão as minhas coisas – eu respondi.


- Oi Taylor – Rob cumprimentou sem graça por aparecer de roupão – Obrigada baby – ele se abaixou me deu um selinho rápido e voltou pro quarto.


- Bem que o Cam avisou que o respeito havia se esvaído mesmo – Taylor disse tentando parecer sério.


- Por favor, não vai imitar o Cam e começar a implicar – eu bati em seu braço.


- Claro que não – ele disse rindo – Eu sei o quanto esse cara te faz feliz, eu te conheço bem demais pra saber que você nunca tinha sido feliz com alguém assim antes – ele segurou minhas mãos. – Além de irmãos, somos amigos, pode contar comigo pra te apoiar com o que precisar enquanto Rob estiver te fazendo feliz.


- Obrigada Tay, conta comigo pra o que precisar também – eu disse o abraçando.


- Estou pronto – Rob apareceu.


- Só falta a Rebeca, enquanto estivermos descendo eu passo no quarto e a chamo – Tay disse.


- Você está tão cheiroso – eu estava abraçada com Rob.


- Faço o que posso – ele disse as mesmas palavras que eu tinha dito mais cedo, mas com certeza eu não colocava aquele sorriso convencido no rosto. – Caprichei porque hoje vamos ter uma festinha particular, esqueceu que você implorou. – ele disse no meu ouvido enquanto íamos pelo corredor, Taylor um pouco a frente.


- Eu não implorei – eu disse – Aliás, acho que nem quero mais, quando chegarmos do show vou até pro meu quarto, pra poder dormir tranquila.


- Esperem só um minuto aqui, vou entrar e trazer Rebeca se não ela não sai daqui hoje – Tay disse entrando para o quarto onde ele e Rebeca estavam hospedados.


- O corredor está vazio – Rob disse se aproximando de mim, eu apenas sacudi o ombro – Para de fazer esse biquinho - Rob disse beijando minha orelha, deslizando os lábios por meu pescoço.


- Eu não estava brincando quando disse que ia dormir sozinha – eu disse séria.


- Eu sei que não, mas agora eu estou implorando – ele beijou meu rosto – Não me deixe sozinho, eu quero você esta noite, quero muito, aliás, eu quero você a todo instante.


- Que fique claro que é você quem está implorando – eu disse mergulhando na imensidão daqueles olhos azuis.


- Está claro, mas que fique claro que eu tenho a mulher mais mimada e irritada desse mundo – ele olhou o corredor vazio e me encostou na parede – E a mais linda – ele abaixou seu rosto para altura do meu e me beijou.


- Acho que já podemos ir casal – a voz de Taylor nos interrompeu.


- Ótimo, estávamos só esperando vocês – eu disse fitando o chão e indo na frente.


- É uma boa maneira de se esperar as pessoas – Tay disse me provocando.


- Podíamos te esperar por horas - Rob disse rindo.


Chegamos ao local onde ocorreria o show e Rob nos levou logo para ir falar com Sam.


- Olha o casal mais famoso do cinema dando o ar da graça em meu humilde show – Sam disse ao nos ver.


- Fala baixo Sam, só queremos ser um casal anônimo hoje – Rob disse o abraçando, e em seguida eu o cumprimentei.


- Isso aqui tá lotado, duvido que vocês consigam – Sam disse.


- Vamos nos esforçar – eu disse a Sam.


- Espero que curtam o show, tenho que ir, pois já vai começar – Sam disse.


Fui pra perto de Taylor e Rebeca que estava com mais duas amigas, Rob chegou em seguida com uma cerveja na mão.


- Essas são Julie e Sara – Rebeca disse – E como vocês sabem esses são Robert e Kristen.


- Prazer – eu disse apertando a mão de cada uma, elas nem faziam questão, elas não tiravam os olhos de Rob.


- Prazer – Rob disse apertando a mão de cada uma.


- O prazer é todo nosso – Julie falou, fiquei mais próxima de Rob, o lugar estava realmente cheio, Sam começou a cantar, estávamos nos divertindo muito, apesar das amigas piriguetes da minha cunhada não perderem a chance de a todo momento ficar mais perto de Rob.


- Estou de olho em você – falei pra ele, que não entendeu direito devido ao som alto.


- o que? – ele questionou se inclinando pra mim.


- Eu estou de olho em você e nelas – eu disse a ele.


- Para com isso amor, eu nem sequer lembro o nome daquelas garotas – ele se inclinou pra mim.


- É bom mesmo, se não diga adeus a sua festinha – eu disse a ele fazendo a pior cara de brava que eu podia.


- Não, se quiser podemos começar a preparar a festinha, que tal irmos lá fora, Sam fez uma pausa mesmo – ele disse.


- Você quer que nos vejam?


- Não, só quero te dar um beijo – ele respondeu.


- Vamos ao camarim cumprimentar o Sam – eu disse saindo na frente. Chegamos lá e Sam estava sozinho no camarim com uma garrafa de água na mão.


- E aí? Estão gostando? – Sam perguntou.


- Parabéns Sam, o show está excelente – eu disse.


- Tá mandando muito bem cara – Rob o abraçou – Você não imagina a vontade que eu tenho de estar lá com você.


- Canta a próxima música comigo então – Sam disse.


- Sem chance – Rob foi rápido em responder – Esse é o seu show, e eu realmente não estou preparado pra isso.


- Rob você toca maravilhosamente bem e canta da mesma forma – eu o incentivei.


- Isso é o que você diz baby, vai lá Sam o show tem que continuar – Rob disse rindo.


- Você vai ficar me devendo uma Rob – Sam disse ao sair, nos deixando sozinhos em seu camarim.


- Porque você não quis ir? – eu perguntei a ele.


- Tá lotado lá fora, eu não sou um cantor profissional, sou um amador, não estou pronto pra isso, nem sei se um dia estarei. – ele respondeu.


- Na minha opinião você está mais que pronto – eu acariciei seu rosto.


- Por enquanto eu vou continuar cantando só pra você – ele passou seus braços em volta da minha cintura – I’m falling in Love forever and ever – ele cantou no meu ouvido.


- Temos que ir – eu disse correndo meus dedos por seu rosto.


- Eu te pedi um beijo antes de virmos pra cá – ele disse manhoso – E acho que eu deveria ganhar.


- E o que te faz pensar isso? – eu perguntei lhe dando vários selinhos.


- Você me ama e está louca para me beijar – ele disse dando um sorriso torto e mordeu minha boca.


- Convencido – eu passei meus braços em volta de seu pescoço e o beijei.


Voltamos pro show que foi simplesmente ótimo, Rob extravasou gritando e cantando muito alto suas músicas preferidas, eu passei a noite inteira perto de Rob, pra manter Julie e Sara afastadas dele.


...


- Estou muito cansada – eu disse quando chegamos ao hotel, eu tirei meus sapatos e me joguei na cama.


- Não vem com essa, a noite é uma criança – Rob tirou a blusa de frio e veio pra cima de mim, seus lábios me provocando.


- Adorei o fato de você não ter desgrudado de mim durante o show – Rob disse.


- Tenho que cuidar do que é meu, se não as bitches caem matando – eu disse lembrando das tentativas frustradas de flerte de Julie e Sara.


- Que mulher mais ciumenta a minha – ele me beijou.


- É bom não provocar – eu rolei e fiquei em cima dele, tirei sua camisa e beijei todo o seu peito, suas mãos foram em direção ao botão da minha calça, mas eu fui mais rápida e sai de cima dele indo pra sala.


- Tem certeza que quer brincar? – Rob me pressionou nas costas do sofá. Suas mãos prenderam minha cintura, ele começou a deslizar os dedos por baixo da minha blusa.


- Você quer? – eu perguntei.


- É uma opção – ele respondeu empurrando seu corpo contra o meu, seu beijo era voraz, quando vi estávamos caindo no sofá.


Eu estava em cima de Rob quando tirei minha blusa e o sutiã, me abaixei contra ele e comecei a beijá-lo, mal podíamos nos mexer no sofá estreito.


Rob começou a se levantar e a me puxar com ele sem desgrudar nossos lábios, suas mãos afoitas estavam em meu jeans para tirá-lo, o que dessa vez não demorou muito para conseguir, ele entrelaçou minhas pernas em sua cintura e nos levou em direção ao quarto, enquanto tentava ao mesmo tempo se livrar de sua calça, o que quase nos jogou no chão.


- Viu o estado que você me deixa – ele me jogou na cama, terminou de tirar a calça ficando apenas com uma boxe preta. – Sem coordenação.


- Entre outras coisas – eu disse rindo e fitando seu corpo esguio em minha frente, ele se apressou em vir pra cama suas mãos percorrendo meu corpo, e sua boca beijando todos os lugares que me causavam mais arrepio. Rob tinha razão a noite era uma criança, e nossa festinha particular foi sem dúvidas excepcional.


 ...                                 


As gravações eram incessantes, hoje o elenco se reuniria com Stephany e David Slade, seria ele quem dirigiria o próximo filme da saga, iríamos ter uma reunião informal em um restaurante em Vancouver.


- Vamos no mesmo táxi hoje, por favor – Rob pediu enquanto terminávamos de nos arrumar no hotel. – O elenco todo vai estar lá, não vai ser estranho se chegarmos juntos, vão dizer que estamos apenas dividindo um táxi.


- Não sei Rob – eu disse pensando que eu não estava a fim de ser capa de revistas de novo, pois a noite em que fomos ao show do Sam, fomos clicados sem perceber a noite inteira.


- Não vou aceitar um não como resposta – ele disse me abraçando – Faça o homem que mais te ama no mundo feliz.


- Duvido que você vença o amor de John Stewart – eu disse.


- São amores diferentes – ele beijou a ponta do meu nariz. – Vamos descer?


- Vamos, você venceu dessa vez, mas não acostuma – eu beijei seu queixo.


- Obrigado amor – ele me beijou.


Chegamos no restaurante e os únicos que já tinham chegado eram Jackson e Ashley. O restaurante havia sido fechado apenas pra nós.


- Finalmente mais alguém – Ashley murmurou, ela e Jack estavam sentados no chão na porta de dentro do restaurante.


- Quem manda ser tão apressada – eu disse me juntando a ela sentada no chão, Rob sentou em seguida.


- Não somos apressados, apenas chegamos no horário combinado – Jack disse.


- Daqui a pouco os outros chegam – eu disse.


- E então Rob seu aniversário está chegando, pra onde vamos sair pra festejar? – Jack questionou, o aniversário de Rob era daqui a quatro dias.


- Meus pais vão vir de Londres, o mais provável é que eu e Kris vamos sair com eles pra comemorar. Eles não são chegados a festas agitadas, devemos jantar juntos – Rob disse.


- Pode deixar, saímos e comemoramos por você – Jackson respondeu rindo.


Não demorou muito pra que todo o elenco fosse chegando os últimos a chegarem fora Stephany e David.


- Robert e Kristen, ou nossos Edward e Bella – Stephany disse nos apresentado a David Slade.


- Prazer – David nos cumprimentou – Sou David Slade, o diretor do terceiro filme. Vai ser muito bom trabalhar com vocês.


- O prazer é todo nosso – Rob disse – Esperamos suprir suas expectativas , não é Kris?


- Claro – eu respondi.


O jantar estava sendo tranquilo, estava conversando com Nikki e Elizabeth quando vi Rob saindo pela porta do restaurante, onde ele estaria indo?


- Já volto – eu disse a elas, depois de ser vencida pela curiosidade de ir ver o que Rob estava fazendo.


- Então é isso que você veio fazer – eu vi Rob apagando o cigarro, ali estava um vicio que nós dois precisávamos cortar, mas não conseguíamos. O restaurante era fechado por uma grade, o que impedia que fôssemos vistos era a enorme vegetação que cobria a grade.


- Não é legal fazer isso em um ambiente fechado – ele disse e eu dei um passo na sua direção.


- Estou querendo ir embora, será que já podemos? – eu perguntei.


- Claro, você é quem manda – ele piscou pra mim, e eu me inclinei para beijá-lo.


- Nós já vamos – eu disse a Ash quando voltamos pra dentro do restaurante.


- Todos já estão indo, vocês vão juntos? – ela perguntou.


- Sim, nós já viemos juntos não vejo problema nenhum em voltarmos juntos – eu respondi, alguns membros do elenco já estavam deixando o restaurante, quando uma das atendes veio falar conosco.


- Tem uma limusine esperando vocês, o dono dela faz questão de levar vocês – ela disse a Rob e a mim.


- Algum problema pra você? – Rob perguntou – Eu acho que sair de limusine por Vancouver um grande exagero, mas o cara deve ser um fã.


- Sem problemas, daqui ao hotel também não é muito longe, então ficaremos pouco tempo no carro.


Entramos na limusine, eu sentei de um lado e Rob do outro, encostei minha perna perto da dele, eu gostava de manter algum contato. Para nossa surpresa, o motorista não fechou a porta, deixou a escancarada para que os paparazzis tirassem fotos nossas, o que me assustou em um primeiro momento, Rob e eu encostamos do outro lado, virando nossos rostos para a janela.


- Relaxa – Rob murmurou pra mim, era muito fácil dizer quando eu sabia que novamente surgiria um milhão de especulações sobre Rob e eu, e novamente eles fariam da nossa relação um comércio de revistas.


Quando chegamos o motorista ainda fez questão de tirar uma foto conosco, relaxa eu pensei comigo mesma, tudo que eu queria era ir pra cama.


- Desculpa amor, eu insisti pra que nós fossemos juntos – Rob disse enquanto saíamos do elevador.


- Você não tem culpa de nada Rob, a culpa é da situação em que vivemos, eu não gosto de ver a nossa relação sendo vendida, só nós sabemos o quanto o que temos é especial pra nós – eu disse.


- É o preço que pagamos baby, temos nossa privacidade invadida. – ele disse abrindo a porta do quarto.


- Eu odeio isso, a vontade que eu tenho é mandar todos aqueles paparazzis pro inferno – eu disse e me joguei na cama.


- Faça isso, se isso for te deixar melhor – Rob disse se deitando ao meu lado.


- Aí eles vão falar de como a atriz Kristen Stewart é mal educada – eu disse entre os dentes.


- Chega de ser a Kristen Stewart, seja simplesmente a minha Kris e vem tomar um banho de banheira comigo pra relaxar – Rob disse beijando meu rosto.


- Já está tarde e amanhã temos que acordar cedo – eu disse – Mas eu não posso negar um pedido ao meu Rob – eu lhe dei um selinho.


- Vou preparar a banheira – ele levantou indo em direção ao banheiro com um enorme sorriso.


Apesar de amarmos sair com os amigos, ir a shows, restaurantes, nenhuma dessas distrações eram melhores que estar na nossa bolha.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*Novo cap, não deixem de comentar...Bj   Hoje era aniversário do Rob, ele estava tomando banho, e desde que ele acordou eu ainda não tinha o parabenizado, queria que ele achasse que eu havia esquecido, eu estava terminando de me arrumar quando meu celular tocou, olhei e vi que era uma mensagem da Claire. “Kris já chegamos e estamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais