Fanfics Brasil - Capítulo 54 – Aniversário do Rob Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 54 – Aniversário do Rob

1347 visualizações Denunciar



*Novo cap, não deixem de comentar...Bj


 


Hoje era aniversário do Rob, ele estava tomando banho, e desde que ele acordou eu ainda não tinha o parabenizado, queria que ele achasse que eu havia esquecido, eu estava terminando de me arrumar quando meu celular tocou, olhei e vi que era uma mensagem da Claire.


“Kris já chegamos e estamos no local em que você combinou, estamos aguardando vocês. Beijos”


Eu havia pedido uma área reservada no hotel para que eu pudesse preparar um café da manhã especial pro Rob e para ele ver seus pais lá também, seria meio que uma surpresa, pois ele achava que eles só chegariam no fim da tarde.


- Rob você ainda vai demorar muito? – eu gritei do quarto e ele saiu do banheiro enrolado em uma toalha sacudindo o cabelo molhado.


- Me dê cinco minutos pra trocar de roupa – ele disse sem muito humor, eu sabia que ele estava chateado achando que eu havia esquecido seu aniversário.


- Tudo bem? Você parece de mau humor, aconteceu alguma coisa? – eu perguntei para provocá-lo tive que segurar para não rir da cara que ele fez para mim, dizia “Você ainda pergunta o porque?”


- Não aconteceu nada – ele disse vestindo o casaco – Esse é o problema – ele murmurou baixo, mas eu pude escutar.


- Que bom, hoje temos tanto trabalho, temos que estar de bom humor – eu levantei e beijei seu rosto, aquilo pareceu irritá-lo ainda mais.


PV Robert


A Kristen estava querendo me irritar hoje, se não bastasse o fato dela ter simplesmente esquecido meu aniversário, ainda vinha me perguntar se tinha acontecido algo para que eu estivesse de mau humor. Aconteceu, aconteceu que mulher que eu mais amo no mundo, a qual eu esperava despertar sendo beijado por ela, e que ela dissesse feliz aniversário meu amor, havia esquecido meu aniversário.


- Já podemos descer – eu disse pegando minhas coisas.


- Claro – ela assentiu, entramos no elevador, Kristen apertou o segundo andar ao invés do térreo – Você apertou o botão errado – eu disse.


- Na verdade não, John me pediu pra pegar umas coisas numa sala no segundo andar – ela disse, o elevador parou e nós descemos.


- Vamos chegar atrasados – eu reclamei.


- Você está mais mau humorado do que eu hoje, isso é um milagre – ela zombou de mim enquanto eu a seguia caminhando para o fim do corredor.


- Talvez seja melhor eu voltar e ir pro estúdio de uma vez – eu disse.


- Claro que não, você vai esperar, é assim que você trata sua amada mulher, pensei que os ingleses fossem cavalheiros – ela disse rindo.


- Nós somos, mas nada impede que também possamos ficar chateados em algumas situações.


- É aqui – ela disse abrindo uma porta.


- Já vai entrando assim – eu disse.


- FELIZ ANIVERSÁRIO!– ela e meus pais disseram assim que eu passei pela porta.


- UAU! – eu exclamei surpreso, eu realmente não esperava aquilo, não esperava meus pais ali naquele horário, e não esperava que a Kristen preparasse uma mesa de café da manhã tão maravilhosa, pois sem dúvida ela havia preparado, eu conhecia o cheiro de cada uma de suas deliciosas receitas.


- Parabéns filho – meu pai me abraçou.


- Obrigado pai, eu não esperava vocês por agora, to muito feliz – eu disse.


- Feliz aniversário querido – minha mãe me abraçou como se eu ainda fosse um bêbe – Estávamos morrendo de saudades.


- Eu também mãe – eu dei um beijo estralado na minha maravilhosa mãe. Encostada na parede estava minha pequena observando tudo e com um sorriso no rosto.


- Pensou que eu tinha esquecido? – ela disse vindo em minha direção.


- Digamos que eu considerei essa possibilidade – eu passei meus braços em volta de sua cintura.


- Eu jamais poderia esquecer seu aniversário meu amor – ela colocou os braços em volta de meu pescoço – Parabéns, muitas, muitas, muitas felicidades pra você.


- Obrigado amor – eu a abracei.


- Eu te amo – ela sussurrou no meu ouvido.


- Também te amo – eu lhe beijei.


- Seus pais estão aqui – ela me lembrou.


- É verdade – eu parei de beijá-la – Então como você conseguiu preparar essa linda mesa? – eu perguntei indo me sentar e chamando meus pais pra que sentassem também, puxei a cadeira da Kristen para bem junto da minha.


- John – ela respondeu rindo.


- Como assim? – eu perguntei pegando um biscoito que era uma das especialidades dela.


- Ele conseguiu que eu usasse a cozinha do hotel essa madrugada, você dormiu e eu cozinhei a noite inteira. John ficou lá vigiando pra que ninguém chegasse, antes dos funcionários do hotel chegarem eu voltei pro quarto e John organizou isso aqui, lembre de agradecê-lo. – ela disse.


- Tudo está fantástico Kris – minha mãe disse – Você precisa me dar a receita dessas panquecas.


- A Kristen dificilmente revela os segredos de suas receitas mãe – eu disse.


- Posso abrir uma exceção pra você Claire – Kris disse a minha mãe e depois se voltou para mim - E então você gostou? Eu sei que você ama quando eu cozinho, e já estamos a tanto tempo aqui em Vancouver, e desde então eu não fiz mais nada, eu pensei que você iria gostar que eu preparasse seus pratos preferidos no café da manhã.


- Está tudo perfeito amor – eu lhe dei um selinho, eu agradeceria melhor depois, eu sabia que ela ficava constrangida de me dar longos beijos na frente dos meus pais – Obrigado, está tudo uma delícia, esse é melhor café da manhã que eu já tomei em todos os meus aniversários.


- Que bom que gostou – ela disse.


- Não tem como não gostar, você realmente sabe o que faz – meu pai disse comendo um biscoito.


- Só fico chateado de você ter passado a noite acordada, deve estar exausta – eu acariciei seu rosto.


- Eu dormi umas duas horas, valeu a pena se eu fiz você feliz – ela me deu um beijo rápido.


- Essa minha nora é realmente uma especialista na cozinha, agora entendo porque você gosta mais da comida dela do que da minha – minha mãe disse comendo um pedaço de bolo.


- Obrigada Claire, mas ele também ama a sua comida – ela disse, e isso era verdade, minha mãe também tinha mãos divinas para cozinhar.


O café da manhã foi fantástico comi o suficiente para ficar uma semana cheio, meus pais ficaram no hotel e eu e Kristen fomos para o estúdio, as gravações estavam perto do fim aqui em Vancouver, logo iríamos para Itália e o filme estaria finalizado. Eu tinha que aproveitar todos os momentos com a Kris, pois quando eu fosse gravar Remember me em Nova Iorque eu ia ficar morrendo de saudades dela.


PV Kris


Realmente eu tinha conseguido surpreender o Rob, e ver aquele sorriso no rosto dele não tinha preço e valia a pena o sacrifício de passar a noite cozinhando, além do mais eu amava cozinhar e já estava há tanto tempo sem fazer nada que era capaz que eu acabasse esquecendo o que eu já tinha aprendido.


- Sua mãe acabou de me ligar – Rob disse vindo pra perto de mim, eu estava sentada em minha cadeira no set, enquanto havia uma pausa nas filmagens.


- Não conversei com ela hoje ainda, ela mandou algum recado pra mim? – eu perguntei.


- Ela ligou pra me desejar os parabéns e disse que estava com saudades do genro favorito – ele deu um sorriso convencido – Acho que no final ela te mandou um beijo.


- Que mãe mais ingrata a D. Jules, vou conversar sério com ela depois – eu disse.


- To brincando, ela te mandou um milhão de beijos, disse que está morrendo de saudades, e fez um milhão de recomendações pra que eu cuidasse do bêbe dela – ele disse – E eu prometi cuidar muito bem desse bêbe – ele apertou minha bochecha o que me deixou ligeiramente irritada.


- Você quer briga no dia do seu aniversário? Esqueceu que combinamos uma festinha particular depois do jantar com seus pais? Você quer ficar sem festinha? – eu perguntei baixo – Eu não sou um bêbe.


- Claro que eu não quero – ele murmurou – Só estou brincando amor, mas a sua mãe te chamou de bêbe, a culpa não é minha.


- Kris e Rob fim de pausa – Taylor disse – Estão nos esperando pra gravar.


- Vamos trabalhar então cara – Rob disse.


As gravações seguiram incessante até o fim do dia, o pessoal cantou parabéns pro Rob no estúdio e fizeram uma festa com ele, pularam em cima quase o esmagando no chão, mas ele gostava dessas bagunças, tudo que eu fiz foi ficar rindo.


- Queria te dar um dos seus presentes agora – eu disse a ele, enquanto acabávamos de nos arrumar pra ir jantar com Claire e Richard.


- O presente não foi aquele café da manhã espetacular? – ele perguntou rindo.


- Claro que não foi só aquilo – eu disse a ele.


- Não acho que eu mereça tanto, você já é o melhor presente que eu poderia ter ganhado na vida – ele veio até perto de mim e me beijou.


- Isso foi um tanto quanto piegas – eu disse rindo.


- Desculpa amor, eu realmente não sei ser romântico. – ele beijou meu pescoço.


- Claro que sabe, você é o homem mais romântico que eu conheço – eu acariciei seu cabelo – Mas agora deixe eu te dar seu presente. – eu peguei a caixa que estava embrulhada em um papel de presente verde.


- Espero que goste, eu realmente fiquei muito em dúvida sobre o que eu poderia dar a você – eu disse entregando o embrulho.


- Você sabe muito bem o que pode dar pra mim – Rob disse com um sorriso safado no rosto.


- Abre logo isso Rob – eu disse e ele rasgou o papel de presente.


- Que incrível – ele fitou o presente – É aquela coleção de livros que eu te disse que estava procurando, como conseguiu? Esses livros são antiguíssimos eu não achei em nenhuma livraria. – amor por livros era outra coisa em comum que Rob e eu compartilhávamos.


- Digamos que meu amigo e fiel escudeiro John percorreu muitos sebos pra conseguir – eu disse a ele.


- Estão em ótimo estado, obrigado amor – ele me beijou – Me lembre de agradecer ao John, ele é nosso anjo da guarda.


- Realmente não sei o que faria sem o John – eu disse enroscando meus dedos nos longos cabelos de Rob.


- Obrigado mesmo amor, você é demais – ele começou a me beijar – Sensacional – ele disse nos jogando na cama. – Incrível, maravilhosa – ele não parava de me beijar. – Eu amo muito você.


- Amo você – eu o beijei e logo estávamos rolando na cama, quando o telefone do quarto tocou.


- Atende – eu disse a Rob que estava com o rosto enterrado em meu pescoço.


- Que hora imprópria para receber ligação – ele reclamou e pegou o telefone, e eu fiquei acariciando seu cabelo enquanto ele falava.


- Meus pais estão prontos – ele disse depois de desligar o telefone.


- Você me deixou completamente descabelada – eu disse me arrumando e passando os dedos no cabelo tentando arrumar.


- Vai dizer que não gostou? – ele perguntou pretensioso.


- Vamos continuar de onde paramos mais tarde – eu segurei a gola de sua camisa e fiquei na ponta dos pés para beijá-lo. – Agora vamos logo, não vamos deixar seus pais esperando.


Richard havia alugado um carro, Rob se sentou ao seu lado no banco do passageiro e eu fui atrás com Claire, ela estava me contando mil novidades sobre Vick e Lizzy. Disse que estava ansiosa pra que eu fosse a Londres novamente.


- Espero que possamos passar despercebidos hoje – Rob disse a Richard – É um saco as pessoas ficarem enfiando câmeras nas nossas caras toda hora – ele reclamou e eu concordava completamente com ele.


- Relaxa filho, você tem que apenas tentar viver a sua vida da maneira mais natural possível – Richard disse, ele era tão calmo, era uma paz ouvi-lo conversando.


 Quando chegamos ao restaurante Rob pediu pra que nos trouxessem champanhe, pois ele queria brindar.


- Ao meus pais que são importantes demais pra mim e estou muito feliz de ter vocês aqui comigo – ele disse erguendo a taça – A Kris por estar sempre comigo, eu amo você baby – ele disse e eu senti minhas bochechas corarem.


- A sua saúde e a sua felicidade filho – Richard completou e nós brindamos.


...


- O jantar foi maravilhoso – Claire comentava comigo enquanto entrávamos no carro, novamente eu iria sentada com ela no banco de trás.


- A comida estava excelente – eu disse quando meu rosto foi surpreendido por um flash, automaticamente meio que encolhi no banco de trás.


- Maravilha – Rob murmurou de forma irônica e rapidamente Richard arrancou o carro.


- Desculpem por isso – Rob disse aos seus pais.


- Não precisa se desculpar Rob – sua mãe afagou seu ombro – Isso faz parte da sua vida agora, nós entendemos isso.


- Obrigada mãe – Rob disse apertando a sua mão.


Chegamos ao hotel e convidamos Richard e Claire para tomar um vinho conosco em nosso quarto, e eu tenho que dizer que felizmente eles recusaram, eu os adorava, mas eu acho que eles devem ter percebido o quanto Rob e eu queríamos ficar sozinhos naquele momento.


- Em fim sós – Rob disse assim que trancou a porta do quarto e já foi logo se atracando comigo. – Estava louco pra ficar sozinho com você – ele nos jogou no sofá e começou a tirar o casaco e em seguida a blusa.


- Estamos bem animados hoje – eu disse beijando seu pescoço meus dedos percorreram suas costas.


- Pra encerrar a comemoração com chave de ouro – ele estava me beijando e tirando minhas roupas ao mesmo tempo, o celular de Rob tocou, mas eu cruzei minhas pernas em volta de sua cintura o impedindo que se movesse para atender. O celular tocava incessantemente quem estava ligando era bem insistente.


- Droga – Rob murmurou enquanto o celular vibrava no seu bolso.


- Atende logo essa porcaria Rob – eu disse e ele pegou o celular no bolso sem nem olhar quem estava ligando.


- ALÔ – Rob disse com a voz indignada.


- Tinha que ser você Tom – Rob disse.


- Eu não acredito que o Tom está ligando justo agora – eu reclamei, Rob colocou o telefone no viva voz.


- Liguei para te dar os parabéns irmão – Tom disse.


- Você teve o dia todo para fazer isso – eu disse.


- Oi chaveirinho – Tom disse rindo do outro lado da linha.


- Você não disse isso, eu vou matar você a próxima vez que eu te ver – eu ameacei.


- Não comecem vocês dois, nada de colocar apelidos na Kris – Rob disse – Só se você quiser apanhar, essa mulher é brava pra caramba – Rob disse rindo e eu dei um tapa em seu ombro.


- Escutei o barulho do tapa – Tom disse rindo.


- Você não ligou pra dar parabéns pro Rob? – perguntei – Dá logo então.


- Interrompi alguma coisa? – Tom perguntou.


- Estávamos nas pré eliminares – Rob idiotamente respondeu, e ele e Tom caíram na risada.


- Britânicos são tão babacas – eu murmurei.


- Não quero causar mais tumulto e interromper a sua noite, feliz aniversário irmão, você merece ser muito feliz. E quando você vier a Londres a gente comemora direito indo algum bar louco, cheio de mulheres bonitas – Tom disse querendo me provocar.


- Valeu cara, mas não preciso de mulher bonita nenhuma além da linda mulher que está aqui comigo agora – Rob disse passando a mão no meu rosto, mas eu a tirei irritada.


- Você nos interrompe e ainda quer levar o Rob pra orgia, você é um tremendo cara de pau Tom – eu disse.


- Vai cuidar da Kris porque ela já está estressada – Tom disse rindo – Valeu irmão, um abraço pra vocês, e eu adoro você Kris.


- Também adoro você seu grande idiota – eu disse, Tom apesar de sempre implicar comigo e me tirar do sério era o amigo de Rob que eu mais gostava, ele acabou se tornando um amigo meu também.


- Um abraço Tom, tchau – Rob disse desligando o celular, em seguida o atirou em cima da mesa.


- Por favor – Rob olhou pra mim suplicante, eu estava com a cara meia fechada pra ele, mas eu não estava chateada só estava afim de deixá-lo meio louco – Me diz que não está com raiva, se essa ligação do Tom tiver estragado a nossa noite eu o mato – ele disse e eu permaneci em silêncio – Desculpa baby, eu e o Tom somos dois completos idiotas – ele ficou esperando alguma reação minha – Kris diz algo.


- Não to com raiva – eu sentei em seu colo de frente pra ele – Só queria deixar você achando que hoje você ia ficar no 0x0 – eu disse rindo beijando seu ombro nu. – Você sempre fica com uma carinha de desespero.


- Você quer me deixar louco mesmo – suas mãos apertaram os meus quadris, nossas roupas voando pra todos os cantos, começamos pelo sofá, e depois fomos pro quarto onde tivemos mais bons momentos durante a noite, digamos que fizemos uma festinha de arromba.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Deixe um comentário...   Último dia de gravações em Vancouver, amanhã iríamos pra Itália e finalmente as filmagens de Lua Nova chegariam ao fim. - Vamos sair pra jantar hoje? – Taylor perguntou pra mim e pra Ash, Rob já havia concluído sua parte em Vancouver, ele estava no hotel e o restante do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais