Fanfics Brasil - Capítulo 55– Fim das filmagens em Vancouver Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 55– Fim das filmagens em Vancouver

470 visualizações Denunciar



*Deixe um comentário...


 


Último dia de gravações em Vancouver, amanhã iríamos pra Itália e finalmente as filmagens de Lua Nova chegariam ao fim.


- Vamos sair pra jantar hoje? – Taylor perguntou pra mim e pra Ash, Rob já havia concluído sua parte em Vancouver, ele estava no hotel e o restante do elenco já tinha ido embora.


- Vai ser bom, eu estou sozinha mesmo, Jack me abandonou aqui – Ash se lamentou.


- Tenho que ver com o Rob, na hora que fizermos uma pausa pro almoço eu ligo pra ele, mas tenho quase certeza que ele vai topar.


- E você não vai levar a Selena? – Ash perguntou pra Tay, segurando o riso, ele também não gostava de expor sua vida pessoal, sabíamos que ele estava tendo um romance com ela, porque ela também estava filmando em Vancouver e na maioria das vezes que ele tinha uma folga ele saía com ela.


- Nós não estamos ficando mais – ele respondeu.


- Que chato – Ash disse meio constrangida.


- Pelo menos o Jackson já foi embora, se não eu iria ser o único a ficar de vela – ele disse – Mas agora nós dois vamos ficar de vela hoje.


- Vocês estão viajando, Rob e eu nem podemos ficar com muitas demonstrações públicas de afeto – eu disse rindo – A pegação só rola quando estamos sozinhos – eu disse corando em seguida.


- Que inveja – Ash lamuriou – Você e o Rob na maior pegação e eu longe do Jack.


- Está na hora pessoal, quero vocês pra marcação de cena – um assistente de diretor veio nos chamar.


Acertamos todos os detalhes e ensaiamos a cena que seria gravada, e então nos deram uma pausa para o almoço, logo em seguida gravaríamos a última cena.


Enquanto estava comendo sentada na mesma mesa que Ash e Tay, peguei o celular pra ligar pra Rob, o que foi mais estranho foi ele ter atendido só no quinto toque.


- Oi meu amor – ele atendeu com a voz sonolenta.


- Você estava dormindo até agora? – eu perguntei olhando no relógio e vendo que já eram quase duas da tarde.


- Sim... – ele disse bocejando – Você esgotou minhas energias essa noite, não sei como você teve forças pra levantar – ele disse com a voz manhosa, a mesma que ele sempre tinha ao acordar.


- Alguém tem que trabalhar – eu disse brincando.


- Nisso eu tenho que concordar – ele disse rindo – Você está bem?


- Apesar de cansada, estou ótima – eu disse me lembrando de como a noite tinha sido maravilhosa, nesses últimos dias Rob e eu estávamos aproveitando o máximo um do outro, pra poder conseguir suportar abstinência que teríamos depois quando fossemos trabalhar separados. – Que tal irmos jantar com o Taylor e com a Ashley hoje?


- Por mim tudo bem, onde vamos jantar? – ele perguntou.


- Nós ainda não decidimos, quando eu chegar conversamos melhor.


- Acho que vou alugar um carro, pensei em algo pra nós dois fazermos depois do jantar, então não vai dar pra gente ir de táxi, diz pra Ash que a pegamos no hotel dela na hora que vocês combinarem – ele disse.


- Pra onde vamos? – perguntei curiosa.


- Surpresa baby – ele disse com uma voz rouca tão sexy que tudo que eu consegui concluir é que realmente seria um bom “passeio”.


- Ok, um beijo.


- Um milhão de beijos pra você minha linda, tchau – Rob desligou o telefone me deixando suspirando do outro lado.


- O amor é algo realmente lindo – Taylor disse rindo – Mas mais lindo é a cara de bobo que os apaixonados ficam – ele e Ash caíram na gargalhada.


- Idiota – eu lhe dei uma cotovelada.


...


- Está pronta amor? – Rob perguntou do quarto, eu estava terminando de me arrumar para sairmos pra jantar com Tay e Ash, iríamos a um restaurante japonês.


- Prontíssima – eu disse saindo do banheiro e pulando em cima dele que estava deitado na cama.


- Obrigado por você ser leve – ele disse rindo.


- Se eu fosse gorda você ainda iria me amar?


- Claro, ia ser um amor bem mais pesado de carregar – ele disse rindo.


- Rob – eu o fitei.


- Mas nada muda o que eu sinto por você, gorda ou magra, eu te amo muito – ele disse com a sua testa colada na minha, eu não disse nada a única coisa que fiz foi prender meus dedos em seus cabelos e o beijar da maneira mais intensa e apaixonada que eu podia, pra que ele soubesse que o sentimento era completamente recíproco.


- Bem... – ele disse ofegante quando paramos de nos beijar – Talvez nós...não devêssemos sair hoje.


- Eu adoraria...ficar aqui – eu disse beijando seu queixo e depois lhe dando um selinho – Mas agora eu quero muito saber a onde nós dois vamos depois do jantar – eu disse me levantando da cama.


- Você é sempre muito curiosa amor – ele disse levantando e pegando uma mochila que estava no canto do quarto.


- Pra que a mochila? – geralmente ele não costumava levar uma mochila pro restaurante.


- Não seja tão curiosa – ele segurou meu queixo e me beijou e logo estava me puxando pra fora do quarto.


...


- Viva o saquê – Ash disse rindo, estávamos em uma área reservada do restaurante, e ela já tinha passado um pouco da conta.


- Hoje não tem Jack pra cuidar de você Ash – eu disse a ela.


- É verdade, o Jack me deixou aqui sozinha – ela disse mudando seu humor de alegre pra triste em um segundo – Vou ligar pra ele, saber o que ele está fazendo, eu já estou com saudades – ela começou a procurar pelo celular dentro de sua bolsa.


- Ash deixa pra você ligar quando chegar ao hotel – Tay disse a ela – Você vai ter mais privacidade.


- Boa ideia garoto – ela bagunçou os cabelos de Tay como se ele tivesse uns 10 anos.


- Estou tão ansiosa pra amanhã – Ash disse alegre de novo – Gravar na Itália vai ser maravilhoso.


- Nisso eu concordo com você, a cidade que nós vamos é bem bonita, pesquisei algumas coisas sobre ela na internet hoje a tarde – Rob disse animado.


- Qual o nome da cidade? - Tay perguntou.


- Montepulciano – eu respondi.


- Acho que Jacob deveria ir atrás da Bella – Tay disse rindo – Eu ia gostar pra caramba de conhecer um pouco da Itália.


- Você já teve muito da Bella nesse filme – Rob disse – Isso significa que você ficou muito tempo com a Minha Kris – ele deu ênfase ao dizer minha.


- Cuidado Taylor, o Meu Rob é muito ciumento – eu afaguei seu rosto discretamente e Rob beijou minha mão que estava em seu rosto.


- Ele está cheio de músculos agora Rob – Ash disse rindo.


- Pra defender meu amor, ele podia ser mais forte que o Mike Tyson, eu tomaria uma surra, mas ia lutar por você baby – Rob disse rindo.


- Você é muito lindo – eu olhei ao redor e como não vi ninguém por perto de onde estávamos lhe dei um selinho rápido.


- Bem acho que está na hora – Tay disse.


- Vocês se importam de voltar de taxi? – Rob perguntou – Eu e Kris vamos dar uma volta.


- Por mim tudo bem – Ash disse – Mas não se esqueçam que amanhã temos que estar cedo no aeroporto.


- Não vamos nos esquecer – eu passei meu braço por sobre seu ombro enquanto saíamos do restaurante.


- Vejo vocês na premiação da MTV – Taylor se despediu de nós e entrou em um táxi com a Ash.


- Já posso saber pra onde vamos? – eu perguntei a Rob enquanto entravamos no carro.


- Logo você vai saber baby – ele disse arrancando o carro.


...


Tempo depois Rob estava estacionando o carro perto de uma praia, em um lugar bem deserto, sem casas, sem nada por perto.


- Vamos fazer um luau? – eu perguntei brincando enquanto descia do carro. A vista era deslumbrante o céu estava estrelado, e a imagem da lua refletida no mar tornava tudo indescritivelmente lindo.


- Pode ser também, o violão está no porta malas, espere um segundo – ele colocou a mochila nas costas e pegou o violão.


- A noite está linda – eu disse enquanto Rob entrelaçou nossos dedos enquanto caminhávamos na orla da praia.


- Pensei em virmos aqui, pois tudo tem sido tão corrido nos últimos tempos, o único momento que ficamos sozinhos é quando estamos trancafiados no quarto do hotel, a última vez que compartilhamos  um momento só nosso ao ar livre foi na Cornualha e isso já faz muito tempo. – ele disse, nós continuávamos andando.


- Aqueles foram dias maravilhosos – eu disse minha mente vagando pela casa rústica em frente ao mar, as melhores férias que eu já havia tido.


- Espera um pouquinho – Rob disse colocando o case do violão e sua mochila na areia.


- O que você vai fazer?


- Estamos na praia, isso aqui é ilógico – ele disse tirando o tênis – Ninguém anda assim na praia – ele dobrou a calça até a altura do joelho e foi pra perto da água me incentivando a ir também.


- Tem razão – eu tirei meus sapatos também e dobrei a calça. – Que água gelada – eu reclamei quando a água tocou meus pés – Rob estava dando aquele sorriso torto os braços abertos pra mim.


- Não acredito que estamos fazendo isso – eu disse correndo pra onde ele estava e o abraçando. Ele me abraçou forte, ficamos em silêncio por uns cinco minutos apenas abraçados, o único som que ouvíamos eram nossas respirações e o barulho das ondas se quebrando.


- Ás vezes eu fico pensando na minha vida antes de te conhecer – ele disse, ainda estávamos abraçados, levantei meu rosto pra olhar o seu – Era incompleta, quando eu estou assim com você – ele beijou minha testa – Eu penso que tudo está perfeito, eu sei que temos muitos problemas, mas quando eu olho pra você, eu sei que juntos nós podemos enfrentar qualquer coisa.


- Eu me sinto da mesma forma – eu disse – É patético o que eu vou dizer agora, promete que não vai rir – eu pedi.


- Prometo – ele disse tentando fazer uma expressão séria.


- As pessoas sempre dizem que todos temos nossa metade, e eu sinto que você é minha metade, sem você tudo fica muito sem graça. – eu disse corando um pouco.


- Não sei porque você achou que eu iria rir, eu não só sinto que você é minha metade, eu tenho certeza que você é – ele abaixou seu rosto e então seus lábios tocaram os meus de uma forma apaixonada e carinhosa.


- Amo você – ele disse com a testa colada na minha.


- Eu te amo mais – eu disse o beijando de novo.


- Isso é impossível – ele disse me girando no ar, ele deu alguns passos pra longe da água e nos derrubou na areia.


- Você está todo sujo agora – eu disse a Rob, eu não havia me sujado, pois havia caído por cima dele.


- Vamos igualar isso – ele nos girou ficando em cima de mim.


- ROB – eu reclamei, meu cabelo havia enchido de areia, ele apenas riu e antes que eu dissesse mais alguma coisa ele estava me beijando. – Que tal um vinho? – ele perguntou se levantando e estendendo a mão para que eu levantasse também.


- Perfeito – eu respondi batendo a mão na roupa para limpar a areia.


Rob abriu a mochila e pegou uma toalha enorme e estendeu.


- Agora não adianta mais, já estamos sujos de areia. – eu disse.


- Eu te amo até quando você reclama – ele riu e me deu um selinho. – Senta aqui comigo – ele me puxou pra sentar com ele, eu sentei no meio das suas pernas e deixei meu corpo pender contra seu peito.


- Essa paisagem é mágica – eu disse admirando o mar a nossa frente, Rob havia trago duas taças em sua mochila e uma garrafa de vinho e estava nos servindo.


- Um brinde a vista fantástica que estamos tendo essa noite – ele me entregou uma taça, me virei meio de lado para brindar com ele.


- Um brinde a essa noite – eu disse.


- Um brinde a nós – ele disse e então depois de brindarmos começamos a beber.


...


- Já te falei que a Dakota vai fazer The Runways também? – eu perguntei, estávamos conversando e acabando com a garrafa de vinho.


- Não, mas que legal trabalhar com alguém conhecido, sem contar que ela é fantástica, tenho certeza que apesar da pequena participação que ela teve em Lua Nova ela vai roubar a cena. – Rob disse, Dakota realmente era uma atriz muito promissora da nova geração.


- Tem uma cena que eu li no roteiro que vai ser uma coisa digamos que bem diferente de se fazer, algo que eu não fiz em nenhum dos meus filmes anteriores – eu disse.


- Que cena? – Rob perguntou curioso, mas ao mesmo tempo receoso.


- Tem uma cena em que a minha personagem e a personagem Dakota se beijam – eu disse me virando pra encarar seu rosto pra ver qual seria sua reação.


- Bom... – ele disse pensativo – Nessa profissão temos que fazer muitas coisas, eu mesmo tive que fazer algo que eu realmente não tava afim quando interpretei o Salvador Dali, naquele filme que você não quis assistir.


- Eu realmente não queria ver você e o cara se pegando – eu disse fazendo uma careta – Aliás eu realmente não queria ver ninguém se pegando com você, eu não me importo que seja fake, eu não quero assistir.


- Amor eu preciso da sua opinião nos meus trabalhos, não precisa ficar com ciúmes de algo que como você mesma disse é fake. Eu necessito do seu apoio incondicional – ele passou seus braços ao meu redor e me abraçou apertado.


- Eu posso assistir aos outros, mas não vou assistir o do Salvador Dali – eu disse.


- Tudo bem – ele assentiu.


- Já que estávamos falando disso, você já sabe quem vai ser sua co protagonista em Remember me? – eu perguntei meio que me fingindo de boba.


- Me disseram que vai ser uma garota que fez aquele seriado do pessoal que cai naquela ilha maluca – Rob disse rindo – Não a conheço e não estou me lembrando do nome, e por favor sem ciúmes, eu amo você, só você.


- Ok – eu disse entrelaçando meus dedos nos seus cabelos e o beijando, ele deixou seu corpo cair contra a toalha e me puxou pra cima dele sem cessar o beijo. A noite estava sendo magnífica pra nós dois.


...


- Como foi o passeio de vocês? – Ash me perguntou já estávamos no avião rumo a Itália chegaríamos lá no inicio da noite, estávamos sentados Rob, eu e Ash.


- Foi ótimo, fomos a praia - eu respondi.


- Vocês foram na praia a noite?


- Sim, e foi perfeito – eu respondi olhando pra Rob que estava com os olhos fixos na janela. – Não foi Rob?


- O que? – ele perguntou, ele parecia estar alienado.


- Nossa noite ontem não foi perfeita?


- Foi sim – ele disse bocejando – Desculpe, acho que dormi com os olhos abertos, nós fomos dormir muito tarde, e acordamos muito cedo, eu to quebrado – ele esticou os braços.


- Aproveita pra dormir então Rob, ainda temos muitas horas de vôo pela frente – Ash disse.


- É o que eu vou fazer, e acho que você também deveria fazer Kris. Não gosto de te ver cansada, além do mais você sabe o quanto fica estressada quando fica com muito sono acumulado – Rob disse.


- Vamos dormir os três – Ash disse rindo e fechando os olhos. Dormir realmente era a melhor opção ao julgar pela enorme quantidade de horas que ainda teríamos que passar naquele avião. 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Comentem   - Finalmente – Rob disse quando entramos no saguão do hotel na Itália. - Estou quebrada – eu me estiquei, depois de horas no avião, ainda passamos um bom tempo dentro de um carro até chegarmos aqui em Montepulciano. - Preciso de um bom banho e de uma cama macia – Ash disse enquanto nos dirigíamos a r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais