Fanfics Brasil - Capítulo 56– Gravações na Itália Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 56– Gravações na Itália

1152 visualizações Denunciar



*Comentem


 


- Finalmente – Rob disse quando entramos no saguão do hotel na Itália.


- Estou quebrada – eu me estiquei, depois de horas no avião, ainda passamos um bom tempo dentro de um carro até chegarmos aqui em Montepulciano.


- Preciso de um bom banho e de uma cama macia – Ash disse enquanto nos dirigíamos a recepção.


John havia conseguido que reservassem pra mim e pra Rob um quarto duplo, dois quartos interligados, óbvio que só usaríamos um, mas pra todos os efeitos cada um tinha o seu quarto, por mais que era só um de nós dois atravessar a porta interna que um já estava no quarto do outro.


- Meu quarto é do lado do de vocês – Ash disse após pegarmos nossas chaves – Por favor, preciso muito descansar então sem muito barulho – ela disse rindo.


- Vou passar a noite inteira batendo na parede do seu quarto – Rob disse.


- Ash nós vamos jantar no quarto hoje, pois estamos muito cansados, você se importa de jantar sozinha? – eu perguntei.


- Não, eu também não vou querer sair do quarto hoje, vou pedir alguma coisa pra comer no quarto. – ela respondeu.


- Te vemos amanhã então – Rob disse estávamos em frente ao nosso quarto.


- Até amanhã – eu disse.


- Até, boa noite pra vocês - ela beijou meu rosto e entrou para o seu quarto.


- Vem – Rob me chamou depois de abrir a porta do quarto.


- Eu acho que vou para o meu quarto – eu disse rindo e abrindo a outra porta, ele me olhou sem acreditar – Quarto duplo, não tenho que ficar aí necessariamente – eu disse para provocá-lo.


- Não tem problema, se você quer entrar por uma porta diferente tudo bem, mas no segundo seguinte que eu entrar nesse quarto, eu vou destrancar a porta interna e vou para o seu – ele disse rindo. Como dois idiotas, eu entrei por uma porta e Rob pela outra, ao mesmo tempo abrimos a porta interna do quarto.


- Fiquei com saudades – eu disse lhe abraçando.


- Você é muito boba Kris – ele beijou meu rosto e me abraçou – Banho ou comida primeiro?


- Banho – eu respondi – No meu banheiro ou no seu?


- No meu, vamos estréiar esse aqui primeiro – ele me arrastou até o banheiro.


Rob tirou a roupa toda e foi pra debaixo do chuveiro, e eu realmente não cansava de admirar aquele homem, ele era muito lindo.


- Vem Kris – ele me chamou.


- Não seja apressado – eu reclamei enquanto tirava a minha roupa.


- Agora sim, este banho está bom – ele disse quando entrei no chuveiro com ele.


...


Depois de tomarmos banho Rob pediu nosso jantar, pedimos uma verdadeira macarronada italiana, eu estava deitada na cama do quarto que pra todos os efeitos era somente seu, estava usando apenas uma calcinha e um blusão do Rob, quando bateram na porta.


- Amor – ele me chamou – Ou você vai pro outro quarto ou pelo menos cobre essas pernas, não quero que o garçom fique apreciando as suas pernas.


- Você é muito chato – eu disse me levantando – Vou esperar no outro quarto.


Fui pra o outro quarto e esperei que Rob dissesse que eu já podia voltar.


- Tudo liberado – ele disse abrindo a porta do quarto.


- Estou morrendo de fome – eu disse, olhei e vi que Rob já havia colocado tudo na mesa – E o cheiro está divino – eu disse inspirando profundamente quando levantei a tampa que cobria a macarronada.


- Então vamos apreciar – ele disse puxando uma cadeira pra mim.


- Você sabe que eu consigo puxar sozinha – eu disse me sentando.


- A minha mulher é a única que reclama quando um homem é cavalheiro – ele disse se sentando ao meu lado.


- Não estou reclamando amor – eu coloquei seu rosto entre minhas mãos – Desculpe – eu lhe dei um selinho – É mania, eu sempre tenho que fazer alguma oposição.


- Eu sei, e é por isso que eu amo você – ele me beijou. – E então vamos comer?


- Claro – eu comecei a me servir.


...


- Estava divino – eu disse quando terminei.


- Concordo completamente, podíamos até pedir a receita ao chefe da cozinha aqui do restaurante do hotel. – Rob disse.


- Só se eu cozinhasse, porque você e a cozinha não se dão muito bem – eu disse rindo.


- Você está sendo injusta comigo, eu sou o melhor ajudante de cozinha que você já teve – ele disse rindo.


- Claro que é, ninguém me passa os ingredientes melhor que você – eu beijei seu ombro.


...


Rob já estava deitado na cama, quando eu terminei de me preparar pra dormir, o dia amanhã seria bem longo, e eu estava louca pra deitar e apagar.


- Espero que não dê nenhum tumulto gravar com a quantidade de figurantes que eles estão planejando – Rob disse, eu me deitei na cama, puxando a coberta sobre nós dois, e ele me abraçou para que dormíssemos de conchinha.


- Eu também, não quero nenhuma fã louca tirando casquinha de você – eu disse já fechando os olhos eu iria apagar dentro de alguns segundos.


- Ninguém além de você vai tirar casquinha de mim – ele beijou meu pescoço – Boa noite baby.


- Boa noite – eu murmurei e então apaguei.


...


Estávamos Ash, eu e Rob tomando café da manhã.


- Dormiu bem? – perguntei a Ash.


- Sim, o Jack me ligou ontem, ficamos conversando até eu dormir, acordei com o celular perto do meu rosto, acho que peguei no sono enquanto conversava com ele, tadinho vou mandar uma mensagem pra me desculpar – ela pegou o celular e começou a digitar – Vocês dormiram bem? – ela perguntou enquanto continuava digitando com uma habilidade fantástica, nem dava pra acompanhar direito o movimento de seus dedos, ela devia ser viciada naquilo.


- Muito bem – Rob respondeu – Nada melhor do que dormir agarradinho com meu amor – ele sussurrou pra mim.


- É muito bom mesmo – eu afaguei sua mão.


- Que tal sairmos pra comer uma pizza hoje? Vamos embora amanhã e não podemos vir a Itália e não experimentar o que ela tem de melhor. – Ash disse.


- Estamos dentro – Rob respondeu animado – Se for tão bom quanto a macarronada, tenho certeza que vou comer pelo menos uns 10 pedaços.


- Eu não quero um homem gordo – eu disse brincando – Você vai me amassar.


- Nisso você tem razão, você é tão pequena, magrinha que se eu for gordo eu esmago você – ele disse rindo.


- Jack é um fofo, ele me perdoou e ainda disse que pode fazer isso todos os dias, pra que a última voz que eu ouça sempre antes de dormir seja a dele – Ash disse com o olhar apaixonado.


- Podemos fazer isso quando eu estiver em Nova Iorque e você em Los Angeles – Rob disse.


- Vai ser uma delícia dormir ouvindo sua voz – eu sussurrei perto do seu ouvido.


- Bem, acho que está na hora de irmos trabalhar – Ash disse se levantando.


...


Primeiro eu e Ash gravamos a cena do Porshe e agora eu estava recebendo orientação pra gravar a cena da praça, o lugar estava lotado de figurantes. Mas o que estava realmente me incomodando era o fato de Rob ficar circulando sem camisa, ele já havia gravado a sua parte em frente a porta da igreja e agora estava esperando por mim, as inúmeras garotas figurantes eram fãs da saga e fãs do Rob, enquanto Chris me mostrava o caminho que eu teria que percorrer na cena, eu ouvi vários comentários sobre o quanto Robert Pattinson era lindo.


- Tem certeza que quer fazer isso Kristen? – Chris o nosso diretor me perguntou – A dublê está ali pronta pra fazer a cena.


- Eu posso fazer isso Chris, fica tranquilo – eu disse a ele confiante, ele sugeriu que usássemos uma dublê na cena pra que eu não corresse o risco de me machucar ou algo do tipo, ia ser um pouco complicado correr no meio daquela multidão toda, mas se eu usasse a dublê também seria ela quem abraçaria o Rob no fim da cena, e ele ia estar sem camisa e eu definitivamente não queria nenhuma mulher além de mim esfregando nele. Sendo assim eu resolvi fazer a cena, eu corria, eu atravessava a fonte, abraçava e beijava o Rob, eu ia conseguir, a minha falta de coordenação não ia me impedir.


- Kris – Rob me chamou, eu estava perto da equipe e ele perto da fonte.


- Pode falar – eu fui pra perto dele.


- Promete que não vai se machucar – ele disse sério, mas eu não consegui não rir da sua cara.


- Rob você não é o Edward, está levando esse papel a sério demais – eu sai andando e ele me alcançou colocando suas mãos na minha cintura.


- To falando sério, não vai se machucar, eu me preocupo com você – ele disse – Então não leve também seu personagem tão a sério, não imite a Bella tropeçando nos próprios pés. – ele riu.


- Pode deixar – eu disse.


- Kris tá na hora – o diretor me chamou.


- Vou ficar te esperando aqui – Rob disse indo pra porta aonde Bella encontraria com Edward.


- Daqui a pouco eu chego aí – eu disse rindo e seguindo Chris pra onde começaríamos a gravar a cena.


- Vamos fazer isso então – eu disse esfregando as mãos uma na outra, eu estava um tanto nervosa e me sentindo meio claustrofóbica no meio daquela multidão.


- GRAVANDO – Chris disse.


Eu corri e fiz exatamente tudo que tinha ensaiado, mas na hora da fonte eu acabei virando o pé, mas na adrenalina que eu estava ao fazer a cena, eu ignorei e conclui a cena pulando nos braços do Rob.


- CORTA – Chris gritou.


- Ficou ótimo Kris – ele veio me abraçar – Você está bem?


- Estou, eu só torci o pé ali na fonte, mas tá tudo ótimo – eu disse começando a sentir um desconforto no meu pé.


- Eu disse pra tomar cuidado, vem cá, vamos olhar seu pé – Rob disse preocupado.


- Não foi nada – eu disse.


- Tem certeza Kristen? – o nosso diretor perguntou.


- Absoluta – eu respondi forçando um sorriso, o desconforto estava aumentado, eu podia dizer que estava quase se transformando em dor.


- Vamos fazer uma pequena pausa pro almoço, eu vou dispensar os figurantes e quando voltarmos nós filmamos a cena do beijo aí dentro – Chris apontou para porta onde Rob e eu estávamos em frente.


- As cenas de beijo são as minhas favoritas – Rob disse baixo pra mim rindo.


- Espero que seja só as cenas em que você faz comigo – eu disse enquanto andávamos, eu tentava mostrar que não estava sentindo nenhuma dor ou desconforto.


- Claro que é só quando a cena é com você, em outros filmes eu não vejo a mínima graça – ele disse – Falando em beijo, nós estamos concorrendo a categoria de melhor beijo no MTV movie awards, se nós ganharmos estou pensando seriamente em nos beijarmos no palco, o que acha?


- Você só pode ter enlouquecido – eu disse perplexa com a ideia dele – Isso não vai acontecer.


- Porque amor? Vamos estar ali como atores e não como o Rob e a Kris, os ganhadores do ano passado se beijaram – Rob reclama como uma criança de cinco anos.


- Rob não me pede isso, você sabe o quanto já é difícil pra eu ter que encarar esses tipos de eventos lotados, cheios de câmeras capturando cada movimento nosso – eu disse.


- Um selinho? – ele perguntou com os olhos suplicantes.


- Te respondo se ganharmos – eu disse com o olhar misterioso, talvez um selinho não fosse trazer tanto alarde, mas ainda assim era melhor pensar muito, mas não ia me preocupar com isso agora, porque havia grandes possibilidades de não ganharmos, e eu tinha que me preocupar com o meu pé, pois a dor estava aumentando a cada momento.


...


- Última cena pra finalmente concluirmos as gravações de Lua Nova pessoal – Chris disse animado. – Prontos?


- Sim – Rob e eu respondemos juntos.


- Gravando – Chris disse.


Rob e eu dissemos as falas do Edward e da Bella e então veio a melhor parte, a parte em que eles se beijavam, no caso Rob e eu íamos nos beijar.


Nós tentávamos nos conter, mas acabava que sempre nos deixávamos levar, e já não sabíamos onde começava Edward e Bella e onde acabava Kris e Rob.


Rob e eu nos distraímos tanto com a cena, que só paramos de nos beijar quando começamos a ouvir falsas tosses e risinhos.


- O que foi? – Rob perguntou.


- Nada – um dos câmeras disse segurando pra não rir.


- Não foi nada demais – Chris disse passando seu braço por meu ombro – O que aconteceu é que vocês não ouviram o corta e continuaram se beijando.


- Você não disse corta, lógico que eu ouviria – eu disse olhando pra Chris e depois pra Rob, eu não tinha ouvido nada.


- Eu também não ouvi nada – Rob disse me encarando com um olhar meio que pedindo desculpas pelo vacilo que demos.


- Talvez vocês estavam empolgados demais ou envolvidos demais com a cena – Chris disse rindo.


- Você deve ter dito de uma maneira inaudível – eu reclamei.


- Ok – Chris disse – Nosso trabalho foi concluído, obrigado pessoal – ele disse a nós e a equipe e todos começaram a aplaudir.


...


- Essa pizza está simplesmente maravilhosa – Ash disse enquanto comíamos, realmente não tinham nem palavras pra descrever aquele sabor.


- Que tal virmos morar na Itália? – Rob perguntou – Assim vamos poder comer dessas maravilhas todos os dias.


- Aí você vai pesar 150 e eu 100 quilos – eu disse rindo.


- Vai dizer que não ia valer a pena – ele disse pegando mais um pedaço de pizza.


- Não se quisermos ter uma velhice saudável – eu disse rindo.


- Mudando um pouquinho de assunto fiquei sabendo que vocês se empolgaram na última cena – Ash disse rindo.


- Eles não gritaram corta, eu tenho certeza – eu me defendi.


- Eu também não ouvi nada, mas eu fico demasiadamente distraído quando estou com a Kris – Rob disse me encarando.


- O pessoal da produção estava comentando – Ash disse.


- Só espero que eles não espalhem isso – eu disse.


- É melhor mesmo que não – ela falou – E o seu pé esta melhor? – ela me perguntou eu havia contado pra ela que tinha torcido o pé e que estava doendo.


- Você não disse que não foi nada? – Rob me questionou – Está doendo? Acho que devemos procurar um médico.


- Calma amor, tá doendo um pouco – eu disse uma meia verdade, porque estava doendo muito – E está um pouco inchado, mas quando voltarmos pro hotel vou colocar gelo e amanhã já vai amanhecer melhor.


- Não acredito que você mentiu pra mim – Rob disse bravo.


- Desculpa por causar isso – Ash disse pra mim.


- Não menti, quando aconteceu mais cedo não estava doendo, eu estava sentindo só um desconforto, e eu também não queria te deixar preocupado por causa de uma bobeira.


- Isso não é bobeira Kris – ele me encarou – Eu te amo e por isso me preocupo, acho melhor irmos pro hotel, eu vou olhar pra ver como esta seu pé e vou cuidar de você.


- Tá vendo, eu sabia que você ia surtar – eu reclamei.


- Acho melhor irmos embora mesmo – Ash disse.


- Mas Rob... – eu comecei a questionar.


- Não adianta reclamar, nem fazer esse biquinho – ele disse fazendo um gesto pra que o garçom trouxesse a conta. – Só me preocupo com você amor – ele apertou minha coxa.


...


Eu estava deitada na cama com uma bolsa de gelo no meu tornozelo, já estava desinchando e a dor estava sumindo, Rob havia me dado um remédio que tomei sem questionar.


- Está melhor? – essa era a quinta vez que ele perguntava em um período de 10 minutos.


- Estou melhorando amor, não precisa ficar paranoico.


- Talvez ainda devêssemos ir a um médico – ele se sentou na cama ao meu lado.


- Não precisa, tudo que eu preciso agora é ficar aqui juntinho de você, eu o abracei deitando minha cabeça em seu peito, ele passou seus braços ao meu redor.


- Você é muito teimosa Kris.


- Não sou, se fosse algo sério eu deixaria você me levar a um médico, mas não é.


- Teimosa – ele segurou meu queixo e ergueu meu rosto para encarar o seu – Eu te amo minha teimosa – ele me beijou.


- Te amo – eu disse sem desgrudar nossos lábios e subi em seu colo, minhas mãos foram pra sua blusa a tirando.


- Amor – ele me chamou, eu estava beijando seu peito, só murmurei um “hã” pra que ele soubesse que eu estava prestando atenção – Se você continuar desse jeito eu não vou conseguir me controlar.


- Não se controle.


- Você está com o pé machucado – ele murmurou me puxando pra encarar seus olhos.


- O meu pé não vai influenciar em nada – eu o beijei.


- Já que é assim – ele me virou na cama com todo cuidado do mundo e começou a me beijar, suas mãos tirando minhas roupas, logo estávamos conectados indo para o nosso paraíso.


...


- Que tal irmos pra casa dos meus pais? Eu estou morrendo de saudades deles, podemos dormir lá hoje – eu sugeri a Rob estávamos indo de volta pra Los Angeles, Ash estava apagada na poltrona ao meu lado, faltava apenas 1 hora para chegarmos.


- Eu iria adorar, mas provavelmente vão ter um monte de paparazzis no aeroporto, pois eles sabem que estamos chegando da Itália hoje, acho melhor eu ir para um hotel, além do mais você merece um tempinho com seus pais.


- Você pode ir pro apartamento então amor, mas lá não deve ter nada, geladeira vazia com certeza, o Taylor estava cuidando pra mim, mas aposto que ele não deve ter feito compras. – eu disse a ele.


- Então é melhor eu ir para um hotel – ele riu.


- Amanhã é a premiação da Mtv e nossa última noite juntos, antes de você ir pra Nova Iorque, quero passar todo o tempo possível com você. – eu segurei sua mão discretamente.


- Eu também, por isso que amanhã depois da premiação nós vamos passar nossa noite em um lugar especial.


- Só vou te ver a noite? – perguntei triste – Que tal um almoço na casa da D.Jules?


- É uma ótima ideia, eu dou um jeito de chegar lá sem ser visto. Poderíamos sair juntos de lá pra premiação, e eu já sei que não vamos passar juntos pelo tapete. – ele disse antes mesmo que eu pudesse questionar algo – Você desce do carro, o motorista dá uma voltinha e aí então eu desço, eu já entendi essa parte. Vai se arrumar em casa ou vai em um salão?


- Em casa, talvez eu peça pra John levar a maquiadora lá, eu realmente não estou afim de encarar um salão de beleza amanhã.


- O pé está melhor? – ele perguntou preocupado.


- Quase bom – eu tentei esticar um pouco a perna.


- Não desgrude do seu celular hoje a noite – Rob soprou no meu ouvido.


- Porque?


- Porque essa noite a última voz que você vai ouvir antes de dormir é a minha – ele disse dando aquele sorriso que me desfalecia.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Comentem please...Bjos   - Jella meu bêbe – eu peguei a minha bola de pelos no colo, eu já tinha abraçado meus pais e os meus irmãos. - Porque o Rob não veio com você? - Minha mãe perguntou. - O aeroporto estava cheio de paparazzis, então ele foi para um hotel, mas amanhã ele vem almoçar aq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais