Fanfics Brasil - Capítulo 57– MTV Movie Awards 2009 Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 57– MTV Movie Awards 2009

17 visualizações Denunciar



*Comentem please...Bjos


 


- Jella meu bêbe – eu peguei a minha bola de pelos no colo, eu já tinha abraçado meus pais e os meus irmãos.


- Porque o Rob não veio com você? - Minha mãe perguntou.


- O aeroporto estava cheio de paparazzis, então ele foi para um hotel, mas amanhã ele vem almoçar aqui – eu respondi acariciando Jella que estava todo manhoso no meu colo.


- O britânico é muito folgado, tem que vir na hora do almoço – Cam reclamou.


- Não implica – eu disse me sentando ao seu lado no sofá.


- E então querida vai trazer alguns prêmios pra casa amanhã? – meu pai me perguntou.


- Se eu trouxer um, já vou me considerar uma pessoa de sorte – eu disse.


- Ainda bem que você voltou Kris, eu já não aguentava mais essa bola de pelos aqui em casa, esse gato é todo estressado – Taylor disse.


- Jella tem um humor bem parecido com o meu – eu defendi meu bichinho – Mas pra sua felicidade eu e Jella vamos ficar um bom tempo por aqui, Rob vai gravar em Nova Iorque e eu vou gravar aqui em Los Angeles, então eu decidi que não vou ficar naquele apartamento sozinha vou ficar aqui com vocês – eu disse passando um braço pelo ombro de Cam e o outro pelo ombro de Tay que tinha se sentado ao meu lado.


- Vai ser ótimo, nós estávamos morrendo de saudades de você – meu pai disse quando meu celular tocou e pela música eu já sabia quem estava ligando.


- Oi amor – eu atendi o celular.


- Oi, você está bem? – ele perguntou.


- Ótima, só esta faltando você aqui – eu respondi.


- Vai começar a melação – Cam murmurou.


- E o seu pé está melhor? Fica quietinha com o pé pra cima e coloca gelo – Rob me dava instruções como se fosse um médico.


- Rob meu pé está melhorando você não precisa se preocupar com isso.


- Vou me preocupar sim, deixa eu falar com a sua mãe um minuto, por favor – ele pediu.


- Pra que? – eu perguntei curiosa.


- Pra garantir que ela não vai deixar você fazer nenhuma extravagância – ele disse.


- Eu sei me cuidar, eu não vou passar pra ela – eu disse levemente irritada.


- Tudo bem, eu vou ligar no celular dela então – ele disse firme, como um homem podia ser tão preocupado, eu só tinha torcido o pé, queria ver se eu estivesse prestes a dar a luz, ele teria enlouquecido.


- Eu vou passar pra ela – eu murmurei – Mãe o Rob quer falar com você – eu entreguei o celular a ela.


- O que está acontecendo? – Taylor me perguntou.


- Rob é preocupado ao extremo, eu machuquei o pé na Itália, e ele está surtado com isso – eu expliquei a Tay.


- Ela não me disse nada Rob – minha mãe conversava com ele no telefone – Pode deixar eu vou cuidar dela e garantir que ela fique quietinha – minha mãe me encarou, será que eles achavam que eu tinha quantos anos? – Um beijo pra você, eu vou passar pra Kristen.


- Satisfeito? – eu perguntei emburrada quando peguei o celular de volta.


- Muito – ele respondeu com a voz pretensiosa – Eu amo você, então não fica brava, eu já estou morrendo de saudades de você, esse quarto de hotel fica extremamente vazio sem você.


- Eu tenho Jella pra dormir comigo – eu olhei pra Jella que estava aninhado em meu colo.


- Até tinha me esquecido dele – Rob murmurou – Tenho certeza que você prefere dormir comigo do que com ele, porque Jella não te abraça, ele não dá beijinho no seu pescoço, ele não faz carinho em você e nem sopra no seu ouvido o quanto ele te ama.


- Uau, vamos parar por aqui – eu disse respirando profundamente – Com certeza você é melhor, vou sentir muito sua falta hoje, falta de tudo isso que você falou antes.


- Vou desligar agora, seja boazinha e cuide desse pé, antes de ir dormir eu ligo pra você, te amo, bjos – ele disse.


- Também amo você, beijos – eu disse desligando o telefone.


- Então você torceu o pé – minha mãe me encarava como se eu ainda fosse uma criança que tivesse feito uma coisa errada e estava escondendo – Acho bom você tomar um banho e ficar deitadinha na cama, Rob falou que seu pé ontem estava inchado.


- Estava só um pouco inchado, Rob é um exagerado – eu disse.


- Ele se preocupa com você, seja boazinha e deixe que vamos cuidar de você hoje – minha mãe olhou pra Taylor e eu fiquei sem entender nada.


- Hora de ir lá pra cima maninha – Tay me pegou no colo de repente – Se o Rob pediu nós vamos cuidar muito bem de você.


- Eu posso andar normalmente, me solta Tay – eu tentei me libertar, Jella havia pulado do meu colo na hora que Tay me pegou.


- Não adianta se debater – Tay disse e todos riam enquanto ele me levava escada acima.


...


A noite tinha sido tranquila, eu havia colocado gelo no meu tornozelo de novo e Rob como prometido me ligou e ficou comigo no telefone até que eu pegasse no sono. Quando eu acordei meu pai me levou café na cama, eles estavam sendo todos muito exagerados, meu pé quase nem doía mais e já nem estava mais inchado. Com muito custo eu os convenci de que eu estava bem, eu estava sentada na sala com as pernas no colo de Cam, minha mãe não me deixou ajudá-la com o almoço.


- Quero ver como vai colocar aqueles sapatos de saltos gigantes pra ir à premiação – Cam disse.


- Eu não vou colocar – eu afirmei, quando a campainha tocou. – É o Rob – eu disse sorrindo automaticamente – Eu vou atender.


- Fica quietinha aqui – Cam me segurou – Atende a porta, por favor Tay.


Taylor atendeu e eu estava certa era o Rob com uma mochila e uma capa dessas de ternos na mão. Ele cumprimentou Tay e Cam e me deixou por último.


- Bom dia lindona – ele se abaixou e me beijou.


- Já é hora de dar boa tarde cara – Cam disse – Já se passaram do meio dia.


- Não tem problema – Rob colocou suas coisas sobre outra poltrona e sentou na beirada do sofá ao meu lado. – Dormiu bem?


- Só senti sua falta – eu disse encostando minha cabeça em seu ombro.


- Eu não gosto dessa melação toda, então estou vazando, pode ocupar meu lugar no sofá eu sei que você ia me pedir ele mesmo – Cam disse se levantando.


- Você está certo – Rob disse se sentando e eu fui rapidamente me sentar no seu colo.


- Já separou a roupa pra hoje? – eu perguntei.


- Sim, está ali – ele apontou para a capa sobre a poltrona. – E você?


- Já, mas vou surpreender a todos com o que vou calçar – eu sorri tentando imaginar a cara de todos quando eu pisasse no tapete vermelho.


- O que você vai aprontar amor? – Rob me perguntou desconfiado – Espero que use um sapato baixo e confortável.


- Vai ser, eu vou com meu all star – eu disse rindo – Ele é muito confortável e assim eu não corro o risco de tropeçar e torcer meu pé de novo.


- Vai ficar linda do mesmo jeito, e você nem pode sonhar em se machucar de novo, se não amanhã eu nem embarco pra NY, pois eu seria incapaz de deixar o meu amor aqui com o pezinho machucado – ele me beijou.


- Estou sobrando aqui – Tay se levantou – Não falei com a Rebeca hoje ainda.


- Em fim sós – Rob me beijou de novo quando Tay saiu da sala.


- Não acredito que amanhã você vai pra NY, eu vou morrer de saudades – eu o abracei forte, quando Jella pulou no sofá


- Só faltava esse gato mesmo – Rob reclamou, ele e Jella não se davam bem, isso era fato consumado.


- Ele estava com saudades de você – eu peguei Jella no colo.


- Vou repetir pela milionésima vez, esse gato me odeia – Rob disse.


- Oi querido – minha mãe apareceu na sala.


- Oi Jules – Rob me tirou do seu colo e levantou para ir abraçar minha mãe.


- Estava com saudades de você – ela disse pra Rob – E como prometido ontem nós cuidamos direitinho da Kris aqui.


- Obrigada Jules, a Kris é muito teimosa – Rob disse.


- Não comecem a falar de mim, eu estou aqui – eu os lembrei.


- Sabe que estou falando a verdade amor – Rob disse pra mim.


- Nosso almoço está pronto, vim chamar vocês – minha mãe disse.


- Ótimo, assim vocês param de falar de mim – eu me levantei e coloquei Jella no chão.


...


- Amor você se importa de ficar aqui? – eu perguntei a Rob, tínhamos acabado de tomar banho no banheiro do meu quarto, eu estava vestindo um roupão e ia usar o quarto de Taylor, John havia me enviado uma mensagem falando que a maquiadora já estava chegando. – Se a maquiadora te ver aqui na casa dos meus pais, vai ser uma chuva de fofocas amanhã.


- Tudo bem, eu vou escrever um discurso. Vai que eu ganho algum prêmio – ele riu.


- Pra mim você merece ganhar todos os prêmios – eu disse o observando deitado só de cueca na minha cama, era uma imagem tentadora demais para uma pobre mortal como eu.


- KRIS – Cam gritou.


- Acho que é a minha deixa – eu abaixei e lhe dei um selinho – Melhor trancar a porta pra não passar por constrangimento – eu pisquei pra ele e sai do quarto.


...


- Está linda Sra. Stewart – a maquiadora disse quando terminou, agora que o momento estava chegando eu já estava começando a ficar nervosa com a premiação.


- Obrigada – eu disse corando um pouco.


- Acho que é melhor eu ir me trocar – eu disse me levantando, eu pedi que Cam a acompanhasse até a porta e fui para o meu quarto colocar minha roupa e terminar de me arrumar.


- Que gato! – eu disse vendo Rob trajando um blazer azul com uma camisa e uma calça preta.


-Obrigada baby, você também está linda – ele passou seus braços por minha cintura.


- Eu ainda não estou pronta – eu disse concertando a gola da sua camisa.


- Por isso não vou ficar aqui atrapalhando, vou te esperar lá embaixo. Posso dar um beijinho ou vai estragar a maquiagem? – ele perguntou dando um sorriso torto.


- Um selinho rápido – eu respondi.


- Ok – ele me deu um selinho e saiu do quarto. Agora eu só tinha que colocar o vestido, ajeitar o cabelo e calçar meu all star.


  ...


- Não demorei quase nada – eu disse quando terminei de descer as escadas, toda minha família estava na sala.


- Você vai chocar hoje Kris, tenho certeza que amanhã não vai se falar em outra coisa a não ser no seu all star – Tay disse.


- Você está linda - Rob segurou em minha mão e pegou nossas mochilas que estavam sobre o sofá - A limusine já está nos esperando.


- Vamos logo então, torçam pra que eu não dê nenhum vacilo – eu disse a Tay e a Cam.


- Sim, vamos torcer pelo impossível – o implicante do Cam disse rindo,


- Jules amanhã você pode buscar a Kris no local que te falei. – Rob disse.


- Me buscar a onde?


- Mais tarde você vai descobrir amor – ele me deu um selinho e me puxou pra fora da casa.


...


Estávamos a caminho da premiação, eu estava com a cabeça recostada no ombro de Rob, ele havia fechado a parte que nos separava do motorista.


- Se ganharmos o prêmio eu vou te beijar – Rob disse convicto.


- Não vai.


- As pessoas vão delirar se nós nos beijarmos no palco – Rob disse empolgado.


- Se elas quiserem nos ver beijando que assistam a crepúsculo. – eu disse um pouco nervosa com a insistência dele.


- Você não vai ficar com raiva agora – Rob ergueu meu queixo com sua mão – Amanhã eu estou indo pra Nova Iorque e tudo que eu não quero é brigar com você agora.


- Não brigue então – eu disse mal humorada.


- Vou sentir saudades desse seu biquinho lindo – ele me beijou, quando nos demos conta Rob já estava deitado sobre mim no banco da limusine, meus dedos estavam abrindo sua camisa.


- Amor – eu consegui chamar – Temos uma premiação pra ir, não acho que aqui não é hora e nem o lugar pra isso.


- Desculpa – ele se levantou e se ajeitou, abotoando os botões da blusa que eu tinha aberto, o cabelo dele estava ainda mais bagunçado do que de costume - E eu não estraguei nada em você.


- Vamos guardar essa vontade pra hoje a noite – eu lhe dei mais um beijo.


- Chegamos – ele disse – Vamos fazer do jeito que combinamos.


- Me deseja sorte – eu pedi.


- Boa sorte.


...


Passar pelo tapete vermelho não foi tão difícil quanto pensei que seria, vários flashes me cegando, algumas entrevistas em sua maioria banais, e lógico que eu ouvi o burburinho sobre eu estar usando um vestido e calçando um all star, amanhã estaria nas capas de revistas e todos os fashionistas iam me detonar, mas eu estou pouco me importando, eu tinha torcido o pé e eu tenho quase certeza que se eu viesse naqueles sapatos de saltos gigantes eu corria um grande risco de acabar até quebrando uma perna.


Eu sentei no meu lugar, o lugar de Rob estava marcado ao lado do meu, logo ele estaria chegando, Rute minha RP não demorou a chegar e a sentar ao meu lado, o lugar já estava cheio de celebridades. Cam Gigandet veio me cumprimentar ele e Rob estavam concorrendo na categoria de melhor luta ou algo parecido com isso.


 Meu celular tocou e vi que era uma mensagem de Ash.


“Você está linda, já vi que o pé ainda não deve ter melhorado 100%, julgando pelo fato de você estar usando um all star, se você olhar pra trás vai poder me ver. Bjos. E que nossa saga ganhe muitos prêmios hoje”.


Olhei pra trás e vi Ash acenando, ela estava sentada ao lado Jackson e Peter.


“Meu pé está quase bom, mas eu não podia arriscar. Tá toda feliz porque tá com o Jack aí com você. Espero que se ganharmos eu não cometa nenhum gafe no discurso” – eu terminei de enviar sua mensagem quando Rob chegou.


- Mandando mensagem? Meu celular não tocou – ele tirou o celular do bolso e olhou enquanto sentava ao meu lado.


- Estou apenas respondendo uma mensagem da Ash – eu disse.


- Já vai começar – Rob disse animado.


- Tomara que o tempo passe rápido – eu murmurei.


- Também estou torcendo pra isso, estou louco pra sair daqui com você – ele deu um sorriso discreto pra mim.


A premiação começou e logo Cam e Rob subiram no palco para receber o prêmio, eles fizeram alguns agradecimentos e logo Rob voltou a se sentar ao meu lado.


- Parabéns – eu sussurrei pra ele.


- Acho que o meu dublê deveria estar aqui e subir no palco pra receber o prêmio conosco – ele disse rindo.


A próxima categoria foi ator revelação, e pra surpresa de Rob ele havia ganho, eu não estava surpresa, ele realmente merecia aquele prêmio mais do que qualquer um, ele era um ator incrível e merecia ser reconhecido pelo seu trabalho.


Rob pegou um papel no bolso, ele disse que ia preparar um discurso, mas ele acabou não lendo nada do papel, agradeceu a equipe e ao elenco, mas seus olhos não se desviavam do meu. Eu queria tanto lhe abraçar e dizer o quanto eu estava orgulhosa e feliz por ele.


Mais alguns prêmios foram apresentados e então na categoria de melhor atriz eu venci, eu custei acreditar as atrizes que estavam concorrendo eram simplesmente fantásticas. Cameron Diaz me cumprimentou e me entregou o prêmio, agradeci a Stephany pela personagem e a equipe do filme, quando ia saindo acabei deixando o prêmio cair no chão, eu queria sair fugindo dali, mas voltei ao microfone.


- E eu... agradeço vocês por fazerem isso comigo, foi incrível! Então... então... então... eu fui tão desajeitada quanto todos pensaram que eu seria, tchau! – eu disse e queria sair correndo dali, Rob estava gargalhando junto com todo mundo que estava presente no evento, quando eu estava saindo Cameron Diaz me entregou o pedaço da pipoca que havia quebrado.


- Você estava linda lá em cima – Rob disse.


- Eu fui uma completa idiota, com certeza vou entrar pra história do MTV movie awards – eu murmurei – Mas fico feliz de saber o quanto você se divertiu me vendo passar por aquele constrangimento, eu vi o quanto você gargalhou.


- Foi engraçado Kris, mas isso não muda o fato de você estar linda – ele sussurrou pra mim.


A hora mais temida havia chegado, era a hora da categoria do melhor beijo.


- Hora de buscarmos nosso prêmio – Rob disse empolgado.


- E o prêmio de melhor beijo vai para Robert Pattinson e Kristen Stewart – Ryan Reynolds e Sandra Bullock anunciaram.


Rob e eu nos dirigimos até o palco cumprimentamos os apresentadores, e fomos pra perto da bancada, Rob colocou o prêmio em cima dela, e pegou aquele mesmo papel do discurso em seu bolso.


- Eu preciso uh – ele falou tirando o chiclete da boca e colocando-o no papel - Eu preciso tirar meu chiclete.


Ele se virou pra mim, esfregou e fechou os olhos e ficou ali esperando, agora eu estava dividida entre o que eu estava com vontade de fazer e o que eu deveria fazer, e eu estava louca de vontade de beijar o Rob, mas não ali na frente de milhares de pessoas, eu simulei uma tosse e fui me aproximando dele, ele estava irresistível ali daquele jeito só esperando que eu desse o próximo passo, quando eu estava quase a ponto de deixar minha vontade falar mais alto, eu me virei pro microfone.


- Muito obrigada – eu disse a plateia que riu meio decepcionada. Rob abriu os olhos e me encarou perplexo, eu acho que ele estava acreditando seriamente que íamos nos beijar ali. A expressão do rosto de Rob era inacreditável.


- Come on sweetie – eu estendi a mão pra ele discretamente. (N.A /Coloquei a frase que a Kris disse originalmente, se vcs assistirem ao vídeo verão isso).


Quando voltamos para o nosso lugar Rob permaneceu em silêncio, ele não podia ter ficado chateado comigo, nós havíamos conversado antes e eu nenhum momento disse que nos beijaríamos no palco.


- Está chateado? – eu perguntei baixo.


- Não – ele respondeu sem nem olhar pra mim.


Peguei meu celular e digitei uma mensagem.


“Não fica bravo comigo amor, me desculpe, eu sei que eu não deveria ter ido tão longe deixando você na expectativa, prometo te recompensar quando sairmos daqui, eu amo você.”


Eu enviei a mensagem e logo Rob estava pegando o celular no bolso e lendo a mensagem.


- Vou cobrar essa recompensa – ele sussurrou pra mim e eu sorri.


...


Finalmente a última categoria foi anunciada, melhor filme, e mais uma vez eu e todo e elenco presente subimos no palco para agradecer. Quando acabou ainda tivemos que tirar algumas fotos, dar mais algumas entrevistas e então finalmente estávamos liberados.


- Pra onde vamos? – eu perguntei pra Rob quando entramos na limusine.


- Charlie Hotel, tem uma noite muito romântica nos esperando lá – ele afagou minha mão.


- Você ficou mesmo chateado porque não nos beijamos? – perguntei.


- Só na hora, porque eu fiquei com a maior cara de bobo ali em cima, mas eu entendo você. Se tivéssemos nos beijado só íamos atrair mais a mídia pra cima de nós dois.


- Que bom que você entendeu, mas tenho que confessar que fiquei bem tentada – eu disse rindo e o abracei descansando minha cabeça em seu peito.


...


- Gostou? – Rob perguntou depois que entramos na suíte, ele tinha se hospedado lá quando chegamos da Itália.


- Está linda – eu disse observando a noite romântica que ele nos tinha preparado, velas espalhadas pelo quarto, e um caminho de pétalas levavam até a cama. Na mesa havia um balde com champanhe.


- Quero que nossa noite seja maravilhosa – ele disse tirando o terno azul e o jogando em cima de uma cadeira – Porque a partir de amanhã eu começo a contar os dias pra nos encontrarmos de novo, eu vou morrer de saudades durante esses dois meses – ele envolveu seus braços ao redor da minha cintura.


- Também vou contar os dias, as horas e os minutos – eu passei meus braços ao redor do seu pescoço.


- Acho que agora é uma boa hora pra você começar a me recompensar por não ter me beijado quando ganhamos o prêmio – ele disse abaixando seu rosto para altura do meu e me beijando, o beijo era intenso, suas mãos deslizavam dos meus quadris para minhas coxas. Fomos andando em direção a cama sem desgrudar nossos lábios.


Rob se levantou da cama e tirou logo o sapato, a camisa e a calça, ficando apenas com uma boxe preta. Ele se sentou na cama e com todo cuidado do mundo, desamarrou meu all star e os tirou dos meus pés.


- Eu sei que eu já te disse várias vezes, mas eu quero que fique bem claro na sua cabeça o quanto eu amo você – Rob disse passando seus lábios no meu pescoço e chegando até o lóbulo da minha orelha e isso me causou um arrepio no corpo inteiro.


- Eu também te amo muito – eu entrelacei meus dedos em seus cabelos e trouxe seu rosto para perto do meu, eu dei uma pequena mordida em seu lábio inferior e isso o excitou ainda mais, ele foi rápido em tirar minhas roupas, e logo estávamos ali sendo um.


...


- Está sendo mágica esta noite – eu disse a Rob, estávamos na banheira tomando champanhe, Rob com a cabeça recostada em meu peito, enquanto eu acariciava seus cabelos – Só de pensar que amanhã eu não vou poder ficar agarrada assim em você – eu o abracei.


- Não fala nada amor, vamos aproveitar as poucas horas que ainda temos juntos – ele se virou e me beijou, e logo estávamos fazendo amor pela segunda vez na noite.


...


Acordamos com o despertador do celular de Rob tocando, eu peguei o celular e desliguei, Rob continuava imóvel na cama, mas eu sabia que ele havia acordado.


- Rob está na hora de levantar, você não pode perder o vôo para NY – eu disse afagando seu cabelo, ele estava deitado de barriga pra baixo. – Levanta Rob.


- Não, eu ainda estou morrendo de sono – ele murmurou.


- Levanta preguiçoso – eu comecei a beijar suas costas nuas, até chegar a sua nuca.


- Você me convenceu – ele se virou de repente e me prendeu entre seus braços. – Temos mesmo que levantar, daqui a pouco a sua mãe vai estar aqui pra te buscar e também tem um carro que me levará para o aeroporto.


- Já estou com saudades – eu deitei a cabeça em seu peito.


- Eu também meu amor – seus dedos corriam por minhas costas.


- Mas vamos levantar logo – eu o puxei da cama.


...


Eu fiquei dentro do carro com Rob até que minha mãe chegasse, ela estava um pouquinho atrasada.


- Sua mãe chegou – Rob disse quando vimos o mini cooper preto estacionando – Hora de nos despedirmos.


- Se cuida – eu o abracei forte, depois de tanto tempo juntos esses dois meses iriam durar uma eternidade.


- Se cuida também e não esquece o mais importante – ele disse e eu levantei meu rosto para encarar o seu.


- O que?


- Que eu te amo muito – ele me beijou intensamente.


- Também te amo muito – eu disse o beijando de novo, nosso beijo de despedida.


- Bom dia – minha mãe disse quando descemos do carro.


- Bom dia Jules e obrigado por vir buscar a Kris – Rob disse e a abraçou – E cuida dela pra mim.


- Eu vou cuidar – ela disse arrumando o cabelo de Rob que estava um caos, ele não tinha o arrumado quando levantou.


- Acho melhor irmos logo mãe ou Rob perderá o vôo.


- Claro – ela respondeu e se despediu de Rob.


- Me liga quando chegar em NY – eu disse a Rob.


- É a primeira coisa que vou fazer – ele respondeu.


Eu e minha mãe fomos para o carro, quando íamos arrancar Rob estava ao lado da minha porta do lado de fora.


- Não vai sair fazendo extravagâncias só porque o pé está melhor – ele disse.


- Pode deixar – eu respondi sem muita vontade, ele era muito exagerado as vezes – Não esquece de me ligar – eu disse de novo, ele apenas fez sinal positivo com o dedo e foi para o seu carro e minha mãe arrancou em direção a nossa casa. 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Deixe um coment...Bj Eu estava em uma reunião com os produtores e o elenco de The Runways, Joan Jett e Cherie Currie também estavam presentes. Meu celular tocou e vi que era Rob, mas eu não podia atender naquele momento, provavelmente ele queria dizer que já havia chegado em NY. “Estou em reunião, te ligo assim que acabar, j&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais