Fanfics Brasil - Capítulo 59– Acidente Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 59– Acidente

1344 visualizações Denunciar



 Já haviam se passado 15 dias que eu estava gravando The Runways e eu estava tentando me manter tranquila apesar do fato da mídia ficar fazendo mil especulações de que Rob e Emilie estavam sendo muito amigos em RM, eu confiava nele, não podia deixar me abater pela mídia sensacionalista.


Dakota e eu havíamos acabado de voltar da pausa do almoço e estávamos no trailer fazendo a maquiagem quando meu celular tocou, olhei e vi que era uma mensagem da minha mãe.


 “Não quero que se preocupe, eu vou procurar me informar de tudo, você tem que ficar tranquila”


Minha mãe só podia estar enlouquecendo, eu não entendi nenhuma palavra sobre o que ela falou, com o que eu me preocuparia?


Eu ia discar pra ela quando John entrou no trailer, onde eu e Dakota estávamos.


- Você pode nos deixar sozinhos um minuto Elizabete – John disse a maquiadora.


- Claro – ela assentiu saindo do trailer.


- O que aconteceu John? – eu o encarei, ele olhou pra mim e depois pra Dakota.


- Vocês querem que eu saia? – ela perguntou.


- Não Dakota, eu e John podemos tratar de algo particular em outro lugar, não vamos te tirar daqui – eu não estava compreendendo a atitude de John.


- Kris você tem que ficar tranquila, eu vou verificar tudo e tenho certeza que não foi nada demais – John disse.


- O que está acontecendo? Primeiro minha mãe me manda uma mensagem falando pra eu não me preocupar, agora você diz pra eu ficar tranquila. – eu disse ficando nervosa.


- Eu vi na internet agora, parece que aconteceu há pouco tempo, mas já deu em todos os sites. – John disse.


- Que droga John fala logo o que aconteceu – eu disse.


- Parece que Rob foi atropelado - ele disse temendo a minha reação, no momento em que eu ouvi as suas palavras eu levei alguns segundos para assimilar corretamente, ele devia estar enganado, eu não iria suportar se algo tivesse acontecido com o Rob.


- Acho melhor pegar uma água, ela ficou pálida – ouvi Dakota dizer.


- Eu preciso falar com ele agora, aposto que isso tudo é um mal entendido – eu disse pegando meu celular.


O celular tocou várias vezes até que uma voz feminina atendeu.


- Eu queria falar com o Rob, quem está falando? – eu perguntei nervosa.


- Aqui é a Emilie colega dele, quem está falando é a Kristen? – ela perguntou, como ela podia saber que era eu, não era o meu nome que aparecia no celular do Rob quando eu ligava, ele em uma atitude muito linda tinha colocado amor.


- Sim, mas como você sabe? E porque você está com o celular do Rob? – eu perguntei.


- Bem tem uma foto de vocês dois de papel de parede no celular dele, e apareceu na tela do celular quando você ligou amor, então eu deduzi que o amor dele seja você, já que ele sempre tá falando de você. – ela disse e eu pensei que não ia parar nunca.


- Cadê o Rob? Preciso falar com ele, estão circulando algumas noticias na internet e só podem ser equivocadas – eu disse não muito educada, mas eu não estou nem aí pra isso agora.


- Kris o Rob foi atropelado mesmo, mas ele está bem. Estamos todas da equipe do filme aqui no hospital, eu vi o celular tocando aqui em um canto do quarto por isso atendi, pois tem um milhão de pessoas em volta dele agora.


- Ele quebrou alguma coisa? Se machucou muito? Como foi que isso aconteceu? – eu a enchi de perguntas – AHHHH QUE DROGA – eu gritei pra mim mesma – Passa pra ele, eu preciso conversar com ele, por favor.


- Fica calma os médicos disseram que ele está bem, eu vou passar pra ele – ela disse com a voz calma, isso era fácil pra ela, porque não era o amor da sua vida que tinha sofrido um acidente.


- Toma logo a água Kris – Dakota me entregou um copo.


 Eu tomei a água enquanto esperava que Emilie passasse o telefone pra Rob.


- Oi – a voz rouca de Rob soou do outro lado da linha e meu coração bateu mais aliviado.


- Você está bem? Se machucou muito? – eu perguntei preocupada.


- Calma, eu estou bem, eu só fui atropelado por um táxi – ele disse com seu no momento inconveniente senso de humor.


- Para de brincar Rob, eu preciso saber se você sofreu alguma fratura ou algo do tipo, passa o telefone pro médico, eu quero ouvir dele – eu disse.


- O médico não está aqui agora, mas eu não quebrei nada amor, foi só um susto – ele respondeu calmo.


- Mas aquela garota disse que você estava rodeado de pessoas, não é possível que não tenha um médico aí, você está no hospital certo?


- Sim, eu estou no hospital e sim, eu estava rodeado de pessoas e havia um médico sim, mas quando ela me passou o telefone e eu vi que era você eu pedi que eles saíssem. – ele respondeu – Fica tranquila meu amor, eu estou bem, daqui a pouco vou ter alta e vou pro hotel descansar os médicos estão só me deixando um tempo em observação.


- Amor jura pra mim que você esta bem de verdade – eu pedi.


- Eu juro, fiquei só um pouco dolorido, mas estou bem baby fica tranquila.


- Eu vou pra NY hoje mesmo, eu preciso te ver – quando falei isso John me encarou.


- Eu estou bem amor, você não precisa atrapalhar o seu trabalho por minha causa – Rob disse.


- Não vou atrapalhar nada, eu vou no inicio da noite e volto de madrugada, eu preciso te ver, ter certeza que você esta bem e inteiro, se não eu não vou conseguir ficar em paz.


- Tem certeza? Você vai ficar cansada, e eu te garanto que eu estou 100%. – Rob afirmou.


- Você não quer me ver? – eu perguntei ressabiada.


- É tudo que eu quero meu amor, eu estou louco de saudade de você – ele respondeu com a voz apaixonada e eu suspirei.


- Então está resolvido, hoje a noite eu chego aí pra ver você – eu afirmei, ninguém ia me impedir de estar ao lado do Rob hoje – Estou morrendo de saudades também, se cuida e faça tudo que o médico disser, eu te amo muito, quase surtei quando John me disse o que aconteceu.


- Eu vou me cuidar, mas quando você chegar quem vai cuidar de mim é você.


- Sem dúvida alguma, eu vou cuidar – eu disse.


- Vou te esperar então, eu te amo muito. Beijo.


- Até a noite, beijos – eu disse desligando o telefone.


- Você não pode ir pra NY hoje pra voltar amanhã – John disse.


- Não só posso como eu vou John, por favor, olhe as passagens pra mim, e a imprensa não pode saber dessa minha ida a NY, organiza tudo pra mim como você sempre faz, por favor. – eu pedi.


- Você é impossível mesmo Kris – ele disse sacudindo a cabeça.


- Eu amo você John – eu beijei sua bochecha – Você pode ir à minha casa pegar uma mochila com alguma roupa e minhas coisas?


 - Claro, o que eu não faço por você – ele disse – Liga pra alguém da sua casa e pede pra separar tudo, por favor.


- Vou ligar agora mesmo – eu peguei meu celular.


- Te vejo mais tarde pra te levar pra o aeroporto – John disse saindo do trailer.


- Agora você não pode mais esconder de mim quem é a pessoa especial da sua vida, eu estava aqui e ouvi você o chamando de meu amor e ainda dizendo eu te amo, sem contar que eu pensei que você fosse desmaiar quando John falou que o Robert tinha sido atropelado, você ficou ainda mais branca do que já é – Dakota disse rindo.


- Desculpa por não ter contado antes, mas acontece que Rob e eu não queremos e nem podemos no momento divulgar que estamos namorando, eles já nos sufocam sem saber a verdade, se afirmarmos a nossa paz acaba. – eu disse a ela.


- Pode confiar em mim, eu não vou dizer nada – ela segurou minha mão, e eu tinha certeza que eu podia sinceramente confiar na Dakota – Mas me diz o Rob está bem?


- Ele disse que sim, mas só vou ter total certeza quando o encontrar hoje.


- Estou de volta meninas – Elizabete entrou no trailer.


- Desculpa por ter atrapalhado o seu trabalho, só vou fazer uma ligação e estarei a disposição. – eu disse discando pra minha mãe.


...


Eu estava a caminho de NY, John como sempre foi meu anjo da guarda e conseguiu me embarcar sem que eu fosse perseguida pelos paparazzis, havia um senhor já mais de idade sentado ao meu lado e provavelmente ele nunca havia me visto, isso era muito bom, apesar de que vestida desse jeito acho difícil alguém me reconhecer. Aliás, o senhor ao meu lado nem olhava pra mim, ele parecia estar com medo.


Eu estava usando uma jaqueta preta gigante, uma toca preta de lã, com o capuz da blusa por cima, uma calça jeans escura, e um óculos escuro, apesar de estarmos no verão – eu estava vestida para a nevasca - e sem contar que já era noite, ele devia achar no mínimo que eu era retardada por estar de óculos escuros dentro do avião a noite. Mas eu não dava a mínima para o que as pessoas fossem dizer desde que elas não reconhecessem que quem estava trajando tudo aquilo era Kristen Stewart.


...


“Já estou em NY, estou em um táxi indo pro seu hotel” – eu enviei uma mensagem para o Rob.


PV ROBERT


Meu celular tocou e vi que era uma mensagem da Kris, ela já estava vindo pro hotel e eu estava contando os segundos pra poder ver a minha menina, pelo menos em uma coisa positiva esse atropelamento tinha servido, eu ia poder ver a Kris, matar a saudade dela.


Agora em uma coisa eu tinha que pensar, Kris com certeza não queria que sua visita fosse divulgada pela imprensa, então eu devia arrumar um jeito pra que ela entrasse no hotel sem ter que passar pela recepção, porque não dava pra confiar em estranhos, com certeza, eles iam soltar algo de que Kristen Stewart foi vista visitando Robert Pattinson, eu não me importava muito com isso, mas a Kristen queria muito privar nossa relação daqueles abutres.


Eu não podia descer e ficar esperando por ela, isso daria mais na cara ainda, o mundo inteiro sabia que eu tinha sido atropelado e o médico recomendou que eu ficasse de repouso pelo menos por hoje, então o melhor que eu tinha a fazer era não sair do meu quarto.


Só tinha uma pessoa ali que poderia me ajudar, não éramos grandes amigos, mas ela acabou sabendo sobre mim e a Kris hoje, talvez ela pudesse me ajudar.


- Oi Emilie – eu disse no telefone, ela estava hospedada no mesmo hotel que eu.


- Quem está falando?


- É o Robert.


- Aconteceu alguma coisa? – ela perguntou com a voz assustada eu nunca tinha ligado pra ela antes, e julgando pelo fato que eu tinha sido atropelado hoje.


- Nada demais, preciso de um grande favor e só você pode me ajudar.


- Se tiver ao meu alcance – ela disse.


- Bem a Kristen... – eu disse hesitante, não sei se a Kris ia gostar que eu pedisse ajuda a Emilie.


- Kristen é a sua namorada, certo?! – ela perguntou.


- Isso mesmo, mas por favor, nós não divulgamos a nossa relação, eu vou ser muito grato se você não comentar isso com ninguém – eu pedi.


- Eu não vou comentar, pode ficar tranquilo. Era só isso que queria pedir? – ela perguntou.


- Na verdade não, a Kristen está aqui em NY e provavelmente não vai demorar a chegar aqui no hotel, e eu não queria que ela passasse pela recepção pra não começarem a circular boatos por aí, você poderia por favor esperar por ela lá embaixo e trazê-la direto pra cá, ninguém provavelmente vai reconhecê-la pelo que eu conheço dela, ela vai chegar aqui quase disfarçada. Assim quem a vir lá embaixo vai pensar que é apenas alguma amiga sua que veio te visitar.


- Ok, Rob eu faço isso por você, só porque você foi atropelado – ela disse rindo – E eu ainda não fiz uma obra de caridade esse ano ainda.


- Valeu Emilie de verdade, você não sabe o quanto a vinda da Kristen é importante pra mim.


- Tudo bem, é melhor eu descer então já que você falou que ela já está vindo.


- É verdade ela não vai demorar a chegar, obrigado. – eu disse e desliguei o telefone, agora é só esperar daqui a pouco a Kris estaria aqui comigo.


PV KRIS


Quando entrei no saguão do hotel já eram dez da noite, olhei em volta e havia poucas pessoas, e até o momento eu estava me saindo bem como anônima, quer dizer eu estava chamando atenção com aquela roupa, fiquei até com medo que chamassem seguranças pra me tirar do hotel e isso seria hilário. Agora eu precisava ir para o quarto do Rob, mas eu não podia passar na recepção, eles iriam querer que eu me identificasse, droga eu não tinha pensado nesse mínimo detalhe.


- Kristen? – Emilie de Ravin veio falar comigo, eu sabia que não adiantava essa quantidade absurda de roupa, eu só estava pagando um mico muito grande, até ela já me reconheceu.


- Sim – eu respondi frustrada – E eu achando que ia passar despercebida – reclamei comigo mesma.


- Eu imaginei que era você porque o Robert disse que você provavelmente viria quase que disfarçada – ela disse rindo, não adiantava rir pra mim eu não ia muito com a cara dela, e não é porque ela vai fazer cenas quentes com o Rob, simplesmente o meu santo não cruzava com o dela. Quem eu quero enganar? Era por causa das cenas quentes com o Rob, enquanto eu ficava em LA sozinha, ela ficava aqui com certeza tirando casquinha dele nessas cenas.


- Rob te disse que eu viria? – eu perguntei.


- Ele me ligou há alguns minutos pedindo pra eu fazer você subir sem passar pela recepção, por isso eu estou aqui – ela disse abrindo os braços.


- Ah tá, obrigada – eu disse meio engasgada, eu não ia mesmo com a cara dela – Podemos subir logo estou ansiosa pra ver o Rob e ficar aqui vestida desse jeito só vai atrair mais a atenção.


- Claro – ela respondeu.


...


Eu já sabia o número do quarto do Rob, Emilie desceu do elevador no terceiro andar e eu continuei em direção ao sexto andar que era onde Rob estava.


Parei em frente a porta do quarto e ia bater, quando percebi que a porta só estava encostada, Rob já havia a deixado aberta pra mim.


- Rob?! – eu perguntei enquanto entrava no quarto e fechava a porta, havia uma pequena sala antecedendo o quarto e tudo estava uma bagunça tudo bem típico do Rob mesmo.


- Aqui no quarto – eu ouvi sua voz e eu me senti nas nuvens, não era a mesma coisa ouvir sua voz pelo telefone.


- Amor – eu corri quando entrei no quarto e o vi deitado na cama, eu estava com tanta saudade que não pensei em nada e corri para abraçá-lo, atirei minha mochila longe.


- Cuidado amor – ele reclamou enquanto eu estava em cima dele o abraçando com força, eu até me esqueci que ele havia sido atropelado.


- Desculpa, você está bem? – eu perguntei saindo de cima dele e sentando na cama, ele se levantou e sentou comigo.


- Só um pouco dolorido, mas agora eu estou ótimo com você aqui pra cuidar de mim – ele sorriu torto pra mim.


- Eu vou cuidar de você – eu afaguei seu rosto – Eu estava morrendo de saudades – eu disse encostando suavemente meus lábios nos seus.


- Eu também – ele disse me puxando pela nuca, seu beijo voraz, a sensação de beijá-lo era com certeza uma das melhores do mundo. – Eu estava com muitas saudades desse beijo – ele disse dando uma mordidinha na minha boca e voltando a me beijar.


- E então você já pode me contar como você conseguiu a façanha de ser atropelado por um táxi? – eu perguntei beijando seu queixo e descendo por seu pescoço.


- Mais um beijo e eu te conto tudo – ele entrelaçou seus dedos no meu cabelo e me beijou de novo até ficarmos sem fôlego.


- Pode... falar... agora – eu disse ofegante, Rob todo manhoso deitou a cabeça no meu colo e eu comecei a acariciar seu cabelo bagunçado.


- Eu estava em uma livraria, quando eu estava saindo eu me vi cercado de fãs, garotas gritando  incessantemente, tenho certeza que elas vão me deixar surdos um dia amor, ás vezes acho que já não estou escutando direito mais – ele reclamou.


- E então... – eu o incentivei a continuar falando.


- Então os seguranças tentaram fazer com que elas ficassem longe, mas uma garota louca me agarrou, eles a afastaram e me mostraram o carro do outro lado da rua, então meio desesperado por causa daquele tumulto todo eu corri em direção ao carro sem olhar, e então um táxi me atropelou – ele disse como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo.


- A Claire nunca te disse que não se deve atravessar sem olhar pra ver se vem carro?


- Lógico que ela ensinou, mas eu fiquei desesperado e nem me lembrei de nada, eu só queria fugir daquela confusão. E os seguranças ainda acharam ruim com o cara do táxi falando que ele quase me matou. E coitado a culpa foi toda minha.


- Por favor, promete que nunca mais vai atravessar a rua sem olhar, eu quase pirei, nem acreditei que era verdade, eu não consigo viver sem você meu amor. – eu abaixei meu rosto para o seu e o beijei.


- Pelo menos com esse atropelamento você veio me ver – ele disse rindo.


- Nem pense em fazer algo parecido de novo só pra que eu venha te ver, eu não quero ficar viúva – eu disse rindo.


- Você não vai ficar – ele disse me fitando – E então não vai tirar esse disfarce? – ele perguntou eu só havia tirado os óculos escuros.


- Vou sim, nem sei como eu aguentei ficar com isso tudo, eu estou morrendo de calor – eu disse tirando a jaqueta e em seguida a touca, sacudi um pouco o cabelo para arrumá-lo, mas com aquele corte isso era impossível. – E então ao vivo é pior ou melhor do que na web can?


- Você continua linda, e ao vivo está ainda mais linda -ele tirou a cabeça do meu colo e logo estávamos os dois deitados na cama trocando beijos ardentes, pra quem tinha sido atropelado Rob estava super bem disposto.


- Antes de qualquer coisa – eu murmurei lutando pra separar meus lábios dos seus.


- O que? – ele perguntou beijando o meu pescoço.


- Porque a EMILIE Atendeu Seu Celular?


- Eu nem sabia onde tinha ido parar meu celular com aquela confusão Kris, o meu quarto no hospital estava lotado de gente, a equipe do filme foi toda pro hospital, sem contar que tinha uma quantidade absurda de médicos, parecia até que eu tinha sofrido um traumatismo ou algo do tipo.


- E porque ela ficou me esperando lá no saguão, eu não estou gostando nada dessa amizade de vocês. Você viu o que a imprensa está comentando? – eu perguntei.


- Você confia naqueles urubus que só querem vender revistas ou em mim? – ele perguntou com o olhar fixo no meu.


- Em você – eu disse lhe dando um selinho.


- Eu e a Emilie somos apenas colegas de trabalho, e eu só pedi pra ela aguardar você no saguão porque ela era a única aqui que ficou sabendo sobre nós e como ela é do meio ela entende o fato de não querermos expor as nossas vidas.


- Você não fica ligando pra ela todo dia? Já que são colegas de elenco – eu disse tentando esconder o ciúme que estava me corroendo.


- Essa foi a primeira vez que liguei pra ela, o que até a assustou – ele disse acariciando meu rosto – Você fica linda com ciúmes – ele beijou meu queixo e subiu até a minha boca – Mas eu realmente não quero que percamos mais tempo falando da Emilie, daqui a pouco você já vai embora e eu quero aproveitar todo o tempo possível com você – ele disse com a sua testa colada na minha. – Eu te amo.


- Eu também te amo – eu disse entrelaçando meus dedos em seus cabelos, logo Rob estava tirando minha blusa, e eu meio que inconscientemente já tinha desabotoado sua blusa e a jogado do outro lado do quarto.


- Você é linda – ele sussurrou no meu ouvido e continuou me beijando.


- Amor nós não podemos fazer isso – eu disse finalmente conseguindo parar de beijá-lo, isso era quase impossível pra mim.


- Porque? Você não quer? – ele perguntou beijando meu pescoço e meu dorso me provocando.


- O médico pediu pra você ficar de repouso, e digamos que sexo é algo totalmente o contrário de repouso. – eu disse e ele parou de me beijar e me encarou.


- Nós nunca fazemos sexo, nós sempre fazemos amor – aqueles olhos azuis brilhantes me encarando, eu não resisti e comecei a beijá-lo, logo todas as nossas roupas estavam espalhadas pelo quarto, Rob tinha toda razão nós dois nunca simplesmente fazíamos algo visando o prazer carnal, estávamos completamente envolvidos por sentimentos muito fortes eu amava Rob demais, algo que eu nunca tinha vivenciado antes.


...


- Estou com fome – ele murmurou com a cabeça deitada sobre o meu peito, ele estava todo dengoso e ficava repetindo que tinha sido atropelado e que precisava de carinho.


- Será que não está um pouco tarde para pedirmos algo na cozinha do hotel?


- Não está, vou ligar e pedir algo pra gente – ele se levantou da cama e foi até o telefone completamente desprovido de roupas, eu perdi completamente a linha de raciocínio quando fiquei olhando pra ele.


- Pronto – ele deitou na cama e puxou o lençol o qual eu estava envolvida, já que também não tinha me vestido – Daqui a pouco eles vão trazer, podemos continuar namorando – ele começou a depositar beijos molhados no meu ombro e foi descendo até chegar a minha barriga.


- Pra quem foi atropelado hoje você está bem animadinho – eu disse passando meus dedos por suas costas.


- Só você consegue me deixar assim – ele disse me beijando, logo estávamos fazendo amor mais uma vez e era tudo perfeito.


...


A comida chegou e Rob e eu comemos na cama, e depois ficamos ali agarradinhos conversando de tudo um pouco.


- Que horas sai seu vôo? – ele me perguntou.


- Ás 6 da manhã – eu respondi me lembrando que logo aquele sonho perfeito estaria acabando. – Daqui a pouco tenho que ir para o aeroporto, já são duas da manhã você devia dormir e descansar meu amor.


- Não vou perder tempo dormindo, quero aproveitar esse tempo com você, nem sei quando nos veremos de novo – ele disse beijando minha mão que estava acariciando seu rosto.


- Amor você tem que descansar, dorme pelo menos um pouquinho – eu pedi, eu tinha ido pra NY pra ver se ele estava bem e pra cuidar dele.


- Não quero – ele disse relutante, mas eu sabia que ele estava morrendo de sono, lutando pra ficar com os olhos abertos, o médico havia lhe passado um remédio para dores musculares e esse remédio causava sono.


- Eu vou colocar meu celular pra tocar e nós dois vamos dormir um pouco, porque daqui a pouco eu também tenho que estar lá em LA trabalhando – eu disse lhe dando um selinho – Agora dorme.


- Você venceu – ele disse bocejando e me puxando para dormir abraçada com ele.


...


Acordei com meu celular despertando, por causa do efeito do remédio Rob não ouviu, eu me levantei em silêncio e fui ao banheiro tomar uma ducha pra conseguir despertar, o dia nem tinha começado e ia ser longo, ia tentar dormir mais um pouco durante o vôo, eu teria um dia inteiro de gravações me aguardando em LA.


...


- Porque não me acordou? – Rob perguntou quando me viu terminando de arrumar pra sair.


- Eu ia te acordar quando estivesse pronta, você precisa descansar e estava lindo dormindo – eu disse me sentando ao seu lado na cama e afagando seu rosto.


- Se você não tivesse que gravar The Runways eu ia pedir de joelhos pra você ficar aqui comigo – ele disse.


- Você nem precisaria pedir de joelhos, eu ficaria sem hesitar – eu beijei seu rosto – Agora eu tenho que ir, se cuida.


- Se cuida também – ele se sentou na cama e me abraçou – Obrigado por ter vindo amor, eu estava mesmo carente de você.


- Eu também estava carente de você, mas agora eu tenho mesmo que ir – eu segurei seu rosto entre minhas mãos e lhe dei um longo beijo.


- Te amo – ele disse com o olhar fixo no meu, nesse momento eu até esquecia o porque eu teria que ir embora.


- Te amo mais – eu lhe dei mais um beijo e levantei logo da cama para ir embora ou eu acabaria perdendo meu vôo, eu já havia chamado um táxi, provavelmente ele já estava lá embaixo me esperando.


- Kris – Rob me chamou quando eu estava saindo e eu me virei para olhá-lo – Até disfarçada assim você fica linda – ele piscou pra mim, eu estava usando as mesmas peças que tinham me encobrindo na vinda.


- Obrigada, você também fica lindo mesmo depois de atropelado – eu disse rindo e sai logo, antes que eu não fosse embora mais.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Não deixem de comentar...   - Isso está começando a me irritar – eu disse a Dakota enquanto estava na internet vendo as ultimas noticias, não paravam de sair boatos sobre Rob e Emilie, já tinham se passado duas semanas que eu havia ido a NY, e essa ausência ligado as várias fofocas me deixava muito nervosa, nos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais