Fanfics Brasil - Capítulo 6 – Boate Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 6 – Boate

1670 visualizações Denunciar



*Mais um cap pra vcs... Lembrando que se comentarem vou postar um cap todo dia...bjos


 


Entrei no taxi com Rob e Rachelle, fui sentada atrás com Robert, Rachelle fez questão de ir sentada na frente, ao lado do motorista, Kellan e Nikki estavam no outro taxi atendendo ao pedido dela. Robert encarava a janela, sem se virar pra mim.


- Se dizer o nome dele te incomoda tanto assim, não digo nunca mais quando você estiver perto – sussurrei de acordo com que só ele escutasse.


- Isso não vai mudar o fato de você estar com ele e não comigo, não me faz sofrer menos, mas vai me poupar de um maior sofrimento – sussurrou ele ainda encarando a janela, Rachelle tagarelava igual a uma maritaca com o motorista do taxi, querendo saber tudo sobre a cidade.


- Desculpas por isso – disse em um lamurio.


- Não precisa pedir desculpa a cada minuto Kris, eu é que tenho que me conformar – disse ele me olhando por um momento e depois voltando a encarar a janela. Chegamos na boate, Nikki e Kellan foram logo pra pista de dança, Rob, Rachelle e eu nos sentamos em uma mesa mais afastada, estávamos todos em silêncio quando o garçom veio nos atender.


- Gostariam de algo para beber?


- Eu quero um coquetel. – pediu Rachelle.


- Pode ser o mesmo pra mim – disse ao garçom.


- Eu quero Uísque, 12 anos, traz uma garrafa, por favor. – Disse Rob, o garçom saiu para buscar os pedidos.


- Vai tomar uma garrafa sozinho Robert? – perguntou Rachelle – Não vai ficar bêbado hein.


- Pode deixar – respondeu ele. Quando o garçom voltou com os pedidos. Rachelle e eu tomávamos nossos coquetéis tranquilamente, enquanto Robert já havia virado 4 copos de uísque.O silêncio continuava pairando na nossa mesa, Robert e eu não estávamos em um bom clima, Rachelle parecia entediada.


- Foi para isso que me chamaram? Para nem sequer dizerem uma palavra – disse ela com raiva, quando um rapaz alto, se aproximou da nossa mesa a encarando.


- Gostaria de dançar comigo? – disse o rapaz estendendo a mão para ela.


- Agora, ficar sentada aqui não tá com nada – disse ela levantando e indo para a pista de dança, estava tocando alguma música da Beyoncé, ao qual eu não recordava o nome. Enquanto isso Robert virou mais 3 copos de uísque.


- Não sabia que você bebia tanto assim. – disse a ele.


- Na verdade eu só bebo socialmente, mas hoje estou afim de esquecer da vida. – disse ríspido, virando mais um copo de uísque.


- Beber desse jeito não vai fazer os problemas sumirem – disse a ele, tirando a garrafa de uísque de seu alcance.


- Tem razão, eu ainda estou te vendo – disse ele já meio embriagado.


- Se eu sou o problema, pode ficar tranquilo, o problema esta indo embora – disse me levantando. Quando senti sua mão segurando o meu braço.


- Não Kris. Você não é o meu problema, o meu problema é não poder estar com você. Não poder te abraçar- disse ele colando se atrás de mim – Não poder te beijar – disse dando um beijo em meu pescoço.


- Por favor, Rob não faz isso – disse me virando de frente e o encarando.


- Desculpa, eu fui um idiota ao dizer aquilo pra você – disse ele passando a mão por meu rosto.


- Tudo bem Rob, você já ta meio tonto. Acho melhor eu ir embora, e você não bebe mais hoje, por favor, se não amanhã a ressaca vai ser terrível pra você. – disse dando um passo para trás, tentando ir embora.


- Fica por favor – Robert disse aproximando seu rosto do meu, nossos lábios quase se tocando. Tentei me mover, para fugir do momento, mas minhas pernas não respondiam aos meus comandos.


- Rob – sussurrei, quando ele acabou com o espaço que havia entre nossos lábios e me beijou, ao sentir nossos lábios se encontrando, era como se eu estivesse perdida há dias no deserto e agora tivesse encontrado o meu oásis, ele estava matando a minha sede, matando a vontade que eu tinha de sentir de novo aquela boca colada a minha.


- Eu estava com saudades disso – ele disse tomando fôlego e unindo nossos lábios novamente, sua língua estava por todas as partes de minha boca, o beijo era calmo mais intenso, queríamos aproveitar cada momento.


- Não posso fazer isso – disse me afastando um pouco.


- Tudo bem Kris, eu não vou exigir nada de você. Mas eu precisava muito sentir o calor de seus lábios de novo.


- Eu também – disse lhe dando um selinho.


- Mas eu prometo que isso não vai se repetir, eu vou ter que me contentar em te beijar, só quando o Edward beijar a Bella. Eu sei que você já fez a sua escolha. – ele pegou a minha mão e a beijou – Eu vou embora agora, como você mesmo disse eu já bebi demais. Boa noite – ele disse saindo e indo embora da boate. Eu fiquei parada ali sem reação, não fui capaz de dizer nenhuma palavra. Eu queria correr atrás dele e pedir para que ele não fosse embora, mas novamente eu não fui capaz. Me sentei e logo Rachelle veio e se sentou também, olhei para a pista e vi Nikki e Kellan se beijando, eles pareciam bem felizes.


- Onde está o Robert? – perguntou Rachelle.


- Já foi, disse que já estava bebendo demais. Aliás, eu acho que vou indo também, estou começando a sentir dor de cabeça. – disse me levantando.


- Vou com você, estou cansada e com sono. – disse Rachelle se levantando. Fomos onde Kellan e Nikki estavam para avisarmos que iríamos embora.


- Nós já vamos – disse Rachelle a eles.


- Nós vamos ficar mais um pouco – disse Kellan.


- Boa noite pra vocês – disse Nikki.


- Boa noite e juízo vocês dois – dissemos Rach e eu juntas. Eles riram e voltaram a dançar. Pegamos um táxi e em poucos minutos estávamos no hotel, Rach foi para o seu quarto, no sexto andar e eu subi para o meu no décimo quinto. Quando desci do elevador não resisti e fui para perto do quarto de Robert, pra saber se ele estava acordado ainda. Colei meu ouvido na porta para tentar ouvir algo, eu sei que é feio isso, mas não resisti. Ouvi o barulho da tv ligada e mais nada. Talvez ele já havia dormido e esquecido a tv ligada. Fui para o meu quarto, tomei um analgésico e dormi.


 Acordei ás 10hs e fui tomar café, Nikki e Ashley eram as únicas que ainda estavam lá.


- Bom dia dorminhoca – disse Ashley a mim.


- Bom dia meninas – disse me sentando com elas, pedi o meu café e tomei enquanto conversávamos.


- E aí Ashley como foi o jantar com o Jackson? – perguntou Nikki entusiasmada.


- Foi ótimo, ele é um cavalheiro, mas um pouco devagar tenho que confessar. Não rolou nenhum beijo vocês acreditam? – Respondeu Ashley.


- Deve ser que ele é tímido – disse a ela rindo.


- Talvez, mas ele disse que quer que saiamos mais vezes. E você Nikki como foi com o Kellan? – perguntou Ashley.


- Pelo pouco que eu vi foi bem – disse rindo.


- Vocês ficaram? – perguntou Ashley empolgada.


- Sim, mas ele deixou claro que era sem compromisso, que me achava linda, simpática, legal, mas não quer nada sério agora. – disse Nikki com a voz meio frustrada.


- Talvez com o tempo, você o conquiste de vez – disse Ashley.


- É, tudo pode acontecer quando estamos em gravações. – disse Nikki – E você Kris? Não rolou nada com o Robert? – perguntou Nikki, me fazendo engasgar.


- Não, eu tenho namorado, estamos juntos há 4 anos, Michael Angarano é o nome dele.


- Não acredito que você namora o carinha de Sky high, super escola de heróis. – disse Ashley às gargalhadas.


- Qual a graça? – disse séria, mas na verdade eu também achava aquele filme e o personagem do Michael meio patético nele.


- Aquele filme é engraçado, me desculpa Kris. – disse Ashley.


- Tudo bem, também acho aquele filme meio patético. – disse rindo. Terminamos o café e fomos cada uma para o seu quarto, ainda não tinha visto Rob, queria saber se ele estava bem, se não estava de ressaca ou algo do tipo, o uísque que ele havia tomado era muito forte, me lembro de ter tomado um copo uma vez e quase ter morrido de tanto vomitar. Arrumei as minhas coisas e desci para ir com o elenco, para as locações onde estariam nossos trailers.


 Ao chegar no local, fui logo para o meu trailer, para organizar as minhas coisas, eu havia comprado um sanduíche e não precisaria sair para almoçar, eu só queria ficar ali deitada e ouvindo música, pensei que veria Robert, mas ele viria com Taylor e Jackson um pouco mais tarde. Procurei não pensar em nada, nem em Robert, nem em Michael, nem em filme. Só queria esvaziar a minha mente e descansar.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*Obrigado quem está comentando... Continuem...please...   No dia seguinte iríamos gravar cedo, acordei, tomei café e fui para o estúdio. Ao encontrar Cath ela me encaminhou para a maquiagem. Dayse a nossa maquiadora, começou a me maquiar e a conversar comigo quando Robert entrou e se sentou na cadeira ao meu lado. - Bom dia- disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais