Fanfics Brasil - Capítulo 61– Brigas Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 61– Brigas

1811 visualizações Denunciar



Comentem...


- Bom dia – Dakota me cumprimentou quando chegou ao estúdio, faltavam agora apenas 10 dias pra Comic Con, e bem as coisas entre Rob e eu não andavam tão boas, eu não estava conseguindo controlar meus ciúmes, eu amava muito o Rob, mas a imprensa estava fundindo meu cérebro. Eu já não sabia direito no que acreditar.


- O que tem de bom no dia? – eu perguntei de mal humor.


- Brigou com o Rob? – ela perguntou se sentando ao meu lado, eu estava sentada em um canto do estúdio com uma caneca de café na mão.


- Não, quer dizer não foi uma briga, foi mais eu reclamando o tempo todo dos fdps dos jornalistas e ele ouvindo – eu respondi.


- Eu não vou falar mais nada a respeito disso com você, o Rob fica falando que te ama que você é a única pra ele, e você só sabe reclamar de algo que não existe. Ele deve ficar enfadado de te ouvir – ela disse.


- O que você quer que eu faça? Que eu fique neutra ao ler que ele está namorando com a Emilie, que ele e a Emilie vão se casar, o como eles são perfeitos um para o outro, e o quão rápido ele esqueceu Kristen Stewart – eu disse rápido quase atropelando as palavras e coloquei a caneca em uma pequena mesa ao meu lado – AAAHHHH – eu gritei puxando o meu próprio cabelo.


- Enlouqueceu de vez – Dakota murmurou.


- Kristen? – ouvi a voz de Joan se aproximar – Tudo bem com você? – ela disse olhando desconfiada pra mim.


- Tudo ótimo – eu disse tentando me controlar.


- Eu ouvi você gritando, pensei que estava com problemas – ela disse.


- É um exercício, aprendi em uma aula de teatro, nós gostamos de nos preparar assim, libera a tensão e o nervosismo – eu olhei pra Dakota.


- É verdade – Dakota disse – Eu faço isso sempre antes de gravar uma cena. – ela me olhou pelo canto do olho – AHHHH – ela deu um pequeno grito.


- Tudo bem então, não vou atrapalhar o aquecimento de vocês – ela disse saindo de perto de nós duas.


Quando Joan não estava mais perto Dakota e eu nos entreolhamos e caímos na gargalhada.


- Ela deve achar que somos malucas – Dakota disse rindo.


- Obrigado amiga por entrar nessa cena comigo – eu a abracei – Se não fosse sua amizade, eu já teria enlouquecido de verdade, obrigado pelo apoio.


- Amigas são pra isso, mas para de ser paranoica, se não nem eu, nem o Rob vamos te aguentar mais – ela disse.


- Eu tento, mas é algo que eu não posso controlar.


...


- Kiki – Cam me chamou na sala de Tv, eu estava na cozinha terminando de preparar um sanduíche para comer no jantar.


- Fala – eu disse me sentando no sofá ao seu lado.


- Eu espero que tudo que esteja passando aí seja mentira ou eu vou cometer um homicídio – ele apontou para a tv, eu olhei rapidamente e vi que estava em um canal de fofocas.


- Desde quando você assisti esses tipos de programa? – eu perguntei.


- Eu estava trocando de canal quando os vi falando sobre uma pessoa – ele disse me observando cuidadoso.


- Que pessoa? – eu perguntei mordendo meu sanduiche.


- Robert – ele respondeu.


- O que eles estão falando agora? Eu já não aguento mais – eu disse dando um longo suspiro.


- Que ele assumiu que está namorando a Emilie de Ravin em uma dessas revistas aí.


- O que? – eu disse descontrolada.


- Eu vou matar esse cara se isso for verdade, quem ele acha que é pra fazer isso com você – Cam disse agitado.


- Eu vou subir – foi tudo que consegui dizer e deixei o prato com meu sanduiche sobre o sofá.


- Espera Kris – Cam começou a vir atrás de mim – Eu preciso saber se essa história é verdade pra eu poder quebrar esse cara.


- Por favor, não vem atrás de mim Cam – eu disse subindo as escadas.


- Mas Kris... – ele começou a dizer, mas eu apenas fiz um gesto com a mão para que ele parasse.


Fui pro meu quarto e peguei o celular, eu ainda estava meio atordoada com a informação e não conseguia raciocinar direito.


- Oi amor – Rob atendeu e eu senti meu sangue ferver dentro das minhas veias.


- Robert você já viu as revistas hoje ou assistiu a Tv? – eu perguntei.


- Não, acabei de chegar no hotel – ele respondeu.


- Como você teve coragem? Eu pensei que pelo menos eu ia saber antes das revistas, achei que você fosse falar comigo antes de qualquer coisa – eu disse brava e chutei uma caixa que estava na minha frente.


- Eu não faço ideia do que você está falando – ele respondeu e aquilo só me deixou mais irritada.


- NÃO FINGE DE BOBO ROBERT – eu gritei.


- Fica calma meu amor e me explica o que está acontecendo – ele pediu.


- Não me chama de meu amor seu cara de pau – eu disse já chorando.


- Isso é brincadeira? O que foi que eu fiz Kris? Eu não estou entendendo nada – ele disse.


- Uma revista disse que você assumiu que esta namorando a Emilie, não seria mais decente você romper comigo primeiro? – eu perguntei descontrolada pela raiva.


- Uma revista DISSE O QUE? – ele perguntou na maior cara de pau – Eu não disse nada a nenhuma revista, eles só podem estar ficando loucos.


- LOUCA ESTAVA EU QUANDO CONFIEI EM VOCÊ – eu gritei.


- Kris o que está acontecendo? – Taylor entrou no quarto.


- Sai daqui Taylor, depois eu converso com você – eu o coloquei pra fora do quarto e ele imediatamente saiu sem questionar vendo o quanto eu estava nervosa.


- Não acredito que você prefere acreditar nessas revistas de fofocas mentirosas do que em mim que te amo – Robert disse.


- Eu estou cheia desse tanto de fofoca, não é possível que todas sejam infundadas – eu disse.


- Eu não tenho nada com a Emilie e nunca vou ter porque eu amo você – ele disse um pouco alterado também.


- Para, por favor – eu disse chorando, minhas pernas desfaleceram e eu me sentei no chão aos pés da minha cama.


- Kris você tem que me ouvir – Robert pediu.


- Eu não quero, isso tudo está acabando comigo Robert – eu disse.


- Meu amor você não pode deixar que essas mentiras abalem você – ele disse tentando me tranquilizar o que só me deixou mais nervosa.


- Como você não quer que eu fique abalada? EU NÃO QUERO FAZER PAPEL DE CHIFRUDA.


- Você não é chifruda Kris, eu jamais faria isso com você. Eu não acredito que você prefere acreditar em alguma revista medíocre do que em mim.


- Já tem mais de um mês que eu to suportando isso, mas hoje foi a gota d’ água – eu disse me levantando do chão – Pra mim já deu.


- Você só pode estar brincando – ele disse incrédulo.


- Eu não estou – eu consegui responder apesar do nó em minha garganta.


- Você me ama? – ele perguntou.


- Sim – eu respondi, eu o amava demais e isso me fazia sofrer porque o meu coração idiota tinha que amá-lo tanto.


- Então para com isso, eu também te amo e nada que eles inventaram é verdade.


- Não quero ouvir mais nada Robert minha cabeça vai explodir – eu disse esfregando minha têmpora – Até – eu disse desligando o telefone e o atirando sobre o sofá do meu quarto.


Deitei na cama e deixei que as lágrimas viessem mais fortes do que nunca, aquilo tudo era doloroso demais.


PV ROBERT


- Kris? – eu ainda tentava ouvir sua voz no telefone, mas ela tinha desligado – Porque você está fazendo isso conosco meu amor? – eu perguntei em voz alta.


- Maldita imprensa, malditos jornalistas, malditas revistas – eu esbravejava.


- DROGA – eu gritei sem nem me importar que eu estava em um hotel. Era difícil aceitar o fato que a Kristen preferia acreditar em uma maldita revista do que em mim, eu nunca sequer olhei pra Emilie de um jeito diferente, ela era bonita sim, mas nada comparada a minha Kris. Eu sei que estava sendo difícil pra Kris, eu mesmo ficava incomodado com aquele tanto de mentiras deslavadas que saíam ao meu respeito, minha mãe no inicio ligou pra mim pra saber se aquilo tudo era verdade, e eu disse que não, que eu e Kristen estávamos juntos e isso não ia mudar.


Meu celular tocou e eu atendi logo no primeiro toque sem nem olhar no visor.


- Amor – eu disse rápido esperando ouvir sua voz.


- Robert?! – a voz que soou na linha não era da Kris e sim da Lizzy minha irmã, no desespero nem me dei conta que a música que tocou no celular não era a que tocava quando a Kris me ligava.


- Oi Lizzy – eu respondi sem ânimo.


- Aconteceu alguma coisa? Porque pensou que era a Kristen? Porque você não costuma me chamar de amor no telefone – ela disse.


- Porque eu e a Kristen acabamos de ter uma briga feia no telefone – eu disse – Uma revista que eu vou amaldiçoar até o meu último dia de vida disse que eu falei que estava namorando a Emilie de Ravin.


- E a Kris acreditou na revista? – ela perguntou.


- Ela disse que pra ela foi a gota d’água, eles estavam fazendo mil especulações desde que eu comecei a trabalhar nesse filme, a Kris estava morrendo de ciúmes e aguentando esse tanto de fofoca, mas hoje ela explodiu. – eu disse a Lizzy, falar ajudava a melhorar aquela dor no peito que eu estava sentindo.


- E o que você vai fazer?


- Não sei, eu já disse que tudo é mentira, que eu a amo, que não tenho nada com a Emilie, mas não adiantou nada. – eu disse a Lizzy.


- Isso não é uma situação pra se resolver pelo telefone Rob – ela disse.


- Se a Kristen não fosse tão cabeça dura tudo seria mais fácil. – eu murmurei.


- Você a ama de verdade, não é? – Lizzy perguntou, será que ela não sabia a resposta, ela era óbvia, Kristen era tudo pra mim, o que eu tinha com ela eu nunca tinha tido com mais ninguém, eu sempre soube que era com ela que eu queria passar o resto da minha vida.


- Claro que amo Lizzy, eu sou louco por ela, eu não posso viver sem ela – eu disse me sentindo babaca por falar aquelas coisas pra minha irmã, mas ela era a única que eu poderia desabafar sobre isso naquele momento, eu estava sozinho em NY.


- Ah você é tão bonitinho falando que não pode viver sem ela – ela riu.


- Eu vou desligar essa porcaria de telefone – eu ameacei, tudo que eu não queria naquele momento era aturar piadinhas.


- Não desliga Rob, você sabe que pode contar comigo, se você ama mesmo a Kris você tem que fazer algo, vai perder a mulher da sua vida por causa dessa bobeira de revista?


- O que eu posso fazer Lizzy? Eu estou em NY, ela está em LA, vou tentar ligar pra ela, quem sabe ela já ficou mais calma – eu tive um fio de esperança.


- Eu não sei o que você vai fazer, eu só sei que você não pode perdê-la por causa disso, vou desligar e deixar você esfriar a cabeça e fica tranquilo que eu não vou contar pra ninguém aqui em casa nada disso – ela falou.


- Obrigado Lizzy.


- De nada maninho, me liga quando conseguir resolver isso tudo, fica bem. Um beijo.


- Tchau, um beijo – eu disse e desliguei o celular e logo já estava discando o número da Kristen, eu disquei umas 10 vezes e todas elas a ligação chamou até cair na caixa postal, ela realmente não estava querendo falar comigo. Liguei no telefone da sua casa, se ela não quisesse falar comigo eles pelo menos iam me dizer se ela estava bem.


- Alô – Jules atendeu ao telefone.


- Oi Jules é o Rob – eu disse.


- Oi Rob, antes que você diga qualquer coisa eu quero que saiba que eu acredito em você – ela disse, então ela já estava sabendo do ocorrido.


- Obrigado Jules.


- Eu sei o quanto você ama a Kristen, e no mundo atual é difícil encontrar um amor igual o de vocês, eu sei que é verdadeiro.


- Eu a amo muito Jules, nunca amei nem vou amar ninguém igual eu a amo – eu disse sentindo meus olhos marejados. – Eu queria falar com ela.


- Ela já foi dormir, quer dizer acho que está tentando, quando fui até o quarto ela estava chorando muito Rob, e disse que não quer falar com você. Liga amanhã, espera ela esfriar a cabeça – Jules que era mais que uma sogra e sim uma segunda mãe pra mim no EUA me aconselhou. – Tenta dormir também e esfriar a cabeça, amanhã vocês conversam.


- Eu vou tentar, duvido que eu vá conseguir, o fato dela não querer falar comigo dói demais aqui dentro Jules – eu disse e sem querer uma lágrima escorreu pelo meu olho, eu nem me lembrava de quando tinha sido a última vez em que eu tinha chorado.


- Fica bem querido, eu tenho certeza que vocês vão se entender – Jules disse.


- Espero que esteja certa e obrigado – eu disse e desliguei o telefone.


O que eu poderia fazer agora, eu não estava com um pingo de sono, minha cabeça estava fervendo, e eu ia ter que esperar até o dia seguinte pra tentar falar com a Kris.


- Por favor, eu queria uma garrafa de Johnnie Walker – eu pedi no serviço de quarto.


Não demorou muito e a garrafa foi entregue no meu quarto, coloquei uma calça de moletom, liguei meu ipod e comecei a tomar meu whiski, a noite seria longa.


...


- Rob estamos te chamando pra gravar tem uns dez minutos, você não ouviu? – Emilie me perguntou, eu estava sentando na porta do meu trailer tentando falar com a Kristen no telefone, mas ela não me atendia de forma alguma.


- Desculpa, minha cabeça está longe - eu respondi.


- Você está bem? Porque está parecendo que passou a noite na balada, aposto que a Kristen não vai gostar disso – ela disse brincando.


- Eu passei a noite no meu quarto sozinho bebendo Johnnie Walker, não dormi nada.


- E por que isso? – ela perguntou.


- Porque Kristen e eu brigamos, e agora ela não atende o telefone, não quer falar comigo, e eu estou pirando – eu passei a mão no cabelo, aquilo era uma maneira que eu usava pra liberar a tensão.


- Eu vi umas coisas sem lógica na tv ontem, não vai me dizer que vocês brigaram por causa daquilo?


- Se você está se referindo a noticia que soltaram sobre nós dois, foi por causa disso sim que brigamos, a Kris não aguenta mais todas essas mentiras e agora eu também estou de saco cheio.


- Eu não sei nem o que dizer Rob, essa imprensa só sabe infernizar a nossa vida, porque você não vai pra Los Angeles hoje, a Kristen não veio aqui por apenas uma noite quando você foi atropelado, uma situação dessa não se resolve pelo telefone, eu sou mulher vai por mim, nós não queremos saber de discutir relação por telefone, preferimos estar cara a cara pra desabafar tudo o que está nos machucando. – Emilie disse.


- E se ela nem quiser me ver?


- Você não vai perder nada por tentar – ela disse.


PV Kristen


- Amiga chorar não vai resolver o seu problema – Dakota disse, tínhamos acabado de gravar, já era fim de tarde e eu estava indo pra casa, Rob havia ligado várias vezes, mas eu não quis atender. – Porque você não atende o celular?


- Porque eu não quero – eu respondi meio grossa – Estou indo pra casa, quer ir pra lá? Assim estudamos juntas o roteiro e eu não vou ficar só chorando sozinha no quarto – eu convidei.


- Claro, você veio de carro? –ela perguntou.


- Sim – eu estava no meu mini Cooper, e estava louca pra chegar em casa.


Robert Pattinson Actor Robert Pattinson seen in Queens, on the set of `Remember Me.` He seems to have a fetish with his hair he`s always ruuning his hands through it. His bodyguard places his hand infront of Pattinson`s face so he won`t get his picture taken.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

To meio desanimada com a fic... Acho que vou postar só até o 70 e vou parar...   PV Robert Segui o conselho de Emilie, e agora estava voando para LA, meu agente tinha comprado a passagem e organizado tudo pra mim. Eu não iria voltar pra NY enquanto não ficasse bem com a minha menina, que se dane o filme, a Kristen é mais important ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais