Fanfics Brasil - Capítulo 63– Comic Con 2009 Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 63– Comic Con 2009

2336 visualizações Denunciar



*Deixe um comentário...bj


- Já chegou em San Diego? – eu perguntei a Rob no telefone, eu tinha acabado de chegar ao LAX, era quarta feira, a Comic Con aconteceria na quinta, mas havíamos decididos ir um dia antes para podermos ficar mais tempo juntos, eu chegaria em San Diego apenas a noite, mas já seria ótimo um tempo a mais com Rob.


- Sim, estou aqui ao relento – ele reclamou.


- Tadinho, daqui a pouco eu chego pra cuidar de você baby – eu disse rindo.


- Quer saber uma novidade? – ele perguntou.


- Qual?


- Este ano pelo menos nos hospedaram no mesmo andar do hotel – ele disse rindo – Facilitaram um pouco as coisas pra nós.


- Isso é bom, evita que fiquemos transitando por escadas e elevadores para nos encontrarmos – eu ri, a Summit fazia questão de nos dar quarto separados e isso era correto já que Rob e eu não queríamos expor a nossa relação pra ninguém de fora.


- Tenho um presente pra você amor – ele disse e eu fique extremamente curiosa.


- O que é? – eu perguntei.


- Surpresa baby, vai descobrir quando chegar.


- Você é muito mal Rob, se não ia me dizer agora porque falou que tinha um presente, agora eu só vou ficar pensando no que pode ser – eu reclamei.


- Essa é a intenção, você não me tirar da sua mente nem por um segundo – ele disse.


- Você não ia sair dela de qualquer jeito, estou louca pra te ver – eu disse quando anunciaram que meu vôo estava saindo. – Tenho que ir, te vejo daqui a pouco, um beijo.


- Um beijo, te amo.


- Te amo – eu respondi e desliguei o celular.


...


Havia acabado de chegar ao hotel em San Diego, passei pela recepção fiz o check in e peguei a chave do meu quarto, Rob havia me mandado uma mensagem com o número do seu quarto que ficava no fim do corredor, apesar de estar louca de vontade de vê-lo resolvi passar no meu quarto primeiro para deixar as bagagens e tomar um banho rápido pra relaxar um pouco.


Quando estava terminando de me arrumar meu celular tocou, era Rob, com certeza ele estava tão ansioso quanto eu.


- Kris você já chegou?


- Sim, espere 5 minutos e estarei aí – eu disse e desliguei o telefone.


...


- Oi Sr. Apressadinho – eu disse quando Rob abriu a porta do seu quarto, ele não respondeu nada foi logo me puxando pra dentro do quarto e me beijando, sua língua invadia a minha boca, o beijo era faminto.


- Uau, que recepção – eu disse quando paramos de nos beijar.


- Estava morrendo de saudades – ele disse beijando minhas têmporas, minha testa meu queixo e terminou com um leve beijo em meus lábios.


- Eu também – eu entrelacei meus dedos em seus cabelos.


- Nossa que mulher cheirosa a minha – ele respirou perto do meu pescoço.


- Acabei de sair do banho e caprichei um pouquinho usando um perfume novo já que ia te encontrar – eu disse meio sem graça.


- Por isso demorou tanto a vir pra cá – ele reclamou – Eu estava enlouquecendo, contando os segundos pra ver o meu amor – ele beijou meu pescoço e subiu até os meus lábios. – Que boca gostosa você tem baby – ele mordeu meu lábio e começou a me beijar de novo, logo nossos corpos estavam sendo tomados pelo desejo, desde o dia em que ele havia ido me ver em LA estávamos em total abstinência.


- Rob – eu murmurei contra seus lábios, e ele apertou suas mãos em meus quadris – Quero você e não posso esperar mais nenhum segundo – eu levei a mão em sua calça de moletom para tirá-la, ele estava sem camisa o que só me fazia ficar mais louca.


- E depois eu sou o apressado aqui – ele riu e eu o empurrei contra a cama, me abaixei perto da cama e arranquei de vez sua calça.


- Rob porque você não está de cueca? – eu perguntei quando terminei de tirar sua calça e vi que estava completamente nu.


- Eu pensei em te esperar completamente pelado aqui, mas fiquei com medo que alguém me visse quando fosse abrir a porta pra você – ele deu um sorriso safado.


- Me poupou trabalho – eu disse indo pra cima dele, beijando sua barriga, subindo por seu peito, seu pescoço, até chegar a sua boca.


...


- Você sempre me surpreende – ele disse deslizando os dedos por minhas costas nuas, eu estava com a cabeça deitada em seu peito, nossas pernas estavam entrelaçadas.


- O que eu fiz? – perguntei enquanto meus dedos brincavam com os pêlinhos de seu peito.


- Quer que eu diga ou você pode fazer de novo – ele riu e beijou minha testa – Sua performance hoje me surpreendeu completamente.


- Gosto de estar no poder – eu beijei seu peito.


- Vou te deixar com o controle mais vezes, só de me lembrar do que aconteceu há poucos minutos já me deixa excitado.


- Excitado o bastante para um segundo round? – eu perguntei me sentando em cima dele, espalmando as mãos sobre seu peito.


- Até para um quinto round se você quiser – ele me puxou pela nuca e grudou sua boca na minha, ele já estava bem animado e eu também, ele nos girou na cama e seus beijos cobriram todo o meu corpo.


- Amo você – ele sussurrou no meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha, senti todos os meus pelos se arrepiarem.


...


- Quero saber do meu presente – eu disse quando terminamos de jantar, Rob havia pedido no restaurante do hotel, depois de gastar tantas energias estávamos famintos.


- Pensei que tivesse esquecido – ele disse.


- Você me distraiu logo que eu cheguei aqui – eu o encarei.


- Está reclamando? – ele perguntou puxando minha cadeira para ficar de frente com a sua, ele colocou as mãos na minha cintura e chegou seu rosto bem perto do meu.


- Claro que não, eu amo quando você me distrai – eu lhe dei um selinho – Mas agora eu quero o meu presente.


- É algo bem simples, mas vi em NY e me lembrei de você – ele se levantou e foi até a sua mala.


- Estou curiosa – eu o segui e ele me entregou uma sacola de presente.


- Espero que goste.


Abri a sacola e tirei de lá um blusão gigante escrito I Love Rock’n’Roll.


- Obrigado amor – eu o enchi de beijos.


- Pensei que você ia gostar desse pijama novo, assim pega menos das minhas roupas também, estou quase saindo pelado por aí – ele disse exagerado como sempre – E também essa frase é o título de uma música da Joan.


- Eu amei, mas isso não vai evitar que eu use as suas roupas – eu segurei em seu queixo – Eu adoro nosso armário compartilhado.


- Vou começar a pegar as suas coisas também você vai ver – ele me deu um beijo.


- Amor posso te pedir uma coisa? – eu fiz a melhor cara de manhosa que consegui.


- Qualquer coisa minha manhosa – ele passou os braços por minha cintura e enterrou sue rosto no meu pescoço.


- Dorme com ela hoje porque assim quando você não estiver perto de mim e eu for dormir com ela eu vou conseguir te sentir.


- Você está brincando?


- Por favor – eu pedi fazendo um biquinho.


- Mas eu não posso usar um presente seu antes de você.


- Ok, mas promete que vai usar um dia – eu entrelacei nossos dedos – Gosto de sentir seu cheirinho, apesar de um tanto de gente falar por aí que você não cheira tão bem – eu ri respirando perto do seu pescoço.


- Engraçadinha – ele me ergueu do chão e eu entrelacei minhas pernas ao redor de sua cintura.


- Meu amor – eu disse afagando seus cabelos.


- Meu amor – ele riu contra a pele do meu pescoço e desceu sua boca para o meu ombro.


Logo estávamos na cama de novo fazendo amor mais uma vez, matando aquela necessidade que tínhamos um do outro.


...


- Rob – eu sussurrei em seu ouvido, eu já havia me levantado e me vestido, agora vinha a tarefa mais difícil, tirá-lo da cama. – Acorda preguiçoso.


- Humm – ele murmurou dengoso.


- Acorda amor – eu beijei sua nuca – Anda amor – eu comecei a encher suas costas de beijos.


- Tá bom – ele disse com a voz mais rouca do que de costume – Bom dia linda – ele virou de barriga pra cima e bocejou manhoso.


- Bom dia – eu lhe dei um selinho.


- Dormiu bem? – ele perguntou.


- Melhor impossível, eu adoro dormir agarradinha com você – eu beijei seu rosto – Vou para o meu quarto tomar um banho e trocar de roupa, quer ir tomar café comigo lá?


- Claro, você podia me convidar para o banho também.


- Você não precisa de convite pra isso.


- Então pode ir indo, só vou trocar de roupa e vou pra lá – ele se sentou na cama e me deu um beijo.


...


Eu havia deixado a porta destrancada para Rob e já estava debaixo do chuveiro quando ele chegou.


- Não esperou por mim – ele reclamou quando entrou no banheiro.


- Não reclama e vem logo pra cá – eu joguei um pouco de água nele, ele tirou as roupas e entrou no chuveiro junto comigo.


Tomamos banho juntos, e logo depois nosso café chegou. Tivemos que partir em carros separados para Comic Con, eu cheguei antes de Rob, a primeira pessoa que encontrei foi Taylor que imediatamente veio me cumprimentar.


- E aí baixinha – Taylor disse ao me abraçar.


- Olha o gigante falando – eu empurrei seu ombro.


- Cadê o Rob?


- Você sabe aquela velha história de vir em carros separados – eu disse.


- Bom dia – Nikki chegou toda feliz me abraçou e em seguida abraçou Taylor.


- Quanta felicidade – Taylor observou – Algum motivo especial?


- Nada demais, estou aqui com vocês meus amigos – ela nos abraçou de novo – O Kellan vai chegar daqui a pouco também.


- Está explicado, porque ninguém estaria tão animada pra passar um dia respondendo a um milhão de perguntas – eu disse.


- E você sempre reclamando – Nikki disse – Mas agora tenho certeza que vai parar de falar um pouquinho, seu britânico chegou – ela me virou na direção que Rob estava vindo.


- Bom dia – ele cumprimentou a todos inclusive a mim, o lugar estava cheio de pessoas, devíamos ser mais formais.


- Como vocês podem ser tão péssimos atores quando se trata de vida real – Taylor disse rindo.


- Cala a Boca – Rob e eu dissemos juntos. Chamaram-me juntamente com Taylor pra uma rodada de entrevistas, o dia hoje ia ser longo, eu queria que passasse logo, porque Rob e eu com certeza não teríamos nenhuma trégua só pra nós dois o dia inteiro.


...


Bancada de perguntas, colocaram o Taylor entre mim e o Rob, agora a Summit já estava exagerando. Tivemos que ouvir aquelas mesmas perguntas de sempre sobre nossos personagens e algumas perguntas sobre o filme. Meu celular vibrou e eu olhei por debaixo da bancada para saber o que era.


“Eles podiam ser mais criativos” – Rob dizia na mensagem, eu olhei pra ele que estava sorrindo.


“Eles não perguntando sobre nós dois, podem perguntar o que quiser, eu já sei as respostas decoradas mesmo” – eu lhe enviei a mensagem.


“Estou louco para irmos embora daqui”.


“Algum motivo especial?” – eu lhe enviei a mensagem e fiquei olhando pra ele enquanto Taylor falava algo que eu não estava prestando atenção.


“VOCÊ” – ele respondeu e eu sorri espontaneamente.


Fizeram uma pergunta pra Rob e eu fiquei atenta.


- Como foi que vocês gravaram a situação de Edward aparecer para Bella?


- Fizeram uma espécie de alucinações, aparições semi-invisíveis. – ele respondeu.


- É como ela se lembra dele, não necessariamente da forma que é de verdade – eu completei a sua resposta.


“Por isso que eu te amo, você literalmente me completa” – ele enviou mais uma mensagem.


“Estou aí sempre que precisar”.


Perguntaram pra nós três o que tinha mudado nas nossas vidas desde o último verão, tudo que respondi foi que meu cabelo tinha mudado, olhei para o Rob e ri.


- Pergunta para os três. Pelo que vocês estão mais ansiosos para os próximos filmes? – mais uma pergunta.


- Cena do saco de dormir! Cena do saco de dormir! – Taylor respondeu e Rob se aproximou dele.


- Não se empolga – Rob sussurrou pra Taylor tentando ser ameaçador e eu ri. Era a minha vez de responder, eu podia cortar o barato do Taylor e dizer que eu estava ansiosa pra cena da lua de mel em amanhecer, mas isso só geraria mais especulações em torno de Rob e eu.


- Eu mal posso esperar para ficar grávida de verdade. - Eu enviei uma mensagem subliminar, cortando Tay e bem espero que Rob tenha entendido que pra chegarmos na cena que eu falei ia ter uma outra cena que seria a minha favorita com certeza, Rob e Taylor começaram a rir.


-Robert, e você está ansioso pelo que na série? – perguntaram.


- Ah... ah... – ele olhou pra mim. – Na verdade, acho que estar envolvido em uma cesariana seria... – olhou de novo e riu. – Mal posso esperar! – repetiu o que eu disse, ele tinha captado a mensagem.


“Se quiser podemos encomendar um bêbe só nosso” – Rob me enviou mais uma mensagem.


“Está muito cedo pra isso amor, daqui alguns anos pensamos no assunto” – eu respondi, nem conseguia me imaginar sendo mãe com 19 anos.


- Essa pergunta é para Kristen e Rob: Vocês têm uma ótima química romântica nas telas... Como é fora delas? - Algum maldito perguntou, isso não é da sua conta eu quis responder, mas isso era o mesmo que dizer “SIM, nós estamos juntos”.


-Você está de brincadeira comigo né? – olhei para o Rob e não contive uma risada. Tossi meio nervosa.


-Combinamos que perguntas pessoais não seriam feitas, então vamos para outra pergunta. – a assessora nos salvou.


Tivemos mais uma rodada de perguntas só que dessa vez mais pessoas do elenco estavam presentes, Ash se sentou ao meu lado, Rob eu continuávamos mandado mensagens o tempo todo.


“Acabei de receber uma mensagem com uma notícia que você vai gostar” – ele enviou.


“Qual noticia?”


“Só volto a gravar RM na segunda, vou voar pra LA com você” – ele respondeu e eu fiquei extremamente feliz ao ler.


- O que foi? – Ash perguntou vendo que eu mexia incessantemente no celular, eu apenas mostrei que era uma mensagem do Rob.


- Vocês dois não tem jeito mesmo – ela falou pra mim por baixo do fôlego.


“Que ótimo, porque eu também estou com final de semana livre, então vou poder ficar o tempo todo com você” – eu enviei mais uma mensagem.


“Perfeito” – ele respondeu.


Levaram Rob, eu, Taylor e Ash para uma sala para nos fazerem mais perguntas. Eu sentei no sofá entre Ash e Rob.


Rob estava respondendo uma pergunta enquanto eu e Ash conversávamos.


- Shut up – Rob disse a nós duas e todos rimos. Ele tentou continuar a responder.


- Não adianta, já perdi o raciocínio – ele reclamou, o que nos fez rir mais.


...


Fomos para um auditório lotado e logo uma mulher gritou no meio da multidão algo que eu realmente não esperava.


- Por que vocês simplesmente não assumem o namoro de uma vez? – tudo que fiz foi escorregar pela parede que estava nas minhas costas, não haveria nada que eu pudesse responder.


...


Fomos todos do elenco levados para o lado de fora para que tirassem fotos nossas, eu estava ao lado de Nikki, Rob tinha desaparecido.


- Que tal uma saída com a galera hoje? – Nikki me perguntou enquanto pousávamos pras fotos, a gritaria dos fãs quase nos deixava surdas.


- Apesar de amar muito todos vocês, eu quero ficar com uma pessoa só esta noite – eu disse enquanto ela me abraçava.


- Cheguei – Rob disse aparecendo de repente do meu lado.


 -Ei! Este é o meu boné! – eu dei um leve tapa em seu braço.


- Peguei hoje de manhã no meio das suas coisas – ele riu.


- Você não existe – eu disse rindo.


- Armário Compartilhado – ele riu ainda mais e Nikki se divertiu ouvindo aquilo.


...


Depois de mais algumas fotos e entrevistas estávamos finalmente de volta ao hotel, Rob e eu voaríamos pra LA no meio da madrugada pra que não chamássemos muita atenção, chegando lá tínhamos combinado de nos trancar no apartamento até segunda feira quando ambos voltaríamos ao trabalho.


- Baby, vem logo – Rob me chamou, ele havia preparado a banheira no seu quarto pra nós.


- Pronto – eu disse abrindo meu roupão e o pendurando perto da banheira.


- Eu já disse que você está linda, mesmo com esse cabelo “diferente” – ele riu, já estava dentro da banheira.


- Chato – eu me sentei na borda da banheira e joguei água em seu rosto.


- O chato que você ama – ele me puxou pra dentro da banheira – Agora sim gosto de você molhada – ele sorriu safado.


- Você não presta – eu dei um tapa em seu ombro e me aconcheguei junto a ele na banheira colocando minha cabeça em seu peito.


- Tenho uma coisa muito importante pra te dizer - ele sussurrou no meu ouvido enquanto suas mãos deslizavam por minha cintura.


- O que? – eu perguntei, meus olhos estavam fechados, eu queria só desfrutar aquele momento.


- Eu te amo – ele falou com a boca colada no meu ouvido, dando uma pequena mordida na minha orelha.


- Eu também – eu virei meu rosto e nossos lábios se encontraram em um beijo apaixonado.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*Mais um cap... - Finalmente! – Rob se esparramou no sofá assim que entramos pela porta do apartamento. - Estou cansada – eu me juntei a ele no sofá colocando minhas pernas em seu colo, havíamos saído às 3:30 de San Diego e chegamos em LA com o dia amanhecendo. - E eu com fome – ele reclamou. - Sobre isso eu tenho um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais