Fanfics Brasil - Capítulo 64 – Only us Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 64 – Only us

1199 visualizações Denunciar



*Mais um cap...


- Finalmente! – Rob se esparramou no sofá assim que entramos pela porta do apartamento.


- Estou cansada – eu me juntei a ele no sofá colocando minhas pernas em seu colo, havíamos saído às 3:30 de San Diego e chegamos em LA com o dia amanhecendo.


- E eu com fome – ele reclamou.


- Sobre isso eu tenho uma noticia não muito boa – eu lhe disse.


- Me deixa adivinhar – ele disse sarcástico – A geladeira está vazia – ele riu.


- Acertou – eu bati palmas usando o mesmo sarcasmo.


- Como vamos resolver isso amor? – ele perguntou vindo todo manhoso para o meu lado.


- Se quisermos passar este fim de semana em paz, o melhor é que não saiamos desse apartamento, com certeza os paparazzis devem estar nos procurando, querendo saber se você já voltou pra NY, querendo saber se estou gravando TR.


- E qual a solução? Você vai deixar seu amor com fome? – ele fez um biquinho e beijou meu pescoço.


- Claro que não, também estou com fome. Pega o telefone vou ligar pra alguém que vai solucionar nossos problemas – eu disse e ele foi até a base e me entregou o telefone.


- Bom dia mãe – eu disse.


- Bom dia filha – minha mãe respondeu e pelo tom de voz eu sabia que ela estava sorrindo – Ah que horas você chega?


- Na verdade já estou aqui em LA, Rob teve o fim de semana livre e veio comigo, estamos no apartamento e precisando de um favor seu.


- Precisando muito – Rob disse perto do telefone.


- O que é? Estão me deixando preocupada – minha mãe disse.


- Nossa geladeira está vazia e bem não queremos sair do apartamento nesse final de semana, os paparazzis estão atrás de nós e só queremos ficar juntinhos e sossegados. Então...


- Então vocês querem que eu faça algumas comprinhas pra vocês – minha mãe disse rindo.


- Exatamente – eu respondi.


- Bem filha, estou saindo agora pra resolver umas coisas de trabalho, mas tem uma pessoa que está aqui deitada no sofá que está com a manhã livre.


- Quem?


- Seu irmão Cameron – ela respondeu, tinha certeza que Cam ia fazer um milhão de reclamações – Cameron a Kris vai te pedir algumas coisas e você vai fazer tudo isso sem reclamar – ouvi minha mãe falando com ele – Por mim filho.


- Mãe se for pra ele me amaldiçoar por isso pode deixar - eu disse.


- Fica tranquila filha, ele vai fazer sem reclamar muito – ela riu – Tenho que ir agora, te vejo na segunda, beijos.


- Beijos e obrigada mãe – eu disse.


- Pode falar o que você quer pirralha – Cam disse.


- Bom dia pra você também Cam – eu disse.


- Desculpas minha irmãzinha favorita, bom dia – ele disse irônico – Diga e eu farei o que você quiser.


- Obrigado querido irmão – eu disse usando o mesmo tom que ele – Você pode ir ao supermercado e fazer umas comprinhas básicas pra mim.


- Algo especial, além das coisas normais? – ele perguntou.


- Chocolate, quero muito comer chocolate, você quer algo amor? – eu perguntei a Rob que estava com a cabeça deitada em meu colo no sofá.


- M&Ms – ele respondeu.


- M&Ms pro Rob e preciso de mais um favor – eu disse a Cam.


- Diga.


- Dentro do guarda roupa do meu quarto há uma pequena sacola cinza traz pra mim, por favor – eu pedi.


- O que tem dentro? – Cam perguntou curioso.


- Depois te falo – eu respondi.


- Ok, tem uma coisa que você não pediu, mas eu vou levar assim mesmo, pois eu não aguento seu mal humor.- ele disse e eu sabia exatamente o que ele estava se referindo.


- Traz o Jella sim, por favor. Estou morrendo de saudades da minha bola de pelos.


- Ótimo agora eu vou ter que disputar atenção com aquele gato obeso – Robert reclamou sozinho.


- Daqui a pouco chego aí, um beijo – Cam disse.


- Valeu Cam, um beijo – eu disse e desliguei o telefone.


- O bico é por causa da fome ou tem outro motivo? – eu perguntei pra Rob que estava com os braços cruzados contra o peito e com um bico enorme.


- Não é nada – ele murmurou como uma criança birrenta.


- Diz amor – eu passei meu dedo por seus lábios.


- Não – ele murmurou.


- Ok, vou pro quarto então arrumar algumas coisas – eu fiz menção de tirar a sua cabeça do meu colo e me levantar.


- Não amor, me deixa aproveitar seu colo agora, porque quando a bola de pelos chegar vou perder meu lugar – ele disse.


- Então esse é o motivo do bico? Ciúmes do Jella?


- Não é ciúme – ele respondeu na defensiva – Acontece que eu vou embora na segunda pra NY e o Jella vai ficar aqui com você, então eu acho que mereço mais atenção e carinho.


- Eu não vou deixar em nenhum momento de te dar atenção e carinho meu bêbe – eu afaguei seu rosto.


- Quero beijo – ele disse com a voz manhosa.


- Te amo – eu sussurrei perto de seus lábios e o beijei.


...


Rob e eu estávamos namorando no sofá quando a campainha tocou com certeza era Cam.


- Boa tarde – eu abri a porta pra Cam.


- Bom dia, quase boa tarde – ele beijou meu rosto e entrou cheio de sacolas nas mãos.


- E aí Cam – Rob o cumprimentou.


- Fala britânico – Cam pegou em sua mão após colocar as coisas sobre a mesa da sala – Preciso da sua ajuda, meu carro está na garagem do prédio e tem mais coisas pra subir e estou um pouco atrasado pra descer e subir aqui de novo, tenho uns compromissos de trabalho.


- Eu vou com você e subo com o que tiver faltando – Rob disse se levantando do sofá.


- Obrigada maninho, apesar de ser irritante sei que posso contar com você – eu beijei o rosto de Cam.


- Não vai aproveitar da minha boa vontade – ele disse rindo.


- Quer que eu desça também pra ajudar? – perguntei pra Rob.


- Não precisa amor, eu me viro – ele me deu um selinho e saiu com Cam pela porta.


 Peguei as sacolas sobre a mesa e levei pra cozinha para poder guardar tudo em seu devido lugar.


- Adivinha quem chegou? – Rob entrou na cozinha segurando uma daquelas gaiolas em que se levam animais pra viajar.


- Jella – eu abri a gaiola e tirei meu gatinho dali, e ele deu um miado manhoso – Eu também estava com saudades – eu abracei Jella.


- Vou deixar vocês matando as saudades – Rob disse e foi até a sala, não demorou nem um minuto e estava de volta com mais sacolas de supermercado e a sacola cinza que tinha pedido a Cam.


- Ainda bem que ele não esqueceu – eu peguei a sacola cinza e a levei pro quarto para guardar.


- Posso saber o que tem nela? – ele entrou no quarto.


- Mais tarde – eu coloquei Jella no chão e passei meus braços em volta da cintura de Rob – Vou preparar nosso almoço, porque não toma um banho pra relaxar?


- Sozinho?


- Se eu for pro banho com você ficamos sem almoço.


- Acho que quem já ficou com fome até agora fica um pouquinho mais – ele disse me beijando quando Jella passou no meio das nossas pernas.


 - Vamos esperar um pouquinho mais então – eu entrelacei meus dedos nos seus cabelos e continuei o beijando.


- Eu disse que esse gato me odeia – Rob disse, enquanto Jella continuava zanzando por nossos pés – Ele está querendo me afastar de você.


- Ele é só um gato Rob, vem vamos pro nosso banho – o puxei em direção ao banheiro, Jella estava logo atrás de nós – Você vai ficar aí fora esperando – eu fechei a porta impedindo que Jella entrasse no banheiro.


- Eu já disse várias vezes que esse gato é do mal – Rob disse encostado na pia.


- Para de falar um pouquinho amor – eu coloquei o dedo sobre os seus lábios o silenciando.


Tirei sua camisa e corri meus dedos por seu abdômen, desabotoei sua calça jeans, ele estava usando uma boxe branca, pressionei meu corpo contra o seu e fiquei na ponta dos pés pra beijá-lo, suas mãos foram imediatamente para minha camiseta e logo ele me livrou dela. Ele estava beijando meu pescoço e tentando desabotoar meu sutiã, mas estava tendo um pouco de dificuldade.


- Droga – ele murmurou – Porque fazem uns fechos tão complicados?


- Não é complicado – eu dei um passo pra trás e eu mesma tirei a peça.


- Linda – ele ficou com os olhos fixos em mim enquanto eu terminava de me livrar do resto das minhas roupas, eu abri o chuveiro e entrei, Rob continuava igual uma estátua me encarando.


- Você não vem? – eu perguntei passando a mão em meu cabelo molhado o jogando para trás.


- Hã...Claro – ele respondeu e terminou de tirar as roupas e entrou debaixo do chuveiro comigo.


- Passa o shampoo pra mim? – eu lhe entreguei o vidro, e ele assentiu que sim com a cabeça, logo seus dedos estavam sobre meus cabelos os massageando – Isso é muito bom – eu disse com os olhos fechados.


- Eu que o diga – Rob disse, suas mãos deixaram meus cabelos e foram pra minhas coxas, ele subiu beijando toda a linha da minha coluna, meus ombros e meu pescoço.


- Baby – ele murmurou no meu ouvido e eu senti um arrepio percorrer minha espinha.


- Hun – foi tudo que consegui murmurar, Rob me deixava totalmente fora de contexto.


- Te quero – ele sussurrou no meu outro ouvido, suas mãos apertaram meus quadris e eu senti minhas pernas amolecerem – Muito – ele mordeu o lóbulo da minha orelha e me virou de frente pra ele.


- Você me tem – eu passei meus braços ao redor do seu pescoço e ele me pressionou contra os azulejos gelados, sua boca percorreu todo meu colo, subindo até a minha boca, logo ele estava em mim, e eu já não era dona do meu próprio corpo.


- Eu te amo Kris – ele disse com os olhos vidrados nos meus.


- Eu te amo – eu consegui dizer e um gemido escapou dos meus lábios, meu corpo se contraiu e logo Rob e eu estávamos desfrutando do nosso paraíso.


...


- O almoço estava uma delicia amor – Rob disse, havíamos almoçado e ele fez questão de ficar responsável por arrumar a cozinha. Eu estava deitada na cama com Jella em meu colo quando ele apareceu na porta.


- Obrigada amor – eu disse colocando Jella no chão e me levantando – Estive lembrando de uma coisa hoje.


- O que?


- Lembra logo quando nos conhecemos você vinha aqui ensaiar – eu disse passando a mão por seu peito nu.


- E eu já estava apaixonado por você – ele deu aquele sorriso que eu tanto amava.


- E eu também já estava por você, apesar de não admitir isso – eu ri com a lembrança que parecia que foi em outra vida este fato – Lembra daquele dia que você chegou aqui e a porta estava aberta e eu estava dormindo no sofá? – ele assentiu que sim - Lembra qual o filme eu estava assistindo? Eu quero vê-lo de novo.


- Bem... – ele tentava puxar a resposta em sua memória – Você estava assistindo...não...não... Não vamos assistir o Harry Potter e o Cálice fogo.


- Por favor amor – eu pedi.


- Pede outra coisa baby e você nem deve ter mais aquele filme – ele disse.


- Tenho sim, está aqui - eu o peguei em cima do DVD.


- Aposto que em quanto eu estava na cozinha você procurou feito louca – ele riu.


- Por favor – eu lhe dei um selinho.


- Porque você sempre vence no final?


- Porque eu sei ser bastante persuasiva – eu lhe beijei, nossas línguas se moviam em total sincronia quando eu parei de lhe beijar de repente – Vamos assistir logo. – eu coloquei o filme no DVD e liguei a Tv.


- Não vai rir em nenhum momento, ok?! – ele disse enquanto eu deitava ao seu lado na cama colocando minha cabeça em seu peito.


- Eu não vou – eu dei um beijinho em seu peito e o filme começou.


...


- Mentirosa – Rob me puxou pra cima do seu corpo quando o filme acabou e os créditos rolavam na tela.


- Eu? Porque?


- Você riu – ele acusou.


- Foi só em duas cenas amor – eu me defendi – Convenhamos que aquela cena onde você está lá na água a sua cara fica bem engraçada com aquela bolha e ver você pulando da árvore no inicio me lembrou crepúsculo por isso eu ri, você tem uma coisa com árvores.


- Você é muito bobona – ele disse colocando as mãos sobre meus quadris – Mas ainda assim eu sou completamente apaixonado por você, ainda mais apaixonado do que quando eu te conheci.


- Eu também – eu colei minha testa na sua mirando aqueles olhos azuis – A cada dia que passa eu te amo mais – eu o beijei até ficarmos sem fôlego.


- Agora... sou eu que tenho... um pedido – ele disse ofegante, já havia anoitecido.


- Peça o que quiser.


- Lembra que quando nos conhecemos eu disse que já era seu fã por causa de um trabalho específico – ele disse.


- Sim, você disse que me viu Na natureza selvagem.


- Eu sei que você tem esse filme aqui, vamos assistir? Eu fico louco com aquela cena em que você está de shortinho.


- Amor eu estou de shortinho agora – eu disse pegando no tecido jeans que eu estava vestindo.


- “Peça o que quiser”, foi você que disse – ele beijou meu queixo.


- Vou preparar uma pipoca pra gente, procura o filme e vai colocando, por favor – eu me levantei da cama e fui em direção a cozinha Jella que estava deitado aos pés da cama me seguiu.


...


Dormimos agarradinhos a noite toda apesar do calor enorme que estava em LA, tínhamos que aproveitar aquele fim de semana ao máximo, hoje já era sábado e logo teríamos que voltar para os nossos respectivos trabalhos.


- Bom dia meu amor – eu senti o corpo de Rob pesar sobre o meu, eu estava deitada de bruços.


- Bom dia – eu perguntei tentando abrir os olhos - Acordou cedo?


- Trouxe café na cama pra você – ele beijou minha nuca e depois minha bochecha, e tirou o peso do seu corpo de cima de mim, eu me virei para vê-lo.


- Que lindo baby – eu afaguei seu rosto.


- Estou tão bem humorado hoje que até comida pra aquele gato eu já dei.


- Que homem mais lindo – eu passei meus braços em volta do seu pescoço – Beijo – eu levantei um pouco meu corpo e nossos lábios se encontraram.


 - Que delicia – ele me beijou de novo – Vamos tomar nosso café preguiçosa – ele se levantou e pegou a bandeja e colocou sobre  a cama.


- Estas torradas estão uma delicia – eu disse dando mais uma mordida em minha torrada coberta com geleia de morango.


- Obrigado, eu sou mesmo um grande chefe de cozinha – ele disse rindo.


- Amor os grandes chefes de cozinham não se limitam apenas a fazerem torradas.


- Estraga prazeres – ele disse fazendo uma careta pra mim o que só me fez rir.


- Morango? – eu perguntei levando a fruta em direção a sua boca.


- Sim – ele disse abrindo a boca, eu cheguei com o morango bem perto de sua boca e quando ele ia morder eu voltei pra minha boca e mordi primeiro, ele ia reclamar quando eu coloquei o morango em sua boca e ele mordeu.


- Muito mais gostoso – ele deu um sorriso safado.


- Quanto mais gostoso? – eu perguntei.


- Muito, muito mais – ele tirou a bandeja de cima da cama e colocou na mesa de cabeceira.


- O que pode ser mais gostoso? – eu perguntei o provocando.


- Sua boca, seu pescoço, seu ombro, suas pernas, seus... –ele começou a dizer e logo estava em cima de mim me beijando – Você toda – ele disse com as mãos por baixo da minha blusa.


O celular de Rob começou a tocar, mas nós ignoramos, o telefone chamou inúmeras vezes.


- Acho que isso vai deixar uma marca – Rob sorriu contra a pele do meu pescoço depois de ter sugado a região.


- Essa marca tem até segunda pra sair, não se preocupe – eu o puxei pela nuca colando sua boca na minha e entrelacei minhas pernas ao redor de sua cintura o trazendo pra mais perto.


- Acho que posso fazer outras então – ele deu uma pequena mordida no meu lábio e seu celular começou a tocar de novo.


- Droga – ele reclamou.


- Atende amor, vai que é importante – eu disse.


- Nada é mais importante do que você – ele disse me encarando com os olhos brilhando de desejo, minhas unhas arranharam suas costas.


- Vou deixar minhas marcas também – eu ri e ele me beijou, seu celular começou a tocar de novo.


- Mais que porcaria – ele disse.


- Atende logo – eu disse – Assim podemos continuar mais tranquilos aqui – eu beijei seu rosto e ele esticou o braço pegando seu celular.


- Alô – ele falou com a voz dura sem nem olhar na tela pra ver quem era - Ah mãe, oi. – ele disse agora com a voz mais leve como se pedisse desculpas pelo “Alô” de antes.


- Eu estou bem, estou aqui em LA com a Kris, só vou pra NY segunda.


- Manda um beijo pra Claire – eu disse a ele.


- A Kris está te mandando um beijo – ele disse – Ela te mandou outro – ele disse pra mim.


- Eu esqueci de telefonar mãe, estou muito ocupado – ele piscou pra mim – Foi tudo ótimo em San Diego também, e o papai está bem?


Eles continuaram por mais uns dez minutos a maioria das vezes era Rob respondendo as perguntas de Claire, fiz menção de me levantar apenas pra deixar a bandeja na cozinha, mas ele me impediu.


- Um beijo, tchau – ele desligando o celular e o colocando na mesa de cabeceira.


- Onde estávamos? – ele perguntou.


- Não consigo me lembrar, porque você não reativa a minha memória? – eu disse sorrindo pra ele, logo estávamos nos beijando, e espalhando as poucas roupas que vestíamos pelo quarto.


...


Já era noite Rob e eu estávamos deitados no sofá assistindo a um programa do Discovery Channel, eu não estava prestando a mínima atenção, mas Rob parecia vidrado em algo que eles falavam sobre os Maias.


- Vou à cozinha buscar um chocolate pra comer de sobremesa, quer algo? – perguntei.


 - M&Ms – ele disse com um enorme sorriso, ele era viciado naquilo.


Fui pra cozinha e Jella estava me seguindo, tinha que concordar com Rob, realmente Jella era um gato ciumento, porque ele só ficava nesse grude comigo quando Rob estava perto, no tempo que eu estava ficando na casa dos meus pais ele não me dava a mínima.


- Aqui está seu viciado – eu joguei pra Rob um saquinho de m&ms e me deitei de novo no sofá enquanto degustava meu chocolate, Jella pulou no sofá e ficou no meu colo.


- Quero um pedaço disso – Rob apontou para o meu chocolate, eu só assenti que sim com a cabeça, quando ele esticou o braço em minha direção para pegar Jella teve uma atitude que eu não esperava.


Ele bateu a pata com as unhas afiadas no braço de Rob.


- GATO MALUCO – Rob gritou e sacudiu o braço.


- Calma amor, me deixe ver - eu peguei seu braço e vi três linhas finas vermelhas em seu braço.


- Essa droga tá ardendo – ele disse com um bico, Jella continuava no meu colo como se nada tivesse acontecido.


- Sai daqui Jella – eu lhe lancei um olhar bravo e ele deu um salto no chão e sumiu da minha visão.


- Eu disse que esse gato me odeia – Rob disse.


- Ok, vamos lá dentro lavar isso aqui e passar uma pomada e amanhã essas marquinhas vão ter sumido – eu disse me levantando e indo em direção ao quarto com Rob ao meu lado.


...


- Prontinho – eu disse quando terminei de passar a pomada sobre os arranhões.


- Obrigado amor – ele me deu um selinho.


- Vou ter uma conversa com Jella sobre isso depois – eu disse a ele que riu.


- Ele não é uma criança – Rob disse.


- Eu sei, mas é um bichano muito inteligente – eu afirmei.


- E mal também – Rob disse olhando para seu braço.


...


Os dias passaram voando já era domingo a noite Rob iria embora na segunda-feira cedo e eu ainda não tinha revelado a ele o que tinha na sacola cinza.


- Amor – eu chamei, ele estava no banheiro escovando os dentes e eu estava já estava deitada na cama com a pequena sacola na mão.


- Uau, em fim vou saber o conteúdo dessa sacola? – ele se sentou na cama ao meu lado.


- Sim.


- Diz logo que tem aí. É uma bomba? Ou alguma lingerie sexy? Ou podem ser m&ms, ou quem sabe uma camisa escrito Team Rob forever – ele disse rindo.


- Errou – eu disse – São digamos que duas “pulseiras” – eu fiz aspas com os dedos ao dizer a palavra.


- Pulseiras? – ele me perguntou confuso.


- Isso mesmo – eu respondi tirando as da sacola – Uma pra você – eu amarrei em seu pulso – E uma pra mim – eu lhe entreguei a outra e estendi meu pulso pra que ele amarrasse – É algo pra nos manter ligados mesmo quando estivermos separados.


- Você é linda, sabia?! – ele beijou meu pulso – E eu curti muito o presente.


- Que bom, porque não é algo muito bonito, mas eu achei que seria mais discreto assim.


- Pra mim é perfeito, e você é perfeita pra mim – ele me beijou de forma suave e romântica.


- Eu amo você – eu entrelacei meus dedos naqueles cabelos bagunçados.


- Eu te amo mais – ele me beijou dessa vez de forma mais sensual, suas mãos percorrendo minhas coxas nuas.


...


- Vou ficar com tanta saudade – eu disse a Rob, estávamos abraçados perto da porta do apartamento, ele já estava indo para o aeroporto para voltar a NY.


- Nem fala baby, esse final de semana foi ótimo – ele beijou o topo da minha cabeça – Mas agora tenho que ir se não perco meu vôo.


- Tudo bem, se cuida amor – eu fiquei na ponta dos pés e nossos lábios se tocaram.


- Se cuida também meu amor, e não esquece o mais importante.


- O que? – eu perguntei.


- Que eu te amo – ele me beijou de novo.


- Te amo – eu murmurei com os lábios presos aos seus.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*Bem esse é o último cap que posto aqui nesse site, a partir de agora ele continuará sendo postado só no blog. Lá a fic já está até adiantada. http://desdeoprimeiroolharobsten.blogspot.com.br/ “Acabei de chegar ao aeroporto, aluguei um carro e estou indo pra casa dos seus pais. Estou morrendo de saudades, beij ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais