Fanfics Brasil - Capítulo 65 – Fim de semana movimentado parte 1 Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 65 – Fim de semana movimentado parte 1

1806 visualizações Denunciar



*Bem esse é o último cap que posto aqui nesse site, a partir de agora ele continuará sendo postado só no blog. Lá a fic já está até adiantada.


http://desdeoprimeiroolharobsten.blogspot.com.br/


“Acabei de chegar ao aeroporto, aluguei um carro e estou indo pra casa dos seus pais. Estou morrendo de saudades, beijos.” – li a mensagem de Rob. Ele havia acabado de gravar RM e tinha vindo pra LA, no domingo ocorreria o Teen Choice Awards, mas ele já estava vindo na quinta para podermos ficar juntos, pois na semana que vem já iríamos para Vancouver para iniciar a gravação de Eclipse e não teríamos muito tempo pra descansar.


- Rob já chegou em LA – eu disse a minha mãe quando voltei pra cozinha, teríamos um almoço familiar hoje.


- Está explicado porque você está rindo como uma idiota – Cam disse entrando na cozinha.


- Você é um babaca – eu soquei seu ombro.


- Não comecem – minha mãe nos advertiu – Porque não me ajudam a terminar de colocar a mesa, Taylor foi buscar a Rebeca e John esta vindo de uma reunião de trabalho.


- Eu duvido que você consiga fazer tudo sozinha – Cam disse.


- Eu não tenho mais 10 anos e não vou cair nessa, você vai me ajudar – eu o puxei.


...


- Olá família – Taylor entrou em casa com Rebeca, Cam e eu estávamos sentados na sala após termos arrumado a mesa.


- Você não é a única com um sorriso idiota no rosto – Cam me deu um cutucão.


- Ei Rebeca – eu a chamei – Você não tem uma amiga para que possamos apresentar pro Cameron, ele definitivamente está precisando de uma namorada.


- Desculpa Kris, mas eu não desejo o mal das minhas amigas – Rebeca disse e todos caímos nas gargalhadas com exceção de Cameron.


- Isso que você ganha por ser tão implicante – Taylor disse a Cam se sentando em uma poltrona e puxando Rebeca pra sentar junto com ele. A campainha tocou e eu corri pra atender.


- Rob – eu sorri espontaneamente ao vê-lo lindo de boné e óculos escuros.


- Oi meu amor – ele me abraçou e beijou, começamos a ouvir falsas tosses e então paramos.


- Estava contando os segundos pra te ver – eu sussurrei pra ele.


- Eu estava com muita saudade – ele me deu mais um selinho.


- É educado chegar e cumprimentar as pessoas – ouvi Cam murmurar.


- Olá – Rob disse se virando pra onde todos estavam sentados, ele cumprimentou Rebeca e Taylor e se sentou ao lado de Cam – Sinceramente nós precisamos arrumar uma namorada pra você – todos riram.


- Foi o que a Kris acabou de dizer – Rebeca falou.


- Isso é uma conspiração – Cam se levantou do sofá e eu me sentei no colo de Rob – Eu só não quero me prender a ninguém, quero curtir muito ainda.


- Claro que é por causa disso que ele não tem uma namorada – Taylor disse irônico e nos fez rir de novo.


- Posso saber o motivo de tanta alegria pra poder compartilhar também? – meu pai chegou.


- Estamos dizendo que o Cam precisa de uma namorada – Tay disse, meu pai cumprimentou a todos e depois colocou seu braço por cima do ombro de Cam.


- Eu tenho que concordar com eles – meu pai disse a Cam e todos gargalharam.


- Tenho um convite pra te fazer – Rob sussurrou no meu ouvido enquanto todos continuavam zuando Cameron.


- Que convite?


- Hoje vai ter show de um amigo meu de Londres em uma boate aqui em LA, eu queria que nós dois fossemos juntos – ele beijou meu pescoço.


- Que amigo, o Sam? – perguntei.


- Não, Bobby Long. Você ainda não o conhece, mas eu tenho certeza que você vai curtir o show e o Bobby é um cara muito bacana também.


- Você sabe que há uma possibilidade muito grande de virarmos noticia não sabe?


- Sei, mas não podemos deixar de sair e nos divertir por causa disso. – ele respondeu – Você vai atender o meu pedido? – ele me mirou com seus olhos hipnotizantes.


- Como eu posso recusar um convite seu – eu o beijei.


- O almoço está pronto – ouvi a voz da minha mãe dizer, mas eu estava com tanta saudade de Rob, apesar de estarmos só há onze dias sem nos vermos que eu continuei o beijando, sentindo seu hálito fresco.


- Já chega vocês dois – Cam inconvenientemente segurou a minha cabeça e a de Rob e a empurrou pra lados opostos.


- Você é muito chato – eu lancei um olhar furioso pra Cam.


- Vem amor vamos almoçar – Rob me puxou antes que eu acabasse perdendo a cabeça com meu irmão implicante.


...


- O almoço estava maravilhoso Jules – Rob disse.


- Obrigado Rob.


- Amor tenho que ir agora – Rob disse.


 - Ir pra onde? Você mal chegou amor – eu disse.


- Resolver uns negócios de trabalho, e tem mais uma coisa que me esqueci de dizer – ele me puxou pra sala – Acho melhor nós não irmos pro apartamento, melhor não divulgarmos nosso endereço. Então esse final de semana nós vamos ficar em um lugar especial – ele passou os braços em volta da minha cintura.


- Que lugar?


- Surpresa, mas tenho certeza que você vai gostar – ele abaixou seu rosto para a altura do meu.


- Você é sempre cheio de surpresas.


- Vai dizer que você não gosta das minhas surpresas – ele riu perto do meu ouvido.


- Eu adoro – eu disse o puxando pela nuca e o beijando.


- Venho te buscar para irmos para o show – ele me deu mais um beijo.


- Que carro você alugou? – eu perguntei enquanto o levava até a porta.


- Aquele – ele apontou para um Porshe verde.


- Uau, alguém não está mais querendo ser tão discreto assim.


- Eu gosto de velocidade – ele riu.


- Cuidado, não vá sem empolgar demais com a velocidade – eu o adverti – E você sabe que não é um motorista nota dez.


- Pode deixar baby – ele me puxou pela cintura e me deu um beijo que fez minhas pernas ficarem moles – Até mais tarde – ele deu um sorriso cretino vendo o estado que tinha me deixado.


- Até – eu consegui pronunciar enquanto voltava pra dentro e fechava a porta.


...


- Kris acho melhor eu ir te pegar de táxi, porque eu vi na internet agora que eles me viram saindo da casa dos seus pais com esse carro – Rob disse no telefone – Então se eu sair nele agora qualquer um que me vir vai colocar na rede e logo estaremos sendo perseguidos.


- É uma pena eu queria experimentar a adrenalina de andar em alta velocidade – eu disse.


- Daqui a pouco eu passo aí, quando tiver perto eu mando uma mensagem e você vai pro táxi, se eu descer pode chamar atenção, já que eu fui visto circulando por aí hoje.


- Ok.


- Sabe qual o título da noticia falando sobre meu almoço aí? – Rob perguntou.


- Não faço ideia.


- “Robert Pattinson almoçando na casa dos sogros”, e não é que eles acertaram dessa vez, depois de todas aquelas invenções.


- Prefiro nem lembrar aquelas invenções – eu murmurei.


- Tudo bem, daqui a pouco estou chegando, um beijo.


- Um beijo.


- Amo você – ele disse com a voz terna e romântica.


- Também te amo – eu disse e desliguei o telefone e fui para o banheiro tomar um banho e me arrumar pra ir ao show com Rob.


...


- Kris esses são Bobby Long e Marcus Foster dois amigos de Londres. – Rob me apresentou, estávamos no camarim de Bobby.


- É um prazer conhecer vocês – eu cumprimentei cada um.


- O prazer é todo nosso – Marcus falou – Afinal você ganhou o coração desse cara – ele sacudiu o ombro de Rob.


- Ele fez o mesmo comigo – eu ri meio sem graça – Vocês dois irão cantar hoje? – eu perguntei a Marcus e a Bobby.


- Não, sou só eu – Bobby respondeu.


- Mas eu vou fazer um show amanhã no Hotel Café faço questão da presença de vocês dois – Marcus disse pra mim e pra Rob.


- Nós iremos? – Rob me perguntou.


- Claro, seria injusto prestigiar o Bobby e não prestigiar o Marcus – eu disse.


- Bem está na minha hora – Bobby disse – Fico muito feliz que vocês tenham vindo.


- Valeu cara, nós que ficamos felizes em estar aqui – Rob disse – Vai lá e arrebenta.


...


Curtimos o show de Bobby ao lado de Marcus, não demorou muito pra que Bobby encerrasse sua apresentação, todos aplaudiram.


- Vou chamar um táxi – Rob disse pegando o celular e indo para um lugar mais silencioso, olhei no relógio e ainda era 10:15 da noite.


- Pronto, dentro de 10 minutos o táxi vai estacionar na porta e nós vamos embora. – Rob disse quando voltou pra onde estávamos – Porque você não vem com a gente pra gente tomar uns drinques e botar o papo em dia? – Rob perguntou a Marcus.


- Não quero atrapalhar e nem ser vela – Marcus disse.


- Você não vai atrapalhar, e vocês devem estar há um tempão sem se ver querendo conversar – eu disse a ele.


- Tem certeza disso? – Marcus perguntou – Pelo que sei vocês também tem uns dias que não se vêem, devem estar cheio de saudades.


- A noite é uma criança – eu disse rindo, eu não queria bancar a chata privando Rob da companhia de seus amigos e ainda era cedo, Rob e eu teríamos a noite toda pra nós dois.


- Se é assim, eu vou com vocês, mas prometo que não vou querer um cantinho no quarto pra ficar a noite toda – Marcus disse rindo.


- Você ainda não me disse em que hotel está hospedado – eu fitei Rob.


- Chateau Marmont – Marcus respondeu.


- Valeu Marcus, você acabou de estragar a surpresa – Rob reclamou.


- Foi mal cara, eu não sabia... – Marcus começou a se desculpar.


- Amor esse lugar é lindo – eu disse.


- Eu sei, por isso quis ir pra lá e quero que você fique comigo lá, o lugar só não é mais bonito que você – Rob me roubou um selinho.


- E aí gostaram? – Bobby perguntou.


- Foi ótimo – eu o parabenizei.


- Tava demais – Rob completou – Mas agora estamos de saída, foi muito bom mesmo o show.


- Obrigado por terem vindo – Bobby disse.


...


Combinamos que Marcus sairia na frente, Rob e eu em seguida, assim Marcus podia verificar se o caminho estava “livre”. Entrei no táxi correndo tudo que vi foram duas meninas rindo atoa porque tinham visto o Rob.


- Eu não queria desanimar, mas eu as vi fotografando vocês com celular – Marcus disse.


  - Shit! – eu fiquei nervosa, não pelas garotas, mas porque concerteza os fdps da imprensa iam falar algo com certeza.


- Fica calma Kris – Rob segurou minha mão discretamente para não chamar a atenção do motorista do táxi – Tivemos uma ótima noite até agora, além do mais eles não viram nada demais pra inventarem um milhão de coisas.


- Você tem razão.


- Eu sempre tenho – ele disse convencido.


...


Estávamos na suíte maravilhosa em que Rob havia se hospedado, eu adorava estar com Rob e seus amigos, pois eu me sentia bem a vontade, em nenhum momento eles tratavam o Rob de uma forma diferente porque ele havia se tornado famoso, como o Rob mesmo costumava dizer eles continuavam sendo os mesmo britânicos sem noção, brincavam a todo momento e eu me divertia muito.


- Acho que já passou da minha hora – Marcus disse e eu olhei no relógio se passava um pouco da uma da manhã – Espero vocês no show amanhã ou melhor dizendo hoje.


- Estaremos lá – Rob apertou a mão do amigo.


- Obrigado – Marcus apertou minha mão – Você está fazendo esse garoto muito feliz – ele sacudiu o ombro de Rob.


- Ele também me faz muito feliz – eu passei meu braço ao redor da cintura de Rob.


- Em fim sós – Rob me pegou no colo de repente assim que Marcus saiu do quarto.


- Acho que estou com sono – eu simulei um bocejo.


- Eu vou espantar seu sono rapidinho – ele me colocou deitada na cama e tirou a camisa e a calça e ficou só de boxe, eu olhei seu corpo de cima a baixo e fiquei meio perdida em meus pensamentos proibidos.


- Isso é o melhor que pode fazer? – eu perguntei para provocá-lo.


- Isso é só começo amor – ele se deitou sobre mim e começou a me beijar, suas mãos apressaram em me livrar de todas as minhas roupas. Ele começou a beijar minha barriga e subiu até a minha boca – E então está valendo a pena ficar acordada? – ele mordeu o lóbulo da minha orelha.


- Mais que isso – eu entrelacei minhas pernas ao redor de sua cintura e colei seu corpo no meu.


- E o que você quer nesse exato momento? – ele perguntou com um sorriso safado no rosto.


- Você – eu consegui murmurar enquanto suas mãos deslizavam por meu corpo.


- Eu não entendi direito, você poderia repetir – ele disse deixando um sorriso escapar.


- Você – eu disse com a boca colada em seu ouvido, ele se livrou da boxe e logo estávamos fazendo amor e matando não só a nossa saudade, mas a saudade que nossos corpos sentiam um do outro.


...


- Já disse que amo você? – ele perguntou, eu estava aninhada a seu corpo nu debaixo dos lençóis.


- Não nos últimos 5 minutos – eu disse deslizando meus dedos por seu peito.


- Eu amo você Kris – ele segurou meu queixo e levantou meu rosto para encarar o seu.


- Eu te amo – eu fechei os olhos e encostei meus lábios nos seus, sua mão segurou minha nuca e sua língua pediu passagem no nosso beijo.


- Linda – ele me deu mais um beijo leve – Amo você.


...


Acordei com o celular tocando, peguei o aparelho mais rápido que pude pra que Rob não acordasse.


- Oi Kris – John meu agente disse, eu havia me levantado e ido para o banheiro pra não fazer barulho e acordar Rob – Tudo bem?


- Tudo bem John e com você?


- Tudo ótimo, quero saber se você está lembrando que hoje a tarde tem um compromisso de trabalho.


- Estou sim, tem como você vir buscar no Chateau Marmont?


- Claro, que horas? – ele perguntou.


- Lá pras 11, quando você chegar me dá um toque que eu desço.


- Ok, até mais tarde – ele disse, eu lhe dei tchau e desliguei o telefone quando dois braços envolveram minha cintura e eu senti um beijo molhado em minha nuca.


- Bom dia meu amor – Rob disse com a voz de rouca que sempre tinha ao acordar.


- Bom dia – eu passei minha mão em seus cabelos bagunçados e ele beijou meu ombro.


- Vamos pedir o café? Estou morrendo de fome – ele disse e eu virei de frente pra ele – Você acabou com todas as minhas energias.


- Isso é porque eu estava com sono – eu brinquei passando meus braços ao redor de seu pescoço.


- Baby, quando você estiver bem ligada e sem nenhum pingo de sono você me avisa com antecedência, pois vou precisar de preparação.


- Consegue se preparar pra hoje a noite? – eu perguntei colando meu corpo bem junto ao seu.


- Claro – ele abaixou seu rosto e me beijou.


...


- Vou tomar um banho - eu disse a Rob depois que tomamos nosso café – Se você for vir eu vou preparar a banheira.


- Lógico que eu vou – ele piscou pra mim.


...


- Como vamos para o show do Marcus hoje? – perguntei a Rob enquanto eu fazia esculturas no seu cabelo cheio de shampoo enquanto estávamos na banheira.


- Vou pedir o Nick meu agente pra nos levar e nos buscar quando acabar, já viramos noticia ontem mesmo.


- Vou te esperar na casa dos meus pais, aliás, eu preciso de roupas já que vou ficar todos esses dias com você, porque hoje eu vou ter que vestir a mesma que eu usei ontem.


- Se dependesse de mim, você ficaria só aqui comigo e não precisaria de roupa nenhuma. – ele virou seu rosto e me beijou.


...


- Até mais tarde – eu beijei Rob, John já havia me ligado e eu tinha que sair.


- Já estou com saudades – ele fez um biquinho e eu não resisti e o beijei de novo.


- Se comporta – eu pisquei pra ele.


- Sim Sra. – ele bateu continência – a única coisa que vou fazer fora deste quarto é ir almoçar no restaurante do hotel.


- Ok, te amo – eu lhe dei mais um beijo e sai. Quando cheguei perto do carro, John veio me acompanhar avisando dos paparazzis, ótimo agora todos sabiam onde eu tinha dormido. Só tinha uma coisa boa nessas notícias circularem na mídia, Emilie de Ravin iria ver que nenhuma daquelas falsas notas sobre ela e Rob abalaram nosso relacionamento, e isso me fazia rir por dentro, eu não pude evitar esse sentimento afinal eu sou uma mulher como qualquer outra.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais