Fanfics Brasil - Capítulo 7 – Primeiro dia de gravações Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 7 – Primeiro dia de gravações

1371 visualizações Denunciar



*Obrigado quem está comentando... Continuem...please...


 


No dia seguinte iríamos gravar cedo, acordei, tomei café e fui para o estúdio. Ao encontrar Cath ela me encaminhou para a maquiagem. Dayse a nossa maquiadora, começou a me maquiar e a conversar comigo quando Robert entrou e se sentou na cadeira ao meu lado.


- Bom dia- disse Dayse toda sorridente.


- Bom dia – ele respondeu com uma voz áspera. Eu permaneci em silêncio, quando Cath veio nos buscar, ela queria começar gravando umas cenas de Edward e Bella juntos, algumas mais simples, como uma conversa no corredor e na cantina da escola. Fomos para o set, ele não me olhou por nenhum momento permanecia sempre calado e de cabeça baixa.


- GRAVANDO! – Gritou Cath.


Começamos a murmurar as falas, as palavras saíam arrastadas, como se algo estivesse preso em nossas gargantas, não nos encarávamos direito, a química que havia antes havia se esvaído, junto ao nosso quase romance.


- CORTA! – Gritou Cath – Isso tá péssimo pessoal, cadê aquela química do teste no meu apartamento?


- Desculpa Cath – dissemos juntos, abaixando a cabeça.


- Vamos tentar de novo, eu sei que vocês podem fazer muito melhor que isso – disse ela. Tentamos fazer a cena mais umas 7 vezes ,mas não fluía de maneira nenhuma, fizemos um intervalo e fomos para o almoço, tentaríamos gravar de novo após o almoço. Todo o elenco estava junto almoçando, Robert e eu nos sentamos em mesas diferentes, e não trocamos nenhuma palavra, a não ser as falas dos personagens durante a fracassada gravação.


Após o almoço, fomos tentar gravar de novo, passamos umas 15 vezes, mas simplesmente não acontecia, nossas vozes estavam desmotivadas, sem nenhuma emoção.


- Venham aqui – disse Cath nos chamando para o que parecia ser sua sala no canto do estúdio. - Gente eu vou dispensar vocês por hoje, e eu espero que vocês descansem e reflitam sobre o que possa estar atrapalhando, se não der amanhã, não sei o que fazer, vamos ter que interromper as gravações e talvez procurar outro ator para interpretar o Edward. – disse ela, ao ouvir suas palavras senti meu coração parar de bater, não existia outro ator que poderia substituir Robert, eu não podia ser afastada dele, por mais que não estivéssemos bem, eu precisava vê-lo.


- Tudo bem Cath – disse Robert. Nos retiramos e fomos em direção aos trailers, prosseguimos em silêncio, ao sair do estúdio fomos pegos por uma forte chuva, Robert correu para o seu trailer. Fui para o meu trailer, mas não estava conseguindo relaxar, eu tinha que resolver essa situação e ia ser agora, não importa Michael, não importa filme, o que importa agora é somente Robert e eu, e esse amor que parece estar explodindo em meu peito.


Sai do trailer correndo em direção ao trailer de Rob, não havia ninguém circulando por ali devido a chuva, comecei a bater fortemente na porta de seu trailer.


- Rob abre a porta, eu preciso falar com você. – disse gritando. Não demorou muito para que ele viesse abrir a porta.


- Você está encharcada – disse ele fechando a porta atrás de mim e indo se sentar na cama de solteiro que havia em seu trailer.


- Rob isso não pode continuar assim – disse a ele, passando a mão por meu rosto para retirar a água.


- Claro que não pode Kristen, estamos estragando o filme, é só nisso que você pensa – disse ele.


- Cala a boca, e me deixa falar – disse a ele. Ele ia questionar, mas acabou se silenciando. – Não é por droga de filme nenhuma. É por você e por mim, eu não posso mais me enganar, eu não amo mais o Michael, aliás, depois do que eu estou sentindo por você, não sei se já amei um dia. Eu nunca tinha sentido isso antes, eu penso em você 24 horas, nem quando eu estou dormindo você sai da minha mente, e eu não vou mais fugir disso, Eu te amo, droga – disse gritando, enquanto uma lágrima caia do meu rosto, ele se levantou e passou o dedo secando minha lágrima.


- Também te amo – disse ele me beijando, um beijo intenso, diferente dos outros beijos que havíamos trocado, o beijo agora estava com um sabor diferente, sabor de liberdade.


- Você virou a minha vida de cabeça pra baixo nesse último mês – disse a ele, nos intervalos de nossos beijos.


- E você virou a minha, senhorita cabeça dura – disse ele colando sua testa na minha – Eu pensei que você nunca fosse capaz de fazer isso que fez agora.


- Eu também pensei que não – disse passando minhas mãos por seu rosto – Cansei de ser racional.


- Eu estava ansioso por isso – disse ele rindo e depois me beijando, entrelacei meus dedos em seus cabelos, suas mãos me abraçavam firmes, parecia estar com medo de que eu fugisse como nas outras vezes.


- Não vou te deixar em paz agora sabia – disse rindo – ATCHIMMMM!!!!


- Você tem que se livrar dessa roupa encharcada Kris, vou pegar umas roupas minhas pra você, não quero que você saia daqui, tenho medo de que não volte. – disse Robert indo em direção a sua mala.


- Eu te amo seu bobo, não vou a lugar nenhum – disse a ele. Robert me entregou uma calça de moletom cinza e uma camisa branca.


- Eu prometo que não vou olhar – disse ele, se virando de costas pra que eu me trocasse. Quando acabei de me trocar, me aproximei dele que ainda estava de costas e beijei o seu pescoço. – Assim eu não respondo por mim – disse ele se virando para me olhar.


- O que achou? – perguntei lhe mostrando a roupa.


- Linda, você sempre está linda – disse e depois me beijou. Nos sentamos em sua cama, ele pegou um cobertor e colocou sobre nós dois, ficamos nos beijando e aproveitando cada segundo, recuperando o tempo que havíamos perdido, graças a minha racionalidade.


- Como vai ser agora? – perguntou ele passando o dedo por meus lábios – O que você vai dizer pra aquele cara? – Ele não precisava dizer, sabia que se referia a Michael e eu nem tinha pensado nisso ainda.


- Bem, eu vou terminar com ele, mas te peço só mais um tempinho até que eu encontre com ele, antes de tudo Michael sempre foi meu amigo e eu não acho correto simplesmente ligar pra ele e lhe dar um pé na bunda.


- Tudo bem, agora você esta comigo e nada mais importa – disse ele me pegando em um beijo intenso.


- Rob – disse recuperando o fôlego – E quanto ao pessoal aqui do filme nós vamos abrir pra todo mundo, ou vamos manter segredo?


- Vamos manter segredo. – disse ele friamente.


- Tá com vergonha de namorar a menininha do quarto do pânico? – disse rindo.


- Lógico que não, mas não estamos namorando ainda, isso só vai acontecer depois que eu te pedir e eu quero que seja de uma maneira única e especial como você.


- Ok. – respondi.


- Mas se você não esta se lembrando no nosso contrato com a summit tinha uma cláusula com umas letrinhas bem pequenininhas no fim da folha que dizia: “É terminantemente proibido qualquer tipo de envolvimento íntimo entre os protagonistas, para evitar problemas que afetariam o desenvolvimento do filme”.


- Que ordinários! Eu nunca leio os contratos direitos. – disse com raiva – Porque você me deixou assinar aquilo?


- Porque você dizia “eu tenho namorado Rob, não podemos ter nada”. Eu não podia fazer nada a respeito. – disse ele segurando minhas mãos.


- Então vamos ficar igual 2 adolescentes namorando escondido. Por mim tudo bem o importante é estar com você. – disse lhe beijando.


- Tecnicamente você ainda é uma adolescente Kris – disse ele rindo – Meu bebezinho – disse distribuindo beijos por todo o meu rosto.


- Eu completo a maioridade no mês que vem. – disse a ele fazendo biquinho.


- Te amo – disse ele dando pequenas mordidas em meus lábios. – Nunca senti isso por ninguém antes, não com essa intensidade. – disse me encarando, então segurou meu rosto com as mãos delicadamente – Sei que é muito cedo pra dizer isso, mas eu quero ficar com você pra sempre.


- Eu também quero – disse a ele, e nos entregamos a mais um beijo repleto de amor e alegria, meu coração estava em êxtase, agora eu me sentia completa, ao lado de Robert, era como se o resto do mundo desaparecesse, eu queria ficar pra sempre com ele, como estava naquele momento, com a cabeça recostada em seu peito enquanto ele me beijava me fazendo perder o fôlego. – Rob já esta tarde – disse olhando no relógio – Nem vimos às horas passarem, tenho que ir para o meu trailer.


- Fica, por favor, vamos continuar aqui assim abraçadinhos, amanhã você acorda bem cedinho e vai – disse ele me fitando com aquele olhar do gato de botas.


- Tudo bem, mas vou ter que levantar de madrugada antes que o pessoal acorde. – disse a ele.


- Ok, tá com fome? Já é meia noite, estamos aqui desde ás 6 da tarde e não comemos nada desde o almoço. – Perguntou ele, se levantando e indo em direção a um pequeno armário.


- Agora que você me lembrou, me deu muita fome – disse rindo.


- Tem batatas e refrigerante. – disse ele jogando pra mim um saco de batatas.


- Não é saudável, mas quem se importa – disse a ele. Robert se sentou ao meu lado enquanto comíamos, em nenhum momento deixávamos de olhar um para o outro, e de trocar beijos apaixonados. Terminamos de comer e continuamos deitados em sua cama conversando, quando dei por mim adormeci recostada em seu peito enquanto seus braços me envolviam, mas ainda escutei ele sussurrar:


- Te amo linda – me dando um leve beijo na bochecha. As nossas vidas pareciam finalmente estar entrando nos trilhos.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Tem alguém lendo a fic? comentem please...   Acordei às 5 da manhã, me levantei calmamente pra não acordar Robert, ele parecia um anjo dormindo, lindo. Vesti minhas roupas que já estavam secas, deixei sua calça lá, mas levei sua camisa embora, sua roupa tinha o seu perfume, e eu queria ter algo dele para recorrer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais