Fanfics Brasil - Capítulo 8 – Perfeito Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 8 – Perfeito

1376 visualizações Denunciar



Tem alguém lendo a fic? comentem please...  


Acordei às 5 da manhã, me levantei calmamente pra não acordar Robert, ele parecia um anjo dormindo, lindo. Vesti minhas roupas que já estavam secas, deixei sua calça lá, mas levei sua camisa embora, sua roupa tinha o seu perfume, e eu queria ter algo dele para recorrer quando não estivéssemos perto. Sentei me na beirada da cama para calçar meu tênis, ia me levantando para sair quando senti uma mão quente segurando a minha.


- Ia sair sem se despedir? – perguntou ele com uma voz sonolenta.


- Não queria te acordar, você fica lindo dormindo – disse afagando seu rosto.


- Me espera pra tomarmos café juntos? O pessoal do estúdio vai tomar café no Jazz Café, nos encontramos lá – disse ele beijando minha mão.


- Tudo bem, já estou indo – disse lhe dando um leve beijo. – Vou ficar com saudades.


- Eu também – disse ele enquanto eu saia pela porta. Fui direto para o meu trailer e ainda bem que não encontrei ninguém no caminho, não queria ter que explicar o que eu estava fazendo de pé aquela hora. Coloquei rapidamente meu moletom, eu iria dormir até as 7. E não é nenhuma novidade que obviamente eu sonhei com Rob, e com o momento maravilhoso que tivemos, havia sido perfeito.


 Quando acordei vi que havia dormido um pouquinho demais já eram 7:40, me levantei e coloquei uma roupa qualquer, me arrumei e fui para o café onde encontraria Rob e todo o elenco.


- E aí dorminhoca? – disse Kellan ao me ver entrando no café, vi um lugar vazio ao lado de Rob e me aproximei para me sentar lá.


- Bom dia pra você também Kellan – disse quando Robert me lançou o sorriso mais lindo do mundo e puxou a cadeira para que eu me sentasse. – Bom dia pra todos.


- Você sumiu ontem Kris, fui ao seu trailer te procurar para sairmos a noite, mas você não estava lá. – disse Ash.


- Bem... Eu fui dar uma volta, arejar a minha cabeça – respondi a ela enquanto escolhia o que iria pedir para o café da manhã. O garçom veio e anotou o meu pedido e logo estava de volta com o meu café.


- E você conseguiu arejar a cabeça Kris? – perguntou Rob com um sorriso sínico, mas encantador.


- Sim, foi ótimo. A melhor volta que eu já dei na minha vida – disse o encarando por um momento.


- Deve ter sido um lugar maravilhoso – disse Taylor inocentemente.


- Um lugar incrível – disse rindo. Continuamos todos conversando enquanto tomávamos café, coloquei minhas mãos sobre minhas pernas, quando senti Robert pegar minha mão e acariciar sem que ninguém percebesse, ficamos ali de mão dadas durante todo o restante de tempo.


- Acho melhor irmos para o estúdio, ou a Cath vai ficar zangada – disse Peter.


- Ok – respondemos todos juntos. Quando chegamos ao estúdio todos foram para os seus respectivos lugares de ensaios e gravações, eu segui para a maquiagem, Robert havia vindo um pouco na frente, não queríamos que ninguém desconfiasse de nada. Eu seguia no corredor em direção a maquiagem quando uma mão me puxou para uma salinha escura.


- Eu estava com saudades – disse Rob fechando a porta e acendendo a luz de um cubículo que guardava os materiais da equipe de limpeza.


- Você é louco – disse rindo. Quando ele me pegou em um beijo intenso, sua mão segurou minha nuca, colando ainda mais minha boca na sua como se isso fosse possível.


- Você... Sempre me deixa sem fôlego – disse ofegante, sem poder dar nenhum passo sequer para não derrubar nada do que estava em volta, e não ser descoberta namorando na sala de limpeza.


- Eu preciso te dizer algo muito sério – disse ele me encarando com um olhar sério.


- O que foi? Eu fiz algo errado? – perguntei séria.


- Eu... Eu... Eu te amo – disse ele me beijando de novo.


- Eu fiquei assustada seu bobo – disse colocando meu rosto em seu ombro.


- Porque? Isso é muito sério, eu te amo, te amo, te amo muito – disse ele beijando meu rosto.


- Eu te amo muito Rob – disse segurando seu rosto entre minhas mãos – E isso também é muito sério agora que nos acertamos não quero me separar de você de maneira alguma, eu te amo como nunca amei ninguém.


- Eu te amo mais- disse ele me dando vários beijos.


- Impossível, eu te amo muito mais – disse o beijando. – Acho melhor nós irmos agora, se não as pessoas vão desconfiar.


- Ok. Mas eu quero mais um beijo antes – disse ele.


- Eu também quero – disse selando nossos lábios, o beijo foi curto, mas maravilhoso como todos os nossos beijos.


- Eu saio primeiro e vejo se não tem ninguém no corredor – disse ele apagando a luz e abrindo a porta, olhando e depois fazendo sinal de que eu podia ir. Nos maquiamos, colocamos os figurinos e fomos para gravações, extremamente felizes.


- Bom dia – disse Cath ao nos ver – Vejo que vocês dois parecem bem felizes hoje, posso saber o motivo?


- É porque às vezes a felicidade tem a cabeça muita dura, mas quando ela chega e resolve nos presentear com sua presença, isso nos deixa em êxtase – disse Rob me encarando por um momento.


- A felicidade é paciente, mas quando vem nos arrebata – disse olhando rapidamente para Rob, que dava um sorriso mais que perfeito.


- Bem, não estou entendendo nada do que vocês estão falando, mas espero que essa felicidade toda nos ajude a gravar as cenas – disse ela. Gravamos a cena, que diferente do dia anterior, tinha fluído de uma maneira natural e terna.


- Não sei o que aconteceu de ontem pra hoje, mas foi perfeito – disse Cath nos abraçando – Continuem felizes assim.


- Pra sempre – dissemos Rob e eu juntos.


- O que? – perguntou Cath sem entender nada.


- É porque eu quero que essa felicidade dure pra sempre e a Kris também – disse Rob, tentando despistar para Cath.


- Bem eu acho que vocês enlouqueceram hoje, mas se continuarem atuando assim, podem continuar loucos – disse Cath rindo. – Vamos fazer uma pausa para o almoço, o resto do elenco foi almoçar no Gardens, estou indo pra lá, querem carona?


- Bem – disse Rob me encarando por um momento – Acho que vou comer algo lá no trailer, assim aproveito para descansar um pouquinho.


- Tudo bem. E você Kris? – perguntou Cath.


- Estou um pouco cansada vou ficar e comer qualquer coisa lá no trailer. – disse a ela.


- Então até mais tarde, vamos gravar a cena em que a Bella sonha com o Edward. – disse ela saindo do estúdio.


- Pelo que eu li tem um beijo nessa cena – disse Robert aproximando seu rosto do meu pescoço, quando senti sua respiração tão perto, senti meu coração disparar. (galera essa cena não tem livro, mas quem já viu as cenas deletadas do filme sabe que ela existe).


- Acho que temos que ensaiar então – disse rindo. Quando ele se aproximou para me beijar. – Aqui não seu maluco.


- Tudo bem, vamos para o meu trailer – disse ele me arrastando para fora do estúdio. Fomos para o trailer dele, pelo menos não tínhamos visto ninguém no nosso caminho.


- Agora já podemos ensaiar – disse fechando a porta do trailer e colando meus lábios nos dele.


- Kris surgiu uma dúvida – disse ele me puxando me sentando na cama ao seu lado.


- Qual? – perguntei a ele curiosa.


- Na gravação eu posso te beijar igual agora ou tem que ser beijo técnico? – disse ele fazendo careta no final.


- Técnico lógico, ou estaremos na rua se descobrirem sobre nós. – disse a ele.


- Então vou ter que te beijar muito agora, porque se não na hora não vou me controlar – disse ele me beijando intensamente.


- Sabe o que mais me chamou atenção em você? – perguntei a ele, enquanto passava minhas mãos por seus cabelos enquanto ele estava com a cabeça deitada em meu colo.


- Meus lindos olhos azuis – disse ele piscando pra mim.


- Também, mas quando eu olhei e vi você o que mais me chamou atenção foi o seu cabelo dourado e completamente bagunçado. Aí só depois eu reparei seus lindos olhos azuis, o seu sorriso lindo, aliás, você todo é maravilhoso. Lembre-me de um dia parabenizar seus pais porque eles capricharam.


- Você que é maravilhosa – disse se levantando e passando a mão em meu rosto – seus olhos, sua pele branquinha – disse beijando meu braço – sua boca, seu sorriso, seu jeito tímido e rebelde, diferente de todas aquelas garotas vazias de Hollywood. Me apaixonei no primeiro olhar que trocamos.


- Eu também, só que eu demorei um pouquinho pra admitir – disse beijando a mão que acariciava meu rosto.


- Lembre-me de agradecer também a seus pais, por terem feito você assim tão linda, perfeita pra mim. – disse ele selando nossos lábios de leve.


- Você também é perfeito pra mim, meu Rob – disse me envolvendo novamente em seu beijo.


 Ficamos ali por mais um tempo, comemos uns biscoitos que havia no armário do trailer. Quando nos demos conta já estava na hora das gravações e teríamos que correr para o estúdio. Eu sai primeiro e alguns minutos depois Robert chegou também no estúdio. Gravamos a cena, e tinha sido perfeito. Aliás, tudo estava ótimo agora, Rob era uma nova inspiração pra minha vida, eu o amava, e não me importava mais com nada.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*Vamos lá galera não custa nada deixar um comentário. Obrigado lolalioncourt pelos seus comentários...bjos     Estava terminando de me arrumar para sair com Rob, Taylor, Ash, Nikki, Kellan e Jackson para jantar quando meu celular tocou, atendi sem olhar quem era, pensando ser Rob por eu já estar atrasada há 5 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais