Fanfics Brasil - Capítulo 9 - Pedido Robsten, Desde o Primeiro Olhar

Fanfic: Robsten, Desde o Primeiro Olhar | Tema: Robsten


Capítulo: Capítulo 9 - Pedido

8 visualizações Denunciar



*Vamos lá galera não custa nada deixar um comentário. Obrigado lolalioncourt pelos seus comentários...bjos 


 


 Estava terminando de me arrumar para sair com Rob, Taylor, Ash, Nikki, Kellan e Jackson para jantar quando meu celular tocou, atendi sem olhar quem era, pensando ser Rob por eu já estar atrasada há 5 minutos.


- Já ta com saudades? – perguntei com a voz melosa.


- Claro amor, já tem alguns dias que não nos vemos – respondeu Michael, para o meu pesar.


- Ah é você Michael? – disse não conseguindo esconder a frustração na voz.


- Quem mais poderia ser Kris? – perguntou ele com uma voz confusa.


- Minha mãe não me liga há alguns dias, pensei que fosse ela. – disse tentando ocultar a verdade – Mas você esta bem?


- Sim, só que estou com muitas saudades – disse ele com uma voz melosa, que eu estava começando a odiar – Você não me liga, e eu fico tentando não ligar para não te interromper em algum momento que você possa estar gravando, mas hoje não agüentei, precisava ouvir sua voz.


- Desculpa, estamos trabalhando muito aqui. – disse a ele, quando ouvi uma batida na porta.


- Estava pensando que assim que eu tiver uma folga eu podia ir aí te ver – disse Michael, enquanto ouvia, abri a porta e dei de cara com Rob, que já foi logo entrando e beijando meu pescoço.


- Tá tudo bem, tenho que desligar agora. Tchau. – disse e desliguei o telefone. Uni meus lábios aos de Rob, nossas línguas faziam movimentos sincronizados, ele sugava toda minha energia.


- Você é muito louco – disse beijando seu rosto.


- Quem era no telefone? – perguntou ele curioso.


- O Michael. – disse quando ele me soltou e deu um passo pra trás.


- Tecnicamente ele ainda é meu namorado, eu já disse que não vou terminar com ele pelo telefone. – disse me aproximando dele.


- Eu sei, mas bem eu fico com ciúmes dele ficar te ligando. – disse Rob abaixando o olhar.


- Ele pode ficar me ligando, mas quem é que esta aqui comigo agora, quem eu estou louca para encher de beijos? – disse segurando seu rosto e beijando cada parte, terminando em seus lábios.


- Te amo Kris – disse Robert enquanto sua testa estava colada na minha.


- Também te amo – disse lhe dando um selinho – Agora vamos ou todos vão começar a desconfiar.


- Você é quem manda – disse ele. Encontramos com o pessoal e fomos para um restaurante conhecido da cidade, de vez em quando Robert e eu nos olhávamos sem que ninguém percebesse.


- Robert você tá muito feliz hoje, ontem você estava tão desanimado. – disse Taylor – Qual o motivo?


- Tudo que posso dizer é que a minha alegria é como a neve. – disse Robert.


- Como assim? – perguntou Kellan confuso.


- Eu queria tomar mais uma marguerita – disse interrompendo Robert, impedindo que ele acabasse revelando algo.


- Eu também - disse Ash ao garçom que havia vindo nos atender.


- Podíamos sair amanhã para um lugar mais badalado? – sugeriu Jackson, olhando para Ash por um momento.


- Eu concordo – disseram Nikki e Kellan se encarando.


- Assim podemos nos divertir um pouquinho – disse Nikki.


- Que droga, eu ainda não tenho idade para entrar nesses lugares – disse Taylor com a voz triste.


- Fica tranquilo Tay, sua hora vai chegar – disse Rob. Terminamos o jantar, e voltamos para o local onde os trailers ficavam. Todos entraram para seus respectivos trailers, quando minutos depois Rob veio para o meu como havíamos combinado.


- Me sinto com 15 anos de novo – disse ele se sentando na cama ao meu lado.


- Já percebeu que tudo que é proibido é mais gostoso – disse distribuindo beijos por seu pescoço.


- As outras coisas eu não sei, mas você proibida ou não é tudo que eu quero – disse ele me beijando. Adormecemos como a noite anterior abraçados, antes do Sol nascer Robert acordou e foi para o seu trailer.


Tivemos um longo dia de gravações, não havia gravado com Rob, somente algumas cenas de quando a Bella chega a Forks. Fomos para uma boate que Jackson havia descoberto durante o dia, estávamos em 3 casais já que Taylor não podia vir.


- Isso aqui tá ótimo – disse Kellan levando Nikki para dançar, em pouco tempo eles estavam se beijando na pista. Ash e Jackson ficavam conversando bem próximos durante um bom tempo até que Jackson tomou atitude e a beijou.


- Estou louco pra te beijar também – sussurrou Rob no meu ouvido o que me causou arrepios. – Se eles podem porque nós não?


- Porque no contrato deles não impede que eles façam isso, porque o lance deles é sem compromisso diferente do nosso. Ou você tá comigo só por curtição? – perguntei a ele.


- Kristen eu te amo, e isso é pra sempre, não é só curtição. – disse ele sem que ninguém mais ouvisse, devido à música alta.


- Também te amo, você é lindo – disse acariciando sua mão sem que ninguém percebesse.


 - Casa comigo? – sussurrou ele no meu ouvido, rindo.


- Você é muito louco, nem pediu pra namorar comigo e já esta querendo se casar – disse rindo.


- Eu vou pedir, já disse que vai ser especial. E quanto ao casamento, eu quero passar a minha vida toda com você. – disse ele acariciando meu rosto.


- Eu também quero, mas vamos devagar. Ok?! – disse a ele.


- Já que eu não posso te beijar, dança comigo? – pediu ele se levantando e estendendo a mão para mim. Estava passando uma música lenta que eu não conhecia, eu ia acabar não resistindo dançando uma música colada com Rob.


- Eu não sei dançar Rob – respondi sem graça.


- Eu te guio – disse ele. Então peguei sua mão e fomos dançar juntos. Seu rosto estava colado ao meu, eu podia sentir o seu hálito inebriante, de vez em quando ele sussurrava coisas no meu ouvido, me deixando sem ar e com o coração disparado. Olhei para um lado e vi que Kellan e Nikki estavam se beijando dançando do outro lado da boate, Ash e Jackson continuavam sentados se beijando, pareciam nem tomar fôlego. Eu e Rob também tínhamos direitos, esqueci a porcaria da Summit e surpreendi Rob com um beijo enquanto dançávamos. Minha mão se entrelaçou em seus cabelos, ele pareceu gostar da atitude e me beijava de uma forma muita apaixonada.


- Minha Kris – disse ele respirando, colando sua testa a minha.


- Meu Rob – disse enquanto retomava meu fôlego. – Desculpa, eu não resisti. E eu também acho que eles nem viram - disse olhando para os lados e vendo que o pessoal ainda estava atracado.


- Eu amei – disse ele beijando minha testa. Continuamos na boate por mais um tempo e de madrugada voltamos para os trailers, fui para o trailer de Rob, ficávamos conversando, nos beijando, e então pegávamos no sono, assim foi durante uns 10 dias, todos os dias levantávamos de madrugada, e se eu estivesse no trailer dele voltava para o meu, ou o contrário.


 Essa noite eu dormi sozinha, Rob havia ido para um bar com os garotos, ele não estava muito afim, mas eu insisti para que fosse porque o pessoal do elenco já estava desconfiando de nós dois sempre desaparecermos e quase nunca acompanhá-los. Estava dormindo, sonhando com meu Rob, quando ouvi uma batida na porta. Olhei para o despertador não eram nem 5 da manhã ainda, enquanto eu pensava em levantar, ouvi outra batida na porta, dessa vez mais forte. Levantei assustada, pensando que podia ter acontecido algo grave. Abri a porta e vi Rob com o violão na mão, ele estava com uma blusa de frio gigante e uma mochila nas costas.


- O que você esta fazendo aqui à uma hora dessas Rob? – perguntei ainda sonolenta.


- Vem comigo, tenho uma surpresa pra você – disse ele puxando minha mão.


- Espera, preciso trocar de roupa, está muito frio. Também preciso lavar o rosto e escovar os dentes – disse indo em direção ao armário onde estavam minhas roupas.


- Ok, vou esperar aqui fora, mas não demora – disse ele fechando a porta. O que será que esse maluco vai fazer a uma hora dessas? Pensei comigo. Terminei de me arrumar, e sai para me encontrar com ele do lado de fora.


- Bom dia meu maluquinho – disse lhe dando um selinho.


- Bom dia – disse ele sorrindo – Vamos quero te levar a um lugar. – disse ele puxando minha mão.


- Rob ainda nem amanheceu, esta escuro. – disse enquanto ele nos guiava para próximo a uma mata. Andamos por uns 20 minutos até que chegamos em uma pedra de onde avistávamos o mar.


- Senta aqui comigo – disse ele se sentando e pegando um cobertor que estava em sua mochila e colocando sobre nós. O sol começava a nascer e a medida que ia clareando eu podia contemplar a beleza daquele lugar. Então ele pegou o violão e começou a tocar uma música que eu nunca tinha ouvido antes, mas que era linda fiquei admirando o, eu não sabia que ele cantava, sua voz era rouca e sexy.


I`ll Be Your Lover, Too


 


I`ll be your man


I`ll understand


And do my best


To take good care of you


Yes I will


You`ll be my queen


I`ll be your king


And I`ll be your lover too


Yes I will


Derry down green


Color of my dream


A dream that`s daily coming true


I`ll tell you


When day is through


I will come to you


And tell you of your many charms


And you`ll look at me


With eyes that see


And melt into each other`s arms


And so I come to be the one


Who`s always standing next to you


Reach out for me


So I can be the one


Who`s always reaching out for you


Yes I will, yes I will


You`ll be my queen


I`ll be your king


And I`ll be your lover too


 


 


Eu Vou Ser Seu Amante Também


Vou ser o seu homem


Eu vou entender


E fazer o meu melhor


Para cuidar bem de você


Sim eu vou


Você será minha rainha


Vou ser o seu rei


E eu vou ser seu amante também


Sim eu vou


A grama ainda é verde


Da cor do meu sonho


Um sonho que se torna realidade hoje


Vou te contar


Quando meu dia está difícil


Eu virarei para você


E contarei os teus encantos


E você olhará para mim


Com olhos que vêem


E enternecer nos braços um do outro


 


E então eu venho seu o único


Que está sempre ao seu lado


 


Procure por mim


Então, eu posso ser o único


Que está sempre procurando por você


Sim eu vou, eu vou sim


 


Você será minha rainha


Vou ser o seu rei


E eu vou ser seu amante também


 


O cenário era perfeito, podíamos ver a imensidão do oceano a nossa frente, a beleza do sol nascendo e Robert cantando uma música perfeita pra mim. Quando ele acabou a canção, ele colocou o violão de lado, e pegou minhas mãos, fiquei encarando o com um sorriso no rosto, estava feliz demais pela linda surpresa que ele havia preparado.


- Rob foi tudo lin... – comecei a falar, quando ele me interrompeu, colocando o dedo sobre meus lábios.


- Não acabou Kris – disse ele olhando firme em meus olhos – Você aceita namorar comigo? – fiquei sem ar na hora, ele disse que seria de uma maneira especial, mas do jeito que ele havia feito havia sido mais que especial, havia sido perfeito, algo que eu lembraria pra sempre.


- Claro que sim - disse lhe beijando. – Meu amor – sussurrei para ele.


Postada em 1/07/09 17:03 por RobertPattinsonBr




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellamay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*E aí gente estão gostando da fic? comentem por favor.   - Estou me sentindo meio bígama agora – disse a ele enquanto caminhávamos de volta para os trailers, já era por volta de 6 da manhã. - Porque? – Ele me perguntou confuso. - Bem não fica bravo, mas é que tecnicamente eu ainda namoro o Michael, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 14/07/2012 - 07:13:45

    Eiiii !!! Hj vou viajar e so volto quarta a noite e to super triste q nao vou poder levar o computador :( Plis nao deixe de postar pq estou adorando cada dia mais, ah e nao desanima, a historia esta otima... !!!!! Bjusss ( ansiosa para quarta a noite )

  • lolalioncourt Postado em 13/07/2012 - 18:20:57

    Ameiiiiiiiiiiiii, fiquei mt feliz q eles se reconciliaram, posta mais, posta mais, posta mais.....

  • lolalioncourt Postado em 12/07/2012 - 17:58:15

    Poxa nao faz issooooooooo, nao para agora de escrever a fic pq a cada dia fica mais legal, nao desanima nao plis, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 09/07/2012 - 21:20:16

    Ai que tristeza ve los brigando, mas mesmo assim adorei o cap, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:39:40

    deu vontade de chorar junto com a Kris, foi linda atitude do rob, to a cada dia mais adorando a fic, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 21:53:49

    é quase estranho ve-los separados mas a fic continua otima, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 06/07/2012 - 13:12:40

    ai q triste q os dois vão ficar separados :( posta mais...

  • lolalioncourt Postado em 04/07/2012 - 22:48:04

    que lindoooooooooo, acho tao fofo qnd um fica preocupado com o outro, adorei o cap de hj, posta mais, posta mais, posta mais....

  • lolalioncourt Postado em 03/07/2012 - 18:07:00

    O rob me surpreende a todo capitulo, queria um igual a ele na minha vida kkkk posta mais ...

  • lolalioncourt Postado em 02/07/2012 - 20:11:04

    Adoreiiiiiiiiii, eles realmente se merecem alem da kris ter sido super carinhosa com ele nesse cap, posta mais, posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais