Fanfics Brasil - Introducao - Anna MADE in BRAZIL -Ben and Anna

Fanfic: MADE in BRAZIL -Ben and Anna


Capítulo: Introducao - Anna

738 visualizações Denunciar


Anna Popplewell e
Sophia Marie Popplewell

 
 
 
Outros personagens
 
Elizabeth Anne popplewell -Irma de Anna -Liz (Demi Lovato)


Victoria Barnes -Prima de Ben- Vicky (Selena Gomez)


Anna Marie Lima -amiga de Anna e madrinha de Sophia- Annie (Anahi)


Matheus -Amigo de Liz-  (Nick Jonas)


Miguel -vizinho gosotosao de Annie (Poncho Herrera)


Joao Pedro -Amigo de Ben- Johnny (William Moseley)


Dona Flora -governanta da casa da Anna
 
 
 
INTRODUCAO-
 
Anna e Ben se conheceram quando gravaram o filme Narnia.
Com a convivencia entre as gravacoes, inumeras viagens  e premiacoes acabaram se aproximando e namorando.
Com 2 meses de namoro escondido, Anna descobre logo que esta gravida e decide contar logo pra ele. Quando ela chega na casa dele a mae dele disse que ele teve que viajar para o Canada com o pai.
Anna, sozinha e gravida aceita a proposta da amiga Annie de ir morar com ela na Franca.
 
Com o passar de meses, o barriga de Anna -obviamente- comeca a aparecer, por isso junto com Annie decidiu viajar para um lugar onde fosse menos conhecida, no Brasil. Tudo bem que la ela e super conhecida, mas foi la que quis ficar. cancelou seu voo para Australia, onde era pra ela ter ido e ficou por la mesmo no Rio de Janeiro.
Mesmo gravida, fez vestibular e cursou a faculdade de Letras e Filosofia e depois doutorado em literatura.
Quando sua filha Sophia fez 2 anos, ela comecou a dar aulas em uma Universidade de Artes cenicas, e era uma das mais bem salariadas do campus.
 
Ela, Sophia, Annie e Liz moravam em uma casa azul na Barra da Tijuca, e que ficava perto de um teatro, onde as vezes dava aulas voluntarias.
 
Annie e estilista e dona de uma marca chamada 47 Street
Liz estuda junto com Vicky no colegio Anglo-americano e sao best friends
Sophia estuda na mesma escola que a tia e esta na 1 serie.
 
 
 
 
Amiga, a parte da vida do Ben fica contigo!!
 
 
 
 

 



 



 
 
 




3 
SOPHIA



 
Annie

 


Quarto da Annie

 
Quarto da Sophia 


Quarto da Anna 

 
Liz and Vicky 

 
Dona Flora - A governanta da casa de Anna 


Quarto da Sophia


  4






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): miasclub

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

OUTROS PERSONAGENS   Lúcia-irmã de ben-(brenda song) Erick-melhor amigo de ben-(joe jonas) Bernardo-irmão mais velho de ben-(rodrigo hilbert)] Thiago-amigo de bernardo e luisa-(zac efron) Ashley-irmã mais velha de luisa-(giselle bundchen) Luisa-amiga de Lucia e Erick-(renata) Márcia-mãe de Lucia e Ben-(regina ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileyandnick Postado em 06/12/2008 - 22:49:54

    continuaa

  • paulinhaayu Postado em 06/12/2008 - 15:11:38

    EU A-M-E-I!!!!!!!!

    ADOREI A WEB!!!!!!!

    POSTA LOGOO PRIMEIRO CAP!!!!

    ADORO A Anna e o Ben!!!!!!

    Bjuxxxxxxxxxxxxxx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais