Fanfics Brasil - 154 - Cenas Hots pos Festa 💖Big Brother México (BBM)💖Vondy, Ponny, Chaverroni e Outros Romances) - Terminada

Fanfic: 💖Big Brother México (BBM)💖Vondy, Ponny, Chaverroni e Outros Romances) - Terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: 154 - Cenas Hots pos Festa

12 visualizações Denunciar



 


Ao chegarem na porta do quarto Ucker, ja foi agarando Dul pela cintura, mais ela se desvencilhou dele é disse


Dul: BB, espera um minuto q quero ir no banheiro


Ucker: (com a sua perfeita carinha de safado): Ok Pequena, mais não demora, vou estar lhe esperando embaixo do edredom e já sabe como eu estarei te e ai quando chegar já sabe oq tem q fazer né?


Dul: Pode deixar BB, pode esperar q não demoro (e assim Dul vai ao banheiro e Ucker foi pra baixo do edredom e assim tirou toda a sua roupa jogando ela para o lado da cama e tirando a cueca box q ele estava a dobrou e a colocou no criado ao lado da cama, se virou um pouco com dificuldade para na se destampar e não ficar nu enfrente as câmeras, mais conseguiu se virar perfeitamente e abrir o criado ao lado da cama pegou uma embalagem de camisinha a deixando bem próximo dele, passou alguns minutos Dul chegou olho pra Ucker e ele a chamou com o dedo e ela não pensou 2 vezes e saiu correndo na sua mala pegou uma baby look e um shortinho jeans e os colocou no criado ao lado da cama e deitou-se embaixo do edredom tirou o vestido q estava usando com muita dificuldade, pois estava com muita pressa o jogou ao lado da cama e tirou a calcinha a dobrou e a colocou ao no criado ao lado da cama, olhou pra Ucker com carinha de safada é disse) Prontinho BB já estou do jeitinho q vc pediu


Ucker: (com a sua perfeita carinha de safado): Isto é bom vem cá (ela se aproximou mais dele e ele a puxou e começou a lhe beijar um beijo selvagem e excitante, em que Dul puxava os cabelos dele, e arranhava suas costas, o mesmo soltava baixos gemidos, ele passava a mal por todo o corpo de Dul com um certo tipo de urgência, parou o beijo e disse:


Ucker: Fica de barriga pra cima (então ela o obedeceu, e então ele se agachou segurando os lados do edredom para não destampar nenhum dos dois e foi para cima dela e voltou a beijar os lábios dela, mais não demorou muito ali e foi descendo os beijos ate o pescoço dela e depois desceu mais um pouco ate chegar em seu seio direito e o abocanhou e começo a beijar-lo e massagear o esquerdo, o que estava deixando Dul ainda mais louca de tesão, e assim Ucker continuou a beijar o seio direito dela e  estimulando o esquerdo com a mão em movimentos circulares, enquanto o outro era beijado sensualmente, ele arranhava os dentes pelos mamilos, sentindo a mesma arquear as costas pedindo por mais, ele deixou o direito e fez o mesmo com o esquerdo, não deixando de tocar o direito, parou de beijar os seus seios e foi descendo os beijos, descendo, descendo...(e assim Dul grita)


 


Dul: Christopher  Alexandre Luís Casillas Von Uckermann pelo amor de Deus não faz isso eu não vou suportar... - falou ofengante, suplicando


 


Ucker: Vc sabe q não irei lhe machucar, como não machuquei das outras vezes, meu amor! - falou sorrindo, ela também sorriu, lembrando dessa frase, q ele disse da primeira vez q fizeram amor debaixo do edredom (e assim ele continuou e ela gritou o nome dele)


Dul: Chritoph...(na verdade ela tentou gritar mais foi interrompida ao sentir a delicada boca de Ucker entrar em contanto com sua intimidade úmida e quente. A levava a loucura. Ucker começou somente beijando, como se fosse uma boca, sem língua, enquanto Dul o segurava pelos cabelos, gemendo baixinho, sentindo um prazer inexplicável. Ucker se atreveu mais um pouco, e introduziu sua língua na fenda apertada de Dul que soltou um gemido alto, começou a movimentar a sua língua dentro dela, de olhos cerrados, enquanto sentia seus cabelos serem puxados leventemente, estava amando aquela situação, estava cada vez mais excitado, sentia que iria explodir somente, ao toca-la. Continuou movimentando sua língua rapidamente, enquanto Dul gemia loucamente, sentiu que ela iria ter um orgasmo e mesmo assim seguiu, e sentiu ela derreter em sua boca, ele sugou seu mel e subiu dando beijinhos em seu ventre que subia e descia pela respiração ofegante dela, subiu mais deu uma leve mordinha em seu seio, e a beijou nos lábios mesclando seus sabores. Depois de um tempinho de beijando, Dul o surpreendeu se virando com cuidado para o edredom não sair decima dos dois e ficando por cima dele, já recuperada do orgasmo que teve, pronta para mais um, o segurou nos cabelos, abaixou o rosto para beija-lo e quando chegou perto de seus lábios desviou o rosto e sussurou em seu ouvido.


Dul: Como eu disse da outra vez você me paga...  seu gostoso! - deu uma mordidinha na ponta de sua orelha, sentindo os pelos dele se arrepiarem, ele a segurou no rosto e disse também em seu ouvido.


Ucker: Eu já disse da outra vez e repito nem pense em fazer comigo o que eu fiz com você... - falou passando a língua em seu pescoço, dando dois beijinho ali.


Dul ao ouvir aquilo gargalhou, se afastou um pouco e o olhou nos olhos, que estavam brilhantes pelo desejo de faze-la sua novamente.


Dul: Eu tb já lhe disse e repito você sofrerá bebezinho... - ele umedeceu os lábios olhando para baixo, vendo a intimidade nua dela, e a sua elevada ereção. ela levantou seu rosto, sorrindo sarcasticamente - Vai implorar para que eu pare... - ele a olhou profundamente mordendo o lábio inferior, ofegante - Mais eu? Sabe o que eu farei, Uckerzinho? - ele a olhava nos olhos intensamente, estava excitado como nunca antes - Nem te escutarei... Você sabe como torturar uma mulher... eu te ensinarei como se torturar um homem! Que tal começar agora, meu gostoso? - ele sorriu levemente.


Ucker: Você não vai ter coragem... de fazer isto de novo olha só como eu estou! - ela olhou para baixo, e viu o tamanho da ereção dele, sorriu mordendo os lábios maliciosa. Sentou em suas coxas e começou a acariciar seu pênis, olhando intensamente em seus olhos, ele revirou os olhos, suspirando, ela seguia com aquela caricia enlouquecedora, ele tentou segurar sua mão, mais ela negou com a cabeça - Dul...  hmmm... po-porfavor, n-não, faz... aaaah! Dulc... Meu Deus! - gemia enquanto apertava o travesseiro embaixo do edredom, Dul o olhava naquela situação e se excitava cada vez mais. Começou a apertar sua ereção, deixando ele maluco de desejo e agonia, queria sentir ela logo o abrigando. Dul sorriu e se inclinou para beija-lo, o beijou com desejo e volúpia, enquanto seguia acariciando ele, que gemia entre o beijo. Dul se separou e parou de acaricia-lo, ele suspirou em sinal de alivio, mal sabendo o que ela faria em seguida. Dul olho para o pênis ereto de Ucker que estava latejando de agonia e anciã, ela sorriu pelo nervoso dele, e deu um beijinho na ponta de seu membro. - O que ta fazendo... hum? Não faz isto novamente, sabe q ficou louco com isso! Para com isso, vem... senta logo! - falou acariciando as coxas dela, que sorria, somente sorria. Ela pegou o pênis dele e roçou em sua entrada, ouvindo o gemido de agonia dele que estava muito excitado, podia sentir as pulsações do seu membro, quando ele pensou que a penetraria, ela roçou mais uma vez e num movimento rápido, se inclinou e abocanhou o membro de Christopher. - Não, Dulce Maria Espinoza Saviñón pelo amor de Deus... hmmmm, aaah Dul, por favor... por-por fav... Dul... ooonh! - gemia loucamente, de olhos fechados, enquanto Dul o acariciava no interior de suas coxas, e jogava com sua língua na masculinidade dele - Para, p-para Dulce... aaanh... eu... eu... eu v-vou gozar, hmmm! - Dulce realmente sentiu que ele estava próximo e parou de fazer aquilo.


 


Dul: Quer água, meu amor? - falou beijando o peitoral dele que ofegava bastante - Respira, coisa gostosa... Eu te disse, te avisei não foi? Mais voc... AAAAAH! - gritou de surpresa ao ser surpreendida pelo giro que ele lhe deu com o maior cuidado para não tirar o edredom de cima deles, ficando por cima - Ual! Ficou nervosinho foi? - falou sorrindo


Ucker: Não sabe o que me causou, você é má... muito... muito má! - falava enquanto colocava o preservativo, com muita dificuldade, pois estavam debaixo do edredom, e depois de muito custo e uma luta pra colocar o preservativo ele se posicionava no meio de sua pernas e a penetrou de uma vez só e com uma certa urgencia, com força, escutando o gemido que Dul soltou. Começou a se movimentar, segurando o joelho dela, e com a outra mão se apoiava na cama, tentando segurar um pouco o edredom, para não destampar os dois, enquanto Dul cravava as unhas em sua bunda e a outra mão se encontrava em seus cabelos, dando leves puxões. Ele investia de forma lenta e as vezes aumentava a velocidade, aproveitando ao máximo aquele momento que dava um prazer indiscutível aos dois. Depois de um tempo se movimentando, Ucker e Dul chegaram ao ápices do prazer juntos. Ucker se desconectou do corpo dela e com muito cuidado para ainda não destampar os dois se deitou ao seu lado de olhos fechados respirando fortemente, mais ainda continuaram embaixo do edredom. Dul, depois de se recuperar, se virou olhando para ele, que também já havia se recuperado. Os dois ficaram se olhando por vários minutos, e sorriram.


 


Ucker: Espera! – com muito custo se desfazer do preservativo e jogou no chão ao lado dele, e voltou se virar para Dul e a aconchegou em seu peito, a acariciando no cabelo, e sendo acariciado no peito - Isso aqui ta muito boooom, mais temos q dormir pq amanhã com certeza vamos acordar cedo, como sempre temos q acordar aqui na casa


Dul: Annh não... - falou manhosa, e Ucker sorriu - Eu nem to com sono...


Ucker: Sabia que eu gosto cada vez mais de fazer amor com vc, apesar da dificuldade de ser embaixo do edredom, mais fica cada vez melhor e ainda dizem q quanto mais perigoso melhor


Dul: Sério? Porque será que eu também, adoro fazer amor com vc a cada dia q passa? - eles sorriam, e ficaram calados por alguns instantes.


Ucker: Amor, como será q quando sairmos aqui da casa vamos continuar com este fogo q estamos aqui dentro


Dul: Não sei amor, mais espero q continuemos com esse fogo sim, pois isto é muito bom – ele sorriu e lhe deu um estalinho - Nunca mais quero fazer amor com mais ninguém alem de vc BB - falou alisando o peitoral definido dele


Ucker: Muito menos eu pequena, nunca mais quero ficar longe de vc! - falou sorrindo


Dul: É SÉRIO? - levantou o rosto olhando para ele sorrindo, que assentiu - aaaaaaaaaah amor, eu te amo! - ele sorriu mais ainda, como era bom ouvir aquilo dela


Ucker: Eu tb, Te Amo, quero q saiba q vc e minha vida e é tudo pra mim


Dul: Vc tb e minha vida e tb e tudo pra mim. (e assim ele a beijou nos lábios novamente, e mais um beijo muito, mais muito apaixonado, ao terminarem o beijo sem folego algum ele a aconchegou em seu peito ficou acariciando o cabelos dela, e depois de um tempo percebeu a respiração pesada dela e percebeu q ela estava dormindo e pensou: É pequena pra quem não estava com sono vc dormiu rapidinho, ficou algum tempo velando o sono de Dul e assim adormeceu velando sua amada)


Todos na casa dormem: ZZZZZZZZZZZZZZZZZZ


Enquanto o casal Vondy fazia amor embaixo do edredom outro casal tb se amava embaixo do edredom, mais no quarto cristal, isto msm o casal Ponny então vamos lá ver oq eles estão aprontando


Quando saíram da festa Anie e Poncho foram correndo para o quarto cristal se deitaram em baixo do edredom com as roupas msm da festa e ele sorriu pra ela e a beijou, um beijo intenso. As mãos dele dançavam sobre a cintura dela, enquanto as dela estavam sobre as costas dele o acariciando. Ele levou a mão até a bun/da de Any a apertando querendo invadir por dentro do vestido q ela usava, mais então resolveu abrir o fecho do vestido e o tirou com uma certa dificuldade e se surpreendeu de q ela não estava com sutiã e seus seios estavam amostra. Ela puxava os cabelos dele de leve, passou os beijos para o pescoço dele dando um chupão ali. Ele sorriu e apertou um dos seios de Anie a fazendo ela gemer baixo. Ela deu varias mordidinhas no ombro dele e o beijou, ele passou os beijos para o pescoço dela passando sua língua quente e dando mordidinhas nela. Ele passou os beijos para seus seios, jogando com eles, mordendo, chupando, fazendo Anie ficar extremamente excitada. Ela gemia baixo e mordia os lábios, apertava os olhos e cravava suas "pequenas" unhas nas costas de Poncho por debaixo da blusa q ele usa, mais não demorou muito e ela levou a mão ate os botões da blusa dele e a tirando rapidamente e voltou a cravar suas "pequenas" unhas nas costas nas costas dele, que gemia de dor e prazer ao mesmo tempo. Desceu mais os beijos, beijando a barriga de Anie que puxava os lençóis e se contorcia sobre a cama, se segurando para não mexer muito e mover o edredom do lugar e destampar os dois, estava com desejo de sentir Poncho tão perto assim dela. Puxava de leve os cabelos dele que devagarinho foi tirando a calcinha de Anie, dando beijinhos por cada parte em que ela passava aquilo estava deixando Anie louca de tanto desejo. Logo depois tirou sua calça e assim tirando logo em seguida sua cueca fazendo Anie suspirar, destampou um pouco suas cabeças do edredom esticou o braço ate a escrivaninha perto da cama pegou a camisinha e com dificuldade colocou em seu membro e então voltou a beija-la nos lábios, ela mordeu os lábios do namorado, o fazendo gemer baixinho, ele então começou a penetrar seu membro nela, a fazendo gemer e morder os lábios, ele ia aumentando cada vez mais a velocidade de tudo, a beijava e chupava seus lábios, ela passou as pernas por volta da cintura dele o fazendo ir mais rápido, no fim chegaram juntos ao extremo, fazendo ambos ficarem cansados e com suas respirações ofegantes. Ele deixou seu corpo por um tempo em cima do dela, esperando que as respirações voltassem ao normal, e quando isto havia acontecido, saiu de cima do pequeno corpo dela, com muito cuidado para não destampar os dois e  a puxou e ali dormiram de conchinha.


Assim q eles adormeceram os outros entram no quarto se trocaram embaixo do edredom e adormeceram e assim todos dorme na casa: ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No dia seguinte após a noite de muita diversão e muitas cenas calientes na as 9:00 horas da manhã os brothers acordam ao som de Cariño (Spanish) da Jennifer Lopez Cariño (Spanish) Jennifer Lopez Baby, yo con nadie me podria imajinar Lo que estoy sintiendo Tocaz lo mas fondo de mi sensibilidad Solo con tu amor Cuando tu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5751



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leehh Postado em 07/08/2015 - 23:36:04

    Mia, sua fic é PERFEITA , eu AMEI !! Vc escreve muitíssimo bem , Parabéns !! bjss

  • anne_mx Postado em 01/03/2015 - 19:35:15

    Amei a web desde o primeiro momento q a li no primeiro capitulo e me apaixonei ela é incrivel parabéns nunca deixe de escrever foi perfeita

  • mandinha_florencio Postado em 21/02/2015 - 18:39:33

    Miaaaaaaaaaaaaa q triste q acabou, mais achei lindo o final, deu pra esclarecer muita coisa de como esta a vida deles depois do BBM e ficou super legal a ideia deles morarem todos juntos, ameiiiiiiiiiiiii

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/02/2015 - 12:42:29

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com as filhas e os amigos

  • kahdsd Postado em 06/02/2015 - 02:49:11

    Caramba oq flr, mds q revira volta fantastica a fic cada vez q lia ficava mais fantastica n nego chorei litros lendo esses ultimos capitulos, mulher na tom é fogo kkkk, amei cade detalhe da fic, o final fico perfeito acho q mais q perfeito porem n consigo flr no momento so sei q me apaixonei pela fic e smp q der lerei e por mais q tenha terminado seguirei indicando. Obrigado por td a fic maravilhosa, bm q podias fazer um especial tipo vida pos bbm e pos termino rbs qnd os filhos estavam maiores e td mais :p to pedindo dmais eu sei kkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/02/2015 - 11:27:42

    ficou bom o final da web

  • aninha_vondy Postado em 05/02/2015 - 08:40:15

    Meu Deus que noticia pessima eu volto e vejo que essa web q amo tanto esta no fim como assim? Mais tudo bem, pois como se diz tudo que é bom dura pouco, mais agora posta o Epilogo que vou terminar de ler de onde parei e ler oq vai rolar com eles no epilogo, postaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • valerianyponcho Postado em 29/01/2015 - 01:52:26

    Oi é com muita decepção q eu digo: Leio sua web desde 2014 só q a "abandonei" Prometo recuperar o tempo perdido. Meu nome é Valéria, mas pode me chamar de Val. Bessos:-)

  • kahdsd Postado em 23/01/2015 - 23:16:27

    AAAAA serio amando cada dia mais essa fic, amei os posts de hj e oq ta acontecendo, vai ter revira volta ai kkkk aaaaa anciisa pra ler mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/01/2015 - 11:53:47

    quero que ganhe o bbm a any e em segundo a dul e em terceiro o ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais