Fanfic: 💖Big Brother México (BBM)💖Vondy, Ponny, Chaverroni e Outros Romances) - Terminada | Tema: Rebeldes
Os meninos estavam na piscina brincando de jogar água um no outro e as vezes riam das palhaçadas de Fercho, quando Ninel e Patrício chegaram ele disse
Patrício: Ai gente que tal agente brincar de alguma coisa mais legal ai dentro da água? (Fercho pergunta)
Fercho: E oq seria Patrício?
Patrício: Vamos brincar de bola?
Ucker: Vc podem brincar, mais eu e a minha pequena vamos namorar um pouco ne meu amor?
Dul: Vamos nada pois quero brincar com o pessoal
Fercho: O BB se ferrou
Mai: (da um cascudo nele é diz): Não se intromete Polito
Dul: Vamos BB brincar um pouco com o pessoal e depois agente namora um pouco
Ucker: Tá bom então vamos
Patrício: Bom então nos somos 14 então vamos dividir em 6 e eu e a Ninel vamos cada um prum lado, então como vai ser a divisão?
Anie: Pode ser eu, Ponchito, Dul, BB, Mai, Fercho e a Ninel?
Todos: Pode
Patrício: Então vamos começar (e assim ele se divertem brincando de futevôlei e depois Fercho diz)
Fercho: Q tal brincarmos de queimada dentro da água? (nisso Ucker abraça Dul pela cintura da um beijo na orelha dela é diz)
Ucker: Se o povo aceitar q tal agente despistar e ser os primeiros a serem queimas e ai podemos namorar um pouquinho aqui no cantinho da piscina? Oq me diz? (Dul vira de frente pra ele lhe da um selinho é diz)
Dul: Concordo plenamente mais quem vai ser queimado primeiro?
Ucker: Não sei
Dul: Já sei e melhor eu né, pois sou mulher, mais não sou nem um pouco sensível não, viu se dependesse de mim ficava ate o fim , mais como eu quero namorar o meu BB eu saio
Ucker: Gostei disso, mais eu deixo vc esperar a alguém do nosso lado e alguém do outro sair pra vc sair
Dul: Ok, mais ante... (ela não termina de falar pq Fercho a interrompe e diz)
Fercho: O casal ai vai querer brincar ou vai ficar ai de namorico?
Dul: Vamos brincar sim o Beterraba
Fercho: Então vamos (e assim eles começaram a jogar, depois 5 minutos jogando o primeiro a ser queimado foi do outro lado e foi a Angel, depois foi de mais 5 minutos foi a Anie, passou mais alguns minutos queimaram a Karla, dai alguns minutos depois a Dul deixa ser queimada é diz)
Dul: Ai gente não vou voltar mais não viu, vou ficar queimando um pouco
Todos: Ok (e Ucker a olha com carinha de safado e lhe manda um beijo, e dai mais um tempo depois Ucker joga a bola e queima Diego, depois jogam mais um pouco não queimam ninguém do time de Ucker, Poncho, Fercho, Mai e Ninel, passa um tempo Ucker pega a bola e queima Eddy, depois Patrício joga e queima Ucker q deixou ser queimado pra ficar com sua pequena e diz)
Ucker: Ai galera tb não vou jogar mais não vou fazer companhia a minha pequena
Fercho: Sei q companhia viu meu rei
Ucker: Não enche Fercho (e assim Ucker vai pra perto de Dul q estava deitada em uma das bordas da piscina e começa a dar beijinhos no pescoço dela e ela abre o olho e os dois ficam um tempo se olhando e dai ele quebra o silencio é diz) Vc vai entrar aqui ou vai querer um namoro mais privativo no nosso ainda quarto do Líder?
Dul: Aqui msm (e então ela se levanta e pula na água (Ucker q estava de costa quando ela pulou não viu onde ela pulo e ficou procurando ela, então ela viu q ele ainda não tinha visto ela deu a volta nele e o agarrou pela cintura e começou a dar beijinhos na nuca dele e a vira de frente pra ele lhe da um selinho e diz)
Ucker: Vc me deixa louco sabia?
Dul: Essa é a intenção
Ucker: Há é? (ela concorda com a cabeça e ele diz) Vem cá então a puxa mais pela cintura e a empurra ate a borda da piscina a encostando na parede da piscina e lhe da um beijo selvagem ate ficarem sem folego, quando isso acontece os dois sessam o beijo com pequenos selinhos e ficam abraçados um com a cabeça no ombro do outro mais Dul não aguenta a tentação de ver aquele pescocinho lindo do amado e começa a passar o seu nariz sobre o pescoço dele, que sorriu pela ternura dos movimentos dela, ele não aguenta mais as caricias da amada levanta o queixo dela gruda seus lábios e começam com beijos rápidos, selinhos demorados que logo partiu para um beijo mais... envolvente. Como estavam a sós e bem longe dos outros Brothers, ela envolveu suas pernas na cintura dele. Estavam agarrados e assim continuaram a se beijar, o ar não faltava e Dul põe a mão no rosto dele, e começa a `conduzir` o beijo. As mãos de Ucker já começavam a tentar `passear`. Era impossível ter Dul em seus braços e tentar controlar o desejo de tê-la. Desceu seus beijos até o pescoço dela, que já arquejava perante o desejo de também tê-lo. Dulce abriu os olhos e diz.
Dulce: BB! (respirando, ainda sentia os lábios dele em seu pescoço)
Fechava os olhos quando um beijo era dado, e percebia uma mão descer por suas costas. Era estranho estar tão entregue.
Ucker: Eu sei! (Dul o olhou, pois sabia que ele já percebia o que ela sentia) Não vou ter forçar... nem podemos fazer isto aqui onde estamos!
Pararam com as carícias. Dul tocava o rosto dele com ternura, passeava com os dedos por cada ponto do rosto dele, parecia querer gravar. Fechou os olhos e ele também. Nessa hora, Dul nem mais podia sair do colo dele, pois como ele estavam em uma parte mais funda da piscina, em que a encobriria. Ucker estava quase que optando por ficar nas pontas dos pés, mas via que não era preciso. Dul começou a despejar beijos pelo rosto de Ucker, que ria pelas cócegas que o nariz dela fazia ao tocar seu rosto. Desceu suas carícias para o pescoço dele e disse em seu ouvido:
Dulce: No pares, pero quiero seguir sólo en Carias y aquí en la piscina, se puede? (sorriu)
Ucker: Mais não podemos continuar isto aqui não pequena, pois aqui estamos na vista de todos e daqui apouco vão todos ver o q estamos fazendo e ainda aqui embaixo da água tem câmeras, e eu já não estou conseguindo ficar só assim, vamos pro quarto vamos?
Dul: De jeito nenhum ou aqui ou nada
Ucker: Ok, mais vamos ficar só nos beijos essas caricias, mais provocantes eu não vou conseguir me controlar e vc mocinha pare de ficar me atiçando (só q oq eles não perceberam pois estavam muito envolvidos e q o jogo dos amigos já tinha acabado e o resto das meninas foram fazer o almoço e q Fercho estava se aproximando deles e quando ele chega diz)
Fercho: O casal aqui não é motel e nem embaixo do edredom viu aqui é uma piscina e não quero ver safadezas na minha frente, pq não vão pro quarto fazer isto q estão fazendo aqui em?
Ucker: Não enche o saco Fercho, pois só estamos namorando um pouquinho, ok
Fercho: Nossa, mais tava mais parecendo q vcs estavam era se comendo aqui dentro da piscina msm
Dul: Não enche Beterraba deixa agente namorar aqui em paz
Fercho: Ta bom não ta mais aqui quem falou eu só vim avisar, vou deixar vcs se comerem em paz (nisso Fercho sai e Dul diz)
Dul: Q saco o Polito tenha q estragar o clima, não quero mais namorar não vou lá ajudar as meninas com o almoço (dai Ucker diz)
Ucker: Pera ai q vc não vai sair daqui agora não, pois não estou em condições de ficar aqui do jeito q eu to não fica só mais um pouquinho abraçada aqui pra mim me acalmar (e em então Dul diz)
Dul: E como vc tá em BB?
Ucker: Vc não sabe como eu to né? Não se faça de santinha não pois vc sabe muito bem como vc me deixa
Dul: E como eu lhe deixo (então ele pega a mão dela e coloca no membro dele de uma maneira q não de pras câmeras verem e diz beijando no ouvido dela)
Ucker: Vc me deixa assim, esta vendo o meu estado? Que tão irmos pro quarto para q eu possa me acalmar?
Dul: De jeito nenhum BB vc vai se acalmar aqui, pois tenho q ajudar as meninas na comida, fica ai se acalmando sozinho q vou lá pq se eu ficar aqui eu não vou lhe acalmar nada (então ele diz)
Ucker: Tá bom mais me da um beijinho então (e assim eles dão um beijinho rápido e ela sai e ele vai pra perto dos amigos e chegando lá Poncho diz)
Poncho: Oq foi aquilo ali em meu rei?
Ucker: Nem me diz meu rei a minha pequena me deixa louco
Diego: Eu vi isso, pois nem na piscina conseguem se controlar
Eddy: Cuidado pra vcs dois não esquecerem q estão em um reality show e q tem câmeras vigiando vcs 24 horas e se entregarem um ao outro na frente das câmeras eh
Ucker: Isto nunca meu caro amigo, pois quando um esquece o outro tá lá e lembra
Jack: Então quer dizer q quase já se esqueceram e q hj ali quase q nos vemos, uma safadeza ao vivo é?
Ucker: Pode ser q sim, mais nos dois tivemos consciência e paramos a tempo e tivemos tb a ajuda de um grande amigo pra nos ajudar a esfriar o clima né senhor Christian Chávez Ganzá?
Fercho: Pois é ne meu caro amigo, não podia deixar vcs fazerem isto ao vivo, apesar de q, q todo o estado Del México sabem oq vcs fazem embaixo do edredom
Ucker: Não começa Fercho
Fercho: Mais eu falei alguma mentira?
Todos menos Ucker: Nãooooooooo
Poncho: Não se esqueça q seus pais e seus sogrinhos estão vendo isto tudo não viu
Ucker: Eu tenho consciência disso tudo e a Dul tb, mais não podemos evitar o desejo q temos um pelo outro, e vc Poncho tb não pode dizer muito tb não viu pq vc e a Barbie tão no msm barco q eu e a Candy
Poncho: No msm barco não, pois nos dois não ficamos no agarrando o tempo todo e vc sabe q só fomos pra debaixo do edredom ontem e q se depender da Anie, talvez seja a primeira e a única agora vc e a Candy será sempre, pois aquela lá é bem safadinha como vc, só se faz de santa
Ucker: Disso eu não posso discordar, mais e vcs meus caros amigos pretendem usar a técnica do edredom com suas amadas?
Fercho: Eu pretendia, mais garanto q a Mai não vai querer aqui dentro então nem vou tentar
Diego: Faço as minhas palavras a do Fercho, a Angel tb não vai querer, pois nem um beijos muito calientes e uns amassos a mais ela aceita e diz q o pai dela pode estar vendo e pode ficar bravo com ela
Jack: Eu ainda, não sei pois comecei a ficar com Karla ontem, mais posso garantir q ela é bem fogosa viu, garanto q com certeza vou usar isto com certeza, mais por enquanto não, vou esperar mais um tempo
Eddy: Eu e a Zorâ tb não, pois ela apesar de ser atirada, se preocupa com oq os pai dela tb possa pensar e eu tb né
Nisso as meninas chamam Ucker, Fercho e Poncho pra irem pra cozinha da sala comer e Zorâ e Karla chama Jack, Diego, Eddy e Zé pra irem pra Xepa
E assim os q tavão na cozinha da casa comem na maior diversão e em meio a muita rizada devido as palhaçadas do Fercho e na Xepa todos comem em silencio, quando o pessoal da casa acaba de comer vão pro lado de fora e ficam deitados alguns em casais nos colchonetes embaixo da tenda, de menos Patrício e Ninel q foram pro quarto descansar e assim q os da Xepa acabam de comer Fuzz e Chael vão pra sala e ficam lá conversando, e Karla, Jack, Zorâ, Eddy e Diego vão se juntar aos amigos e chegando lá Karla diz
Karla: Gente eu poderia dar um palavrinha com vcs?
Todos: Simmmmm
Karla: Bom gente eu gostaria de me desculpar com vcs por tudo q fiz ou não fiz com vcs quando estava do lado da Fuzz e do Chael e gostaria de pedir desculpa a vcs Anie, Mai, Dul, Angel e Fanía pelo q falei de vcs é principalmente a vc Fanía por ter lhe chamado de todos aqueles nomes q eu lhe falei e gostaria de dizer q se caso eu sai hj quero q vcs cuidem do meu baixinho aqui e quero q quando isto aqui acabar e todos vcs saírem daqui quero conversar com vcs e assim possamos nos tornar grandes amigos (nisso Mai levanta é diz)
Mai: E claro q agente perdoa vc, pois sabemos q vc deixou levar pelo jogo e pelas influências e estamos vendo q vc se arrependeu então esta perdoa não é gente?
Todos: Simmmmm (e assim Dul levanta é diz)
Dul: E tenho certeza Karlinha, posso lhe chamar assim né? (ela concorda com a cabeça e Dul continua) Não vai sair hj pois tem muito q fazer aqui e o publico esta vendo q vc se arrependeu e vai tirar quem realmente merece sair e vc com certeza não merece sair
Karla: Obrigada a todos pela compreensão e lhe agradeço pelo q vc disse Dul e espero q esteja certa (e assim eles ficam conversando ate q sentem fome vão cada um pro seu canto comer algo e depois conversão mais um tempo e vão se arrumar pro paredão
GENTE O PRÓXIMO POSTE SERÁ O PAREDÃO MAIS AGORA SÓ VOU POSTAR QUANDO TIVER MUITOS COMENTÁRIOS E NÃO QUERO COMENTÁRIOS SÓ DAS MINHAS AMIGAS E DAS MINHAS LEITORAS Q SEMPRE COMENTAM NÃO QUERO DAS OUTRAS LEITORAS Q LEEM E NÃO ESTÃO COMENTANDO OU Q NUNCA COMENTARAM MAIS LEEM MINHAS FICS E AGORA VOU POSTAR UM POUCO DAS MINHAS OUTRAS FICS... BEIJOS A TODAS E ESPERO Q TENHAM GOSTADO DESTES CAPÍTULOS Q POSTEI HJ!!!
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim q todos se arrumaram foram pra sala esperar o horário do Bial entrar, ninguém dizia uma só palavra nem msm os amigos conversavam entrei e assim ficaram em um silencio profundo ate a hora passar e assim ela passar E assim começa o programa e Bial entra e cumprimenta o publico e as torcidas Bial: salve..salve..sejam bem vindos ao BBM hj e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5751
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leehh Postado em 07/08/2015 - 23:36:04
Mia, sua fic é PERFEITA , eu AMEI !! Vc escreve muitíssimo bem , Parabéns !! bjss
-
anne_mx Postado em 01/03/2015 - 19:35:15
Amei a web desde o primeiro momento q a li no primeiro capitulo e me apaixonei ela é incrivel parabéns nunca deixe de escrever foi perfeita
-
mandinha_florencio Postado em 21/02/2015 - 18:39:33
Miaaaaaaaaaaaaa q triste q acabou, mais achei lindo o final, deu pra esclarecer muita coisa de como esta a vida deles depois do BBM e ficou super legal a ideia deles morarem todos juntos, ameiiiiiiiiiiiii
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/02/2015 - 12:42:29
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com as filhas e os amigos
-
kahdsd Postado em 06/02/2015 - 02:49:11
Caramba oq flr, mds q revira volta fantastica a fic cada vez q lia ficava mais fantastica n nego chorei litros lendo esses ultimos capitulos, mulher na tom é fogo kkkk, amei cade detalhe da fic, o final fico perfeito acho q mais q perfeito porem n consigo flr no momento so sei q me apaixonei pela fic e smp q der lerei e por mais q tenha terminado seguirei indicando. Obrigado por td a fic maravilhosa, bm q podias fazer um especial tipo vida pos bbm e pos termino rbs qnd os filhos estavam maiores e td mais :p to pedindo dmais eu sei kkk
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/02/2015 - 11:27:42
ficou bom o final da web
-
aninha_vondy Postado em 05/02/2015 - 08:40:15
Meu Deus que noticia pessima eu volto e vejo que essa web q amo tanto esta no fim como assim? Mais tudo bem, pois como se diz tudo que é bom dura pouco, mais agora posta o Epilogo que vou terminar de ler de onde parei e ler oq vai rolar com eles no epilogo, postaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
valerianyponcho Postado em 29/01/2015 - 01:52:26
Oi é com muita decepção q eu digo: Leio sua web desde 2014 só q a "abandonei" Prometo recuperar o tempo perdido. Meu nome é Valéria, mas pode me chamar de Val. Bessos:-)
-
kahdsd Postado em 23/01/2015 - 23:16:27
AAAAA serio amando cada dia mais essa fic, amei os posts de hj e oq ta acontecendo, vai ter revira volta ai kkkk aaaaa anciisa pra ler mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/01/2015 - 11:53:47
quero que ganhe o bbm a any e em segundo a dul e em terceiro o ucker