Fanfics Brasil - 209 - Passeio de D&C, A&A e M&C - Parte6 💖Big Brother México (BBM)💖Vondy, Ponny, Chaverroni e Outros Romances) - Terminada

Fanfic: 💖Big Brother México (BBM)💖Vondy, Ponny, Chaverroni e Outros Romances) - Terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: 209 - Passeio de D&C, A&A e M&C - Parte6

653 visualizações Denunciar




Minhas lindas leitoras eu amei os comentários q vcs deixam aqui, e ri muito das q comentaram q ficaram tristes q não houve cena hot no mar, mais q acharam lindo o pedido de casamento q o Ucker fez pra Candy e gostei da ideia da cena hot fora do edredom do quarto do Líder, mais não garanto a vcs q eu vá postar um capitulo assim não, pois foge um pouco dos paramentos do BBB, mais alem de que q o BBA (Big Brother Argentina) mostrou uma cena hot de um casal fazendo sexo e esquecendo completamente o edredom, não mostrou as partes baixas deles e nem os peitos da mulher, mais quem sabe não me inspire um pouco no BBA e ponho uma cena hot assim um pouco mais caliente pra vcs, mais ainda não decidi. Bom agora vamos ao capitulo  do passeio. Bom mais antes fiz algumas alterações na parte do primeiro capitulo que eles chegaram a praia, pois eu coloquei o nome do Guia e a foto dele no fim do poste...


______________________________________________________________________________________________________________


Continuando


 



 


Ucker: (percebendo as olhadas nada despistadas do Guia para sua pequena, logo se pronunciou para os amigos): Barbie, Poncho, Fercho Tita y yo quiero decirles algo muy importante sucedió hoy conmigo y con mi pequeña, así que no sé si estamos siendo muy apresurado, conjetura más por el amor que sentimos el uno al otro por lo que no quiere disfrutar de este momento tan importante con ustedes, nuestros amigos nuevos y eterna duda (“Barbie, Poncho, Tita e Fercho eu quero contar a vocês algo muito importante que aconteceu hoje comigo e com minha pequena, bom não sei se estamos sendo muito apressados, mais acho q devido ao amor que sentimos um pelo outro não e por isso quero desfrutar desse momento importante com vocês nossos mais novos e com certeza eternos amigos”. Antes que ele continuasse Fercho o interrompe é diz)


Fercho: Qué es tan importante que te pasó hoy? No me importa lo que usted no vio el mar, porque no conocen sus momentos íntimos que no se ve (“O que de tão importante aconteceu com vocês hoje? Não quero saber o que vocês fizeram no mar não viu, pois não quero saber dos seus momentos íntimos não viu”. Todos riram e Dul não riu, ficou super sem graça e vermelha de vergonha e Ucker vendo q sua amada ficou super sem graça com o comentário do amigo resolveu logo se pronunciar)


Ucker: No hay nada como que se pervierte el no pensar, y mira lo que hizo que mi caramelo cristiana aburrida super bien la mayor parte en realidad de lo que pasó conmigo y con mi poco importante hoy en día, dijo que no era nada, pero lo que te pedí mi pequeña mano en el matrimonio y (“Não é nada disso que vocês seus pervertidos estão pensando não, e olha o que você fez Christian deixou a minha Candy super sem graça, bom mais na verdade o que aconteceu de importante comigo e minha pequena hoje não foi nada disse e sim que eu pedi a mão da minha pequena em casamento e”.... Dul já menos sem graça e já tinha percebido que Ucker tinha feito isto por causa das olhadas nem um pouco discretas do Guia pra ela tratou logo de o interromper e dizer)


Dul: Los buenos amigos al principio, yo estaba como, por lo que la duda de si acepta o no la solicitud, por lo que otros piensan aquí que nuestra ley de la carrera y también lo que mi padre lo encontrarán, porque es medio loco y medio pasado de moda y al igual que sus novios les piden a sus hijas en matrimonio y salir con él también y no sólo ellos, más de mi BB me hizo ver q sobre el momento en que nos estamos moviendo en la casa de la BBM es muy fuerte, que a pesar de todo mi padre es ver lo que vamos dentro de la casa y nos entendemos después de salir de la casa y luego (“Bom amigos a principio eu fiquei meio assim em duvida se aceitava ou não o pedido, por causa do que os outros aqui de fora vão pensar desse ato apressado nosso e também o que meu pai vai achar disso, pois ele é meio bravo e meio a moda antiga e gosta os namorados peçam suas filhas em namoro e a casamento a ele também e não somente a elas, mais depois o meu BB me fez ver q sobre o momento que estamos passando dentro da casa do BBM é muito intenso que apesar de tudo o meu pai esta vendo tudo que estamos passando aqui dentro da casa e ele vai nos entender depois que nos sairmos da casa e então”... Antes q ela finalizasse Anie disse)


Anie: Candy me digo a mi q hermosa usted no acepta esta solicitud, que por lo que entiendo que debe haber sido hermosa aún más hermosa que estábamos marzão (“Candy minha linda vai me dizer q vc não aceito esse pedido que pelo que eu entendi deve ter sido lindo ainda mais naquele marzão lindo que estávamos”?)


Dul: Barbie no saltar a conclusiones, me gustaría responder si o no acepté la oferta de matrimonio, más no dejarlo como está apurado aquí Euzinha acabado completar la frase y terminé diciendo que hemos pensado en todo y que mi padre se pensó en la hija de su pequeño y todo el amor que sentía por mi BB una vez que decidió aceptar la causa de todo este amor que siento por él y por todo lo que va dentro de la casa de BBM decidió aceptar la petición y, en capaz de pasar el resto de mis días con el amor de mi vida, pero por ahora no vamos a informar de todo lo que están diciendo a usted, y si el comentario Bial dentro de la casa vamos a confirmar todo lo que no voy a negar nada (“Barbie não tire conclusões precipitadas, eu ia responder se eu aceitei ou não o pedido de casamento, mais você como é apressada não deixou euzinha aqui terminar de completar a frase e eu terminar de dizer que pensei em tudo que passamos e no que meu pai deve estar pensado da filhinha caçulinha dele e em todo o amor que estou sentido pelo meu BB que resolvi aceitar de vez devido a este amor todo que estou sentindo por ele e por tudo que estamos passando dentro da casa do BBM que resolvi aceitar o pedido e assim poder passar o resto dos meus dias com o grande amor da minha vida, mais por enquanto não vamos comentar nada com ninguém somente estamos comentando com vocês e caso o Bial comentar lá dentro da casa nos iremos confirmar tudo não iremos negar nada”. Nisso Mai diz)


Mai: Oh, qué hermosa imaginar lo que debió de ser hermosa esta petición de la BB y te preguntas cómo mi amigo debe de haber estado encantados, aún más, así que creo que está siendo un poco apresurada, poco conocida por el momento y han decidido dar un paso tan grande bien en su vida, no creo que esperar un poco mejor esta relación que fluya un poco más, para tomar una decisión no es tan grande (“Ai que lindo imagino como deve ter sido lindo este pedido do BB e imagino como você minha amiga deve ter ficado emocionada, mais mesmo assim eu acho que vocês estão sendo um pouco precipitados, pois mal se conhecem ainda e já resolveram dar um passo tão grande assim na vida de vocês, não acham melhor vocês esperam um pouco essa relação de vocês fluírem mais um pouco, pra tomarem um decisão tão grande assim não”? Antes que Ucker ou Dul pudesse dizer algo o Guia que estava muito afim de Dul e já não podia esconder mais este sentimento disse)


Thiago: También estoy de acuerdo con lo que dice Maite, que también cree que está siendo demasiado apresurado tanto en la decisión a usted ya está tomando todo esto como son, el lado más emocional y está tomando mucho más allá de este amor que se siente por el otro que estoy seguro de que es más un medio de gracia que se encuentran actualmente en vigor, debido al hecho de que están confinados en una casa con gente que no conoce directa y el efecto se echará mucho de menos la familia y por lo tanto son muy necesitados y buscan el amor fraternal y la familia le encantó a la gente que rodean la casa, y creo que deberías esperar un poco más, para tener esta relación, mientras que está tomando este más adelante cuando se llega a conocer y ver que no es tan fluir las cosas, porque la casa sólo se tienen unos a otros y amigos para apaciguar a algunos de los que necesitan ese sentido hay más con el tiempo se darán cuenta de que lo que se siente uno por el otro no es un amor verdadero es un momento de gracia, no tomo que mal no más digo esto por el hecho de que todas las otras ediciones de BBM que siguieron y también las ediciones de Big Brothers en otros países que siguieron fueron el BBB y BBA, (Big Brother Brasil e o Big Brother Argentina), que tenía tantos novios y al final no hacer ejercicio después de salir de la casa, así que espero que usted me entiende (“Também concordo com o que a Maite disse, pois também acho que vocês dois estão sendo muito apressados na decisão de vocês e estão levando tudo isto que estão sentido, mais pelo lado emocional e estão levando muito alem este amor que estão sentido um pelo outro que tenho certeza que é mais um meio de carência que estão sentido no momento devido ao fato de estarem confinados em uma casa com pessoas que nem conhecem direto e estarem sentido muita falta da família e assim ficam muito carentes e procuram entes amor fraternal e familiar nas pessoas que lhe cercam na casa, bom eu acho que vocês devem esperar um pouco mais, para levar esta relação de vocês neste passo que estão levando mais pra frente quando vocês se conhecerem melhor e verem que não e assim que fluem as coisas, pois na casa vocês só tem um ao outro e aos amigos para apaziguar um pouco essa carência que estão sentido lá dentro, mais com o tempo vão perceber que o que estão sentido um pelo outro não é um verdadeiro amor é sim um momento de carência, não me levem a mal não mais digo isto devido ao fato de todas as outras edições do BBM que eu acompanhei e também as edições dos Big Brothers de outros países que acompanhei que foram o BBB e o BBA, (Big Brother Brasil e o Big Brother Argentina), que tiveram diversos namoros assim e que acabaram não dando certo após saírem da casa, bom espero q me entendam”. Nisso Ucker vê a reação que a Dul teve com as palavras desse maldito Guia e logo disse antes que alguém se pronunciasse)


Ucker: Bueno, mi querido Thiago, yo también, estas versiones anteriores de la BBM y también el BBB y el BBA y sé que muchas novelas que se inició en la casa no trabajan fuera del hogar, pero también sabemos que muchas novelas que se inició en la casa estaba fuera de la casa más intenso y los hermanos hasta que se casaron y están juntos y felices juntos, y estoy absolutamente seguro de que esto es lo que va a pasar conmigo y MI PEQUEÑA, ya que este sentido de que somos uno para el otro no es el amor y la gracia no es gracia, pero como usted ha dicho, y también porque tenemos mucho en común, nos gustan las cosas similares y estoy seguro que no vamos a salir adelante de nosotros mismos porque nos queremos mucho desnudo y nada ni nadie nos va a separar de su familia, incluso o en la mía no acepta nuestra relación y nuestro compromiso futuro y entonces el matrimonio no tardará mucho en suceder cuando salimos de la casa, va a interferir, porque incluso ellos no aceptan estaremos juntos, no mi aun vida (“Bom meu caro Thiago, eu também essas versões anteriores do BBM de e também do BBB e do BBA e sei que diversos romances que começaram na casa não deram certo fora da casa, mais também sei que muitos romances que começaram na casa fora da casa foi mais intenso e os brothers ate se casaram e estes estão juntos e felizes juntos e tenho absoluta certeza que é isto que vai acontecer comigo e com a MINHA PEQUENA, , (eles fez questão de dar ênfase no minha pequena para o Thiago visse q ela era dele e de mais ninguém e que ele não ia abrir mão disso), pois isto que estamos sentido um pelo outro não é carência é sim amor e não carência como você disse e também porque nos temos muita coisa em comum, gostamos de coisas parecidas e tenho certeza que não estamos nos precipitando pois nos nus amamos muito e nada nem ninguém vai nos separar nem mesmo a família dela ou a minha não aceite nosso namoro e noivado e depois nosso futuro casamento que não vai demorar muito a acontecer quando sairmos da casa, vão interferir pois mesmo eles não aceitando vamos ficar juntos, não é mesmo minha vida”. (fala esta ultima frase e olha pra Dul ao seu dado que diz)


Dul: Por supuesto que sí mi vida (“Lógico que sim minha vida”, assim q diz ela e lhe da um selinho e Ucker não a solta lhe os lábios e aprofunda o selinho em um de tirar o folego deixando Thiago puto de raiva, Poncho vê o clima q esta rolando entre os amigos é diz)


 


 


 


Continua....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Bueno, vamos a hacer nuestras peticiones, porque todavía tenemos mucho que hacer todavía, y el tiempo es corto para q tenemos todavía mucho que hacer hoy (“Bom vamos fazer nossos pedidos, pois ainda temos muito que fazer ainda e o tempo é curto pra muita coisa q temos que fazer hoje ainda”, nisso Guia meio constrangido com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5751



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leehh Postado em 07/08/2015 - 23:36:04

    Mia, sua fic é PERFEITA , eu AMEI !! Vc escreve muitíssimo bem , Parabéns !! bjss

  • anne_mx Postado em 01/03/2015 - 19:35:15

    Amei a web desde o primeiro momento q a li no primeiro capitulo e me apaixonei ela é incrivel parabéns nunca deixe de escrever foi perfeita

  • mandinha_florencio Postado em 21/02/2015 - 18:39:33

    Miaaaaaaaaaaaaa q triste q acabou, mais achei lindo o final, deu pra esclarecer muita coisa de como esta a vida deles depois do BBM e ficou super legal a ideia deles morarem todos juntos, ameiiiiiiiiiiiii

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/02/2015 - 12:42:29

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com as filhas e os amigos

  • kahdsd Postado em 06/02/2015 - 02:49:11

    Caramba oq flr, mds q revira volta fantastica a fic cada vez q lia ficava mais fantastica n nego chorei litros lendo esses ultimos capitulos, mulher na tom é fogo kkkk, amei cade detalhe da fic, o final fico perfeito acho q mais q perfeito porem n consigo flr no momento so sei q me apaixonei pela fic e smp q der lerei e por mais q tenha terminado seguirei indicando. Obrigado por td a fic maravilhosa, bm q podias fazer um especial tipo vida pos bbm e pos termino rbs qnd os filhos estavam maiores e td mais :p to pedindo dmais eu sei kkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/02/2015 - 11:27:42

    ficou bom o final da web

  • aninha_vondy Postado em 05/02/2015 - 08:40:15

    Meu Deus que noticia pessima eu volto e vejo que essa web q amo tanto esta no fim como assim? Mais tudo bem, pois como se diz tudo que é bom dura pouco, mais agora posta o Epilogo que vou terminar de ler de onde parei e ler oq vai rolar com eles no epilogo, postaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • valerianyponcho Postado em 29/01/2015 - 01:52:26

    Oi é com muita decepção q eu digo: Leio sua web desde 2014 só q a "abandonei" Prometo recuperar o tempo perdido. Meu nome é Valéria, mas pode me chamar de Val. Bessos:-)

  • kahdsd Postado em 23/01/2015 - 23:16:27

    AAAAA serio amando cada dia mais essa fic, amei os posts de hj e oq ta acontecendo, vai ter revira volta ai kkkk aaaaa anciisa pra ler mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/01/2015 - 11:53:47

    quero que ganhe o bbm a any e em segundo a dul e em terceiro o ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais