Fanfic: 💖Big Brother México (BBM)💖Vondy, Ponny, Chaverroni e Outros Romances) - Terminada | Tema: Rebeldes
Poncho: Bueno, vamos a hacer nuestras peticiones, porque todavía tenemos mucho que hacer todavía, y el tiempo es corto para q tenemos todavía mucho que hacer hoy (“Bom vamos fazer nossos pedidos, pois ainda temos muito que fazer ainda e o tempo é curto pra muita coisa q temos que fazer hoje ainda”, nisso Guia meio constrangido com o clima pesado q rolou como o seu comentário diz)
Thiago: Vamos a hacer los reclamos porque tenemos tanto que aprender todavía (“Vamos fazer os pedidos sim pois temos muita coisa que conhecer ainda”, e nisso ele chama o garçom q diz)
Garçom: Y entonces usted va a querer ? (“E então o que vão querer”? Então Fercho é o primeiro a pedir seu pedido)
Fercho: Bueno, yo quiero (“Bom vou quer”) Jaibas Desnudas Carmen (este prato é composto por: Frito a uma volta, servido com abacate, cebola vermelha, feijão frito e tortillas para um taco delicioso - a explicação em espanhol pois acho q da pra entender melhor é: Fritas en su punto, servidas con aguacate, cebolla morada, frijoles refritos y tortillas, para un delicioso taco, então ele continua - “e pra beber vou quer”) Quiero beber y Brothers’ Reserve Lemongrass Wheat Ale (esta é uma cerveja de origen mexicana, para quem lê mina web As Filhas do Presidente já debe ter visto esta bebida lá quando eles foram almoçar com os amigos no dia anterior a festa a fantasía)
Mai: Bueno, yo quiero (“Bom vou quer”) Ceviche de Mariscos (este prato é composto por: Os pescadores receita tradicional do Caribe - vou também a explicação em espanhol q é: La tradicional receta de los pescadores del Caribe - então ela continua - “e pra beber vou quer”) Quiero beber y Margarita
Poncho: Bueno, yo también quiero (“Bom vou quer também”) Jaibas Desnudas Carmen “e pra beber vou querer também”) Y también quiero beber Brothers’ Reserve Lemongrass Wheat Ale
Anie: Bueno, yo quiero (“Bom vou quer”) Ensalada la Molina (este prato é composto por: Alface, abacate, pepino, tomate, amêndoas, queijo de cabra, parmesão flocos, acompanhado de um vinagrete cítrico – vou também a explicação em espanhol q é: Lechuga, aguacate, jitomate, pepino, almendras, queso de cabra, hojuelas de parmesano, acompañada de una vinagreta de cítricos - então ela continua - “e pra beber vou quer”) Quiero beber y Piña Colada
Ucker: Bueno, a mí ya mi pelirroja queremos (“Bom eu e a MINHA RUIVINHA (enfocou bem o minha ruivinha novamente olhando diretamente pro guia) vamos querer”) Coctel de Camarónes (este prato é composto por: Camarão rosa do Caribe, ao fino molho de coquetel – a explicação em espanhol pois acho q da pra entender melhor é: Camarón rosado del caribe, en fina salsa de coctel - então ela continua - “e beber eu também vou querer”) beber y yo también te quiero Brothers’ Reserve Lemongrass Wheat Ale (e a minha pequeña vai querer também uma y mi pequeña va a querer también Piña Colada (“não é isso mesmo que vai quer beber pequena”? olha para ela) no es que se quiere beber pequeña (e ela diz)
Dul (“Sim BB”): Sí BB
Thiago: Bueno, yo también quiero (“Bom vou quer também”) Coctel de Camarónes “e pra beber vou querer também”) Y también quiero beber Brothers’ Reserve Lemongrass Wheat Ale
Garçom: En unos minutos os traigo las solicitudes de todos los (“Daqui a alguns minutos eu trago os pedidos de todos”, e assim que o garçom sai eles ficam ali conversando banalidades e Fercho como sempre fazendo suas palhaçadas e fazendo os amigos e o guia rirem e assim chegam os pratos eles comem quando acabam o Thiago pede a conta e Anie diz)
Anie: Amixs ir al baño conmigo? (“vamos ao banheiro comigo?”)
Dul e Mai: Si Amix (e assim as três vão ao banheiro e quando elas sairam Fercho diz)
Fercho: No entiendo por qué las mujeres siempre van al baño juntas (“Eu não entendo porque as mulheres sempre vão ao banheiro juntas”)
Thiago: Tengo la presunción de que siempre van al baño a algo rumor de que los hombres no quieren que sepamos nos quedamos (“Eu tenho a suposição que elas sempre vão ao banheiro para fofocar algo que não quer que nos homens fiquemos sabendo”, nisso Ucker diz)
Ucker: Alguien preguntarte algo? Yo creo que no y me imagino que mis amigos y Fercho Poncho van al baño para decirle la noticia de que sucedió el día y no quiero que todos escuchen ALGUNAS de las personas en su mayoría no deseados como lo hemos hecho aquí, en nuestra mesa (“Por acaso alguem te perguntou algo? Creio eu que não e eu suponho meus caros amigos Poncho e Fercho que elas vão no banheiro para contar as novidades que aconteceram no dia e que não querem que todos escutem principalmente as pessoas indesejadas como algunas que temos aqui na nossa mesa”, nisso Poncho diz)
Poncho: Mi Rey viene a pelear, porque estamos aquí para divertirnos y aprender acerca de lugares diferentes y hermosas, y si te quedas con la brigada de empaque retorta Thiago es todo lo que dice lo que sabemos es que ella sola no va a trabajar y yo sé por qué lo están haciendo con él, toda dejarlo ir porque vale la pena y usted sabe muy bien por qué digo que no vale la pena, y todo lo que hablamos cuando nos metemos en la casa (“Meu Rei (diz olhando para Ucker) chega de briga, pois estamos aquí para nos divertir e conhecer lugares diferente e bonitos e se você ficar arrumando brigada com o Thiago é retrucando tudo que ele fala teremos que conhecer tudo sozinhos é isto não dara certo e eu sei porque você esta agindo assim com ele, mais deixe isto para lá pois não vale a pena e você sabe Muito bem o porque digo que não vale a pena, e qualquer coisa conversamos isto quando chegarmos na casa”, nisso todos ficam em silencio e quando as meninas chegam ao banheiro, Anie diz)
Anie: Meninas vocês viram como o Thiago nosso guia é um gatito?
Mai: Eu percebi isto sim Anie, mais também perceberam que ele não é mexicano né?
Dul: Nem me falem isto pois nem posso olhar Muito para ele porque se não arrumo confusão com o meu BB, pois não sei se vocês perceberam os olhares que o Thiago da em mim, pois se não reparem bem, pois eu percebi e tb sei que o meu BB percebi isto e é por isto que ele fica dando estas cortadas no Thiago e também sei que foi por isto que ele falou do pedido de casamento para vocês perto dele. E tita também percebi que ele não é mexicano mesmo não
Anie: Sabe amix que percebi isto sim, e acho que o BB ta sendo muito grosso como garoto, mais acho esta demostração de ciúmes do BB muito linda, pois assim ele demostrar que é apaixonado por você gatinha, aproveita isto, mais também tente controlar este ciúmes excesivo do BB, pq ciúmes muito excesivo assim pode estragar um relacionamiento. Bom e eu também acho que o gatito do Thiago não é mexicano mesmo não vamos perguntar para ele?
Dul: Vocês podem perguntar, mais eu não posso nem em sonho por causa do BB
Mai: Pode deixar que eu pergunto pois o Pollito tb esta curioso para saber isto vou ate pedir ele para perguntar, agora vamo?
Anie e Dul: Simmmmmm
E assim elas saem do banheiro e quando chegam nos meninos Fercho diz
Fercho: Te llevamos al baño para que hacer allí juntos en? (“Nossa vocês demoram no banheiro o que vocês tanto fazem lá juntas em”?)
Mai: Pollito no se inicia, todos estábamos allí para hacer tb q en el cuarto de baño y retocar el maquillaje no puede? (“Pollito não começa, fomos lá fazer oq todos fazem no banheiro e tb retocar a maquiagem não podemos”?)
Thiago: Claro, puede que no necesite más porque los tres son hermosos en especial Dulce (“Claro que podem mais não há necessidade, pois vocês três são lindas principalmente a Dulce”, nisso Ucker fica puto de raiva e bufando diz)
Ucker: Porque es justo que la pena no está a favor Dul su pico, ya que ella tiene novio, que no va a renunciar a ella para cualquier cosa (“Pois é né pena que a Dul não é pro seu bico, pois ela já tem noivo que não irá abrir mão dela por nada”, nisso Dul vê que o clima ta pesando denovo é diz)
Dul: Christopher Alexander Luís Casilla Von Uckermann, que ya me molesta con esta crisis de su tonto celoso, y usted, señor Thiago Fragoso también se observa con la que me irritanto tan discreta y que sus consignas y su cara y su nada desagradable indirecta os haré mirar con nuevos ojos y sabes por qué? Por supuesto que no conoce y por lo tanto va a decir nada ni nadie me separará de mi BB, porque lo amo y nunca dejaré de amarlo y la intención de quedarse con él para siempre pero sé que él quiere, se pone celoso de la crisis no es necesario y no más golpes a una mujer comprometida, ustedes dos se entienden (“Christopher Alexander Luís Casilla Von Uckermann, você já esta me irritando com esta sua crise de ciúmes bobo, e você senhor Thiago Fragoso também está me irritanto com suas encaradas nada discreta e esta suas encaradas e suas palavrinhas nada indelicadas e sua indiretas vão me fazer lhe olhar com outros olhos e sabe porque? Não lógico que não sabe e por isto vou dizer nada nem ninguém vai me separar do meu BB, pois eu o amo e nunca vou deixar de amar ele e pretendo ficar com ele para sempre como também sei que ele pretende, chega de crise de ciúmes sem necessidade e chega de dar em cima de uma mulher comprometida, estamos entendidos vocês dois”? Os dois concordam com a cabeça, e Fercho quebra o clima tenso dizendo)
Fercho: Así que vamos a montar galerinha (“Então vamos ao passeio galerinha”, todos concordam eles vão para o passeio, quando chegam ao destino Thiago diz)
Continua...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Thiago: Bueno, aquí es donde Itazá Chichén Coba Sitios Arqueológicos, aquí se puede nadar con delfines, si quieren, y también disfrutar de un agradable baño en el mar no es magnífico aquí, cualquier duda o aclaración? (“Bom aquí onde estamos é o Sítios Arqueológicos Ch ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5751
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leehh Postado em 07/08/2015 - 23:36:04
Mia, sua fic é PERFEITA , eu AMEI !! Vc escreve muitíssimo bem , Parabéns !! bjss
-
anne_mx Postado em 01/03/2015 - 19:35:15
Amei a web desde o primeiro momento q a li no primeiro capitulo e me apaixonei ela é incrivel parabéns nunca deixe de escrever foi perfeita
-
mandinha_florencio Postado em 21/02/2015 - 18:39:33
Miaaaaaaaaaaaaa q triste q acabou, mais achei lindo o final, deu pra esclarecer muita coisa de como esta a vida deles depois do BBM e ficou super legal a ideia deles morarem todos juntos, ameiiiiiiiiiiiii
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/02/2015 - 12:42:29
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com as filhas e os amigos
-
kahdsd Postado em 06/02/2015 - 02:49:11
Caramba oq flr, mds q revira volta fantastica a fic cada vez q lia ficava mais fantastica n nego chorei litros lendo esses ultimos capitulos, mulher na tom é fogo kkkk, amei cade detalhe da fic, o final fico perfeito acho q mais q perfeito porem n consigo flr no momento so sei q me apaixonei pela fic e smp q der lerei e por mais q tenha terminado seguirei indicando. Obrigado por td a fic maravilhosa, bm q podias fazer um especial tipo vida pos bbm e pos termino rbs qnd os filhos estavam maiores e td mais :p to pedindo dmais eu sei kkk
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/02/2015 - 11:27:42
ficou bom o final da web
-
aninha_vondy Postado em 05/02/2015 - 08:40:15
Meu Deus que noticia pessima eu volto e vejo que essa web q amo tanto esta no fim como assim? Mais tudo bem, pois como se diz tudo que é bom dura pouco, mais agora posta o Epilogo que vou terminar de ler de onde parei e ler oq vai rolar com eles no epilogo, postaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
valerianyponcho Postado em 29/01/2015 - 01:52:26
Oi é com muita decepção q eu digo: Leio sua web desde 2014 só q a "abandonei" Prometo recuperar o tempo perdido. Meu nome é Valéria, mas pode me chamar de Val. Bessos:-)
-
kahdsd Postado em 23/01/2015 - 23:16:27
AAAAA serio amando cada dia mais essa fic, amei os posts de hj e oq ta acontecendo, vai ter revira volta ai kkkk aaaaa anciisa pra ler mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/01/2015 - 11:53:47
quero que ganhe o bbm a any e em segundo a dul e em terceiro o ucker