Fanfics Brasil - 211 - Passeio de D&C, A&A e M&C - Parte8 💖Big Brother México (BBM)💖Vondy, Ponny, Chaverroni e Outros Romances) - Terminada

Fanfic: 💖Big Brother México (BBM)💖Vondy, Ponny, Chaverroni e Outros Romances) - Terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: 211 - Passeio de D&C, A&A e M&C - Parte8

14 visualizações Denunciar




Thiago: Bueno, aquí es donde Itazá Chichén Coba Sitios Arqueológicos, aquí se puede nadar con delfines, si quieren, y también disfrutar de un agradable baño en el mar no es magnífico aquí, cualquier duda o aclaración? (“Bom aquí onde estamos é o Sítios Arqueológicos Chichén Itazá Cobá, aqui vocês poderão nadar com os golfinhos caso queiram e também poderão desfrutar de um lindo mergulho por pelo mar maravilho que existe aqui, alguma pergunta ou duvida”?, nisso Fercho diz)


Fercho: Bueno, dudo que los dos primeros hay nada por aquí no más el camino, sí, así es el primero que hago es mi morena se trata de algo aquí y me gustaría saber si uno es mexicano (“Bom tenho duas duvidas a primeira não é nada sobre aqui não, mais a senda sim, bom a primeira é que eu é a minha morena estávamos discutindo algo aqui e gostaríamos de saber se você é mexicano”?, nisso Thiago responde)


Thiago: Bueno, yo no soy mexicano, pero no es brasileña, carioca, más precisamente, por no decir que soy de Río de Janeiro, conocida como una ciudad maravillosa, así que después de terminar la universidad gira, me mudé aquí a Cancún es que ha sido nueve años después ya me considero un mexicano que no, ya que son más de corazón, porque me encanta este país, especialmente Cancún y no tienen intención de volver a mi ciudad es mucho menos en pro de mis padres, es decir, qué buena es tu pregunta acerca de dónde estamos parados "? (“Bom não sou mexicano não é sim Brasileiro, mais precisamente Carioca, isto que dizer que sou do Rio de Janeiro, conhecida como a cidade maravilhosa, mais depois que terminei a faculdade de turismo, me mudei aqui para Cancún é isto já faz 9 anos então já me considero um mexicano, não como vocês são mais sim de coração, pois amo este pais principalmente Cancún e não pretendo voltar pra minha cidade é muito menos pro meus pais, bom é isto é qual sua pergunta sobre aqui onde estamos”?)


Fercho: Hum tengo entendido, tiene que darse cuenta de que no eran mexicanos, la mayoría no pensaba que era principalmente de Brasil Río de Janeiro tiene un gran sueño de conocer a tus padres y tu ciudad, me pregunto lo buenos que son capaces de nadar con los delfines y también buceo, porque creo que todos queremos, no es galerinha? (“Hum entendi, deu pra perceber que você não era mexicano, mais não imaginava que era brasileiro principalmente do Rio de Janeiro tenho um grande sonho de conhecer o seu pais e a sua cidade, bom gostaria de saber como fazemos para poder nadar com os golfinho e também mergulhar, pois creio que todos nos vamos querer, não é mesmo galerinha”?)


Todos: Sí


Thiago: Bueno antes de ir a ver los detalles de nadar con los delfines gustaría pedirles a todos por lo que el cristiano ya me dijo, y me pregunto si todos están dispuestos a cumplir con mis padres es mi ciudad! (“Bom antes de ir ver os detalhes do nado com os golfinhos gostaria de perguntar a todos vocês de menos ao Christian que já me respondeu, bom gostaria de saber se todos vocês tem vontade de conhecer meu pais é a minha cidade também”?)


Todos ate mesmo Ucker que não gostava de Thiago respondeu pois este era um sonho dele, e estava já imaginando oq o guia pretendia com esta pergunta, a respondeu: Sí


Thiago: Bueno como todo el mundo quiere ser como, después de salir de la casa y después de completar todos los agentes que tendrán que cumplir, sólo voy a mirar por ellos para acompañar a mis padres y yo debo ser la guía para usted, porque me gustaba casi todo usted, ...”  (“Bom já que todos querem se quiserem, após sair da casa e após cumprirem toda a agente que vocês terão que cumprir, é só me procurarem que lhes acompanharei para o meu pais e faço questão de ser o guia de vocês, pois gostei de quase todos vocês, ...” (todos perceberam as indiretas de Thiago para Ucker e antes que gerasse alguma briga Anie diz)


Anie: Buena Thi, se le puede llamar la derecha (“Bom Thi, posso lhe chamar assim né”?, Poncho que não gostou muito dessa demostração de intimidade de Anie com o guia, mais não disse nada pq não queria arrumar encrenca igual o Ucker estava arrumando por ciúmes, e então Thiago diz)


Thiago: Cualquier persona que quiera que me llame Thi, sin excepciones, la mayoría quiere lo que tienes Anahi? (“Todos os que quiserem podem me chamar de Thi, sem exceções, mais oq você quer Anahi”?)


Anie: Podrías ir a buscar a la natación con los delfines y buceo sólo porque yo no puedo esperar para nadar con estos animales tan lindos y sumergirse en este mar que parece ser muy agradable (“Será que você poderia logo ir lá olhar o nado com os golfinhos e o mergulho logo, pois não vejo a hora de nadar com estes bichinhos tão fofos e mergulhar neste mar que parece ser muito belo”.)


Thiago: Por supuesto Anahi, me voy para allá ahora mismo y tener todo listo el equipo adecuado para todos, y me esperas aquí, por favor (“Claro que Anahi, estou indo lá agora mesmo preparar tudo e pegar os equipamento apropriados para tudo, e vocês me esperem aqui por gentileza”.)


E assim ele sai e os garotos ficam conversando e Poncho diz


Poncho: Anie você sabe como este guia é cafajeste e muito cachorro típico dos brasileiros é principalmente os cariocas como é o caso deste guiazinho ai (galerinha me desculpem dizer isto, aqui do nosso pais, mais tive que colocar, pois é assim que todos os estrangeiros pensam dos homens brasileiro é principalmente dos cariocas como o Poncho disse)


Anie: Ai Ponchito eu só quis tornar mais fácil pra dizer e não me venha com este ciumezinho bobo não, pois já basta o BB, mais este eu concordo com o ciúme, pois tem motivos, pois o Thi não tira os olhos da Candy um minuto se quer e ainda a fica comendo com os olhos e ainda tem a indireta q ele deu nela lá no restaurante, (nisso Ucker já estava puto de raiva do que a Anie diz, pois não queria lembrar q outro homem alem dele desejava sua mulher), ai BB não fica assim não, pois você se saiu muito bem, deu um cortada ótima nele e você Candy foi maravilhosa esculachando os dois principalmente o Thi, pois ele mereceu por ficar dando em cima de uma mulher q já é noiva, acho q depois desta de vcs dois ele vai maneirar mais, é oq eu espero


D&C: Eu tb Barbie


E assim Thiago chega é diz


Thiago: Galerinha Bueno, aquí están los equipos que utilice éstos deberán ir aquí son las chicas y los chicos este, ir al baño se debe a nuestra izquierda, para llegar aquí para el intercambio y el instructor del parque de explicar todo a usted, un buen y que yo os diga adiós por ahora y dentro de 4 horas que vengo a buscarte a nuestra última gira y la cena muy romántico para usted (“Bom galerinha aqui estão os equipamentos que vocês iram usar estas aqui são as das meninas e este aqui as dos meninos, vão aos banheiros que é descendo a nossa esquerda, se troquem e venham aqui para que o instrutor do parque explique tudo a vocês, bom e eu me despeço por enquanto de vocês e dentro de 4 horas eu volto para buscar vocês para nosso ultimo passeio e assim o jantar romântico de vocês”. E assim eles saem e os garotos vão se trocar)


 


Continua...



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Casal Vondy  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5751



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leehh Postado em 07/08/2015 - 23:36:04

    Mia, sua fic é PERFEITA , eu AMEI !! Vc escreve muitíssimo bem , Parabéns !! bjss

  • anne_mx Postado em 01/03/2015 - 19:35:15

    Amei a web desde o primeiro momento q a li no primeiro capitulo e me apaixonei ela é incrivel parabéns nunca deixe de escrever foi perfeita

  • mandinha_florencio Postado em 21/02/2015 - 18:39:33

    Miaaaaaaaaaaaaa q triste q acabou, mais achei lindo o final, deu pra esclarecer muita coisa de como esta a vida deles depois do BBM e ficou super legal a ideia deles morarem todos juntos, ameiiiiiiiiiiiii

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/02/2015 - 12:42:29

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com as filhas e os amigos

  • kahdsd Postado em 06/02/2015 - 02:49:11

    Caramba oq flr, mds q revira volta fantastica a fic cada vez q lia ficava mais fantastica n nego chorei litros lendo esses ultimos capitulos, mulher na tom é fogo kkkk, amei cade detalhe da fic, o final fico perfeito acho q mais q perfeito porem n consigo flr no momento so sei q me apaixonei pela fic e smp q der lerei e por mais q tenha terminado seguirei indicando. Obrigado por td a fic maravilhosa, bm q podias fazer um especial tipo vida pos bbm e pos termino rbs qnd os filhos estavam maiores e td mais :p to pedindo dmais eu sei kkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/02/2015 - 11:27:42

    ficou bom o final da web

  • aninha_vondy Postado em 05/02/2015 - 08:40:15

    Meu Deus que noticia pessima eu volto e vejo que essa web q amo tanto esta no fim como assim? Mais tudo bem, pois como se diz tudo que é bom dura pouco, mais agora posta o Epilogo que vou terminar de ler de onde parei e ler oq vai rolar com eles no epilogo, postaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • valerianyponcho Postado em 29/01/2015 - 01:52:26

    Oi é com muita decepção q eu digo: Leio sua web desde 2014 só q a "abandonei" Prometo recuperar o tempo perdido. Meu nome é Valéria, mas pode me chamar de Val. Bessos:-)

  • kahdsd Postado em 23/01/2015 - 23:16:27

    AAAAA serio amando cada dia mais essa fic, amei os posts de hj e oq ta acontecendo, vai ter revira volta ai kkkk aaaaa anciisa pra ler mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/01/2015 - 11:53:47

    quero que ganhe o bbm a any e em segundo a dul e em terceiro o ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais