Fanfics Brasil - 231 - Passeio de D&C, A&A e M&C - Parte13 -O jantar-Ultimo Capitulo-Fim do passeio 💖Big Brother México (BBM)💖Vondy, Ponny, Chaverroni e Outros Romances) - Terminada

Fanfic: 💖Big Brother México (BBM)💖Vondy, Ponny, Chaverroni e Outros Romances) - Terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: 231 - Passeio de D&C, A&A e M&C - Parte13 -O jantar-Ultimo Capitulo-Fim do passeio

164 visualizações Denunciar




Ucker: Pequena vamos brindar a este jantar maravilhoso q estamos tendo e a tudo q estamos vivendo juntos e por termos nos conhecido msm q seja em um reality show e tb a nuestro amor e q ele seja eterno (dai os dois brindam e dizem juntos)


D&C: A Nuestro Amor (e assim eles bebem e ficam comendo namorando e conversando um pouco acabam de comer a entrada e assim q eles acabam tomas chega com o prato deles e sai os comem e quando acabam Ucker diz)


Ucker: Bom pequena agora q já jantamos conversamos e bebemos e a hora da surpresa, bom pequena vc se lembra q hj na praia eu lhe fiz um pedido né? (ela concorda com a cabeça e ele continua) bom como na hora eu não tinha um anel para firmar este pedido ficou meio no ar, mais agora não ira ficar, pq agora sim será firmado, (ela o olha sem entender nada e ele tira uma caixinhas do bolso e continua) bom então lhe pergunto novamente Dulce Maria Espinoza Saviñón quando sairmos da casa vc quer se casar comigo? (ele abre a caixinha e lá esta um lindo anel de noivado e ela diz)


Dul: É claro q quero BB e este anel é lindo (dai ele pega a mão dela e coloca ele no dedo médio dela, (dai ela vê achando q ele colocou no dedo errado é diz) BB vc colocou ele no dedo errado


Ucker: Coloquei não pequena eu sei q se coloca no dedo anular, mais enquanto não saímos da casa vc vai ficar com ele ai e a nossa aliança de compromisso q lhe dei hj no saguão do hotel vai ficar no seu dedo anular


Dul: Hum entendi, este anel de noivado é lindo, eu amei BB (ela puxa ele e lhe da um mega super hiper beijo e assim os dois ficam um tempinho se beijando e seção o beijo com pequenos selinhos e quando se separam Ucker diz)


Ucker: Agora tire o Anel de noivado do dedo q dentro dele tem uma coisa escrita Pequena Te Amo, seu BB - 01/02/2004 (é tinha esta data q foi a data do dia, q ele fez o pedido, bom eu coloquei 2004, pois como vcs sabem foi o ano q o RBD surgiu, pois como falei em algum capitulo desta web os 6 finalistas serão os protagonistas de uma novela escrita pelo Bial e nesta novela eles tb irão formar o RBD, então já revelei um segredinho do final dessa web q é o q os Anie, Poncho, Mai, Fercho, Ucker e Dul irão ser os 6 finalistas e serão os protagonista da novela do Bial e formaram o RBD, mais peço uma coisa não espalhem isto não viu é um segredinho só nosso, e depois desse segredinho revelado basta saber quem será o vencedor de 2 milhões de reais, há e como não tinha revelado nenhuma data do programa vou revelar aqui agora umas datinhas bom o programa começo no dia 27/01/2004 e neste dia já teve uma festinha pra eles, teve o primeiro Big fone e o Ucker atendeu e já tinha q colocar uma pulseira indicando alguem pro paredão q seria triplo é com outras imunizar ele e mais alguem então ele colocou no paredão o Chael é imunizou a Dul, o primeiro Líder já foi no dia 28/01/2004 e eles conheceram os prováveis participantes q iam entrar na casa pela casa de vidro, no dia 29/01/2004 foi a primeira prova da comida, teve a primeira cena hot embaixo do edrdom do quarto do Líder e tb o primeiro barraco da casa entre Dul e Fuzz e tb a primeira prova do Anjo&Mostro e a entra dos participantes da casa de vidro,  no dia 30/01/2004 teve o café da manhã surpresa da Chilli beans, a primeira compra na Xepa e no mercadinho da casa, neste dia tb teve a segunda festa e ainda teve a primeira briga da casa msm q foi uma falsa briga mais foi uma briga, e antes da segunda festa q teve neste dia tb teve o primeiro paredão q foi supresa e Fuzz e Karla foram para o paredão com Chael q já estava pois tinha sido indicado por Ucker pelo Big fone, teve a segunda cena hot embaixo do edredom, mais agora foram dos casais Vondy e tb do Ponny, no dia 31/01/2004 seria o primeiro paredão da casa e neste dia teve o pedido de desculpa da Karla e a saida do Chael da casa, tb teve a segunda prova do Líder e do Anjo&Mostro juntas e já teve a formação do segundo paredão q foram novamente a Fuzz e a Karla, após a formação desse paredão a produção proporcionou algumas bebidas e salgadinhos pros Brothers se divertirem um pouco e desestressar, após esta diversão teve a terceira cena Hot dos casais Vondy e Ponny e no dia 01/02/2004 foi o dia do passeio dos 6, apartir de agora irei colocar as datas. Bom e voltando ao passeio, Dul após tirar o anel e ler diz)


Dul: Ai q lindo BB amei, eu tb Te Amo (e os dois voltam a se beijar mais são interrompidos por Thomas q diz)


Thomas: Desculpe interromper o casal, mais vim saber se desejam sobremesa?


Ucker: Eu não vai querer pequena?


Dul: Tb não


Thomas: Bom então lhes agradeço, pelo prestigio e tb q estou torcendo por vcs lá no BBM


D&C: Obrigado


Thomas: De nada e os amigos de vcs tb já acabaram e estão esperando vcs na entrada (bom com os outros tb foi a msm coisa, só não teve o pedido é claro, mais teve muita conversa e muitos beijos e o Carlo e o Danilo tb interromperam os beijos pra fazer a msm coisa q o Thomas e assim os 6 se encontram na porta e já tinha um carro esperando eles na porta e assim eles foram para o aeroporto pegar o helicóptero e voltar para casa já dentro do helicóptero Mai olha pra mão de Dul vê o anel é diz)


Mai: Candy q anel é este novo q apareceu na sua mão q não estava antes?


Dul:......(Ia responder mais Ucker a interrompe)


Ucker: Deixa q eu digo pequena, bom este anel é o nosso anel de noivado, pois hj no shopping eu comprei e agora na hora do jantar eu só oficializei o pedido novamente mais agora foi com o anel


Anie e Mai: Ai q lindo Ucker, vc é muito fofo


Ucker: Obrigado meninas (e assim os amigos parabenizam os dois novamente e dai ficam conversando banalidades e chegam a televisa e são direcionados a casa e quando chegam recebem as coisas q a produção pegou deles e as coisas q compraram e tb as roupas q sairam cedo da casa e assim ele entram mais quando chega a casa esta vazia, pois o resto da casa já estavam dormindo, e assim D&C vão para o quarto do Líder se trocam embaixo do edredom deitam e adormecem abraços, pois estavam muito cansados, A&A tb se troca e tb se deitam abraços e tb dormem e M&C se trocam colocam nos pés suas algemas e deitam e dorme)


Todos dormem na casa ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ


No dia seguinte dia 02/02/2004


 


Continua....


Gente espero q tenham gostado do passei e da oficialização do pedido de casamento do Ucker pra Dul, se tiver muitos comentários amanhã eu posto mais dessa web e tb vou postar das outras tb pois amanhã eu não trabalho e não tenho aula, e então vou ficar o dia todo em casa, só não posto mais hj, pq tenho q ir embora do serviço e ir pra minha aula se não tiver muito cansada quando chegar da aula eu posto algo de alguma web


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte dia 02/02/2004 – era uma segunda-feira e os brothers acordaram as 09:00 horas da manhã ao som de Arlandria Foo Fighters Arlandria Foo Fighters Ain`t that the way it always starts? A simple round of conversation Became a shameful equation I flip to station to station Hey don`t go and turn the other way Don`t say there`s nothing more ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5751



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leehh Postado em 07/08/2015 - 23:36:04

    Mia, sua fic é PERFEITA , eu AMEI !! Vc escreve muitíssimo bem , Parabéns !! bjss

  • anne_mx Postado em 01/03/2015 - 19:35:15

    Amei a web desde o primeiro momento q a li no primeiro capitulo e me apaixonei ela é incrivel parabéns nunca deixe de escrever foi perfeita

  • mandinha_florencio Postado em 21/02/2015 - 18:39:33

    Miaaaaaaaaaaaaa q triste q acabou, mais achei lindo o final, deu pra esclarecer muita coisa de como esta a vida deles depois do BBM e ficou super legal a ideia deles morarem todos juntos, ameiiiiiiiiiiiii

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/02/2015 - 12:42:29

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com as filhas e os amigos

  • kahdsd Postado em 06/02/2015 - 02:49:11

    Caramba oq flr, mds q revira volta fantastica a fic cada vez q lia ficava mais fantastica n nego chorei litros lendo esses ultimos capitulos, mulher na tom é fogo kkkk, amei cade detalhe da fic, o final fico perfeito acho q mais q perfeito porem n consigo flr no momento so sei q me apaixonei pela fic e smp q der lerei e por mais q tenha terminado seguirei indicando. Obrigado por td a fic maravilhosa, bm q podias fazer um especial tipo vida pos bbm e pos termino rbs qnd os filhos estavam maiores e td mais :p to pedindo dmais eu sei kkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/02/2015 - 11:27:42

    ficou bom o final da web

  • aninha_vondy Postado em 05/02/2015 - 08:40:15

    Meu Deus que noticia pessima eu volto e vejo que essa web q amo tanto esta no fim como assim? Mais tudo bem, pois como se diz tudo que é bom dura pouco, mais agora posta o Epilogo que vou terminar de ler de onde parei e ler oq vai rolar com eles no epilogo, postaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • valerianyponcho Postado em 29/01/2015 - 01:52:26

    Oi é com muita decepção q eu digo: Leio sua web desde 2014 só q a "abandonei" Prometo recuperar o tempo perdido. Meu nome é Valéria, mas pode me chamar de Val. Bessos:-)

  • kahdsd Postado em 23/01/2015 - 23:16:27

    AAAAA serio amando cada dia mais essa fic, amei os posts de hj e oq ta acontecendo, vai ter revira volta ai kkkk aaaaa anciisa pra ler mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/01/2015 - 11:53:47

    quero que ganhe o bbm a any e em segundo a dul e em terceiro o ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais