Fanfics Brasil - 345 - Festa Country - Final 💖Big Brother México (BBM)💖Vondy, Ponny, Chaverroni e Outros Romances) - Terminada

Fanfic: 💖Big Brother México (BBM)💖Vondy, Ponny, Chaverroni e Outros Romances) - Terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: 345 - Festa Country - Final

17 visualizações Denunciar


Dul: Nossa este show da festa foi o melhor de todos q já teve aqui principalmente a Paula Fernandes, ela é uma cantora sertaneja Brasileira q eu adoro, o show do Victor e Leo tb foi ótimo, mais o da Paulinha foi muito bom amei)


Anie: Concordo com vc Candy


Mai: Eu tb


Ucker, Poncho e Fercho: Nos tb concordamos e assim eles comem em silencio e assim q acabam vão lá pegar mais algumas coisinha e voltam pros pufes e continuam a comer dai alguns Brothers vão pra pista e Anie diz)


Anie: Meninas vamos dançar?


Mai: Vamos sim Barbie, (ambas viram q Dul não disse nada e então Mai fala com ela) Vamos Dul?


Dul: Agora não to afim vão vcs (dai Mai e Anie se olha e dai ambos fazem sinal para Poncho e Fercho q percebem q é para deixar o casal Vondy sozinho e então ambos dizem)


Poncho e Fercho: Nos vamos com vcs, (mais por educação eles falam com o Ucker) vamos meu rei (na hora q Ucker ia dizer algo Anie fala com os lábios com ele)


Anie: Não fica ai com a Dul e vê oq tá acontecendo com ela pois ela ta muito estranha dês de cedo)


Ucker: Não gente tb não to afim vou ficar aqui com a minha pequena (e assim os 4 saem e assim q eles saem Ucker se vira para Dul e diz) Pequena oq foi vc tá tão pra baixo hj? Percebi q se animou um pouco no show principalmente com a Paulinha, mais agora vc ficou pra baixo denovo oq ta acontecendo com vc? Diz pra mim


Dul: Ok, sabe oq é BB (ele nega e ela continua) é q hj mais cedo antes quando estávamos nos beijando e o Fercho jogou a indireta da burrada q fizemos quando fizemos amor e esquecemos o edredom e falou pra irmos pro quarto e pra usamos camisinha fiquei matutando se aquele dia q esquecemos o edredom tb esquecemos a camisinha e não me lembrei se esquecemos ou usamos (dai Ucker fica pensativo, mais logo sai dos pensamentos quando Dul volta a pronunciar , pois viu q o amado não respondeu nada), dai agora a pouco quando o Poncho tocou nesse assunto denovo e falou novamente pra usarmos camisinha fique pensando novamente e me lembre q não usamos, e com isso me manquei tb q estou pra ficar menstruada, então isso quer dizer q estou no meu período fértil, e fiquei pensando BB será q com isso q aconteceu eu posso ficar gravida?


Ucker: Não sei pequena, o jeito e esperamos pra ver oq vai ser, mais saiba q se vc estiver vou estar contigo e irei lhe apoiar e lhe ajudar a cuidar do nosso bebezinho e se for msm assim q sairmos do programa antecipamos nosso casamento e nos casamos o mais rápido possível, ok?


Dul: Sim BB, por isso que te amo (e assim ambos se aproximam e se beijam com muito amor e carrinho demostrando todo amor q sentiam um pelo outro q aconteça oq acontecer estarão juntos e um ajudara o outro, assim q ficam sem ar finalizam o beijo com selinho e ficam com a testa coloca e assim q a respiração de ambos volta Dul fala com Ucker) BB acho melhor q por enquanto não comentarmos com ninguém da casa sobre essa minha suspeita ok?


Ucker: Acho melhor msm, mais agora vamos lá dançar com o pessoal pra ninguém desconfiar q tá acontecendo algo com vc? (ela assente Ucker se levanta do puff e ajuda Dul a se levantar e vão pra pista de dança chegando lá Karla diz)


Karla: Ate quem fim o casal vondy resolveu dar o ar da graça e agora podemos brindar (todos assente e vão ate a champanha e colocam em taças pra eles e voltam pra pista de dança e Patrício fala)


Patrício: Gente antes de brindarmos quero dizer q adorei conhecer vcs e que estar aqui foi a melhor experiência de toda a minha vida e que independente de qual de vcs todos aqui vão ser os 6 finalistas q vão participar da novela do Pedro juntamente comigo e com a Ninel quero q saibam q um dia quero fazer uma novela com os outros q não forem fazer essa novela, pois todos vcs são pessoas maravilhosas e q tenho certeza q serão ótimos atores e quero q essa amizade e irmandade q construímos aqui dure para sempre dentro e fora dessa casa, agora vamos brindar ao Big Brother México?


Todos: Sííííí (então eles levantam as taças e gritam juntos) É Big é Big é Big é Brother é Brother é Brother é Méxicoooooooooooooo (dai eles brindam)


(façam de conta q são nosso Brothers com as roupas da festa e eles estão brindando com champanha)


E assim q eles terminaram o brinde todos beberam um gole e Dul bebe só um golinho e fala com o Ucker


Dul: BB quer tomar minha champanha?


Ucker: Pq pequena?


Dul: Não to afim de beber hj (dai ela olha pra ele com aquele olhar de vc sabe o pq?)


Ucker: Esta bem pequena segura ela só ate eu tomar a minha ai eu tomo a sua (dai eles ficam dançando mais um tempo e Ucker acaba de beber pega a taça da Dul e a entrega a dele ela vai ate a mesa põe a dele ali e pega um Refri e dai volta pra pista e Ucker a abraça com um mão pela cintura e ambos ficam dançando dai Anie vai ate ela e pergunta)


Anie: Oq vc tem Candy?


Dul: Não tem nada Barbie, pq?


Anie: Então pq depois dos shows vc ficou tão pra baixo e não ta querendo beber?


Dul: Não é nada não Anie, só estou meio desanimada e não to afim de ficar bêbada hj


Anie: Espero q seja só isso msm


Dul: Mais pode ficar tranquila


Anie: Ok, assim eles dançam mais um tempo e um tempo depois Dul se vira de frente pro Ucker e diz)


Dul: BB vamos pegar doce de Leite e nos deitar na rede?


Ucker: Faço oq vc quiser minha vida vamos (e assim eles vão pegam só um potinho com doce pra Dul vão pra rede e Ucker se senta e Dul se deita no colo dele e ele fica com o potinho de doce de leite na mão e dá na boca dela e come deves enquando, e não demora muito e os amigos vão ate eles e quando chegam lá Poncho diz)


Poncho: Q cena mais romântica o Ucker dando doce na boquinha da Dul


Ucker: Não enche Poncho


Anie: É Ponchito deixa os dois quietinhos e vamos fazer igual?


Poncho: Faço oq quiser minha Barbie (e assim eles vão e Mai e Fercho fazem o msm e assim q Dul e Ucker acabam com o doce e ficam conversando e trocando beijos e logo Dul fala com Ucker)


Dul: BB vamos entrar, pois essa festa pra mim já deu


Ucker: Sim minha linda


Dul: Mais vamos fingir q eu dormi, pro pessoal não ficar enchendo, ai vc me leva pra dentro no colo


Ucker: Ótima ideia (e assim Ucker ajeita Dul em seu colo levanta com ela no colo com muito cuidado e diz aos amigos) Galera Boa Festa pra vcs pois como a minha pequena dormiu, a festa acabou pra mim tb, boa noite


Anie: Boa Noite BB, dá um beijo na Candy por mim


Mai: Boa Noite Bundudo, dá um beijo na Candy por mim tb


Poncho: Boa Noite meu rei, e dá boa pra Ardilla por mim


Fercho: Boa Noite meu rei, e dá boa pra Chuck por mim


Ucker: Boa Noite falo com ela e bom resto de festa pra vcs (e assim o casal vondy vai e assim q chegam no quarto Ucker põe Dul na cama e se deita por cima dela e começa a beija-la mais Dul o interrompe e diz)


Dul: BB sei q faz muito tempo q não fazemos isso, mais hj não to afim, tudo bem, não vai ficar com raiva?


Ucker: Não minha linda, eu te entendo, mais agora vamos trocar de roupa e dormir abraçadinhos então (e assim eles se trocam e se deitam de conchinha em baixo do edredom e logo dormem e os outros curtiram mais um pouco a festa de depois de mais ou menos umas 2 horas todos tb foram se trocar e dormir)


Todos dormem na casa ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ


 


Continua....


 


GENTE HJ VOU FICAR POR AQUI, MAIS TB POSTEI UM MONTE DE CAPÍTULOS, MAIS AGORA SÓ POSTO SE TIVER UM MONTE DE COMENTÁRIOS FALANDO OQ ACHARAM DA MINHA FESTA, PENA Q NÃO TEVE CENA HOT HJ, POIS TO MEIO SEM INSPIRAÇÃO HJ, MAIS PODEM TER CERTEZA Q TEREI LOGO.... E AI OQ ACHARAM DA FESTA? COMENTEMMMMMMMMMMMMMM MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO FALANDO OQ ACHARAMMMMMMMMMMMMMMMMM Q AI EU POSTO MAISSSSSSSSSSSSS, MAIS UMA COISA PRÓXIMO POSTE SERÁ A FORMAÇÃO DO PAREDÃO E ME CONFIRMEM AI SE VÃO QUERER MSM Q QUEM ACOMPANHE O CASAL VONDY NO PAREDÃO SEJAM MSM A NINEL E O PATRÍCIO? COMENTEMMMMMMMMMMMMMM PRA DAR A OPINIÃO DE VCS. TO AGUARDANDO OS COMENTÁRIOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS  


 


Dedico


annyvondy: Q bom q tb gostou da homenagem e fico feliz, como pediu esta ai um monte de capitulos, e ai linda gostou do q rolou na festa? Espero q sim... Beijos ;*


claudia_miranda: Ta ai o capitulo q pediu minha linda e me desculpe a demora mais tava sem inspiração, espera q tenha gostado do capitulo, pois ontem e hj ta osso não consegui ter inspiração nenhuma.. E obrigada pelo desejo de boas provas e acho q fiz ótimas provas sim e agora em fim sou uma Nutricionista e escritora nos tempos vagos. Fico Feliz q tenha gostado da Homenagem q fiz a Dul... Ta Postadooooooooooooooooooo


flocky: Ficou com fome eu tb fiquei, kkkkkkkkkkkkk, q bom q ta achando a web perfeita, espere q tenha gostado desses caitulos da festa, pois tava meio sem inspiração e não sei se ficaram bons, mais espero q sim *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

GENTE PRECISO Q ME TIREM UMA PEQUENA DUVIDA E ESSA DUVIDA IRA ME AJUDAR A POSTAR O PRÓXIMO CAPITULO DESSA WEB Q SERÁ A FORMAÇÃO DO PAREDÃO E NELE SABEREMOS QUEM SERÃO OS CASAIS OU A DUPLA Q IRÁ ACOMPANHAR O CASAL VONDY NESSE PAREDÃO E COMO ALGUM TEMPO ALGUMAS LEITORAS COMENTARAM Q QUEM DEVERIA IR PRO PAREDÃO COM ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5751



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leehh Postado em 07/08/2015 - 23:36:04

    Mia, sua fic é PERFEITA , eu AMEI !! Vc escreve muitíssimo bem , Parabéns !! bjss

  • anne_mx Postado em 01/03/2015 - 19:35:15

    Amei a web desde o primeiro momento q a li no primeiro capitulo e me apaixonei ela é incrivel parabéns nunca deixe de escrever foi perfeita

  • mandinha_florencio Postado em 21/02/2015 - 18:39:33

    Miaaaaaaaaaaaaa q triste q acabou, mais achei lindo o final, deu pra esclarecer muita coisa de como esta a vida deles depois do BBM e ficou super legal a ideia deles morarem todos juntos, ameiiiiiiiiiiiii

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/02/2015 - 12:42:29

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com as filhas e os amigos

  • kahdsd Postado em 06/02/2015 - 02:49:11

    Caramba oq flr, mds q revira volta fantastica a fic cada vez q lia ficava mais fantastica n nego chorei litros lendo esses ultimos capitulos, mulher na tom é fogo kkkk, amei cade detalhe da fic, o final fico perfeito acho q mais q perfeito porem n consigo flr no momento so sei q me apaixonei pela fic e smp q der lerei e por mais q tenha terminado seguirei indicando. Obrigado por td a fic maravilhosa, bm q podias fazer um especial tipo vida pos bbm e pos termino rbs qnd os filhos estavam maiores e td mais :p to pedindo dmais eu sei kkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/02/2015 - 11:27:42

    ficou bom o final da web

  • aninha_vondy Postado em 05/02/2015 - 08:40:15

    Meu Deus que noticia pessima eu volto e vejo que essa web q amo tanto esta no fim como assim? Mais tudo bem, pois como se diz tudo que é bom dura pouco, mais agora posta o Epilogo que vou terminar de ler de onde parei e ler oq vai rolar com eles no epilogo, postaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • valerianyponcho Postado em 29/01/2015 - 01:52:26

    Oi é com muita decepção q eu digo: Leio sua web desde 2014 só q a "abandonei" Prometo recuperar o tempo perdido. Meu nome é Valéria, mas pode me chamar de Val. Bessos:-)

  • kahdsd Postado em 23/01/2015 - 23:16:27

    AAAAA serio amando cada dia mais essa fic, amei os posts de hj e oq ta acontecendo, vai ter revira volta ai kkkk aaaaa anciisa pra ler mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/01/2015 - 11:53:47

    quero que ganhe o bbm a any e em segundo a dul e em terceiro o ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais