Fanfic: 💖Big Brother México (BBM)💖Vondy, Ponny, Chaverroni e Outros Romances) - Terminada | Tema: Rebeldes
Zorâ: Dul e Ucker será q posso falar com vcs antes de entrarem na piscina? (antes q Dul disse algo Ucker diz)
(Zorâ)
Ucker: Se for pra irritar ela novamente Zô não precisa falar nada com ela
Zorâ: Não Ucker pelo contrario eu quero me desculpar com vcs, não sei oq deu em mim aquela hora, pois eu gosto tanto de vcs principalmente da Dul, acho q é o estresse do momento
Dul: Olha Zô nos lhe entendemos, mais vc me magoou muito, mais eu lhe perdoou, não sei o Ucker mais eu lhe perdoou
Ucker: Eu tb lhe perdoou Zô, mais espero q isso não se repita mais, pois se isso se repetir (ai será q fica bom eu colocar q todos vão pra piscina e se divertem muito na piscina, vão arrumar os almoços das casas e depois ficam fazendo umas horinhas do lado de fora da casa conversando enquanto Karla, Fanía e Zé ficam cada um em seus cantos preocupados com o paredão e quando veem q esta escurecendo eles entram cada um pra sua parte da casa e vão pra se organizando pra tomar banho e assim todos se arrumam vão comer algo e ficam esperando a hora do paredão)
Assim eles ficam conversando na sala e logo chega a hora do paredão e Bial entra em contato com o povo de casa e diz)
Bial: ....
Continua...
Querem saber oq vai acontecer nesse paredão?
Então comentemmmmmmmmm muitoooooooooo q eu posto, e se tiver comentários amanhã msm eu posto, mais posto se tiver pelo menos 5 comentários, comentemmmmmmmmmmmmm!!!!
Já tava me esquecendo comentem já dando a opinião de vcs pra me dizerem quem vcs querem q ganhe o sorteio pra ser o novo líder e o novo anjo q no dia q eu postar a saida do paredão já posto o sorteio do paredão, me ajudemmmmmmmm ai e comentemmmmmmmmmmmmm
Dedico
vickythoriamoreccath: Seja bem vinda minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaa, espero q continue gostando muito e comentando sempre q puder e venha dar suas opiniões para me ajudar a fazer uma ótima web... Seja bem vindaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
jessy_braguinha: Seja bem vinda minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaa, espero q continue gostando muito e comentando sempre q puder e venha dar suas opiniões para me ajudar a fazer uma ótima web. Tb acho q o casal vondy tem q aproveitar msm, independente se eles estão sendo vigiados 24 horas por dia, tem q se divertir msm e olha sem querer lhe deixar triste a Mai e o Pollito estão namorando sim na casa, mais creio q eles não iram se divertir assim como o casal Vondy, Ponny e os outros casais, pois eles se divertem muito na casa, mais eu só não coloco, pq ai a web vai ficar muito safadinha ai não dá né, fico feliz q tenha amado a cena hot deles pela manhã, mais fica tranquila q logo logo vc ira saber quem vai sair, e se quer msm saber não deixe de comentar muitoooooooooo e dar sua opinião.... Ta postadoooooooooooo e mais uma vez seja bem vindaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
carlinha_perreira: Seja bem vinda minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaa, espero q continue gostando muito e comentando sempre q puder e venha dar suas opiniões para me ajudar a fazer uma ótima web. Tb acho q o casal vondy tem q aproveitar msm, independente se eles estão sendo vigiados 24 horas por dia, tem q se divertir msm e olha sem querer lhe deixar triste a Mai e o Pollito estão namorando sim na casa, mais creio q eles não iram se divertir assim como o casal Vondy, Ponny e os outros casais, pois eles se divertem muito na casa, mais eu só não coloco, pq ai a web vai ficar muito safadinha ai não dá né, fico feliz q tenha amado a cena hot deles pela manhã, mais fica tranquila q logo logo vc ira saber quem vai sair, e se quer msm saber não deixe de comentar muitoooooooooo e dar sua opinião.... Ta postadoooooooooooo e mais uma vez seja bem vindaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mandinha_florencio: Seja bem vinda minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaa, espero q continue gostando muito e comentando sempre q puder e venha dar suas opiniões para me ajudar a fazer uma ótima web. Tb acho q o casal vondy tem q aproveitar msm, independente se eles estão sendo vigiados 24 horas por dia, tem q se divertir msm e olha sem querer lhe deixar triste a Mai e o Pollito estão namorando sim na casa, mais creio q eles não iram se divertir assim como o casal Vondy, Ponny e os outros casais, pois eles se divertem muito na casa, mais eu só não coloco, pq ai a web vai ficar muito safadinha ai não dá né, fico feliz q tenha amado a cena hot deles pela manhã, mais fica tranquila q logo logo vc ira saber quem vai sair, e se quer msm saber não deixe de comentar muitoooooooooo e dar sua opinião.... Ta postadoooooooooooo e mais uma vez seja bem vindaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nadinha_rbd: Tb acho q o casal vondy tem q aproveitar msm, independente se eles estão sendo vigiados 24 horas por dia, tem q se divertir msm e olha sem querer lhe deixar triste a Mai e o Pollito estão namorando sim na casa, mais creio q eles não iram se divertir assim como o casal Vondy, Ponny e os outros casais, pois eles se divertem muito na casa, mais eu só não coloco, pq ai a web vai ficar muito safadinha ai não dá né, fico feliz q tenha amado a cena hot deles pela manhã, mais fica tranquila q logo logo vc ira saber quem vai sair, e se quer msm saber não deixe de comentar muitoooooooooo e dar sua opinião.... Ta postadoooooooooooo
milinha.vondy: Tb acho q o casal vondy tem q aproveitar msm, independente se eles estão sendo vigiados 24 horas por dia, tem q se divertir msm e olha sem querer lhe deixar triste a Mai e o Pollito estão namorando sim na casa, mais creio q eles não iram se divertir assim como o casal Vondy, Ponny e os outros casais, pois eles se divertem muito na casa, mais eu só não coloco, pq ai a web vai ficar muito safadinha ai não dá né, fico feliz q tenha amado a cena hot deles pela manhã, mais fica tranquila q logo logo vc ira saber quem vai sair, e se quer msm saber não deixe de comentar muitoooooooooo e dar sua opinião.... Ta postadoooooooooooo
lalinha_vondy: Tb acho q o casal vondy tem q aproveitar msm, independente se eles estão sendo vigiados 24 horas por dia, tem q se divertir msm e olha sem querer lhe deixar triste a Mai e o Pollito estão namorando sim na casa, mais creio q eles não iram se divertir assim como o casal Vondy, Ponny e os outros casais, pois eles se divertem muito na casa, mais eu só não coloco, pq ai a web vai ficar muito safadinha ai não dá né, fico feliz q tenha amado a cena hot deles pela manhã, mais fica tranquila q logo logo vc ira saber quem vai sair, e se quer msm saber não deixe de comentar muitoooooooooo e dar sua opinião.... Ta postadoooooooooooo
rodrigomello: Cunhadinhoooooooooo seja bem vindooooooooooooooooo, e olha q por partes tb concordo com vc q o casal vondy ta certo, tem que aproveitar... e tb concordo q o Fercho tem que deixar de ser chato, e deixar o casal em paz, só não acho q ele devia pegar a Mai, pq ele já ta pegando, só não vai curtir muito com ela, pq ela é a santinha da casa e vai continuar sendo ate ela sair da casa, kkkkkkkkkkkkkk, e mais uma vez seja bem vindaoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
josyanemello: Maninhaaaaaaaaaaaaaaa, tb concordo q o casal vondy não perde msm tempo, e tb acho q Fercho poderia dar uma folga, deixar os coitadinhos em paz! Ta postadooooooooooooooo!
belzinhacastro: Primuxaaaaaaaaaaaaa, tb concordo q o casal vondy não perde msm tempo, e tb acho q Fercho poderia dar uma folga, deixar os coitadinhos em paz! Ta postadooooooooooooooo!
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bial: Salve..salve..sejam bem vindos ao BBM hj em noite de paredão triplo e um dos três brothers deixara a casa... Eu quero ouvir o barulho das torcidas Todos: Hehehehehehe Bial: Eu quero escutar a torcida do José que veio aqui apoiar ele Torcida do Zé: Héééé... Zé... Zé... Zé Bial: Agora a torci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5751
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leehh Postado em 07/08/2015 - 23:36:04
Mia, sua fic é PERFEITA , eu AMEI !! Vc escreve muitíssimo bem , Parabéns !! bjss
-
anne_mx Postado em 01/03/2015 - 19:35:15
Amei a web desde o primeiro momento q a li no primeiro capitulo e me apaixonei ela é incrivel parabéns nunca deixe de escrever foi perfeita
-
mandinha_florencio Postado em 21/02/2015 - 18:39:33
Miaaaaaaaaaaaaa q triste q acabou, mais achei lindo o final, deu pra esclarecer muita coisa de como esta a vida deles depois do BBM e ficou super legal a ideia deles morarem todos juntos, ameiiiiiiiiiiiii
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/02/2015 - 12:42:29
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com as filhas e os amigos
-
kahdsd Postado em 06/02/2015 - 02:49:11
Caramba oq flr, mds q revira volta fantastica a fic cada vez q lia ficava mais fantastica n nego chorei litros lendo esses ultimos capitulos, mulher na tom é fogo kkkk, amei cade detalhe da fic, o final fico perfeito acho q mais q perfeito porem n consigo flr no momento so sei q me apaixonei pela fic e smp q der lerei e por mais q tenha terminado seguirei indicando. Obrigado por td a fic maravilhosa, bm q podias fazer um especial tipo vida pos bbm e pos termino rbs qnd os filhos estavam maiores e td mais :p to pedindo dmais eu sei kkk
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/02/2015 - 11:27:42
ficou bom o final da web
-
aninha_vondy Postado em 05/02/2015 - 08:40:15
Meu Deus que noticia pessima eu volto e vejo que essa web q amo tanto esta no fim como assim? Mais tudo bem, pois como se diz tudo que é bom dura pouco, mais agora posta o Epilogo que vou terminar de ler de onde parei e ler oq vai rolar com eles no epilogo, postaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
valerianyponcho Postado em 29/01/2015 - 01:52:26
Oi é com muita decepção q eu digo: Leio sua web desde 2014 só q a "abandonei" Prometo recuperar o tempo perdido. Meu nome é Valéria, mas pode me chamar de Val. Bessos:-)
-
kahdsd Postado em 23/01/2015 - 23:16:27
AAAAA serio amando cada dia mais essa fic, amei os posts de hj e oq ta acontecendo, vai ter revira volta ai kkkk aaaaa anciisa pra ler mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/01/2015 - 11:53:47
quero que ganhe o bbm a any e em segundo a dul e em terceiro o ucker