Fanfics Brasil - 57 - Na Festa 💖Big Brother México (BBM)💖Vondy, Ponny, Chaverroni e Outros Romances) - Terminada

Fanfic: 💖Big Brother México (BBM)💖Vondy, Ponny, Chaverroni e Outros Romances) - Terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: 57 - Na Festa

24 visualizações Denunciar



Começa a tocar funk e as meninas empolgaram com a musica, principalmente Dul que adora um funk, nisso chega Chael e diz pra Dul


Chael: (com cara de safado): E ai gatinha posso dançar com vc? (Dul na maior inocência, pois não estava nem olhando pra ele, pois estava muito empolgada com a musica, responde)


Dul: (Inocente): Pode (então Chael começa a se esfregar nela e ela começa a não gostar nem um pouco, e no outro canto da festa Ucker tb não gosta nenhum pouco do q esta acontecendo a sua pequena e se levanta pra ir lá, mais Fercho o segura e diz)


Fercho: Calma meu rei, a Chuck sabe se defender, caso vc veja q as coisas estão piorando vc vai lá! (Ucker concorda com a cabeça e fica de olho atento em Dul)


Voltando a pista, Chael começa a se encoxar cada vez mais em Dul e ela começa a ficar incomodada com isso e diz com muita raiva


Dul: (com muita raiva): O que vc pensa que ta fazendo garoto, fica longe de mim, eu só deixei vc dançar comigo e não ficar se esfregando (e vai saindo de perto dele e Chael segura ela pelo braço e diz)


Chael: Que isso gatinha relaxa e vem cá vem, pois sei que vc quer tanto quanto eu (Dul sai, mais ele a puxa pra mais perto dele, a agarrando a força, ela tenta sair mais não consegue ficar livre dele, pois por ser homem é mais forte que ela, e Ucker vendo a brigada que Dul esta fazendo pra se soltar dele, resolve ir lá, quando chega ele diz a Dul)


Ucker: Algum problema aqui Dul? (Ela vai responder mais Chael responde)


Chael: Nenhum problema que te interesse meu caro, vai saindo que vc tá atrapalhando nossa dança (Ucker responde)


Ucker: Olha aqui meu caro eu to pergunda pra minha amiga e não a vc, e tb eu só saio daqui com ela junto (Chael diz)


Chael: Ela so sai seu eu deixar, e ela tb quer ficar aqui comigo não quer gata?


Dul: Não


Ucker: Ta vendo ela não quer ficar aqui com vc não, então solta ela cara


Chael: Não te mete meu chapa, pois o assunto aqui e entre eu e ela (Ucker já pu/to de raiva diz)


Ucker: (raivoso): Me meto sim, pq ela é minha amiga e ainda é mulher e não consegue se defender de pessoas como vc. Se vc não soltar ela por bem vai soltar ela por mal (nisso Ucker vai chegando mais perto dele pra tentar pegar Dul, pois Chael ainda esta segurando ela fortemente, e msm segundo ela vai pra cima de Ucker, e os dois começam a se encarar raivosos, e Ucker vai empurrando Chael tentando puxar Dul pra ele, mais Chael não deixa ele puxar-la, mais com essa briga de um tentando puxar ela e o outro não deixando Chael acaba soltando ela sem querer e ela corre para perto dos outros que isso já estavam perto vendo toda a confusão, mais assim que ela sai a briga começa a esquentar, mais Poncho e Fercho entram no meio dos dois pra apartar a briga e Poncho diz para Ucker e depois fala com a Dul


Poncho: Meu rei deixa isto pra lá não vale nada brigar com este dai não, e ainda mais a Candy já ta livre,  (falando pra Candy pra ajudar o amigo a ficar com ela, pois sabe o interesse dele por ela) Candy tirá o Ucker daqui leva ele pra tomar alguma coisa e fica com ele ate quando estiver mais calmo (Dul puxa Ucker e vai com ele pegar as bebidas e vão pra parte que tem a rede pra ficarem ali bebendo e conversando ate ele se aclamar, chegando lá eles se sentam e ela diz


Dul: Bonequinho muito obrigada, por ter me defendido dele, pois se não fosse vc não sei o que seria de mim, como posso lhe agradecer por isso (toma um gole de sua bebida, e Ucker tb toma um gole da sua e responde)


Ucker: Que agente tentar ser mais amigos e enquanto estamos aqui vc me falar um pouco sobre vc e eu lhe falo sobre um pouco de mim e assim começamos a nos conhecer melhor, pode ser? Há e outra coisa me desculpe por lhe dar a pulseira mais tenho certeza que vc vai gostar do que é, e vai me agradecer muito depois pena que eu não posso lhe contar, mais pra lhe tranquilizar eu tb ganhei uma pulseira por ter atendido o Big Fone, não fica com ra...(Dul o Interrompe)


Dul: Fica tranquilo bonequinho, eu to traquila sei q vc não ia fazer sacagem comigo e nem com vc msm, mais me diz oq vc quer saber de mim?


Ucker: (pensando na verdade eu não quero saber nada de vc por equanto quero msm e beijar essa sua boquinha lindinha, mais garanto que hj ainda eu consigo isso e depois, o resto dos dias que tivermos aqui na casa, isso eu garanto, mais agora chega de pensar no que ainda vai acontecer e responde ela, bebe um gole da bebida e responde): Tudo, como por exemplo o que gosta de fazer e etc.


Dul: (toma um gole da bebida e diz): Bom, eu adoro dançar principalmente fank que vc viu ali antes daquele lá me interromper, gosto de cantar e adoro compor, faço faculdade de Direito pois pretendo ser promotora de justiçar, pra poder botar ordem nesse pais, como já deu pra perceber adoro comer, e tb sou bem esquentadinha, acho q já deu pra saber um pouco de mim né?


Ucker: Por enquanto sim, mais antes deu falar mim posso lhe dizer uma coisa pessoal?


Dul: (vermelha de vergonha, e pensa: Meu Deus o que será que ele vai dizer, só escutando pra saber, espero que não me arrependa): Pode


Ucker: Sabe que quando vc entrou por aquela porta logo depois de mim eu me encantei por vc e a cada cortada q vc me da eu me encanto cada vez mais, e hj não festa vc com esta roupa super sexys vc esta me encantando mais ainda. Bom vou falar de mim, pelo que percebi temos algumas coisas em comum, pois eu tb adoro dançar, cantar e compor, tb adoro beber com os amigos, na verdade gostaria de fazer faculdade de musica, mais acabei indo pra Administração por influencia do meu pai, pois agente tem um empresa da família a anos, e meu pai quer se aposentar e me pediu pra fazer Administração para poder administrar a empresa da família para que quando ele aposentar ou não estiver mais entre agente eu posso cuidar direito do que é meu, bom acho que tá bom né?


Dul: Obrigada pelos elogios, sabia que quando eu entrei pela aquela porta e te vi parado tb, gostei muito de vc, mais ai na hora que vc me pediu o beijo, eu fiquei com muita raiva de vc, então comecei a achar q vc era um grosso e estupido, mais depois fui vendo q vc não e o grosso e o estupido que achei que era, e na hora q vc me deu a pulseira fiquei meio magoada, pois fiquei pensando que podia ser coisa ruim, mais ai a Anie e Mai, me disseram, vê se te enxerga garota vc acha msm q o Ucker ia te dar uma coisa ruim além de ser nosso amigo ele gosta de vc, ai comecei a olhar pra vc de outra maneira principalmente depois disso e depois da lasanha maravilhosa que vc fez pro almoço, em por falar nisso o que vc vai querer q eu faço pois eu desconfiei q vc cozinhava bem, e a sua lasanha ficou divina msm, mais mudando de assunto vc tb ta super sexys com esta sua roupa da festa e principalmente com o peito de fora (vermelha de vergonha pelo q falou, Ucker a corta)


Ucker: Não precisa fazer nada pela lasanha aquela hora foi só uma brincadeira msm, mais agora mudando de assunto, canta uma musica sua pra mim ai depois eu canto uma minha, pode ser?


Dul: Pode (Mais antes dela cantar vc saber oq aconteceu na pista logo depois q os dois saíram)


Voltando a pista logo depois q D&C saem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Gente agora q a briga já acabou e a Dul já foi aclamar o Ucker vamos continuar a nos divertir Fercho: Isso msm galera, ta na hora da diversão (começa a fazer palhaçada dançando, bom gente não vou colocar o que ele fez pois, sou péssima nesta parte de palhaçada, mais tentem imaginar o Fercho, danç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5751



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leehh Postado em 07/08/2015 - 23:36:04

    Mia, sua fic é PERFEITA , eu AMEI !! Vc escreve muitíssimo bem , Parabéns !! bjss

  • anne_mx Postado em 01/03/2015 - 19:35:15

    Amei a web desde o primeiro momento q a li no primeiro capitulo e me apaixonei ela é incrivel parabéns nunca deixe de escrever foi perfeita

  • mandinha_florencio Postado em 21/02/2015 - 18:39:33

    Miaaaaaaaaaaaaa q triste q acabou, mais achei lindo o final, deu pra esclarecer muita coisa de como esta a vida deles depois do BBM e ficou super legal a ideia deles morarem todos juntos, ameiiiiiiiiiiiii

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/02/2015 - 12:42:29

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com as filhas e os amigos

  • kahdsd Postado em 06/02/2015 - 02:49:11

    Caramba oq flr, mds q revira volta fantastica a fic cada vez q lia ficava mais fantastica n nego chorei litros lendo esses ultimos capitulos, mulher na tom é fogo kkkk, amei cade detalhe da fic, o final fico perfeito acho q mais q perfeito porem n consigo flr no momento so sei q me apaixonei pela fic e smp q der lerei e por mais q tenha terminado seguirei indicando. Obrigado por td a fic maravilhosa, bm q podias fazer um especial tipo vida pos bbm e pos termino rbs qnd os filhos estavam maiores e td mais :p to pedindo dmais eu sei kkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/02/2015 - 11:27:42

    ficou bom o final da web

  • aninha_vondy Postado em 05/02/2015 - 08:40:15

    Meu Deus que noticia pessima eu volto e vejo que essa web q amo tanto esta no fim como assim? Mais tudo bem, pois como se diz tudo que é bom dura pouco, mais agora posta o Epilogo que vou terminar de ler de onde parei e ler oq vai rolar com eles no epilogo, postaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • valerianyponcho Postado em 29/01/2015 - 01:52:26

    Oi é com muita decepção q eu digo: Leio sua web desde 2014 só q a "abandonei" Prometo recuperar o tempo perdido. Meu nome é Valéria, mas pode me chamar de Val. Bessos:-)

  • kahdsd Postado em 23/01/2015 - 23:16:27

    AAAAA serio amando cada dia mais essa fic, amei os posts de hj e oq ta acontecendo, vai ter revira volta ai kkkk aaaaa anciisa pra ler mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/01/2015 - 11:53:47

    quero que ganhe o bbm a any e em segundo a dul e em terceiro o ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais