Fanfic: 💖Big Brother México (BBM)💖Vondy, Ponny, Chaverroni e Outros Romances) - Terminada | Tema: Rebeldes
GALERINHA PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS PRA FAZER O PRÓXIMO CAPITULO DE BBM, POIS QUERO A AJUDA DE VOCÊS PRA ESCOLHER A PRÓXIMA PROVA DO LÍDER E DE UMA VEZ A PROVA DO ANJO TAMBÉM E QUERO QUE ME DIGAM QUEM QUEREM QUE SEJA O NOVO LÍDER E TAMBÉM O NOVO ANJO E CLARO O CASTIGO DO MOSTRO E QUEM QUEREM QUE O LÍDER INDIQUE PRO PAREDÃO E TAMBÉM A CASA INDIQUE PRO PAREDÃO VOU QUERER ISSO DE UMA VEZ PORQUE VOU FAZER VÁRIOS CAPÍTULOS DE UMA VEZ ATE A INDICAÇÃO DO PAREDÃO, MAIS PRA ISSO PRECISO DA AJUDINHA DE VOCÊS AS IDEIAS DA PROVA DO LÍDER E DO ANJO E TAMBÉM PRO CASTIGO DO MOSTRO ESTÃO ABAIXO, ME AJUDEM A ESCOLHER, POIS QUEM FAZ UM BBM MELHOR SÃO VOCÊS E NÃO EU, EU SÓ ESCREVO!!!
PROVA DO LÍDER
Sustentando o Carro (Fiat): oito brothers disputam a prova pela liderança nesta quinta-feira, que é de resistência. Eles precisaram se dividir em duplas e sentar em cadeiras de balanço segurando uma corda, um em cada ponta de frente para o outro. Se alguém desistir, deixar a corda cair ou desobedecer a qualquer regra da prova, automaticamente o parceiro daquela dupla também é eliminado. O participante que aguentar o peso da corda por mais tempo ganha o poder do líder e um carro 0Km.
Quebra Cabeça Mascote BBM: consistia em montar um quebra-cabeça de cinco peças, as quais estavam misturadas em uma piscina de geleca. Cada participante deveria montar um jogo com o desenho do robô do "BBB" com cores diferentes. Quem terminar primeiro seria o vencedor.
Quis BBM: Os brothers tiveram que responder perguntadas feitas por Pedro Bial, levantando placas com "sim" ou "não". Continuava no jogo quem respondesse com a maioria.
Circuito Garnie Bio-O: Os Brothers precisam em um circuito em forma de roda q fica rodando e tem alguns obstáculos e eles tem q desviar dos obstáculos e sempre q soar duas sirene, a primeira e pra sairem do circuito e apertar o desodorante Garnie Bio-O e a outra e pra eles votarem pro circuito e para essa tarefa eles terão 10 minutos contandos em um cronometro q esta visível a eles na prova, e por fim ganha a prova o ultimo a abandonar a prova
Prova Soletrando: Nessa prova Bial ira falar as palavras e os Brothers participantes terão q escrever em uma lousa como fica a palavra soletrada e vencem a prova o ultimo a acertar a ultima palavra.
Escorrega Panasonic: Os Brothers terão q escorregar por um colchão ultando com um gel e passar pela falsa tv no fim do escorregado e ganha a prova quem fizer o menor tempo
Quebra Cabeça: Que o quebra-cabeça tem cinco peças, e as partes estão numa piscina com geleca. Eles terão que buscar uma peça de cada vez, encaixá-la no painel e, quando tiver o quebra-cabeça completo, devem apertar o botão. Quem terminar de montar primeiro é o Líder.
Prova Pulando elástico: Os brothers tiram de pular o ponteiro de um grande relógio, presos a um elástico.
Prova café 3 corações: : para ganhar a liderança, os participantes do `BBM` precisam ficar sobre uma colher que se mexe para frente e para trás sobre uma xícara de café. Ganha quem resistisse mais tempo sobre a plataforma.
Prova do Carro: Os Brothers precisam ficar trancados dentro de um carro, que balançava de ambos os lados com a ajuda de um simulador de capotagem. Ganha quem conseguir ficar no carro ate o final
Prova Dentro do Carro: Os confinados terão de entrar todos dentro de um só carro Quem aguentasse ficar lá por mais tempo, sem dormir nem fazer xixi, levava o carro e a liderança
Prova do Buggies: Os participantes serão divididos em duplas e terão que ficar sentados em buggies. A dupla que aguentar mais tempo ainda terá que decidir quem ficaria com a liderança e com o carro
Porta Aperte o Botão: Os brothers deveram manter o dedo em um botão. Quem parar de apertar, esta fora.
Prova de Dança: Divididos em casais, os brothers dançaram por horas seguidas. Ganha o casal q ficar por ultimo na prova e os dois poderão escolher na hora quem irá pro paredão e poderão ainda desfrutar do quarto do Líder
Prova da Gaiola. Os Brothers ficaram em uma jaula por horas. Não se podia sentar, agachar, dormir, fazer xixi, beber água ou comer.
Prova do Cubículo: Os brothers deveram ficar imóveis em um cubículo.
Plataforma Giratória: Os brothers deveram ficar de pé em cima de uma plataforma giratória.
Prova do `Funk do Espojam: Durante a Prova do Líder, cada brother terá de se vestir de esponja e ficar de costas para um prato gigante. Cada vez que tocar um funk do patrocinador, os confinados terão de esfregar o prato.
Prova do Tubo de Ensaio: Os brothers terão de ficar em uma espécie de "tubo de ensaio". Suportaram chuva, vento, calor e escuridão. Pela internet, os internautas podiam controlar as condições climáticas das cabines. Além disso, sempre que uma luz vermelha se acendia, os competidores tinham que entrar em um carro, também presente no local.
Prova em cima do Quadrado: Os confinados terão de ficar em pé em cima de quadrados brancos e de costas para uma grande maquete de um prédio, colocada no jardim da casa. Segurando uma chave gigante com as duas mãos, os participantes devem pressionar um botão para manter a sua luz apagada. Quem ficar mais tempo com a luz apagada seria o Líder.
PROVA DO ANJO
Anjo Quebrando as Asinhas: Nesta prova participaram todos os Brothers de menos o Líder, a prova vai quebrando as asinhas dos brothers e vence aprova quem ficar no final da prova pelo menos com uma asa intacta.
New Móveis: Participaram da prova 4 Brothers e Vinícius Valverde explica como será a Prova do Anjo - New Móveis. "Vocês terão que montar maquetes com ambientes planejados que tem atrás de vocês.", diz ele. “Vocês vão ver o ambiente e voltar para fazer. A prova envolve sorte, capacidade e habilidade”. Valverde explica: “Eu vou examinar os mínimos detalhes, cor, tamanho, número. Tudo vai ser minuciosamente confirmado por mim”. Têm salas, cozinhas, salas e dormitórios. Valverde volta a falar: “Eu vou examinar os mínimos detalhes". Valverde explica que a Prova não tem um tempo estipulado: "O tempo é o tempo de vocês. Depois que o primeiro bater cada um vai para os seus totens até a verificação"
Prova Dor de Cabeça: Participaram da prova 6 participantes e a prova será da seguinte maneira cada participante terá direito a três raios. Na ordem do sorteio. Eles devem ser fincados, um de cada vez, na cabeça de quem você não quer que seja o anjo. Quem receber três raios está fora da disputa. Quem sobrar é o Anjo."
Prova do Anjo Fiat: Apenas 4 Brothers participaram da prova que será dividia em duplas. E será divida em 2 etapas a primeira etapa da prova começa com primeiramente os Brothers que tendo que ir na para um lugar fora da casa poia prova do Anjo do BBM (RBD) será realizada fora da casa, pois a disputa será na direção de um veículo e dividida em duas etapas, a dupla que vencer a primeira irá participar da segunda etapa q da o direito de de cada um escolher uma chave quem escolher a chave correta para ligar um automóvel Fiat Adventure que estava no jardim da casa, receberá o carro como prêmio e conquistará o Anjo da semana.
CASTIGO DO MOSTRO
Guardas de Transito: 2 pessoas - ficarão vestidos como guardas de trânsito e deverão ‘organizar o trânsito’ toda vez que soar o sinal. Além disto, eles não poderão usar a piscina enquanto o castigo não terminar.
Amassar uvas: 2 pessoas - Ao soar o sinal terão que ir ate um barril de uvas amassar as uvas que estão lá, ate o sinal soar novamente
Os Inimigos : 2 pessoas - Precisaram trocar de casa e usar uma camisa com os dizeres "inimigo". Ao sinal dos alto-falantes, tinham que tocar um apito sem parar, precisava, ao toque do sinal, dar um abraço em outro brother,
Perseguição de Cão e Gato: 2 pessoas - Precisaram simular uma perseguição entre cachorro e gato a cada sinal dos alto-falantes
ESTAS SÃO AS MINHAS OPÇÕES, MAIS SE TIVEREM ALGUMA OUTRA OPÇÃO DE PROVAS DO LÍDER, ANJO OU ATE DE CASTIGO PODEM DEIXAR ELAS COMO OPÇÃO QUE QUEM SABE EU NÃO COLOCO ELAS, MAIS DEIXEM COM OS NOMES E COMO É A PROVA OU O CASTIGO, PARA QUE EU POSSA ENTENDER!!!
NÃO SE ESQUECEM DE FALAR TAMBÉM QUEM QUEREM QUE SEJA O NOVO LÍDER E O NOVO ANJO E TAMBÉM QUEREM Q O LÍDER INDIQUE PRO PAREDÃO E TAMBÉM QUEM QUEREM QUE A CASA INDIQUE E LEMBRANDO NESSA PROVA DO LÍDER A DUL NÃO PODE PARTICIPAR POIS ACABOU DE SER LÍDER E A KARLA NÃO ESTA MAIS NA CASA NA HORA DAS PROVAS E NEM PRA SER INDICADA PRO PAREDÃO POIS VAI SAIR DA CASA PELA MANHÃ E PRA LEMBRAR VOCÊS QUEM AINDA ESTA NA CASA VOU POR A LISTA ABAIXO:
Dulce
Christopher
Anahí
Alfonso
Maite
Christian
Angelique
Diego
Zoraida
Eddy
José
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
OI MINHA GENTE AQUI É A GRARBD AMIGA DA MIA_MENDES VIM AQUI AVISAR A VOCÊS QUE A MIA VAI FICAR UM TEMPO SEM POSTAR E SEM APARECER POR AQUI, POIS NÃO SEI SE ELA CONTOU A VOCÊS MAIS ELA ESTA GRAVIDA DE UM CASAL DE GÊMEOS NOVAMENTE, MAIS AINDA NÃO SABEMOS O PORQUE, MAIS ESTA MADRUGADA ELA PASSOU MAL E O MARIDO DELA A LEVOU PRO HOSPITAL AIN ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5751
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leehh Postado em 07/08/2015 - 23:36:04
Mia, sua fic é PERFEITA , eu AMEI !! Vc escreve muitíssimo bem , Parabéns !! bjss
-
anne_mx Postado em 01/03/2015 - 19:35:15
Amei a web desde o primeiro momento q a li no primeiro capitulo e me apaixonei ela é incrivel parabéns nunca deixe de escrever foi perfeita
-
mandinha_florencio Postado em 21/02/2015 - 18:39:33
Miaaaaaaaaaaaaa q triste q acabou, mais achei lindo o final, deu pra esclarecer muita coisa de como esta a vida deles depois do BBM e ficou super legal a ideia deles morarem todos juntos, ameiiiiiiiiiiiii
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/02/2015 - 12:42:29
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com as filhas e os amigos
-
kahdsd Postado em 06/02/2015 - 02:49:11
Caramba oq flr, mds q revira volta fantastica a fic cada vez q lia ficava mais fantastica n nego chorei litros lendo esses ultimos capitulos, mulher na tom é fogo kkkk, amei cade detalhe da fic, o final fico perfeito acho q mais q perfeito porem n consigo flr no momento so sei q me apaixonei pela fic e smp q der lerei e por mais q tenha terminado seguirei indicando. Obrigado por td a fic maravilhosa, bm q podias fazer um especial tipo vida pos bbm e pos termino rbs qnd os filhos estavam maiores e td mais :p to pedindo dmais eu sei kkk
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/02/2015 - 11:27:42
ficou bom o final da web
-
aninha_vondy Postado em 05/02/2015 - 08:40:15
Meu Deus que noticia pessima eu volto e vejo que essa web q amo tanto esta no fim como assim? Mais tudo bem, pois como se diz tudo que é bom dura pouco, mais agora posta o Epilogo que vou terminar de ler de onde parei e ler oq vai rolar com eles no epilogo, postaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
valerianyponcho Postado em 29/01/2015 - 01:52:26
Oi é com muita decepção q eu digo: Leio sua web desde 2014 só q a "abandonei" Prometo recuperar o tempo perdido. Meu nome é Valéria, mas pode me chamar de Val. Bessos:-)
-
kahdsd Postado em 23/01/2015 - 23:16:27
AAAAA serio amando cada dia mais essa fic, amei os posts de hj e oq ta acontecendo, vai ter revira volta ai kkkk aaaaa anciisa pra ler mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/01/2015 - 11:53:47
quero que ganhe o bbm a any e em segundo a dul e em terceiro o ucker