Fanfics Brasil - Recadinho de Desabafo da Mia 💖Big Brother México (BBM)💖Vondy, Ponny, Chaverroni e Outros Romances) - Terminada

Fanfic: 💖Big Brother México (BBM)💖Vondy, Ponny, Chaverroni e Outros Romances) - Terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: Recadinho de Desabafo da Mia

360 visualizações Denunciar


"Olá queridos leitores! Eu, Mia_mendes venho por meio deste recadinho simplesmente para fazer um desabafo e esclarecer uma situação totalmente desagradável em que me encontro. Como vocês sabem sai de férias no dia 11 de julho, deixei um recado avisando meus leitores e deixei um recado tanto para avisá-las da minha ausência quanto para perguntar o que vocês estavam achando do andamento da web. Foi aí que tudo começou... Pois depois disso veio o primeiro comentário maldoso sobre minha pessoa. Bom não vou expor nomes aqui, pois quem quiser ler os comentários fique a vontade, nenhum deles foi excluído! Mas em resumo, recebi vários comentários extremamente maldosos, baixos, etc e etc...


Mais como todas as escritoras e leitoras aqui da fanfics sabem que em uma web as criticas são sempre bem vindas, pois assim podemos melhorar o desenvolvimento da web e principalmente nessa web que depende da opinião das pessoas, foi por isso que perguntei mesmo a opinião de vocês justamente pra agradar ao máximo a todos. Porém, fazer uma crítica, e utilizar palavras de baixo calão, ofensas, e o caralho a quatro não é legal, não está ok! É simplesmente MALDOSO! Crítica construtiva deve ser feita com o objetivo de ajudar outra pessoa, e não magoar ou ofender!!!


Esses comentários maldosos que não só ME ofenderam mais ofenderam a minha família, (que não tem nada haver com isso) ofenderam meu marido, meus filhos que ainda são crianças, ofenderam as minhas amigas que tanto as amo. Isso esta passando do limite mesmo aqui em um site público (que todos estamos sujeitos a críticas e opiniões). Eu me sinto a vontade de falar sobre a minha vida pessoal aqui porque tenho um compromisso com as minhas leitoras, sendo assim devo a elas pelo menos uma satisfação caso eu fique ausente. Mais depois desses comentários maldosos que recebi, não vou mais dar satisfação das minhas ausências aqui, vou ficar sem postar e pronto sem falar o porquê de minha ausência.


E pra piorar as coisas estão acusando várias meninas de serem fakes criados por mim e blá, blá, blá... Achei bem interessante, já que foram várias pessoas que vieram aqui dar a cara a tapa para me defender... ISSO NÃO SE CHAMA FAKE, SE CHAMA AMIGAS! Pra quem não está notificado, temos um grupo do fanfics no WhatsApp (falem comigo, caso queiram entrar), e comentei minha situação (citada anteriormente) lá no grupo, prontamente todas se doeram por mim e vieram aqui me defender. Ai as descerebradas começaram a falar que estavam lá me defendendo porque eram fakes meus, e fico grata que não foi só minhas amigas do WhatsApp que foram me defender não e sim algumas leitoras minhas, mais mesmo assim as descerebradas continuam achando que as minhas amigas do Whats e as leitoras que apareceram são fakes meus... vê se pode! E pra esclarecer mais uma coisa, no WhatsApp eu e as minhas amigas aqui da fanfics no grupo que temos lá, passamos o dia inteiro conversando e lá nos compartilhamos as coisas do nosso cotidiano umas com as outras, por isso todas ficaram chateadas pelo fato de tanto eu quanto minha família estarmos sendo agredidos verbalmente.


Pra quem ainda acha que elas são fake, por favor sintam-se a vontade pra dar uma passadinha na web de cada uma e reparar minuciosamente na escrita. Cada uma escreve diferente, tem um trauma, vem de um lugar diferente, enfim... E o fanfics está aqui para isso, para nos divertirmos e criarmos novas amizades com interesses em comum, ao invés de ficarmos nessa guerra de quem está certo ou errado.


Para as escrotas de plantão queria avisar que não vou parar com a minha web, aceitem vocês ou não, ainda mais que cada um tem um gosto diferente, e tem gente que gosta das minhas webs e continua me acompanhando! Eu só peço a gentileza, já que acham tão mal de mim e de minhas ideias que se retirem ao invés de ficarem ofendendo tanto as minhas webs, que é algo que faço por que gosto e também faço com o maior carinho. E quanto a minha família, que são tudo de mais importante e mais lindo que pode acontecer na minha vida, não merecem essas ofensas já que não estão aqui pra se defenderem.


Bom e finalizo aqui com o agradecimento as minhas amigas do grupo do WhatsApp que criamos nosso aqui da fanfics pelo apoio que me deram aqui e agradeço as minhas leitoras que colocaram suas cara a tapa para me defenderem desses comentários maldosos!!!


Então é isso galerinha!!!


Besitos da Mia_mendes 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

GALERINHA VIM AQUI, POIS EU NÃO PODIA DEIXAR DE PASSAR ESTE DIA EM BRANCO, EU VIM AQUI HOJE PORQUE NOSSO QUERIDO FERCHO OU POLLITO, COMO ALGUNS O CHAMA TÁ FAZANDO NIVER HOJE ISSO MESMO ELE ESTA FAZENDO TRINTÃO!!! PARABÉNS POLLIS, ESPERO QUE SEMPRE CONTINUE SENDO ESSA PESSOA MARAVILHOSA, ALEGRE, DIVERTIDA E CARISMÁTICA COMO SEMPRE FOI E CONT ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5751



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leehh Postado em 07/08/2015 - 23:36:04

    Mia, sua fic é PERFEITA , eu AMEI !! Vc escreve muitíssimo bem , Parabéns !! bjss

  • anne_mx Postado em 01/03/2015 - 19:35:15

    Amei a web desde o primeiro momento q a li no primeiro capitulo e me apaixonei ela é incrivel parabéns nunca deixe de escrever foi perfeita

  • mandinha_florencio Postado em 21/02/2015 - 18:39:33

    Miaaaaaaaaaaaaa q triste q acabou, mais achei lindo o final, deu pra esclarecer muita coisa de como esta a vida deles depois do BBM e ficou super legal a ideia deles morarem todos juntos, ameiiiiiiiiiiiii

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/02/2015 - 12:42:29

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com as filhas e os amigos

  • kahdsd Postado em 06/02/2015 - 02:49:11

    Caramba oq flr, mds q revira volta fantastica a fic cada vez q lia ficava mais fantastica n nego chorei litros lendo esses ultimos capitulos, mulher na tom é fogo kkkk, amei cade detalhe da fic, o final fico perfeito acho q mais q perfeito porem n consigo flr no momento so sei q me apaixonei pela fic e smp q der lerei e por mais q tenha terminado seguirei indicando. Obrigado por td a fic maravilhosa, bm q podias fazer um especial tipo vida pos bbm e pos termino rbs qnd os filhos estavam maiores e td mais :p to pedindo dmais eu sei kkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/02/2015 - 11:27:42

    ficou bom o final da web

  • aninha_vondy Postado em 05/02/2015 - 08:40:15

    Meu Deus que noticia pessima eu volto e vejo que essa web q amo tanto esta no fim como assim? Mais tudo bem, pois como se diz tudo que é bom dura pouco, mais agora posta o Epilogo que vou terminar de ler de onde parei e ler oq vai rolar com eles no epilogo, postaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • valerianyponcho Postado em 29/01/2015 - 01:52:26

    Oi é com muita decepção q eu digo: Leio sua web desde 2014 só q a "abandonei" Prometo recuperar o tempo perdido. Meu nome é Valéria, mas pode me chamar de Val. Bessos:-)

  • kahdsd Postado em 23/01/2015 - 23:16:27

    AAAAA serio amando cada dia mais essa fic, amei os posts de hj e oq ta acontecendo, vai ter revira volta ai kkkk aaaaa anciisa pra ler mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/01/2015 - 11:53:47

    quero que ganhe o bbm a any e em segundo a dul e em terceiro o ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais