Fanfic: 💖Big Brother México (BBM)💖Vondy, Ponny, Chaverroni e Outros Romances) - Terminada | Tema: Rebeldes
Bial: Pois bem, então quero que vocês saiam da casa pela porta que entram quando vieram pro programa que um carro da produção irá levar vocês pro campo de prova e quando chegar lá explicarei a prova pra você e lá terá um sofá bem confortável com suquinho pra Dul acompanhar a prova com o Poncho na varanda e torcer pro Ucker ganhar pra ela, prontos?
Todos: Sim
Bial: Vejo vocês já, já (todos assentem e então saem da casa e logo que saem encontram o carro e vão pra prova e então assim que chegam lá Bial diz) Vocês estão vendo esse 4 carros?
Todos: Sim
Bial: Escolham os que vocês querem, tem que ficar encostados no capo do carro, vocês podem se apoiar no automóvel, mas não podem deitar. Essa é uma prova de resistência é simples, mais o público que ira decidir a velocidade que as plataformas dos carros ira girar. Estão prontos?
Todos: Sim
Bial: Antes que me esqueça quem ganhar essa prova além de ganhar o carro acumula pontos pra próxima prova e terá mais vantagens. Vou mostrar pra vocês as três velocidades (dai o carro gira lento e Bial diz) Um (dai gira um pouco mais rápido e Bial diz) Dois (dai gira mais rápido e Bial diz) Três (e por fim Bial diz) Tem que ficar apoiado no carro, pezinho no chão, quem resistir mais ganha. Ate qualquer hora (quem não lembra que prova é essa segue a seguir o vídeo dela: https://www.youtube.com/watch?v=FArH4foCVbI)
Todos: Ate (e assim Bial encerra o contato com a casa e diz ao povo de casa)
Bial: Bom nos ficamos por aqui, mais não esqueçam de acompanhar a prova e controlar as potencias do carro, agora vamos espiar (e assim volta pra casa e mostra Ucker, Any, Fercho e Mai na prova e os carros rodando e eles ali conversando. O começo da prova estava calmo, os Brothers estavam apoiados em seus respectivos carros que giravam todos em uma velocidade tranquila. Por opção do público os carros de Any e Fercho começaram a rodar muito mais rápido, Fercho estava aguentando bem mas depois de alguns minutos Any já se sentia um pouco zonza, imaginando que seria incapaz de ganhar a prova Any levanta a mão e é a primeira eliminada com 3 horas e 50 minutos de prova. Dul e Poncho que estavam sentados na varanda da casa conversando enquanto observavam, logo avistaram Any saindo devastada por ter sido a primeira eliminada. Dul sai correndo para abraçar a amiga que logo começa a chorar em seus braços.
Any: Eu estava com muita tontura, não ia conseguir (dizia chorando, Dul apertou forte a amiga e deu um beijo em seus cabelos a consolando)
Dul: Calma amiga, vai dar tudo certo
Poncho logo chega com um copo de água e dá para Any beber para se acalmasse. Ela bebe a água e respira fundo, então Poncho a abraça, tentando confortá-la também. A prova continuava, dessa vez o carro de Ucker rodava a uma velocidade média, enquanto os carros de Fercho e Mai rodavam devagar. Quando de repente todos os carros começam a rodar a uma velocidade exorbitante. Por sorte Ucker era muito bom com provas de resistência e não tinha problemas com velocidade o que o ajudou a manter a concentração, Mai estava indo muito bem, queria a todo custo ser a vencedora daquela prova já que nunca tinha ganhado o líder e ainda além do líder ia ganhar o carro e Fercho tentava manter a compostura, mas toda aquela velocidade não estava lhe fazendo bem. Logo, Fercho levanta a mão sentindo o estômago embrulhar e não consegue segurar e somente vira a cabeça pro lado e vomita ali mesmo e com muito custo consegue sair da prova e vai prum canto vomitando mais um pouco e então Fercho é o segundo eliminado da prova com 4 hora e 35 minutos, e logo que viram que o amigo passou mal ali Dul, Poncho e Any e correram para socorrê-lo, levaram água e o abanaram até que ele estivesse melhor. E assim a prova continua logo que Fercho sai Mai diz a Ucker)
Mai: Ai Bundudo você não vai dançar ai não em?
Ucker: Não tó tonto, não tó cansando, não tó com fome, não tó com sono e nem tó com vontade de ir ao banheiro, também preciso ganhar essa prova e esse carro pra minha pequena. Eu acho que você ou a minha pequena vão ser lideres hoje
Mai: Eu acho que você deveria deixar eu ser, porque eu nunca fui
Ucker: Poxa Tita vou ficar te devendo, pois prometi pra minha pequena que ia ganhar a prova pra ela (e assim a prova continua a todo vapor com os dois ali e a velocidade dos carros só estava no extremamente rápido e então Ucker acabou pensando bem e lembro que ele e Dul já tinham ganhado um carro ali e já tinham sido lideres um tanto de vez então porque não deixar a prova pra amiga e ele já estava um pouco tonto e se ele estava imagina a amiga e por isso Ucker desencostou do carro e com 11 horas e 26 minutos de prova ele saiu dali se jogando no chão e disse a amiga que estava distraída mexendo no cabelo e nem viu que ele saiu) Tita você ganhou (disse com dificuldade e então Mai junta as mãos e levanta pro cel e grita)
Mai: Ahhhhhhhhhhh (e logo que Dul viu que o namorado caiu no chão foi correndo ate onde ele estava junto com Poncho e o ajudou a levantar e o tiram dali e Mai ainda comemora mais um pouco abraça o carro e então sai dali e vai ao encontro de todos que amparavam Ucker que estava meio mal e então ela vai ate Ucker o abraça e diz) Obrigada Bundudo
Ucker: De nada Tita fiz isso também porque já estava bem mal e imaginei que você também tivesse e quis lhe dar essa chance
Mai: Valeu (dai Fercho lhe entrega um copo de água e então todos resolvem dormir que amanhã teria mais um dia de prova)
Todos dormem na casa: ZZZZZZZZZZZZZZZ
Continua...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte dia 05 de Março (galerinha sei que o Niver da Mai é dia 9 de Março, mais aqui coloquei dia 5 de março, pois no fim das etapas do líder vão saber porque) eles acordam as 09:00 horas da manhã com o mesmo despertador do dia anterior http://www.dailymotion.com/video/xzq1nm_robbb-despertador-4-bbb13_creation e logo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5751
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leehh Postado em 07/08/2015 - 23:36:04
Mia, sua fic é PERFEITA , eu AMEI !! Vc escreve muitíssimo bem , Parabéns !! bjss
-
anne_mx Postado em 01/03/2015 - 19:35:15
Amei a web desde o primeiro momento q a li no primeiro capitulo e me apaixonei ela é incrivel parabéns nunca deixe de escrever foi perfeita
-
mandinha_florencio Postado em 21/02/2015 - 18:39:33
Miaaaaaaaaaaaaa q triste q acabou, mais achei lindo o final, deu pra esclarecer muita coisa de como esta a vida deles depois do BBM e ficou super legal a ideia deles morarem todos juntos, ameiiiiiiiiiiiii
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/02/2015 - 12:42:29
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com as filhas e os amigos
-
kahdsd Postado em 06/02/2015 - 02:49:11
Caramba oq flr, mds q revira volta fantastica a fic cada vez q lia ficava mais fantastica n nego chorei litros lendo esses ultimos capitulos, mulher na tom é fogo kkkk, amei cade detalhe da fic, o final fico perfeito acho q mais q perfeito porem n consigo flr no momento so sei q me apaixonei pela fic e smp q der lerei e por mais q tenha terminado seguirei indicando. Obrigado por td a fic maravilhosa, bm q podias fazer um especial tipo vida pos bbm e pos termino rbs qnd os filhos estavam maiores e td mais :p to pedindo dmais eu sei kkk
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/02/2015 - 11:27:42
ficou bom o final da web
-
aninha_vondy Postado em 05/02/2015 - 08:40:15
Meu Deus que noticia pessima eu volto e vejo que essa web q amo tanto esta no fim como assim? Mais tudo bem, pois como se diz tudo que é bom dura pouco, mais agora posta o Epilogo que vou terminar de ler de onde parei e ler oq vai rolar com eles no epilogo, postaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
valerianyponcho Postado em 29/01/2015 - 01:52:26
Oi é com muita decepção q eu digo: Leio sua web desde 2014 só q a "abandonei" Prometo recuperar o tempo perdido. Meu nome é Valéria, mas pode me chamar de Val. Bessos:-)
-
kahdsd Postado em 23/01/2015 - 23:16:27
AAAAA serio amando cada dia mais essa fic, amei os posts de hj e oq ta acontecendo, vai ter revira volta ai kkkk aaaaa anciisa pra ler mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/01/2015 - 11:53:47
quero que ganhe o bbm a any e em segundo a dul e em terceiro o ucker