Fanfics Brasil - A Grande Final - Parte3 💖Big Brother México (BBM)💖Vondy, Ponny, Chaverroni e Outros Romances) - Terminada

Fanfic: 💖Big Brother México (BBM)💖Vondy, Ponny, Chaverroni e Outros Romances) - Terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: A Grande Final - Parte3

1151 visualizações Denunciar


Bial: Valeu Rick Martin (dai Bial se vira pro publico de casa e diz) Olhe só Ucker e Any ainda bem que vocês chegaram a tempo de assistir a ultima trama da nossa novelinha Mexicana, foi uma trama estonteante, de paixões múltiplas e surpreendes e umas que vão ate levar frutos dessa grande paixão e como um dos protagonistas um dos nosso dois finalistas, essa novela Mexicana vai ficar pra sempre em nossas lembranças principalmente seus protagonistas, mais como diz o ditado toda novela tem um principio meio e fim, mais essa nossa era pra acabar aqui, mais não vai acabar, pois essa novela além de parecer ser um mero programa de Tv, não é, pois como disse isso aqui pode parecer uma novela, ser um jogo, mais isso aqui é vida real e agora nossos protagonistas já estão começando a viver o resto dessa vida que viveram ai dentro aqui fora e os nossos quatro finalistas vão viver juntos com eles apartir de hoje a continuação dessa vida aqui fora, mais agora sem serem vigiados por câmeras. Mais antes de anunciarmos o vencedor do BBM3 espiem só que coisa mais fofa numa edição que teve momentos muito, muito tensos como essa surgiram relações intensas de verdade mesmo surgiu um dos sentimentos dos mais nobres se não o mais nobre a amizade (dai começa a passar o Vídeo de nome Eterno: Enquanto Dure (vídeo que mostra todos os momentos lindos dos casais da casa e dos momentos de amizade que todos os brothers tiveram ali na casa tirando é claro os que só fizeram arrumar confusão ali e os brothers falando dos seus sentimentos de amor e amizade ali dentro (não tem como colocar o vídeo dessa parte então quem leu sabe dos momentos aqui então relembre ai e imaginem esses momentos) e quando acaba todos aplaudem e Bial diz)  Angel, Boneta, Fanía, Zé, Zorâ, Eddy, Karlinha, Jack, Fuzz, Chael, Ninel, Patrício, Candy, Tita, Fercho, Poncho, Barbie e Ucker muito obrigado pela entrega, vocês foram muito tremendamente exigidos, levados ao extremo, nos também, nos também, aos extremos todos nos também, que bom que as historias tem um fim né, que pena também que foi tão bom, mais justamente, porque acaba que é legal é a intensidade que importa, tem que acabar mesmo é da vida e o caso de bem dizer o fim, bendita a morte que é o fim de todos os milagres, Manuel Bandeira (Bial dá uma pausa e continua) Acabou e 2 milhões na conta e uma papel de protagonista em uma novela parece Happy End, final feliz garantindo, pois não, pois agora é que começa a encrenca, agora é que são elas, com o bônus e que vem o ônus, eu preciso avisar, eu preciso cochichar, pra todos os campeões do BBM, que ate então foram somente 2 e claro pro futuro campeão que vai sair daqui e futuros campeões que estão por vir, cuidado, nesse caso quero avisar, muito, muito cuidado. Christopher meu querido, Ucker gigante, guerreiro, grande namorado, futuro excelente marido, um futuro e breve ótimo pai, o marido e genro que toda mulher pediu a Deus, pra quem não entendeu deixa eu explicar, o Ucker é um homem de ouro, pois tratou a Dul na casa como uma rainha, a mimou, paparicou, fez de tudo e mais um pouco pra ela na casa e quando ela descobriu que estava gravida ele deu todo o seu apoio, o seu carinho e adorou a ideia que ia ser pai e ainda diz a todos os ventos que os bebes que a Dul espera são duas meninas e isso já convenceu a todos nos que vão sim ser duas meninhas, não existe homem como esse no mundo, pode ser que existas, mais ainda não vimos, podemos dizer que Dona Alexandra Uckermann e o Senhor Victor Uckermann souberam educar muito bem esse filho e a Dul e todos que conviveram com esse Lord como dizem sabem do que estou falando. Continuando Any nossa Barbie Mexicana que encantou não só o Poncho com seu carisma e seu encanto de mulher menina, mais a todos nos, e como muitos dizem por ai essa loira furação de olhos da cor do mar, essa linda joia rara que Deus lhe deu além dessa beleza estonteante que lhe deu, podemos dizer que Dona Marichelo e o Senhor Enriques souberam fazer e criaram muito bem, pois é uma menina linda e de ouro e por isso podemos dizer que nosso dois finalistas são duas  pessoas divinas, dois amigos de ouro e independente de qual dos dois que ganhar, ambos vão sair felizes e milionários, não digo milionários de dinheiro e sim de coração, de aprendizado e de alegria e de felicidade. Pois bem, o publico fez sua escolha e escolheu que eles mais se identificaram e acharam que merecia ganhar essa bolada, mais não pensem que o publico viu e escolheu a pessoa devido a tudo que aconteceu ai dentro não, pois eles escolheram quem realmente encantou eles, mesmo sendo duas pessoas maravilhosas. Antes de revelar o vencedor gostaria de ler algumas palavras. (Bial pega um pedaço de papel e começa a ler)


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Lindos olhos verdes, Belos olhos azuis, Encantadores olhos castanhos, Olhos negros... Doces olhos "de mel"!   O que esconde um olhar? O que traduz um olhar?   Não importa a cor... Elogiados estes "belos olhares", Muitos esquecem que um par de olhos: Não vê tudo verde, Não vê tudo azul, Não vê tudo castanh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5751



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leehh Postado em 07/08/2015 - 23:36:04

    Mia, sua fic é PERFEITA , eu AMEI !! Vc escreve muitíssimo bem , Parabéns !! bjss

  • anne_mx Postado em 01/03/2015 - 19:35:15

    Amei a web desde o primeiro momento q a li no primeiro capitulo e me apaixonei ela é incrivel parabéns nunca deixe de escrever foi perfeita

  • mandinha_florencio Postado em 21/02/2015 - 18:39:33

    Miaaaaaaaaaaaaa q triste q acabou, mais achei lindo o final, deu pra esclarecer muita coisa de como esta a vida deles depois do BBM e ficou super legal a ideia deles morarem todos juntos, ameiiiiiiiiiiiii

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/02/2015 - 12:42:29

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com as filhas e os amigos

  • kahdsd Postado em 06/02/2015 - 02:49:11

    Caramba oq flr, mds q revira volta fantastica a fic cada vez q lia ficava mais fantastica n nego chorei litros lendo esses ultimos capitulos, mulher na tom é fogo kkkk, amei cade detalhe da fic, o final fico perfeito acho q mais q perfeito porem n consigo flr no momento so sei q me apaixonei pela fic e smp q der lerei e por mais q tenha terminado seguirei indicando. Obrigado por td a fic maravilhosa, bm q podias fazer um especial tipo vida pos bbm e pos termino rbs qnd os filhos estavam maiores e td mais :p to pedindo dmais eu sei kkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/02/2015 - 11:27:42

    ficou bom o final da web

  • aninha_vondy Postado em 05/02/2015 - 08:40:15

    Meu Deus que noticia pessima eu volto e vejo que essa web q amo tanto esta no fim como assim? Mais tudo bem, pois como se diz tudo que é bom dura pouco, mais agora posta o Epilogo que vou terminar de ler de onde parei e ler oq vai rolar com eles no epilogo, postaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • valerianyponcho Postado em 29/01/2015 - 01:52:26

    Oi é com muita decepção q eu digo: Leio sua web desde 2014 só q a "abandonei" Prometo recuperar o tempo perdido. Meu nome é Valéria, mas pode me chamar de Val. Bessos:-)

  • kahdsd Postado em 23/01/2015 - 23:16:27

    AAAAA serio amando cada dia mais essa fic, amei os posts de hj e oq ta acontecendo, vai ter revira volta ai kkkk aaaaa anciisa pra ler mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/01/2015 - 11:53:47

    quero que ganhe o bbm a any e em segundo a dul e em terceiro o ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais