Fanfic: 💖Big Brother México (BBM)💖Vondy, Ponny, Chaverroni e Outros Romances) - Terminada | Tema: Rebeldes
Narrado por Dul
Sorri ao ver minhas pequenas anjinhos, dormindo. Saí com cuidado para não acordá-las. Fui para o quarto, e vi Ucker dormindo com o livro caído sobre si. Entrei e fechei a porta com cuidado. Me aproximei e retirei o livro, pondo na cômoda. O olhei, me inclinei e depositei um beijo na testa de Ucker, fazendo-o acordar.
-Desculpe, não quis te acordar! Acariciei seu rosto.
-Tudo bem! Que bom que acordei, assim aproveitamos um tempinho só nós dois! Sorriu.
Assentir e deitei ao lado do meu futuro marido.
- Posso confessar algo? Ucker perguntou, após ranger os dentes.
-Por quê esta tão nervoso? Entrelacei minhas mãos nas dele.
- Não devia está? Abraçou-a.
-Sim! O olhei e encostei nossas testas.
-Amanhã seremos marido e mulher, isso me deixa nervoso e feliz ao mesmo tempo. Eu estou muito ansioso para te ver de noiva e ver nossas pequenas entrando lindas ao seu lado! Falou Ucker, emocionado.
O beijei, senti as lágrimas escorrerem. Tudo estava perfeito, e o grande momento da minha vida, de nossas vidas: nosso casamento.
-Eu te amo! Falei, após nos separarmos.
-Eu também! Confesso que fiz meus votos! Falou, ficando envergonhado.
-Jura? Posso ver?
-Não, amanhã irá ouvir!
-Ok! Bocejei.
-Melhor dormimos! Sugeriu.
Assenti e dormimos abraçadinhos. Acordei na madrugada. Agora sentia minhas emoções a flor da pele. Levantei com cuidado, e fui a escrivaninha, peguei algumas folhas e surgiu a ideia de escrever os momentos que marcaram a minha vida.
" Quando sai da casa mais vigiada do México, senti alivio, pois estava com muita saudades da minha família e amigos. Estava feliz por ver e estar com meus pais, sentia muita falta deles. E estava triste por deixar meu bebê sozinho ali. Mais estava feliz, pois seria por poucos minutos, e logo que eu sai sabia que minhas princesinhas estavam ali comigo torcendo pro pai ou pras madrinhas. Mas, sabia que assim como eu ele estava feliz, pois era um dos finalistas, juntamente com nossas melhores amigas Mai e Any.
O ultimo dia de BBM, foi marcado por vários momentos, mas o final sem dúvidas foi o momento mais aguardado por todos. Nada mas me fazia mais feliz do que aquele momento, com meus amigos, meus familiares e os grandes amores de minha vida.
Dois meses depois, como vocês já sabem Pedro havia nos convidado para fazer uma novela Teen, voltada para o publico jovem, a novela se chamaria Rebelde. A proposta foi tentadora, porém, eu e Ucker estávamos pensando como seria. Pedro, havia dito na reunião de elenco que seria uma correria, entre gravações e alguns shows. Nos encantou, mas, tínhamos nossas princesinhas, acima de tudo estavam elas, então, ligamos para o Pedro e recusamos a proposta. Pedro ficou bem chateado, dois dias depois nos ligou e fez outra proposta, conversei com Ucker e aceitamos.
Pedro então, depois de muitas reuniões, e 3 meses de projetos, este tinha ficado pronto e finalmente podemos comemorar o resultado final do maravilhoso projeto de Pedro, com uma super festa no salão de festa da Televisa. Nesse dia, acordei muito indisposta. Levantei e senti uma dorzinha. Não liguei, ultimamente tinha sentido essa dor e só eram alarmes falsos. Não falei nada a Ucker, ele estava paranoico, tudo o que eu sentia ele queria me levar ao hospital. Já estava pronta. Quase pronta, faltava apenas me maquiar. Enquanto me maquiava, vi Ucker sair do closet, sorri e o mesmo retribuiu o sorriso. Ele veio ate a mim e me deu um selinho. Ajeitei sua gravata e ele agradeceu. Enquanto terminava de me maquiar Ucker procurava as chaves, voltou ao closet e veio com as bolsas das nossas filhas e colocou em cima da cama, depois se aproximou de mim e se olhou no espelho. Pisquei repetidas vezes e por fim comentei sobre as bolsas. Ele sorriu, e disse que precaução é tudo, lhe puxei pela gravata e sorri, lhe dei um selinho e o agradeci, sem duvidas ele seria o melhor pai e marido do mundo. Vinte minutos depois saímos, e fomos de encontro a todos do elenco. Quase uma hora e lá estávamos nós, sendo cumprimentados por amigos e Pedro e sua amável esposa. Sentamos a nossa mesa e ficamos prestando atenção no vídeo de apresentação da novela. Meia hora depois, tínhamos sido liberados para dançar na pista de dança. Fui com as meninas e dançamos. Não passei nem cinco minutos dançando quando senti uma pontada forte e um liquido forte descer em minhas pernas.
"CÉUS,MINHAS PEQUENAS VÃO NASCER". Respirei fundo e disse as meninas, Mai segurou minha mão e passou um braço envolta da minha cintura. Com o barulho, pedi Any que fosse avisar a Ucker. Any foi e pouco minutos depois senti Ucker me pegar em seus braços. Chorei, estava nervosa e muito emocionada. Fomos pro hospital e não demorou muito e minhas pequena nasceram e logo que eu e o Ucker vimos elas pela primeira vez decidimos que elas os nomes delas seriam Blanca e Alexandra em homenagem as avós.
Bom posso dizer a vocês que após o nascimento de minhas filhas fiquei somente 2 meses de repouso e logo começamos a gravar a novela e ate viajar em turnê com o RBD e claro eu e o Ucker sempre levamos nossas filhas juntos, mais claro com duas babas, e hoje minhas pestinhas estão com 2 anos e são nossos maiores tesouros.
Mais deixando minha família um pouco de lado estávamos com 1 ano e pouco de sucesso do RBD, Any e Mai descobriram estar gravida juntas e hoje Any tem um lindo menino chamado Arthur de 8 meses e Mai tem uma menina chamada Maísa também de 8 meses, são as coisas mais lindas, os amo como se fossem meus e assim como eu, elas também os levavam para tudo que é lado, ate mesmo pras turnês e sempre ganhamos presente dos fãs pros nossos BB’s eles são uns amores.
Já ia me esqueça com parte do dinheiro que a Any ganhou ela comprou uma casa mega grande é todos nos moramos lá e a nomeamos como a Mansão RBD, ela é bem escondida e ninguém sabe onde é graças a Deus porque se não nos não teríamos privacidade, ser famoso às vezes tem suas desvantagens não temos muita privacidade, mais tudo bem ao menos fazemos o que gostamos que é cantar e hoje temos nossas famílias e somos muito famosos, há e também com o resto que sobrou do dinheiro a Any comprou uma marca de roupa, mais claro que ela teve que inteirar com o dinheiro do nosso primeiro cache do RBD e eu e a Mai ajudamos ela e hoje nos três somos sócias e temos uma loja de roupas só nossas.
Também me esqueci de dizer que no dia do meu casamento com o Ucker acabou que nossos amigos também se casaram junto e foi um casamento triplo digno de um sonho e hoje nos dizemos que somos uma família grande e feliz pode se dizer que somos o RBD Lá Família, e esse nome que inventamos a tem deu uma ideia pro Pedro e assim que acabarmos a ultima temporada da novela que já esta no fim, vamos fazer uma serie contando um pouco sobre nosso cotidiano, mais isso ainda são planos.
Também posso dizer a vocês que hoje todos nos somos muito amigos de todos que participaram do BBM 3 e que tivemos algumas discussões e todos direto e reto vem aqui em casa e fazemos aquela festa.
Pois bem gente vou ficar por aqui, pois acho que deu pra vocês entenderem o que aconteceu comigo e com meus amigos depois do Big Brother México 3!!!
Beijos gente e obrigada a todos que nos acompanharam no BBM 3 e torceram pra gente e acompanham nosso sucesso ate hoje.
Beijinhuns da Candy e do RBD Lá Família!!!
FIM
Bom o que posso disser, nunca fui boa com despedidas. Mais como tenho que fazer isso aqui vamos lá. Quero agradecer a todos vocês que acompanharam a web desde o começo ou no meio da web ou começou quase no final, eu agradeço a vocês pelos comentários, pelas opiniões, agradeço ate as pessoas que fizeram comentários maldosos aqui, pois com eles pude ver que fiz verdadeiras amiga e ótimas leitoras aqui na fanfics que puderam me ajudar e me defender com unhas e dentes dessas pessoas que comentam na web, somente pra desanimar a autora a desistir da web, mais isso não aconteceu comigo, pois esses comentários foram realmente essenciais para que eu pudesse melhor a web e sim fazer que ela tivesse um fim melhor e pude aperfeiçoar mais a ela. Por isso agradeço aqui a presença de todas, nunca pensei que terminaria essa minha primeira web e ainda com mais de cinco mil comentários ou ate mesmo com 184 leitores. Isso é muita alegria pra uma mera Nutricionista que se faz de escritora nos tempos vagos, por isso fico feliz que essa web boi tão querida e bem aproveitada por você.
Bom gente acho que essa não é uma despedida, é um até logo, pois sei que muitos de vocês leem minhas outras web, e creio que os que não lê vão ler, e tenho certeza que vão amar elas assim como amaram essa, amo muito vocês é obrigada por tudo.
Agradeço a todos meus leitores, a todos mesmo
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Essa web esta realmente finalizada, pois não irei, pois não vou fazer mais temporadas, espero que me compreendam, mais ela já me estressou e já encheu muito minha cabeça, por isso fiz os epilogos pra dar um resuminho de tudo o que aconteceu com o RBD pós BBM e também oq a Any fez com o dinheiro do premio, e ainda q ele benefic ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5751
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leehh Postado em 07/08/2015 - 23:36:04
Mia, sua fic é PERFEITA , eu AMEI !! Vc escreve muitíssimo bem , Parabéns !! bjss
-
anne_mx Postado em 01/03/2015 - 19:35:15
Amei a web desde o primeiro momento q a li no primeiro capitulo e me apaixonei ela é incrivel parabéns nunca deixe de escrever foi perfeita
-
mandinha_florencio Postado em 21/02/2015 - 18:39:33
Miaaaaaaaaaaaaa q triste q acabou, mais achei lindo o final, deu pra esclarecer muita coisa de como esta a vida deles depois do BBM e ficou super legal a ideia deles morarem todos juntos, ameiiiiiiiiiiiii
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/02/2015 - 12:42:29
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com as filhas e os amigos
-
kahdsd Postado em 06/02/2015 - 02:49:11
Caramba oq flr, mds q revira volta fantastica a fic cada vez q lia ficava mais fantastica n nego chorei litros lendo esses ultimos capitulos, mulher na tom é fogo kkkk, amei cade detalhe da fic, o final fico perfeito acho q mais q perfeito porem n consigo flr no momento so sei q me apaixonei pela fic e smp q der lerei e por mais q tenha terminado seguirei indicando. Obrigado por td a fic maravilhosa, bm q podias fazer um especial tipo vida pos bbm e pos termino rbs qnd os filhos estavam maiores e td mais :p to pedindo dmais eu sei kkk
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/02/2015 - 11:27:42
ficou bom o final da web
-
aninha_vondy Postado em 05/02/2015 - 08:40:15
Meu Deus que noticia pessima eu volto e vejo que essa web q amo tanto esta no fim como assim? Mais tudo bem, pois como se diz tudo que é bom dura pouco, mais agora posta o Epilogo que vou terminar de ler de onde parei e ler oq vai rolar com eles no epilogo, postaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
valerianyponcho Postado em 29/01/2015 - 01:52:26
Oi é com muita decepção q eu digo: Leio sua web desde 2014 só q a "abandonei" Prometo recuperar o tempo perdido. Meu nome é Valéria, mas pode me chamar de Val. Bessos:-)
-
kahdsd Postado em 23/01/2015 - 23:16:27
AAAAA serio amando cada dia mais essa fic, amei os posts de hj e oq ta acontecendo, vai ter revira volta ai kkkk aaaaa anciisa pra ler mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/01/2015 - 11:53:47
quero que ganhe o bbm a any e em segundo a dul e em terceiro o ucker