Fanfic: 💖Big Brother México (BBM)💖Vondy, Ponny, Chaverroni e Outros Romances) - Terminada | Tema: Rebeldes
Quando eram quase 22 horas os participantes foram informados para aguardar o Bial na sala e assim foi feito e Bial entra e comprimenta os Brothers
{Bial para a Casa}
Bial: Salve Salve! Meus Brothers da nave mais louca da televisão Mexicana, tudo bem com vcs?
Todos: Simmmmmmm
Bial: Bom primeiramente quero parabenizar meu Rei Ucker pela vitória na prova do Líder, a minha Primeira Dama Dul, que ficou na prova ate o dia amanhecer e conseguiu acompanhar o Ucker ate os momentos finais da prova isso é que é companhia dele.
Ucker: Obrigada Bial e isso é q é companheira o resto e bobagem
Dul: Obrigada Bial, e eu só fiz o máximo q eu pude e consegui aguentar acho q se ficasse mais não aguentaria muito tempo não
Bia: Bom tb quero parabenizar o grupo azul pela vitória da Prova da Comida
Todos os Azuis: Obrigadoooooooo Biallllllllll
Bial: Bom vamos falar um pouco com um por um, vamos lá. E ai Ucker meu Rei, tudo bom, mais e ai como esta sendo ai sua liderança, pelo oq estou vendo aqui de fora ta sendo muito boa, pois vc tem sua primeira da já inaugurou o edredom do quarto do Líder nesta tarde isso ate gerou uma briguinha da primeira dama com um de seus súditos, e vi q vc nem entrou no meio da confusão pra não piorar pro seu lado, ate sendo paparicados vcs estão sendo, pois nem deixar vc e a Dul mexer na cozinha estão que vida boa essa viu, e ai oq ta achando disso?
Ucker: E ai Bial, tudo ótimo e com vc Bial? Essa liderança ta sendo ótima espero que todas que eu ganhei sejam assim, pois pretendo ganhar muitas outras, pra vc ver né, temos que experimentar tudo oq há de bom na vida e tínhamos que usufruir da mordomia do quarto do Líder e principalmente da cama né, vc viu só Bial por causa de uma coisa minha e da Candy gerou ate barraco, e eu não me entro meti msm não, pois sei q se eu entrasse no meio ia sobrar, pra mim, pois já to conhecendo o gênero da minha patroinha aqui, e pelo oq eu to vendo na nossa relação quem manda aqui é ela, mais os outros Brothers não entraram no meio pois tb já conhecem o gênero da Candy, e em falando de não deixarem agente fazer nada na cozinha tá sendo a melhor parte pois ai agente só come a comida dos outros.
Bial: Estou muito bem meu Rei. Mais ok. Mais e ai minha Primeira Dama, tudo bom? Me diz uma coisa se o Ucker ou alguém se intrometessem na briga ia sobra pra eles? E me diz tb como esta sendo a vida de primeira dama. E outra coisa a tarde foi quente né começando na piscina e terminando no quarto do Líder, mais e ai me diz ai
Dul: Olá Bial, comigo esta tudo ótimo e com vc? Bom com certeza se o Ucker ou alguém se intrometesse na briga ia sobrar pra eles tb, pois quando eu fico nervosa ninguém se mete comigo que eu viro bicho, mais ia sobrar pro BB principalmente por que eu tava defendendo ele tb, e ainda bem que ele sabe q quem manda aqui sou eu (todos caem na risada). Bom a vida de primeira Dama ta sendo ótima principalmente a mordomia, que estou recebendo aqui né. Nem me fale dessa tarde quente (já ficando vermelha), não que eu não tenha gostado, mais ela gerou muita confusão pro meu gosto, mais o resto foi maravilhoso e não me arrependo do que eu fiz.
Bial: Estou ótimo. Bom pra quem eu não conversei pois nosso tempo e curto, vamos só comprimentar. Olá Anie, Poncho, Mai, Polito, Angel, Fanía, Zé, Jack, Zorâ, Eddy, Diego, Fuzz, Karla, Chael, tudo bom com vcs?
Todos: Oi Bial, estamos otimosssssssss
Bial: Bom pessoal daqui apouco e volto com algumas surpresas pra vcs
{Bial para os tele-espectadores}
Bial: Vcs ai de casa também devem estar curiosíssimos para saber quais serem essas surpresa, mas enquanto não chega a hora delas, que tal nós dermos uma
espiadinha?
{Casa}
Diego: Que surpresa sera essa heim?
Karla: Bom, ele disse que era boa e ruim o que é que pode ser??
Jack: Será que hoje vai formar o paredão?
Angel: Acho que não, pq ia ser ruim, ia ter nada de bom!
Ucker: É concordo com a Angel.
Mai: Vamos ter q esperar pra ver
{Bial volta a falar com a casa}
Bial: E ai preparados?
Dulce: Mais ou menos viu??
Bial: Mas preparados ou não, vamos lá meu Rei Ucker pegue pra mim uma urna que esta lá na dispensa
Ucker vai para a dispensa e pega a urna e diz a Bial
Ucker: Ta aqui Bial
Bial: Bom meus Rebeldes essa urna contem, algumas bolinhas pretas e brancas, cada um de vcs menos o Ucker tiram uma bolinha depois eu explico direito oq vou querer com elas bolinhas, (cada um de vcs tirem uma bolinha e cada um tirou uma bolinha e então foi assim: Dul; Poncho; Mai; Diego, Chael e Fuzz tiram a Bolinha Branca e o restante tirou a bolinha preta, e Bial continuou) bom quem tirou a Bolinha Branca ira participar da Prova do Anjo que será daqui apouco e que tirou a preta não fara nada. Bom agora quero que todos vão para o jardim que teremos mais um surpresa pra vcs lá fora.
E todos seguem lá pra fora, chegando lá Bial diz novamente
Bial: Bom gente agora vai ser a saída de dois Brothers da Casa de Vidro ai pra dentro da casa e os novos membros da casa serão? E ai quem se arrisca?
Ninguém responde
Bial: Alguma preferência?
Todos (menos Ucker que despistou que respondeu pra despistar e não queria se comprometer com Belinda sua amiga de infância e com a Dul sua namorada): Ninellllllllllll
Bial: Ok, então gente, quem vai entrar na casa e já pode sair da casa são: Ninel e Patrício, podem ir pra fora da casa de vidro, e vc Belinda e Mike, foi um prazer conhecer vcs e saibam que chegar aqui já foi uma vitória, bom vcs podem cumprimentar os dois e sigam pra sala que daqui apouco eu volto a falar com vcs.
E todos cumprimento Ninel e Patrício, na maior felicidade e Dul amou que Belinda não entrou e que seu namoro estava garantido, ela não assumiu mais estava morrendo de medo de acontecer oq Fuzz disse mais cedo, mais agora ficou aliviada.
{Bial para os tele-espectadores}
Bial: Vcs viram né a entrada de Ninel e Patrício na casa, bom depois do intervalo e a Prova do Anjo e depois e paredão surpresa, oq os Brothers vão achar dessa outra surpresa, vamos saber depois do intervalo, mais enquanto isso não deixem de dar aquela espiadinha!
{Casa}
Anie: Ai nem acredito que vc entrou na casa Ninel tava torcendo pra ser vc
Ninel: Obrigada Anie pela torcida
Poncho: Foi bom msm terem sido vcs dois, e bom ter pessoas mais velhas aqui na casa pra por ordem nestes jovens Rebeldes aqui
Patrício: Concordo com vc Poncho e aposto que deve ter sido por isso que o publico colocou agente aqui principalmente depois do barraco de hj de tarde não é mocinhas (olhando pra Dul e Fuzz)
Ucker: É concordo com o Patrício
Mai: Vamos lá pra dentro pois o Bial disse pra gente ir pra lá
{Bial volta a falar com a casa}
Bial: E ai preparados?
Dulce: Temos que tá né, não tem outra opção
Bial: Mas estando preparados ou não, vamos lá pra Prova do Anjo, bom agora já deve estar tudo organizado, então todos sigam pro jardim novamente
E assim todos fazem e Bial diz
Bial: Bom quem não vai participar da Prova fiquem na área da piscina e os que vão participar fiquem em fila por ordem alfabética que irei explicar a Prova. (e todos ficam em ordem alfabética que foi a seguinte: Alfonso(Poncho), Diego, Dul, Mai, Maria Fernanda(Fuzz) e Michael(Chael) ) Bom a prova e a seguinte, primeira mente ela se chama Dor de Cabeça ela e o seguinte: Cada participante terá direito a três raios. Na ordem alfabética. Eles devem ser fincados, um de cada vez, na cabeça de quem você não quer que seja o anjo. Quem receber três raios está fora da disputa. “Quem sobrar é o Anjo.”Entenderam?
Os 6: Simmmmmmmmmmmm
Bial: Então pode começar Poncho
E ai em quem cada um ira colocar o Raio e quem será o novo anjo, me ajudem a escolher, depois do Anjo, tem o Anjo e o Mostro e depois tem paredão surpresa e tb não deixe de ajudar a escolher quem irá por paredão junto com o Chael e quem irá indicar quem e principalmente quem o Ucker irá indica, é não se esqueçam que a Dul, o Diego, a Ninel e o Patrício estão imunes.
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Guardas de Transito: 2 pessoas - ficarão vestidos como guardas de trânsito e deverão ‘organizar o trânsito’ toda vez que soar o sinal. Além disto, eles não poderão usar a piscina enquanto o castigo não terminar. Cuidar de Cachorros imaginarios: 2 pessoas- A dupla deverá cuidar de cães imagin&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5751
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leehh Postado em 07/08/2015 - 23:36:04
Mia, sua fic é PERFEITA , eu AMEI !! Vc escreve muitíssimo bem , Parabéns !! bjss
-
anne_mx Postado em 01/03/2015 - 19:35:15
Amei a web desde o primeiro momento q a li no primeiro capitulo e me apaixonei ela é incrivel parabéns nunca deixe de escrever foi perfeita
-
mandinha_florencio Postado em 21/02/2015 - 18:39:33
Miaaaaaaaaaaaaa q triste q acabou, mais achei lindo o final, deu pra esclarecer muita coisa de como esta a vida deles depois do BBM e ficou super legal a ideia deles morarem todos juntos, ameiiiiiiiiiiiii
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/02/2015 - 12:42:29
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com as filhas e os amigos
-
kahdsd Postado em 06/02/2015 - 02:49:11
Caramba oq flr, mds q revira volta fantastica a fic cada vez q lia ficava mais fantastica n nego chorei litros lendo esses ultimos capitulos, mulher na tom é fogo kkkk, amei cade detalhe da fic, o final fico perfeito acho q mais q perfeito porem n consigo flr no momento so sei q me apaixonei pela fic e smp q der lerei e por mais q tenha terminado seguirei indicando. Obrigado por td a fic maravilhosa, bm q podias fazer um especial tipo vida pos bbm e pos termino rbs qnd os filhos estavam maiores e td mais :p to pedindo dmais eu sei kkk
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/02/2015 - 11:27:42
ficou bom o final da web
-
aninha_vondy Postado em 05/02/2015 - 08:40:15
Meu Deus que noticia pessima eu volto e vejo que essa web q amo tanto esta no fim como assim? Mais tudo bem, pois como se diz tudo que é bom dura pouco, mais agora posta o Epilogo que vou terminar de ler de onde parei e ler oq vai rolar com eles no epilogo, postaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
valerianyponcho Postado em 29/01/2015 - 01:52:26
Oi é com muita decepção q eu digo: Leio sua web desde 2014 só q a "abandonei" Prometo recuperar o tempo perdido. Meu nome é Valéria, mas pode me chamar de Val. Bessos:-)
-
kahdsd Postado em 23/01/2015 - 23:16:27
AAAAA serio amando cada dia mais essa fic, amei os posts de hj e oq ta acontecendo, vai ter revira volta ai kkkk aaaaa anciisa pra ler mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/01/2015 - 11:53:47
quero que ganhe o bbm a any e em segundo a dul e em terceiro o ucker